1. Spirit Fanfics >
  2. Invisible Feeling >
  3. Capítulo 15- Escolhas

História Invisible Feeling - Capítulo 15


Escrita por:


Notas do Autor


Gente eu fiquei um tempo sem postar pq tava sem net, me mudei recentemente então vou voltar a postar normalmente

Boa leitura

Capítulo 15 - Capítulo 15- Escolhas


Cap 15

Lua

Já estávamos na metade do caminho para casa mas nenhuma de nos abrimos a boca para algo, nem se quer olhamos uma para a outra, isso me encomodava muito, mas não sabia como iniciar aquilo, algo em mim me dizia que não ia acabar bem.

-já que você não vai falar nada eu vou, e primeiramente eu quero dizer que não tinha como eu saber que por algum acaso a Sthe das sua história era a Sthefany que esta comigo, sabendo disso, por que caralho você ta puta?- a morena diz quebrando o silêncio.

-Por que...-eu dizia pausadamente, a situação não estava propicia, mas meu cérebro não conseguia concluir se quer uma frase que não entrega-se meu sentimento pela garota que estava em minha frente.

-nem se quer consegue completar a frase para se defender, porra Lua.-a garota agora estava de frente pra mim com cada mão em meu ombro.-pra que esse exagero?

-não é exagero, larayssa eu já te disse, aquela garota não presta.-eu digo trêmula.

-não presta? Com que base você diz isso? Com base de 6 anos atrás de quando você parou de falar com ela, Lua ela não é mas a garota que você conheceu.

Larayssa

Eu estava tentando ao máximo ficar calma mas aquilo estava a me dar nos nervos, a loira olhava para os lados, em silêncio, ela parecia pensar o que dizer.

-Lua, pelo amor de deus, você podia pelo menos ficar feliz por mim? -disse com um olhar triste para a garota.

-como eu ficaria feliz vendo que essa garota ta fazendo a mesma coisa que ela fez....

-Com o Diego? Lua, o namoros de vocês era totalmente instável, nem se ele não tivesse feito nada aquilo ia acabar com você machucada e não ia demorar muito, você sabe.-paro uma pouco para respirar.-ela te tirou o ex namorado mais tóxico que você já teve, acho que ela merece até um obrigado e outra nem se quer estamos juntas para tanto alvoroço. 

A garota me olhou de uma forma indescritível, parecia surpresa com o que tinha falado por mais que ela já tivesse ouvidos as mesmas serem pronunciadas por mim em conversas passadas.

-Lua você não pode ficar brava com isso, eu sou sua melhor amiga cara, mas isso não me faz sua própriedade, eu não sou sua, agora resta a você, ou você aceita que eu estou em um relacionamento com a Sthefany ou...-eu engulo a seco.- Ou acabamos isso por aqui.

Doeu pronunciar aquela frase, e doeu mas ainda ver a garota quase que perdendo suas cores por inteiro, naquele instante ela mal conseguia me olhar nos olhos, eu dou um passo para trás e me viro de costas,


-Amanhã depois da aula, você me responde, eu vou pra casa descansar.-eu disse começando a andar.

Eu pensei em parar, em voltar lá e abraçar a garota, mas o comportamento de lua não estava correto na minha visão, então só continuei mesmo que contra minha verdadeira vontade.

Sthefany

Após adentrar a porta do apartamento, jogo minha mochila em algum canto da sala, estava exausta deitei no sofá e fechei os olhos por alguns minutos...

Acordo assustada ao sentir meu corpo afundar, até notar que era apenas a cama.

-calma pequena a cama não vai te engolir.-o garoto diz terminando de me deitar na cama.-você dormiu no sofá.

-ah

-não disperta pode dormi pequena.- o loiro disse sorrindo e fecho os olhos ao sentir as mãos do garoto fazendo um carinho gostoso na minha cabeça.

Sinto um peso ao me lado e abro um pouco dos olhos vendo Thiago se deitando do meu lado, abraço o mais velho recebendo um beijo no topo da cabeça.




Notas Finais


Espero que gostem
Desculpa qualquer erro ortográfico


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...