1. Spirit Fanfics >
  2. Invisible - TAEGI >
  3. You can trust me?

História Invisible - TAEGI - You can trust me?


Escrita por: JhamilleBelmino

Capítulo 23 - You can trust me?


Fanfic / Fanfiction Invisible - TAEGI - You can trust me?

BTS – Hold Me Tight

“Me puxe e me abrace forte, me segure forte, me abrace. Você pode confiar em mim?”

(Pull me and hold me tight, hold me tight, hold me. You can trust me?)

 

Um silêncio constrangedor abrigou os dois por um longo tempo depois que chegaram até a sala de artes, para conversar. Taehyung não sabia o que falar, tinha perdido todo o ímpeto e a coragem que tentou juntar antes de ir procurar o ômega, e se ele não sabia, acredite, Yoongi sabia menos ainda. Causando um momento para lá de estranho entre eles. 

O Min não teve grandes problemas em aceitar o convite para conversar e seguiu o alfa até aonde estavam, já que era bem discreto e não haveria ninguém para atrapalha-los. Os dois precisavam se resolver, seja para dar um jeito naquela situação ou cortar a amizade de uma vez, mas eles precisavam e era isso que estavam tentando fazer, mas só tentar mesmo, porque nenhum deles tinha falado uma única palavra até então. 

Nem mesmo na noite da festa, quando eles se falaram pela primeira vez – ou melhor, quando Taehyung falou e Yoongi apenas o deixou lá com cara de tacho – as coisas haviam sido tão excruciante quanto daquela vez. O alfa estava até mesmo suando de nervoso, enquanto o ômega estava de cabeça baixa, envergonhado, sentando ao lado dele, sem saber nem mesmo aonde colocar as mãos. Tenso. 

- Então... Como você está? – O Kim, sabendo que não poderia perder o intervalo inteiro ali e acabar não resolvendo nada, tomou iniciativa, testando primeiro o terreno querendo saber até aonde poderia pisar. 

- Bem. 

- Que bom... – ele então passou as mãos pelo rosto, nervoso, soltando um riso tão agoniado que chamou atenção de Yoongi para si. Seus lábios ainda estavam machucados e a sua sobrancelhas carregava um curativo, mas ainda assim, o ômega não conseguia acha-lo feio, o que era uma droga porque não deveria ficar pensando aquelas coisas do alfa. – Uau, isso está muito estranho. 

- Pensei que era o único que estava achando isso. 

- Sempre foi fácil falar com você, e agora eu travei. 

- E o que você quer falar comigo? 

- Tem tanta coisa que... Nem sei por onde começar, pra ser bem honesto. 

- Poderia começar me dizendo o porque daquela briga estúpida. 

- Eu perdi a cabeça e agi mal, foi muito errado, mas eu acho que já esperava por isso, não sei, desde que começamos a se aproximar que Seokjin-ssi não parece muito feliz e eu assumo que não fiz por onde ele gosta de mim também, não que eu ligue que ele não goste, só... – ele deu de ombros, sem saber se expressar adequadamente quanto aquele quesito. Era tão complicado de explicar e o Kim estava tão nervoso que se perdia nas palavras. – Eu deveria ter tentando mais, ele é seu melhor amigo e foi eu quem cheguei do nada, então deveria ter dado um desconto a ele. 

- Ver vocês brigando daquela forma me deixou muito assustado, são meus amigos e eu não quero ver brigas entre vocês, muito menos por minha causa. 

- Me desculpa, ômega, você não sabe o quão envergonhado eu estou por conta disso, sério. Fiquei me martirizando todo esse tempo, com raiva de mim mesmo por ter feito você ficar chateado. Não foi a minha intenção fazer aquilo, e eu sinto muito por isso. 

- Você não imagina o quanto assustado eu fiquei vendo vocês rolando no chão daquela forma e se machucando. Não gosto de violência, alfa, ainda mais envolvendo meus amigos por minha causa. Pensar nisso me fez ficar muito... Mal? – ele hesitou um pouco, não sabendo como lidar bem com a situação quando tinha Kim Taehyung cabisbaixo perto de si, com uma expressão triste e desolada no rosto, não gostava daquilo. Parecia tão errado - É, acho que essa palavra se adequa bem. Vocês não precisam se amar, mas ficar daquele jeito é muito ruim. 

- Eu sinto muito, me desculpe. Acho que nunca vou conseguir me desculpar o suficiente por isso, foi tão estúpido, ômega, e eu me arrependo tanto por isso. E não fica se sentindo culpa por conta disso, eu e Seokjin-ssi brigamos porque somos idiotas e não por culpa sua. Isso não tem nada a ver. 

- Será que não tem mesmo? – ao fazer aquela pergunta, Yoongi acabou chamando a atenção do alfa para si fazendo então Taehyung ergue os olhos para olha-lo. Tinha tido tempo o suficiente pra pensar naquela semana inteiro e tinha chegado há algumas conclusões realmente dolorosas de pensar, porque todas elas o mandava se afastar do alfa e ele não queria isso. Mesmo sabendo que era a coisa certa a ser feito, ainda assim, não queria. – Será que se não fosse por mim, você e ele teria mesmo brigado? Porque até aonde sei, não há motivos nenhum entre vocês pra isso, ou tem e eu não sei? 

- Não tem, ômega, e sinceramente, é meio incerto falar se eu e ele teríamos ou não brigados. A vida é cheia de incertezas, pode ser que sim, pode ser que não. Não dá pra ter uma certeza concreta sobre isso. 

- Bem, independente disso, aconteceu e foi terrível presenciar aquela cena. 

- Me desculpe, mais uma vez, me desculpe. E também peço desculpas por ter rosnado pra você, não foi educado e eu faltei totalmente com o respeito fazendo isso. – ele voltou a baixar a cabeça, envergonhado por ter feito tal coisa, não sabia aonde estava com a cabeça quando fez. Provavelmente maluco demais pra raciocinar com coerência. Mas mesmo assim, ele tinha e precisava se desculpar. Não foi daquele jeito que seus pais lhe ensinaram a agir com um ômega e ele sentia envergonhado demais com a própria atitude. – Não foi assim que eu fui ensinado, meus pais sempre me mostraram o jeito certo de tratar um ômega, mas mesmo assim eu fiz e sinto muito por isso. 

