1. Spirit Fanfics >
  2. Invisible Feeling >
  3. Capítulo 13 - Eu estou aqui

História Invisible Feeling - Capítulo 13


Escrita por:


Notas do Autor


Boa Leitura^^

Capítulo 13 - Capítulo 13 - Eu estou aqui


Cap 13

Kim

Chego no colégio um pouco mais cedo e acabo avistando Daniela em uma arvore lendo e vou até a menor, em silêncio pra não atrapalhar a sua leitura, sento em seu lado, enquanto isso observo as pessoas que passavam vejo o tal Thiago chegar com sua prima e mais uma garota que olha para todos os lados do colégio, estranhamente o garoto me encarava.

Em seguida vejo Lua chegar, a garota mesmo de longe não parecia nada bem, me levanto e vou falar com a garota, a garota tinha o rosto vermelho olhos pareciam cansados ela parecia se arrastar no chão.

-oie Lua, tudo bem? você tá horrível...- disse olhando pra garota.

-sim, eu só não dormi direito, aliás não dormi -a garota sorri gentilmente.-quer vir comigo dar queixa de um desaparecimento?

-quem desapareceu?-Eu pergunto um pouco assustado.

-Oi.... Lua-Disse uma voz e me viro vendo a garota que a pouco tinha chegado junto a Thiago e a olho sério.

-Onde Você Estava??!!-Lua diz em um tom que me fez assustar. -PASSEI A PORRA DA NOITE TODA PREOCUPADA COM VOCÊ SUA SEM NOÇÃO.

Todos do colégio agora olhavam pra cá, Lua mudou drasticamente de cansada pra puta da vida e os alunos não tinham nada melhor pra fazer do que prestar atenção nisso.

-posso passar na sua casa pra gente resolver isso mas tarde aqui no colégio não é uma boa ideia.-a garota parecia não estar muito confortável.

-Minha cara Lua, quando tempo. -uma voz fala se aproximando.

Uma garota de cabelos curtos e ruivos apareceu entre nos, e se lua parecia brava agora então ela ta possessa.

-Sthe...-a garota diz nun tom seco.

-Vocês se conhecem? Pera..Sthe? -A morena pergunta.

-você conhece ela?-lua se vira para morena.

-É claro que ela me conhece, não é amor?

Lua

-Amor?.... Larayssa me diz por favor que não... -vejo a garota abaixando a cabeça antes do final da minha frase que não tive nem forças pra terminar.

Eu saio dali ignorando qualquer chamado do meu nome, indo para alguma sala vazia, me sentei em uma das cadeiras no fundo da sala, deixando algumas lágrimas a rolarem sem cerimônia.

Kim

Depois muito tempo procurando, eu simplesmente não liguei mas para a aula, eu entro na sala vendo o lugar quase vazio, do outro lado da sala uma garota de cabelos loiros sozinha olhando a janela, vou até a garota me sentando em seu lado.

-oi lua, ta tudo bem?- disse para a garota dando um toque em seu ombro.

-ah Oi kim, tudo sim. - ela falou se virando, mostrando os olhos vermelho como quem acabará de chorar, o rosto inchado e com um sorriso forçado.

-lua... Eu não sei o que houve, também não sei o que tá passando na sua cabeça e muito menos sei se tenho intimidade o suficiente pra estar aqui... Mas eu estou.-finalizei olhando nos olhos da garota que agora desmotava o falso sorriso.

A garota me abraçou forte, a apenas fiz retribuir o gesto, dava pra sentir a garota soluçar e chorar em silêncio na curva do meu pescoço onde ela escondeu o rosto, e eu apenas passava a mão em seu cabelo na tentativa de a acalmar.







Notas Finais


Espero que gostem
Desculpe qualquer erro ortográfico
Até a próxima bjs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...