História ;investindo - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Neo Culture Technology (NCT)
Personagens Jeno, RenJun
Tags Donghyuck, Haechan, Jeno, Mark, Menção!markren, Menção!nohyuck, Nct Dream, Noren, Renjun
Visualizações 78
Palavras 330
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Slash, Universo Alternativo
Avisos: Homossexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


eu fiquei refletindo sobre os possíveis namoros que eu tive a chance de ter e depois de assistir um ep de sex and the city (que é muito bom, apesar do nome deixar todo mundo meio "meh") que falava sobre bolsas de valores, eu fiquei inspirada e... é

desculpe qualquer erro quanto ao assunto, eu utilizei meus conhecimentos gerais mesmo sobre economia, apesar de ter pesquisado um pouco sobre...

boa leitura~

Capítulo 1 - ;a bolsa de valores lee-huang está em queda


Faz um tempo que eu notei hyung.

Não é tão difícil notar quando estamos tendo altas e quedas, percentuais favoráveis ou não. É perceptível o seu olhar decepcionado enquanto procura alguma coisa boa nos canais da tevê e só deixa no amistoso de futebol porque sabe que eu vou pedir, ou as suas caras amarradas ao olhar vídeos na internet de pessoas que tocavam violoncelo.

E essas pequenas mudanças no nosso dia-a-dia desfavorece a bolsa Lee-Huang em, pelo menos, 3,5% do PIB amoroso. Não é uma queda lá muuuuuito perceptível, mas serve para mostrar algumas coisas.

Serve para mostrar que, se a Itália perder o gol e eu gritar de raiva, você provavelmente virá com uma cara emburrada e perguntará qual é o meu problema, e aí começaremos uma briga sem fim; serve para mostrar que, quando você queimar o lámem (mesmo que por pouco mesmo) enquanto estamos no meio de um abraço quentinho, você provavelmente se irritará e me mandará fazer alguma coisa que prestasse, porque segundo algumas brigas suas comigo, "Lee Jeno, você não presta nem para fazer chá direito!".

 

Desse jeito a bolsa cai, Renjun.

 

Outro problema que enfrentamos ou enfrentaremos é a compra de ações — mais conhecida aqui por compra de felicidade. E você me pergunta; o que caralhos é uma compra de felicidade?

É a compra que Mark quis fazer quando te pagou um bolo na cantina, ou o que Donghyuck tentou ao me levar na sala de música para tocar violão. É a compra que a Universidade de Yonsei fez quando recebeu a sua carta de admissão, Injun, e o acordo que a Julliard tentou, há alguns meses, quanto às ações de minhas habilidades.

O que é engraçado de certa forma, já que tudo indica que a economia quer nos separar — e, talvez, o destino também.

 

Depois de todas essas quedas e subidas (mais quedas do que subidas, infelizmente), me resta fazer a seguinte pergunta:

 

 

Nós deveríamos continuar a investir nessa nossa relação, Renjun?


Notas Finais


tá curtinho e meio meh, mas gostei do resultado :)
obrigada a quem leu, nos vemos por aí ;)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...