Yoongi também sentia, era desrespeitoso e não gostava daquilo, nunca gostou e pelo menos isso, seu pai nunca fez em casa. Pelo contrário, Yoseob sempre fez questão de ensinar o filho o modo como deveria aceitar ser tratado por um alfa. Então não gostou e não aceitaria nunca. 

Entendia que o alfa estava irritado e que toda a situação era desvantajoso para si. Mas aquele tinha sido o ponto que mais chateou Yoongi em relação a toda briga, porque não gostou de ser tratado de tal forma. Nunca gostou. E ver um alfa tentando subjuga-lo só porque era alfa, mexia com muita coisa dentro de si que ia completamente além de suas inseguranças e paranoias. Era uma questão bem delicada e ele não iria fingir que não o afetou, quando fez o posto. 

E por mais que fosse bem ruim está naquela posição, ainda assim, acreditava que já tinha liberdade suficiente com o alfa pra expor tal ponto. 

- Eu estava muito chateado e magoado com o Jin-hyung por conta de tudo que ele fez, e eu não gostei disso e fiquei muito irritado quando vi vocês no chão se batendo como dois bichos. Mas realmente me magoou a sua atitude, Taehyung-ssi, eu não acho que rosnar seja o jeito certo de tratar um ômega, ainda mais quando ele não fez nada com você. 

- Sim, eu sei, me desculpe, de verdade, me perdoe por ter feito isso. O meu pai me disse poucas e boas quando falei sobre isso, a minha mãe me deu uma bronca colossal, não fui ensinado a isso e acabei me descontrolando sem motivo. Me perdoe, ômega. 

- Não precisa me pedir tanto perdão, alfa, tudo bem, eu entendo, só não quero que se repita, tudo bem? – vendo o modo como o Kim estava cabisbaixo com aquilo, Yoongi o tocou no ombro fazendo um carinho na região para acalma-lo. Nunca tinha visto um alfa tão acanhado daquele jeito, tão encolhido e não era como se gostasse de tal coisa. Aquilo mostrava que ele estava de fato arrependido das suas ações e o Min não queria que ele ficasse eternamente pensando sobre isso – Eu gosto de ser seu amigo, Taehyung-ssi, você me faz muito bem, eu só não quero que exista essas questões entre a gente porque eu não vou aceitar ser tratado de tal forma. 

- Não vai voltar a acontecer, você tem a minha palavra que não, e também tem minha palavra que não vou mais entrar em briga alguma com o seu amigo, com ele e com mais ninguém. 

- Isso é bom, alfa, violência não leva ninguém a canto algum. – Yoongi tirou então a mão do ombro do maior, voltando para seu canto, mas a mão grande do Kim chegou rapidamente até a sua mão, a segurando junto sem deixá-lo ir para tão longe. O cheiro de Yoongi estava particularmente muito bom aquela manhã e Taehyung conseguia se sentir até mais calmo por conta disso. Seu alfa tinha ficado muito desconfortável aquele tempo todo longe do Min, e agora ele parecia relaxado e contente outra vez, apesar de envergonhado. – Mas, agora que estávamos aqui, eu queria te fazer uma pergunta e gostaria que você fosse completamente honesto comigo, pode ser? 

- Claro, ômega, pode perguntar o que quiser. – ainda agarrado a mão dele, Taehyung se levantou um pouco apenas o suficiente para aproximar mais a banqueta que estava sentado da que o ômega estava, se aproximando para poder sentir melhor o seu cheiro. – Fique a vontade, estou ouvindo.

- Não é grande coisa, eu só... Eu fiz essa pergunta ao Jin-hyung ontem e quero fazer a você também, eu só... Seria melhor pra você se eu me afastasse?

- Não! De jeito nenhum! 

- Espera, deixa eu fórmula melhor a pergunta... – ele suspirou ficando meio nervoso ao entrar naquele assunto, sem saber como fazer a pergunta sem parecer muito desesperado. 

No dia anterior, antes do amigo sair da sua casa, ele fez questão de perguntar a Seokjin se sentia melhor para o alfa se ficasse afastado, se assim lhe causaria menor problema já que sentia que aquele confusão toda foi sua culpa. O alfa não falou, mas Yoongi não era idiota e sabia que os pais do amigo deveria ter sido no mínimo cruéis ao tratar daquele assunto, então queria garantir de que ficaria afastado caso fosse o melhor para ele. 

Não conhecia os pais de Taehyung, mas não precisava conhecer pra imaginar que eles também não estavam felizes com o filho ter pego suspensão. E por achar que o único culpado ali era ele, Yoongi queria honestidade da parte do Kim pra saber se era melhor ficar longe. 

Sabia que os alfas nunca brigariam se não fosse por ele, não era bobo, sabia muito bem disso. Então, por mais difícil que fosse, se lhe dissessem “realmente, ter você perto nos coloca em perigo, se afaste”, ele faria, sério, por mais ruim que fosse, por mais que lhe machucasse, faria. 

Só estava tentando garantir que não era uma pedra no sapato de ninguém e dando a ambos direitos iguais. Fez com Seokjin, então achava importante fazer com Taehyung, por mais que na cabeça de mais ninguém aquilo fizesse sentido. 

- Desde que a gente começou a se falar e viramos amigos, e tal, você só vem entrando em confusão, seja com seus próprios amigos ou com o Seokjin, e tem um monte de gente na escola que fica falando merda, então eu só quero saber se seria melhor pra você, eu me manter longe. Pra evitar problemas. 

- Por que está tentando se afastar de mim? – Yoongi achou que estava fantasiando demais aquilo, mas Taehyung parecia até magoado ao fazer aquela pergunta. Tinha uma expresso de horror em seu rosto e ele respirava tão forte que seu peito descia e subia pesado. 

