1. Spirit Fanfics >
  2. Invisible Currents - Imagine Ten (Chittaphon - WayV)

História Invisible Currents - Imagine Ten (Chittaphon - WayV)


Escrita por: Rizzi-

Fanfic / Fanfiction Invisible Currents - Imagine Ten (Chittaphon - WayV)
Sinopse:
Era como viver duas realidades, ter duas vidas completamente diferente, onde as pessoas que faziam parte de cada uma delas saberiam apenas aquele lado que conheceram primeiro, só veriam o que ela gostaria que vissem.

Ninguém teve conhecimento dos dois personagens que fora criados, ao mesmo tempo. Na escola era, Yuriko Mizushima, e "em casa", Tokyo, era como a chamavam.

Segredos bem guardados à sete chaves, onde apenas um no mundo saberia tudo sobre aquela garota, Song Joong Ki, ou, Professor, como gostava de ser chamado pelos seus inquilinos. Quem o via acreditava que era um homem de bom coração, quem acolheu muitos em seus braços, o papai de todos, mas não passava de um sádico psicótico. Um egocêntrico que vivia em busca do melhor para si, e para isso fazia aqueles jovens desafortunados acreditarem que suas vidas não seriam nada sem ele.

Acorrentados, era assim que se encontravam, mas não percebiam o cúmulo que era viver naquelas condições, para alguns deles, o que importava era um dia poder pagar a dívida ao seu 'cuidador' e receber sua carta de alforria, outros nem mesmo pensavam naquilo, pois não tinha para onde irem, e acreditavam que se um dia tivessem que sair daquele antro de perdição, seria em um caixote de madeira.







Apelidos baseados em "La Casa de Papel Coreia", porém a estória em si, não se assemelha.
Romance com diferenças de idade (menor e maior de idade)

OC X Chittaphon | Imagine Ten | Berlim
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 14
Favoritos 2
Comentários 0
Listas de leitura 1
Palavras 6.903
Concluído Não
Categorias Bangtan Boys (BTS), ITZY, Neo Culture Technology (NCT, NCT 127, NCT U, NCT Dream, WayV, NCT DoJaeJung, NCT New Team), Vincenzo
Personagens Haechan, Jaehyun, Jaemin, Jeon Jungkook (Jungkook), Mark, Taeyong, Ten, Vincenzo Cassano, Yuna, Yuta
Tags Chittaphon, Imagine Ten

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama / Tragédia, Literatura Feminina, Luta
Avisos: Álcool, Drogas, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Capítulo I
0
14
6.903

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.