1. Spirit Fanfics >
  2. Invisible ( Luke Hemmings) >
  3. Capitulo 4- A festa que fez o mundo girar

História Invisible ( Luke Hemmings) - Capitulo 4- A festa que fez o mundo girar


Escrita por: Nitsch3907

Notas do Autor


muito obrigada pelos elogios, se gostarem continuem comentando... bjsss

Capítulo 4 - Capitulo 4- A festa que fez o mundo girar


Fanfic / Fanfiction Invisible ( Luke Hemmings) - Capitulo 4- A festa que fez o mundo girar

“Eu queria poder acordar com amnésia
E esquecer as pequenas coisas estúpidas”

 

Chegando na festa na casa do Luke, descemos do carro e fomos até a porta de entrada, apenas por fora já conseguíamos ver o quão grande aquela casa era. Ainda pelo lado de fora conseguíamos ver as pessoas dançando pela janela, abrimos a porta e entramos, ficamos la parados por alguns momentos, olhando ao redor, como se estivéssemos procurando por alguém. Tinha varias pessoas, tanto conhecidas como desconhecidas. Holly pega na minha mão e me puxa para a pista de dança, noto que os meninos foram para o lado de fora da casa, mas não me importei de ir atrás. Depois de já ter dançado pra caramba, meus pés já estavam doendo, então eu e a Holly fomos procuras bebidas para nós. Fomos para o lado de fora da casa onde ficava a piscina, de um la grande piscina vemos pessoas conversando, bebendo e se beijando, do outro lado vemos o nosso grupo de amigos e um menino de cabelo vermelho. E lá estava ele sentando em uma cadeira de tomar sol, com a Veronica em seu colo, uma de suas mãos esta na coxa dela e a outra segura um copo. Percebo que a maquiagem já esta saindo, e seu olho roxo já estava ficando evidente novamente, mas ele parece não se importa. Começamos a caminhar na direção do bar que ficava atrás deles, passamos por eles sem dizer uma palavra.

Eu pedi uma bebida forte para ficar mais alegre e solta nessa festa, depois de já ter pedido as bebidas fomos a junto de nossos amigos, parei ao lado do meu irmão, que o mesmo colocou a mão em minha cintura. Olho para Luke que ao mesmo tempo me observa de cima a baixo.

 

- Nossa Ash sua namorada é bem parecida com você.- o menino de cabelo vermelho fala.

 

- Eles não são namorados Mike. São irmão gêmeos.- Luke responde por nos e da um sorriso, achando graça do que o seu amigo disse.- Hannah e Holly esse é o meu amigo Mike. – Holly da um sorriso e fala um bem educado.

 

- Adorei o seu cabelo. Queria ter o cabelo assim mais esse chato aqui não deixa.- digo cutucando o Ash. E ele da risada. O Mike é bem bonito, olhos claros e a pele branca faz com que o seu cabelo fique ainda mais destacados.

 

Veronica se levantou e puxou a mão de Luke, levando ele até a parte de dentro da casa, seguimos eles, pois queríamos dançar. Vejo Luke e a puta subindo as escadas que leva eu imagino para o quarto dele, nem quero imaginar o que eles vão fazer. Mike pega na minha mão e me puxa para o meio da multidão. Esse calor e toda essa gritaria é bem divertida. Nos ficamos dançando, e bebendo e dançando e bebendo, já estava totalmente tonta, mas queria dançar mais e mais e beber ainda mais. Vejo que todos na festa estão bêbados e bem loucos.

Depois de muito tempo, eu já não aguento mais nada, olho no celular e vejo que já são 2h da manha, com certeza não vou pra escola, aleluia. Me senta em uma cadeira que acho ali perto e bebo mais um pouco de alguma coisa que eu nem sei o que é, vejo Holly vindo em minha direção, ela me puxa para voltar a dançar e a conversa com o pessoal. Depois disso não sei mais o que aconteceu.