- Eu não estou, acredite, eu não quero me afastar, mas se pra você for melhor, eu irei. 

- Não, não vai ser melhor em nada, a briga não foi culpa sua, esse povo falando merda não é culpa sua, e eu acabo sempre discutindo com meus amigos, então, sinceramente, não vai ser bom em nada. 

- Se você está me dizendo, então eu acredito. Não fique assim, eu só queria ter a certeza que não estava causando nada de ruim pra você. 

- Acho que é impossível você causar algo de ruim na vida de alguém, Min Yoongi. 

- Não é tão impossível assim, acredite. – brincou tentando amenizar toda a situação – Mas agora está tudo resolvido, não é? 

- Eu quem te pergunto, está resolvido? 

- Sim. 

- E eu prometo a você que não vai voltar a acontecer, vou tentar conviver com o seu amigo da melhor forma possível mesmo que o Seokjin-ssi não goste de mim e eu nem saiba o porquê. Prometo que não vou fazer mais. 

- Você não precisa me prometer nada, eu só não quero ver vocês mais envolvido em confusão, além do mais, aquela cena de vocês me deixou muito assustado e triste. Os dois são meus amigos e não gosto de ver meus amigos brigando. 

- Foi de uma completa estupidez e não vai voltar a acontecer, confia em mim?

- Eu confio, vou acreditar no que está me dizendo. 

- Posso te abraçar agora, ômega? 

Ele tinha um bico fofo ao pedir aquilo e Yoongi apenas riu com o jeitinho do alfa antes de acenar de forma positiva. Taehyung, sem perder chance, levantou de onde estava e o abraçou bem forte, os braços sendo passados por baixo das axilas de Yoongi enquanto o puxava para ficar em pé e ter mais liberdade de abraça-lo. 

Céus, era tão bom. Ele cabia tão certo em seus braços que Taehyung não podia controlar o impulso ao desejar tê-lo em seus braços pelo resto da vida. Era muito novo, ele sabia, e também não podia falar nada em relação aos sentimentos do Min porque ao nada sobre eles. Chegou já louco de paixão pelo ômega, mas não podia deduzir que o sentimento era recíproco, principalmente porque achava que não era. E isso o assustava até certo ponto. 

Gostar de alguém daquela forma era assustador, e gostar de alguém que talvez nunca pudesse lhe retribuir, era mais assustador ainda. Porém, em todos os 18 anos da sua vida, aquela era a primeira vez que se sentia realmente envolvido com alguém, que sentia seu coração acelerar por um ômega e ter aqueles momentos, aonde podia ter Yoongi junto de si, sem medo ou sem reservas, sinceramente, já era o bastante para ele.

Precisava ter calma e paciência e ele tinha. Acredite, Taehyung era um alfa muito paciente, então não precisava adiantar nada. Tê-lo em seus braços, podendo-o abraçar bem juntinho como estava fazendo naquele exato momento, já valia a pena.

- Senti saudades de você. – sussurrou bem baixinho contra o ouvido do ômega, alheio a forma como a pele de Yoongi se arrepiou por conta do tom rouco do alfa – Foi uma semana terrível.

- Pra mim também não foi muito legal, estou feliz que as coisas foram resolvidas, Taehyung-ssi. 

- Eu também, ômega. 

- Só tem mais uma coisa, alfa, pra tudo ficar perfeito de vez. 

- O que seria? 

- Você pedir desculpas ao Seokjin-hyung. 

Houve uma pausa quase dramática depois daquilo, nenhum dos dois falando nada porque não havia muito a ser dito. O Kim não ficava muito feliz com aquilo, tinha seu orgulho por mais merda que fosse, e não era uma situação que ele olharia e diria “nossa, perfeito, estou ansioso por fazer”, mas se aquilo deixaria Min Yoongi bem, então faria. Devia isso ao ômega depois de toda a besteira que fez. 

- Tudo bem, ômega, eu faço. 

- Obrigado.

Aproveitando que já estava ali, Taehyung o apertou ainda mais firme contra seu peito. Perdendo vários minutos naquele abraço, mas com o coração leve por enfim ter resolvido e agora está de bem com Yoongi mais uma vez. 

Tinha sido uma completa loucura passar aquele tempo longe, mas se podia haver algo de bom em tudo isso, era que longe um do outro os dois puderam pensar melhor naquela amizade que estava ficando cada vez mais sólida e em si mesmo. 

Acredite ou não, aquele momento longe, só fizeram os dois se sentirem mais fortes para continuarem próximos. 

***

Para Seokjin, a ideia se ter que lidar com Yongsun as 10h da manhã não era algo que lhe agradava. Para ser bem franco, só de imaginar ter que falar com a ômega lhe deixava completamente fadigado, independente do período do dia. 

Não era nenhum maluco e sabia que tinha sua parcela de culpa naquela confusão inteira, não ia se fazer de bonzinho e fingir que não, porque sabia, sim. Mas sua ex tinha lhe testado até o limite da paciência e ele já não aguenta mais. Só de imaginar ter que lidar com ela já fazia ele querer desistir. 

Mas não podia. Prometeu ao melhor amigo que resolveria isso e era isso que iria fazer. Lhe doesse ou não. 

Chegando no refeitório, ele parou bem na porta averiguando todo o lugar para ver se encontrava a ômega. Tinha passado em sua sala a sua procura e não achou, então foi para o lugar mais provável imaginado que ela estaria ali com os amigos. E estava. 

Sentada na mesma mesa de sempre, rodeada dos amigos, conversando e sorrindo como se sua vida fosse maravilhosa. E talvez fosse mesmo, não tinha perdido nada espalhando aquela merda de boato em cada canto da merda da escola inteira, não havia motivos pra ficar triste. Nem devia sentir peso na consciência e foda-se se machucou alguém nesse processo ou se causou algum mal, contato que a fofoca fosse feita, o resto não importava. 

Yongsun tinha bem cara de quem faria isso. Pior, foi exatamente o que fez. Por isso Seokjin não estava animado em vê-la ou falar com a ex. Porém, era sua obrigação resolver todo aquele circo e por isso, mesmo a contra gosto, ele seguiu até aonde ela estava para chama-la para uma conversa. 

A ômega não estava muito preocupada com as coisas ao seu redor, rindo com seus amigos após algum deles terem feito uma piada sobre algo aleatório, um tipo de piada interna do grupo. Seus amigos eram sempre tão bem humorados e era sempre tão bom estar ao lado deles que não podia se controlar, até quando estava triste, se passasse um tempinho com eles já aliviava demais todo o clima. 

Mas então, quebrado todo o clima do momento, ela ouviu alguém lhe chamando e tirando por completo daquele bom clima. Porque, sinceramente, aquele era a última pessoa com quem queria falar no instante. 

- Yongsun? – Seokjin não usou de um tom bruto ao falar, mas também não estava tentando ser cordial. Tinha muita gente ao redor observando todo o desenrolar das coisas, já que sabiam que eram ex-namorados e isso aguçava a atenção de todos para o que estava acontecendo entre os dois. – A gente precisa conversar. 

- Ela não vai falar nada com você, babaca. – um dos ômegas sentados a mesa respondeu de forma atrevida chamando a atenção do Kim para si. Havia uma razão para o alfa não se misturar muito com pessoas da escola além dos seus amigos corriqueiros porque havia muita gente nova, e pessoas novas, normalmente, significava imaturidade e ele só estava disposto a lidar com a própria criancice. Então ficava longe e não dava a mínima em agir de forma rude quando coisas como aquela acontecia. Aquele ômega era do tipo desagradável, medito a encrenqueiro e Seokjin não tinha a menor paciência pra esse tipo – Cai fora! 

- Cala a boca e vai se foder. – foi tudo que o alfa falou, sem paciência alguma e sem dar a mínima se aquelas pessoas iriam lhe detestar ainda mais. – Yongsun, você pode vim aqui um instante pra gente conversar? 

- Não, eu não posso e não quero falar com você. 

- Yongsun...

- Quando te liguei você não quis falar comigo, por que agora eu tenho que ir falar com você? – ela não se deu muito ao trabalho de virar para olha-lo, apenas arriscou olhar por cima do ombro com aquela expressão debochada no rosto que tanto o enfezava. Os deuses sabia o quanto ele detestava aquilo e o quanto precisava respirar fundo para não agir como um louco e ser completamente desrespeitoso – Não vou.

- Beleza, não quer ir, tudo bem, não tenho problema em falar na frente de todo mundo só assim poupa seu trabalho de ter que espalhar a fofoca. – claramente irritado, ele sentou no lugar vago ao lado dela, a expressão tão dura em seu rosto que ninguém conseguiu falar mais nada – Você lembra da nossa conversa na noite que nosso namoro acabou? 

- Como esquecer, não? 

- E você lembra a pergunta que me fez? Se eu era apaixonado por Min Yoongi e por isso não conseguia me dedicar ao nosso namoro? Lembra disso e lembra da minha resposta? – Yongsun não falou nada, apenas o olhou mais uma vez por cima do ombro. E só por aquilo, Seokjin sabia que ela entendia muito bem do que estava falando. – Você lembra, não é? E lembra que eu não te dei resposta alguma, eu não afirmei que era apaixonado por ele. 

- E precisava? Sinceramente, quem cala consente, Seokjin, você não precisou de mais nada pra me convencer que é apaixonado por ele. 

- Sim, você tem razão, foi um erro meu, mas pra ser bem honesto, naquela hora eu não sabia que você iria espalhar essa merda e fazer com que o meu melhor amigo parecesse o vilão da coisa toda, se estava com raiva de mim, deveria atingir a mim e não a ele. 

- Não me culpe por suas ações, alfa, eu dei espaço pra você me responder com honestidade e você apenas ficou calado, qualquer um no meu lugar iria pensar o mesmo. 

- Eu sei, não estou dizendo o contrário, Yongsun, eu só fique realmente surpreso em como o nome do Yoongi começou a circular toda essa escola e em como você e seus amigos pareciam particularmente interessados em espalhar pra todos que eu era apaixonado por ele. – deu de ombros sendo nada mais do que desleixado ao falar, naquele tom e postura que a ômega tanto detestava. Foi um relacionamento legal o que eles tiveram, ela era uma ômega legal apesar de tudo, mas também foi cheio de brigas e cobranças, ambos ficaram mais insatisfeitos um com o outro do que satisfeitos, e o fim do namoro era um exemplo bem óbvio disso – Tudo fez parecer que ele foi o motivo para o fim do nosso namoro, quando na verdade não foi, e você sabe disso. 

- Eu não sei de nada, Seokjin, porque você nunca se deu ao trabalho de falar comigo! – havia uma mistura de irritação e mágoa na fala de Yongsun, o tipo de sentimento que o alfa sentia queimar no fundo da sua alma porque não queria ter deixado ela com lembranças tão amargas da relação que tiveram. Os céus sabia o quanto tentou retribui-la e fazer dar certo, ele tentou com todo o inferno, mas ele estava começando a aprender que não podia ir contra quem era e quem de fato era, jamais conseguiria se relacionar com Yongsun. Com ela ou com qualquer outro ômega. Ainda era difícil demais admitir isso, mas era uma verdade que a cada dia que passava, menos parecia assustadora. – O que queria que eu pensasse? Você me falou abertamente que só ficou comigo pra eu parar de importuna-lo, depois eu te pergunto se é apaixonado por ele e você fica calado. Sério, o que queria que eu achasse? 