 

~~~~~~ POV’s Luke~~~~~~

 

Essa minha festa em bombando igual todas as outras que já fiz quando meus pais não estavam em casa. Com certeza essa aqui vai até umas 4h da manhã e eu não to nem ai, posso comer as garotas e beber, as duas coisas que eu mais gosto. Tenho que admitir que a Hannah estava uma gata com aquele vestido, mas todas naquela festa estavam gatas. No começo a festa a Veronica ficou grudada em mim, e isso foi um saco, então quando ela me chamou para ir para um quarto eu não recusei, vai que assim ela larga do meu pé. Fomos para o andar de cima deixando todos lá em baixo, dou uma olhadinha por trás do ombro e vejo que Hannah esta a me ver a subir as escadas com ela, mas eu vejo que ela já esta de mão dada com o Mike, ela não é tão inocente como aparenta ser.

Quando vou transar com uma menina aqui em casa nunca faço no meu quarto, pois é o meu quarto, eu as levo para o quarto de hospedes. Mal chegamos e ela já esta tirando a roupa, e abrindo as minhas calças, essa ta com vontade. Depois de um tempo nos acabamos, e eu me levanto para colocar uma roupa e descer para curtir um pouco com o pessoal.

 

- Onde você vai?- veronica me pergunta, isso só pode ser palhaçada né.

 

- Não sou de ficar deitado na cama de conchinha.- digo e já abro a porta para poder sair antes que ela me faça mais alguma pergunta. Começo a descer as escadas e paro em um dos últimos para poder procurar meus amigos. No meio do povo consigo ver o vestido vermelho da Hannah, vejo seus cabelos balançando enquanto dança com o Mike, consigo ver suas bochechas vermelhas de tanto beber, consigo ver sua alegria por estar fazendo coisas divertidas. Encontro o meu grupo de amigos e vou ate eles.

 

- Até que enfim Luke, achamos que você não ia aproveitar nada da sua festa.- Marcos fala me entregando uma garrafa.

 

- Diferente de vocês eu consigo comer alguém.- digo dando um cole da bebida e me sentando no sofá.

- Então quem vai pagar o mico no final do ano como sempre?- Pedro pergunta. E todos olham para mim, todo ano nos fazemos uma aposta e cada ano um de nos é escolhido para fazer essa aposta, se a pessoa conseguir ela ganha algo que gostaria, e se perde os outros ganham algo que queiram.

 

- A garrafa que ira decidir.- digo dando o ultimo gole na bebida que tinha, e colocando ela no chão para poder girar. Depois de um tempo da garrafa girando ela para em mim.

 

- Luke esta preparado para perde.- Marcos diz com um sorriso no rosto e esfregando as mãos.

 

- Eu nunca perco.- digo confiante, e  isso é verdade, todas as vezes eu fiz o que eles falavam para fazer. – podem mandar.- digo para eles, os dois se aproximam e sussurram alguma coisa que não consigo escutar, quando eles se separam sorriem para mim.

 

- Você vai ter que...- eles dizem o desafio, e é a coisa mais fácil do mundo.

 

- Isso vai ser moleza. Bom quando eu ganhar eu quero uma guitarra nova vermelha dessa vez.- digo, e eles abrem a boca.

 

- Outra? A gente deu uma pra você da ultima vez.- dou de ombros.- beleza se você não ganhar vai ter que pagar uma viajem para nos dois para onde quisermos ir.

 

- Ta feito.- digo. Depois disso pego outra garrafa e começo a beber mais e mais. Percebo que o povo já esta indo embora, todos bêbados, e já são umas 4h da manhã.

 

Me levanto para pegar outra garrafa para mim, na casa já não tem ninguém, apenas os meus amigos dormindo no chão e a família Irwin no jardim causando. Vou ate a janela para ver o que esta acontecendo e vejo Hanna deitada na grama não querendo levantar, e Ash tentando levanta-la, mas sem sucesso. Vou para a porta da frente e fico observando aquela cena por alguns segundos. Decido ir la ajudar, pois vejo que nem Ash esta bem para dirigir.

 

- Cara acho melhor vocês dormirem aqui.- digo para Ash que ainda tenta levantar a irmã da grama, ele para o que esta fazendo e ela olha para cima e abre um sorriso.

 

- Nossa cara, brigado, acho que precisamos mesmo, já que ela não quer sair da sua grama.- ele aponta para ela, que agora esta quase vomitando.

 

- Deixa que eu pego ela, entra e arranja um lugar para dormi.

 

- Beleza... Você pode coloca-la num chuveiro gelado, pra ela dar uma melhorada, se não amanhã ela não acorda.- ele avisa, e eu balanço a cabeça dizendo sim, ele se vira e vai para dentro da casa. Me sento ao lado dela, e ela vira a cabeça para mim, e bate a mão no chão para eu me deitar junto a ela e assim eu faço. Ela olha para o céu, e sorri.

 

- Por que esta sorrindo.- pergunto para ela.

 