- Eu queria que você achava que era verdade. – admitiu recebendo enfim o olhar na ômega para si, um olhar de puro espanto e quase horror. Os outros ômegas ao redor, que tinha se calado depois da dura que ele deu, tinham expressos semelhantes em seu rosto. Chocados. – Eu me calei porque seria muito cômodo pra mim apenas deixar você acreditar no que quisesse acreditar, e porque também nunca imaginei que você armaria esse circo inteiro. Você parou o Yoongi no meio da rua pra falar um monte pra ele, depois você e seus amigos espalharam pra todo mundo. Você até mesmo fez questão de deixar o Jungkook ciente da coisa toda. Então, Yongsun, eu admito que eu errei pra caralho com você, de verdade, mas você errou também e com pessoas que nunca te fizeram nada de mal. 

- Seus amigos nunca gostaram de mim. 

- Independente, mas sempre te trataram bem e sempre me incentivaram a ser sincero com você. E você sabe disso porque não é nenhuma louca. Mas não, você se deixou levar pela sua infantilidade e olha só o circo que armou. 

- Você é o maior babaca, Seokjin, isso, sim! Só usou a Sun. – o mesmo ômega de antes voltou a falar e o alfa apenas revirou os olhos sem nenhuma animação pra lidar com ele. Sério, não ligava se as pessoas tinham personalidade forte, mas aquele ômega não tinha, ele só era um insuportável bocudo com quem o Kim nunca teve muita paciência. 

- Me erra, caralho, não tem mais ninguém pra você encher a porra da paciência, não?!

- Babaca! – foi tudo que resmungou voltando a se recostar na cadeira aonde estava sentado, puto da vida de tanta raiva que sentia daquele alfa sentado a sua frente. 

- Da pra vocês pararem, por favor? Que saco. – Yongsun pediu, sempre foi assim os encontros dos dois e por isso ela sempre evitava deixá-los no mesmo espaço quando precisava ficar todos juntos. Era um saco, porque Seokjin até podia ser bem paciente, mas ele não era de ouvir desaforo calado e seu amigo era muito desaforado quando queria. Principalmente com pessoas que não gostava. Era um ômega e tanto. – E Seokjin, se sua intenção era passar na minha cara que eu errei, ótimo, já fez seu trabalho, pode ir embora. 

- Não vim só pra isso, e vou aproveitar que todos os seus amigos estão aqui pra esclarecer uma coisa simples... Eu não sou apaixonado por Min Yoongi, nunca fui na verdade, e não porque ele não seja digno de que alguém se apaixone por ele, o Gi é melhor do que muita gente nessa escola sem nem fazer esforço. – com uma expresso feroz no rosto, ele passou os olhos por todos ali sentado como se falasse com cada um. Não queria rebaixar ninguém, até porque nem se sentia apto pra isso, mas queria mostrar aquelas pessoas que vinham julgando tanto seu melhor amigo, por culpa sua, de que ele era bom demais até para isso – Se você tivesse se dado ao trabalho de conhecê-lo nem que fosse um pouco, ômega, veria isso, mas você preferiu tirar suas próprias conclusões e ataca-lo na primeira oportunidade.

- Seokjin... 

- Não, você não queria que eu falasse, então agora vou falar – disse firme vendo a ômega baixar a cabeça para ouvi-lo, deixando claro que não iria mais interrompe-lo – Se você precisava de uma resposta direta pra saber com clareza o que sinto, estou dizendo agora, não sou apaixonado por Min Yoongi. Ele é um amigo que eu adoro com todo o meu coração e eu gosto de cuidar de pessoas gosto. Seja o Yoongi, o Jungkook ou o Jimin. Sendo meus amigos, eu vou trata-los com muito carinho e proteção, ache as pessoas estranho ou não, até eles falarem para mudar, eu irei continuar assim. 

- Então, se você não é apaixonado por ele, o que te impedia de fazer nosso namoro da certo? 

- O que me impedia era o fato de que, apesar de não ser apaixonado pelo meu amigo, eu sou apaixonado por outra pessoa. Perdidamente apaixonado, acho que posso até dizer que amo e por mais que eu tentasse dar certo com você, Yongsun, nunca daria, porque você não é essa pessoa. 

- E quem é? Eu mereço saber, não?

- Sinceramente, depois de toda essa merda, você acha que merece alguém coisa? Nem vem. – ele revirou os olhos mais uma vez antes de se levantar como se já fosse sair, dando a conversa por encerrada. – Agora que você sabe a verdade, faça o favor de desfazer os boatos que você deu início, aproveita seus amigos pra espalharem isso também já que todos fazem um ótimo trabalho fofocando. 

- Eu não posso controlar o que as pessoas falam, Seokjin. 

- Bem, de seu jeito, ou eu vou falar com a direção do colégio sobre vocês estarem espalhando boatos mentirosos e incentivando o bullying conta o Yoongi. E você sabem como a escola lida com isso. Resolvam logo!

Dando mais um olhar para cada um, ele enfiou as mãos dentro do bolso e deixou todos para trás com cara de assustados. 

Todos sabiam como a escola lidava com bullying. 

A escola havia sido fundada por uma família bem rica na cidade há anos então era um negócio familiar, dando a eles liberdade em investir no ensino de estudo que achava mais eficiente e aplicar as políticas que achassem necessário. A política contra o bullying sempre foi um marco na instituição, mas, a mais ou menos cinco anos, as coisas haviam ficado bem piores quando uma das alunas foi encontrada no banheiro dos ômegas, sem vida, com uma declaração ao seu lado explicando os motivos daquilo. 

Algumas pessoas da sua classe haviam inventando um boato a seu respeito e isso se espalhou por toda a escola, então a ômega começou a sofrer um bullying cruel que a levou ao extremo. Todos ficaram horrorizados, os responsáveis foram expulsos da escola e as pessoas trabalhavam com mais empenho naquilo. 

A ômega só tinha 15 anos na época e era filha da diretora que está no carro até os dias atuais, então ela acabou endurecido todas as regras contra isso. 

Yongsun e seus amigos sabiam que estariam em maus lençóis caso Seokjin fosse até a direção relatar isso, e sua ex tinha a plena convicção de que pelos amigos, o Kim faria sem pensar duas vezes. 

***

Jungkook estava recostado contra o peito do namorado, tentando prender o sorriso ao olhar a carinha petulante e debochada que Park Jimin tinha no rosto, o queixo erguido no ar enquanto parecia achar suas unhas com o esmalte descascando muito, muito interessante. 

Os amigos estavam todos juntos na mesa naquele intervalo. Jungkook e Hoseok, Seojoon e Ara, Jimin, Saeron e até Hyung-ski. Apesar da amizade ter começado quase incerta, eles estavam se dando bem, então não era mais tão incomum vê-los juntos. 

Cada um tinha pego seu lanche e se juntaram ao redor da mesa, ambos os casais ali conversando animadamente enquanto Jimin e os outros apenas ouviam sem falar muito.

O Park podia sentir o olhar de Saeron em seu rosto, não ligando se parecia mal educado quando revirava os olhos toda vez que ela falava, tentando ignora-la como ela parecia querer. Não falou nada desde que havia sentando a mesa e não se via obrigado em falar. Se a beta queria distância, pois bem, era o que daria. 

Jimin só não notou que não era apenas a beta que parecia determinada em olha-lo de longe sem falar nada. Mas também Hyung-ski, que só faltava babar naquele rosto lindo que o ômega tinha. Quando foi comprar seu chance tinha até pego um doce para Jimin, mas ainda não tinha dito coragem de dar. 

- O que você tem, em? – apesar de o Park está no foco de duas pessoas na mesa, além do seu melhor amigo, foi Ara quem perguntou daquela vez, cutucando-o no ombro. Ele tinha um ar quase atrevido no rosto e era engraçado de ver, mas também, bastante incomum. – Que bicho te mordeu? 

- Nada, só estou ouvindo... – com um movimento leve como uma pluma, Jimin jogou os cabelos para trás, não olhando pra ninguém em específico ao revirar sutilmente os olhos. Sentia parte do seu rosto queimando porque sabia que Saeron estava o olhando, na verdade, ela estava o olha do fazia um bom tempo desde o incidente desagradável no início da manhã, mas o Park não chegaria nela pra perguntar o motivo. Se a beta queria distância de si, bem, ele faria questão de se manter o mais longe possível dela. – Por quê?

- Você parece estar mal humorado.

- Estou um pouco, mas não é nada demais, logo passa. – deu de ombros não querendo entrar muito no mérito. Seria muito mais fácil ele jogar alguma indireta em direção a beta e tentar cutuca-la sendo um pouco irritante com o assunto, ele saberia fazer muito bem. Mas Jimin estava tentando não dar muita importância ao acontecido e só deixar pra lá. Nem sabia porque estava dando tanto crédito ao fato de Saeron não querer sua amiga, não era tratado sempre daquela forma, mas sinceramente não foi um comportamento que ele estivesse vendo pela primeira vez. Tinha muitas pessoas que costumavam sempre ver sua personalidade extrovertida como uma barreira a qual elas não estavam dispostas a passar e de fato conhecê-lo. Sempre ouvia a famosa frase “antes de te conhecer, achava você tão metido” que nem se abalava mais. Sempre acontecia. A diferença daquela vez era que Saeron havia realmente o chateado, mas o ômega não tinha paciência pra joguinhos de indiretas e se não ia falar com a beta, preferia esquecer qualquer assunto que a relacionasse. – Minha mente está cheia. 

- Quer compartilhar? 

- Minha apresentação já é nesse sábado e eu estou um pouco nervoso porque vou ter um solo e sempre fico tenso com essas responsabilidades. – ele falou escondendo o motivo principal, mas não deixando se falar uma verdade. As apresentações era no sábado e ele estava nervoso mesmo ainda sendo segunda-feira.

- Oh, Jiminie, mas você dança tão bem. – Hoseok comentou atento a conversa, abraçado ao namorado. Ele apoiou o queixo contra o ombro de Jungkook, sem largar nunca seu lindo ômega. – Eu já ti vi dançando, então não tem com o que se preocupar, ômega. 

- Obrigado, hyung. – pela primeira vez ele sorriu de verdade desde que chegou aquela mesa, chegando até mesmo a esquecer o olhar de uma certa beta que não saia de si e sem notar, ainda, que um alfa lhe observava em pura admiração. – A responsabilidade desse ano é muito grande. 

- E qual o tema das apresentações?

- Bem, a academia tem vários estilos de dança e eles deatruibuiram por turmas, cada uma vai fazer uma apresentação com uma forma de dança diferente. Vai ter foxtrot, balé, dança coreana e contemporâneo. No começo, um aluno de cada turma vai apresentar a dança a quem está assistindo, meio que juntando tudo em uma apresentação só. O grande problema pra mim é que, além de ser o responsável por mostrar a dança contemporânea no começo da apresentação, eu vou ter um solo na hora da minha turma e é o solo mais complicado que eu já fiz tive na vida. Apesar de não ter tido muitos solos assim.

- E porquê seria? 

- Os professores querem fazer uma releitura de alguns clássicos do balé, trazendo para a dança contemporânea. E eu fiquei com a missão de fazer a Morte do Cisne, que sem sombra de dúvida, é a coisa mais difícil que eu já vi na vida. 

- A morte do cisne? – daquela vez quem questionou foi Hyung-ski, meio que dando voz aos questionamentos de todos ali naquela mesa. – O que seria isso? Você vestido de penas, morrendo? 

- Não, não vai ter penas alguma – Jimin riu um pouco da cara meio boba que o alfa fazia em sua direção ao questionar tal coisa. Realmente curioso porque parecia bizarro, mas com o coração a mil pela risadinha fofa que o ômega deu em sua direção. – Todo mundo acha que a Morte do Cisne, faz parte do Lago do Cisne, mas não faz e a Morte do Cisne é basicamente um bailarino ômega, macho ou fêmea, trajado todo de branco, dançando na ponta dos pés, representando o ultimo vôo de um cisne antes de sua morte. 