- Quando eu era pequena, meu pai dizia que quando morríamos viraríamos estrelas no céu para um dia todos poderem nos ver e falar “nossa que linda”,  e eu pergunta onde ficava a terra do nunca, e ele falava que quando a nossa luz se apagava nos íamos para a terra do nunca e la iriamos viver para sempre.- ela conta isso apontando para o céu, como se fosse uma coisa mágica, consigo ver em seu rosto que está feliz ao se lembrar disso, ela é mais divertida quando esta bêbada. E foi ai que achei um jeito de leva-la para dentro comigo.

 

- Que tal a gente entrar e você me conta mais sobre a Terra do nunca, vai ser divertido.- digo me sentando de volta e logo depois me levanto. Ela não diz nada apenas se levanta e fica cara a cara comigo. Pego seus sapatos e ajudo ela a andar.

 

Começamos a subir as escodas, e ela não parava de falar do filme do Peter Pan, parecia uma criança de 5 anos falando, não entendi metade das coisas que ela falava, mas fingi estar interessado. A levei para o meu quarto, não ia deixar uma menina que acredita na terra do nunca dormi onde varias meninas já tiveram orgasmos, seria muita maldade com ela. A faço sentar na minha cama enquanto pego uma blusa e uma calça para ela. A puxo de novo mas dessa vez para o banheiro, abro o chuveiro e a coloco la dentro na água gelada, ela da um grito e depois de alguns segundos parece que ela esta normal a medida do possível. Reparo como ela fica de cabelo molhado fica igual o Ash, se não fosse o cabelo grande acho que ninguém saberia diferencia-los, a não ser por causa dos peitos e da bunda enorme que ela tem. O rosto dela volta a ficar de uma cor normal, a maquiagem dela começa a escorrer pela sua cara, passo a mão para tirar o máximo que conseguir, e até que tirei bastante. Ela não disse mais nada apenas ficou de olhos fechados. Ela mesma fecha o chuveiro, se ela mesma fez isso é por que já esta mais sóbria.

 

- Esta melhor?- pergunto dando uma toalha para ela e ajudando ela a sair da banheira.

 

- Onde eu estou exatamente. – ela me pergunta secando sua cara e se enrolando na toalha.

 

- Bom exatamente você, esta no banheiro do meu quarto.- respondo para ela entregando as roupas que separei para ela.

 

- Por que estou aqui?- ela me pergunta pegando a roupa da minha mão. Realmente ela já esta mais sóbria, pois voltou a ser uma chata.

 

- Por que o seu irmão não estava abito para dirigir.- respondo já ficando de saco cheio que ficar respondendo suas perguntas.- eu sou sair para você poder se vestir, e vou arrumar uma cama pra mim. – ela não diz nada, a penas concorda, vejo que seu rosto esta mais pálido que o normal, e seus olhos cor de mel estão ficando em um tom bonito de verde, ela esta tremendo de frio. Saiu do banheiro e arrumo a minha cama. Fico deitado na minha cama esperando a princesa que demora para caramba para se vestir.

 

Fecho os olhos por alguns minutos e depois escuto a porta se abrindo e rapitamente abro os meus olhos e me deparo com ela usando minhas roupas, e ela ficou muito sexy, nunca vi uma menina usando minhas roupas, ela é a primeira. Ela fica parada na porta do banheiro me olhando e uma mecha de cabelo cai em seu rosto onde ela decide não tirar essa mecha. Bato a mão no colchão dizendo para ela vim se deitar, sem falar muita coisa ela vem e se encosta na cabeceira da cama olhando sempre para frente. Ela vira seu rosto para mim e fica me olhando.

 

- Você vai dormi aqui também?- ela me pergunta.

 

- Claro, essa é minha cama, você é a intrusa aqui.- respondo para ela. Ela parece um pouco incomodada com isso.- quer que eu ligue a tv para você se distrair?- pergunto para ela, e a única coisa que ela faz e mexer a cabeça em um sinal de sim. Pego o controle e ligo a tv e deixo em um canal qualquer, ela se deita direito na cama, e eu continuo sentando um pouco longe dela, para deixa-la mais confortável para poder dormi logo e para de ficar me enchendo de perguntas. Percebo que ela começa a fechar os olhos, ela é diferente das outras enquanto dorme, sabe desse jeito ela fica mais legal, pois ela não esta fazendo perguntas e nem falando nada, prefiro ela assim, e olha que eu prefiro meninas acordadas gemendo meu nome, mas ela prefiro que fique calada dormindo. Apago a tv e me deito direito na cama virando de costas para ela, olho no relógio e já são 5h30, fecho os meus olhos para dormi.


Notas Finais


Gente comentem se estiverem gostando... até o proximo capitulo meus amores


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...