- Uau... 

- Pois é, e a parte mais complicada não é nem mesmo os passos, porque quando a gente se habitual a dança, meio que seu corpo reage mais fácil, mas além dessa parte, o dançarino precisava passar uma carga emocional muito grande. Eu assisti uma vez essa apresentação de balé com ao meus pais e eu chorei do primeiro instante ao último, porque é essa emoção que se precisa passar. Mas, sei lá... – mais uma vez ele passou os dedos entre os cabelos, suspirando meio sem fôlego só de pensar. Vinha ensaiando horrores nós últimos dias, querendo dar o melhor de si, apesar de difícil. Sempre ficava uma pilha antes das apresentações, chorava o tempo inteiro e tinha insônia e enxaqueca. Era uma loucura. – Eu quero fazer direito, ainda mais que vão haver alguns olheiros e eu posso ser chamado pra tentar uma bolsa de estudos na academia de dança em Seoul e isso seria o máximo, meus pais não teria dinheiro pra me mandar pra capital estudar, mas eu conseguindo a bolsa, seria bem mais fácil. 

- Aposto que todos vão querer que você vá. – mais uma vez, quem falou foi Hyung-ski, erguendo os dois polegares no ar quando recebeu a atenção do ômega para si. Park não gostava lá muito daquele alfa, achava ele meio grosseiro e encrenqueiro e Jimin costumava se manter sempre longe de pessoas que lhe causasse problemas. Mas, apesar disso, ele sorriu até seus olhinhos ficarem apertados em direção ao outro, agradecendo por suas palavras. – Você é muito bom no que faz, Jimin-ssi.

- Obrigado, alfa. 

- Deve ser magnífico, e aposto que você vai conseguir fazer lindamente, Minie. 

- Eu espero que sim, já estou nervoso e nem chegou o dia, ainda tem tempo pra ensaiar, mas eu fico apavorado ao com a ideia de fazer alguma besteira. 

- Você não vai, acreditamos em você. 

- Obrigado, pessoal. – ele sorriu mais um pouco, tocado com todas as palavras de carinho e incentivo vindo de todos. Era sempre bom saber que tinha pessoas boas torcendo por si e ele sentia que todos ali estavam, a seu modo, torcendo. Aquela apresentação significava muito para si, porque sua família não era abastarda, eles tinham uma vida confortável, mas não viviam no luxo e seus pais não teria condições de manda-lo para Seoul estudar dança, pagar um lugar para ele viver, comida, transporte, roupas e ainda pagar a mensalidade da academia de dança. Jamais poderia fazer isso, então precisava dar o seu melhor. – Vocês vão, não é, no sábado a noite? 

- Aonde e que horas? – Seojoon perguntou, abrindo a boca pela primeira vez depois que todos estavam ali. Estava meio resfriado, então ficava bem jururu agarrado a namorado, numa manhã terrível. 

- Vai ser no teatro no centro, as 19h. Eu vou guardar lugares bem na frente pra todos. 

- Opá, então estaremos lá, sem falta. 

- Aff, você vai estar tão bonito, amigo. – Jungkook falou com seu jeitinho manhoso, se inclinando pra poder beijar as bochechas de Jimin porque Jeon era carinhoso demais e sabia que sempre que o amigo estava sobrecarregado daquela forma, gostava de receber carinho e ser mimado – Vai ficar lindo. 

- Ainda mais lindo, na verdade. – Hyung-ski falou, agindo mais rápido que os demais e nem ligando se recebeu vários pares de olhos em sua direção, meio boquiaberto diante o olhar que Jimin lhe deu, olhando diretamente para si. O Park achou estranho aquele elogio vindo do nada, mas não era como se recriminasse ou achasse algo a qual devesse se preocupar, era só... Estranho, nada demais. Estranho. – Eu também posso ir, ômega?

- Claro, por que não? Estou convidado todos, vou guardar lugares pra vocês junto dos meus pais. 

- Vou esperar ansiosamente toda a semana. 

- Tudo bem... 

Jimin não insistiu muito no assunto, não era nada próximo de Hyung-ski e não estava muito animado em mudar isso, mas também não iria apenas ignorar o alfa e agir de forma rude com ele. 

Apenas sorriu em sua direção como faria com qualquer pessoa. Arriscou um olhar em direção a Saeron e recebeu outro se volta, ambos brincando de se encarar até desistirem e olharem para longe ao mesmo tempo. 

Ali, eles não faziam ideia do que o destino reservava para os dois, mas não era como se pudessem lutar muito contra. Eles eram cabeça dura, orgulhosos e cheios de amor próprio para dar o braço a torcer na pequena desavença que os circulavam. Mas o destino, hora ou outra, faria com que se resolvessem de uma vez por todas.

- Você vai também, não é, Saeron? – Ara questionou a beta percebendo que ela havia sido a única que não deu resposta alguma ao convite de Jimin. Conhecia ela fazia uns tempos, na verdade, desde que começou a namorar Seojoon e conheceu os amigos dele. Mas apesar disso não sabia muito sobre ela, pra ser bem franca, ninguém sabia. Não sabia sobre seus pais, sobre sua vida pessoal e se não tivessem dado uma carona num certo dia de chuva, sequer sabiam aonde ela morava. A beta era de uma discrição que chegava a assustar um pouco, mas nunca insistiram muito por receio dela se sentir pressionada a falar e acabar fugindo. O jeito dela não chega a fazer mal a nenhum deles e isso era o importante. Ara sempre tentava puxa-la para mais junto do grupo sempre que tinha chance de fazer – Podemos ir todos juntos, aposto que o Tae pode te dar uma carona já que a casa de vocês são as mais perto. 

- Tá', pode ser. – ela deu de ombros, porque aquele era algo que fazia de forma muito corriqueira. Apenas dando de ombros e nada mais. Apesar de Park Jimin parecer bem receptível a todos ali os convidando para sua apresentação, ainda assim, não sabia se ele a queria em um momento especial depois da forma grosseira que o tratou horas antes. – Vou ver ainda.  

Foi tudo que respondeu, encerrando o assunto por ali. Ainda tinha tanta coisa sobre Park Jimin que intrigava aquela beta, que ela preferia agir com cautela. 

Isso iria preservar os dois, independente de como as coisas se resolvessem no final.

***

Se a coisa toda fosse programada, não havia dado tão certo quando o fato de Kim Seokjin e Kim Taehyung terem se esbarrado na porta da escola no final das aulas, naquela segunda-feira. 

Yoongi iria com Taehyung para casa, como eles estavam acostumados a fazer e Seokjin levaria Jungkook em casa e daria uma carona a Jimin até o estúdio de dança antes de ir ao estágio, porque o Park pegaria mais cedo no resto daquela semana para os ensaios finais. 

Então ambos os alfas passaram uma mensagem para suas caronas avisando que estariam no estacionamento e foi ao que se esbarraram, igual havia acontecido uma semana atrás e as tensões não estavam tão diferentes. 

Ainda havia bastante tensão entre eles, chegava a ser palpável o quão tenso todo o ar ao redor deles ficava sempre que estava um dentro do espaço do outro. 

No entanto, diferente se uma semana antes, ambos estamos menos dispostos a brigarem e entrar em um conflito. Só queriam ficar na paz e era isso que fariam, mesmo não sendo uma situação que os agradassem 100%, ainda fariam porque qualquer coisa era melhor do que todos os problemas que havia se metido na última semana.

- Ei, Kim. – foi de Taehyung a iniciativa de puxar assunto, preferia agir como um curativo arrancando tudo de uma única vez, do que ficar tentando puxar aos poucos e adianta todo o processo. Rápido e quase indolor. Não gostava da situação, Seokjin era o tipo de alfa que queria bem longe de si e não mentiria em dizer que se não fosse Yoongi, apenas deixaria para lá. Mas o ômega pediu por aquilo, então faria. 

- Sim... – Seokjin tinha um tom leve ao falar, se aproximando do outro e parando apenas alguns passos de distância. Seu carro estava mais a frente e ainda teria que andar um pouco, mas se aquela segunda-feira tinha sido destina a resolver todo e qualquer conflito na sua vida, pois bem, faria. 

- Queria pedir desculpas pelo que aconteceu semana passada. 

- O Yoongi mandou você pedir desculpas também? 

- Sim, mandou e só estou fazendo por ele, vamos deixar bem claro. 

- Me desculpe também pelo que rolou, não estava com a cabeça boa no dia e essa merda toda também não me agrada, mas por ele, vale a pena. 

- Eu não estou aqui pra machucar seu amigo, Seokjin-ssi, não vou machuca-lo. – ele resolveu abrir logo o jogo porque não queria mais nada dito pela metade entre eles. Que se resolvessem logo e ficasse tudo as claras, facilitava para todo mundo. E se era disso que o alfa precisava pra parar de ver problema aonde não tinha, bem, Taehyung trataria de dar algum tipo de segurança a ele. – Eu gosto do Yoongi, tipo, eu gosto de verdade dele e minha intensão não é fazer nenhum mal a ele. 

- Eu sei que você gosta dele, alfa, acho que o Yoongi é o único que não percebe a cara de idiota que você fica pro lado dele. Mas acredite em mim, a gente pode machucar alguém que a gente gosta, e é isso que me dá medo. Não confio em você e não estou aqui pra mentir sobre isso, e nem quero que você fique tentando me provar nada. 

- Até porque eu não vou, contanto que o Yoongi me queira por perto, eu não ligo para o que você pensa. 

- Ótimo, e é exatamente assim que eu vou agir. Não confio em você, porém confio nele e enquanto o meu amigo estiver bem e feliz com isso, pra mim não vai ter problema algum. – sem ter a intensão de intimidar ou algo do tipo, Seokjin deu mais alguns passos em direção ao outro alfa, não desviando o contato olho a olho um só instante. As coisas não era tão hostis quanto na semana passada, mas não estava nada boas também. Não iriam brigar, porém não era um contato entre amigos aquele. – Agora, se você machuca-lo, Kim Taehyung, eu passo por cima de você como um trator e não dou a mínima pra essa droga de escola. 

- Você seria um amigo terrível se não fizesse. Mas não vai acontecer, pode baixar sua guarda. Não quero ser seu amigo, mas não quero ficar em conflito, estou tentando me aproximar ainda mais do Yoongi e não quero que ele tenha que escolher um lado por conta das nossas diferenças. 

- Ele não vai precisar. – assim, Seokjin estendeu a mão em direção ao outro para um aperto e Taehyung não ficou atrás, se cumprimentando em um aperto forte aonde nenhum dos dois quis dar o braço a torcer primeiro, só se largando quando tudo ficou meio esquisito – Estamos resolvidos, então. 

- Por mim, sim.

- Beleza. – Seokjin assim deu as costas pra seguir o seu caminho, satisfeito com a conversa deles e em como tudo parecia prestes a se resolver. Mas então, antes dele dar mais do que dois passos de distância, ele parou no seu lugar, estralando um dedo no outro quando pareceu lembrar se algo importante. – Ah, eu já ia esquecendo. 

- O que? 

- Da próxima vez que aquele seu amigo babaca falar alguma merda nojento sobre o Yoongi, defenda ele e não deixe que esse merdinha continuo com essa sujeira, alfa. Se você ficar calado, você é um babaca igual a ele.

E sem mais, deixando um Taehyung meio atordoado para trás, Seokjin apenas virou as costas e seguiu direto para o carro esperar os amigos. Se o Kim mais novo não tinha entendido até então o motivo do outro não gostar de si, agora ele fazia uma clara ideia do porquê. 


Notas Finais


Música do capítulo: https://youtu.be/9A7IyKB0Oec


Não esqueçam de dar stream em BE e views no MV de Life Goes On.
Espero que tenham gostado e até próxima sexta-feira.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...