1. Spirit Fanfics >
  2. Invisible String >
  3. Take care of her

História Invisible String - Take care of her


Escrita por: luthorbae

Notas do Autor


Para a felicidade geral da nação boiola que shippa Hosie, eu voltei.

Capítulo simples, mas bem boiolinha para vocês.

Prontes para verem como foi o término Jasie?

E na capa eu coloquei a foto da Yelena, Emily e Sue para quem não conhecia, conhecer elas.

Não esqueçam de comentar no capítulo, eu mereço vários comentários por ter aparecido tão rápido.

Capítulo 10 - Take care of her


Fanfic / Fanfiction Invisible String - Take care of her

“A gente precisa terminar.”

Aquelas palavras doeram tanto em Josie que ela sequer teve uma reação.

Ela tentou, tentou mesmo dizer alguma coisa ou até mesmo liberar algumas lágrimas, mas era como se todo o corpo dela tivesse travado.

“Não faz ideia do quanto me dói falar isso.” Jade continuou.

“Se dói porque você está fazendo?” Josie consegue perguntar.

Era uma boa pergunta afinal de contas. Por que fazer algo que nos machuca?

“O que você acha que dói mais? O nosso relacionamento estar péssimo ou eu terminar com você?” Jade questiona.

Ela tinha um ponto.

Doía ainda estar com Jade, tão quanto terminar o relacionamento de anos com elas.

“Além de que, eu traí você.” Jade complementa.

Nem mesmo Josie esperava aquela reação dela. Quando ela se deu conta, o barulho do estalo da sua mão contra o rosto de Jade foi reverberado por todo o apartamento.

“Você dormiu com outra pessoa?” Josie pergunta irritada.

“Não!” Jade prontamente a respondeu, mesmo que sua mão estivesse no local em que Josie a bateu. “Na conferência, eu flertei com outras mulheres e quase beijei um homem.”

Havia mais de um tipo de traição afinal de contas. Jade não precisava exatamente dormir com outra pessoa para trair Josie. Mas só o fato de que ela se interessou por outras pessoas era o suficiente para o fato ser caracterizado como traição.

“Por isso que de repente você quis ter um filho comigo.” Josie ri sem muito humor e com as lágrimas começando a caírem por seu rosto. “Eu não acredito que eu fui tão burra ao ponto de achar que você queria a mesma coisa que eu depois de tanto tempo.”

Jade tentou se aproximar de Josie, mas o olhar magoado da outra a fez parar no lugar. 

“E sabe o que é pior?” Josie pergunta, agora com raiva. “A minha mãe tentou me avisar, Mg tentou me avisar, Lizzie e Hope foram as únicas que não me disseram nada, mas eu sei que elas pensaram a mesma coisa.”

“Você vai mesmo trazer essa mulher para a conversa?” Jade a interrompe.

“Cala a boca que eu não terminei!” Josie grita e Jade encolhe no lugar. Josie nunca havia reagido com ela daquela maneira. “Eu tentei Jade, Deus sabe como eu tentei fazer esse nosso relacionamento dar certo. Quando você travou na frente da clínica de fertilização eu te trouxe embora e quando eu fui tomar banho eu chorei. Eu chorei porque estava começando a ceder a ideia de desistir do meu sonho para manter esse relacionamento.”

Jade estava calada enquanto observava Josie chorar. Ela também derrubava lágrimas, mas era porque ela machucou e continuava a machucar a primeira mulher que ela realmente amou.

“Eu sou tão burra.” Josie leva as mãos ao cabelo.

“Josie, eu…” Jade tenta falar novamente.

“Saí daqui!” Josie grita com ela. “Sai daqui e não me procura mais!”

E então Jade fez o que ela pediu. Quando Josie finalmente escutou o som da porta sendo fechada, ela desabou no chão.

Perdeu a noção do tempo enquanto estava se abraçando e chorava com força. Até que ela ouviu Hope a chamando, e, se era possível, Josie chorou mais forte ainda quando estava nos braços da ruiva.

“Eu vou cuidar de você” Foi tudo o que Hope disse para ela, e mesmo que seu coração estivesse quebrado no momento, Josie se sentiu quente por dentro.

E Hope cuidou. Ajudou Josie a levantar depois de um tempo, quando a morena tinha cessado mais o choro. Encheu a banheira que havia no banheiro do quarto e Josie e deixou que a morena ficasse o tempo que precisasse enquanto ela separava uma roupa para a outra.

Quando Josie finalmente saiu do banheiro, enrolada em uma toalha, havia apenas um pijama para ela em cima da cama, que ela vestiu e logo estava debaixo de suas cobertas. Josie se perdeu em pensamentos, mais precisamente lembranças de quando estava com Jade e elas eram felizes, até que Hayley estava pulando em sua cama e sentando em seu colo.

“Tá tudo bem Jo.” Hayley disse enquanto abraçava a morena mais velha. “Eu vou cuidar de você.”

 

 

Quando Josie acordou na manhã seguinte, Hayley não estava mais ao lado dela.

Suspirou cansada e sentiu a cabeça doer por ter chorado tanto antes de dormir, mesmo que Hope tivesse a feito comer um sanduíche e tomar suco de laranja.

Josie olhou o horário em seu celular, que estava ao lado de sua cama e arregalou os olhos assustada ao ver que já se passavam das nove da manhã.

— Puta que pariu. — Josie reclama e corre para fora do quarto.

Com toda a certeza, Caroline iria a matar.

Mas assim que chegou na sala, escutou a gargalhada de Hayley seguida da risada de Caroline.

Josie estava ficando louca por ter dormido tanto ou parou em algum tipo de realidade alternativa em que Caroline ria com uma criança de sete anos na cozinha do seu apartamento?

— Jo! — Hayley foi a primeira a ver Josie, que havia caminhado com curiosidade até a cozinha. — Você acordou!

A garota, que estava sentada ao lado de Caroline, pulou da cadeira e correu até a morena. Josie, como de costume, a pegou no colo e recebeu um abraço apertado.

— Como você está querida? — Caroline pergunta com a voz mansa para a filha.

— Melhor, eu acho. — Josie fala ainda confusa por ter a mãe ali. — Mamãe, o que faz aqui?

— Eu tenho uma reunião às onze, mas vim ver você antes. — Caroline responde. — Não é todo dia que a sua irmã me liga dizendo que você vai faltar ao trabalho.

— E quem mandou avisar que eu iria faltar hoje? — Josie pergunta, dessa vez com uma pitada de raiva na voz.

— Eu. — Hope fala atrás dela.

Josie virou para a ruiva e encontrou Hope usando uma roupa confortável . Uma blusa da Feiticeira Escarlate e um short preto folgado.

— Eu sei que deveria ter falado com você antes. — Hope se apressa em dizer, mas Josie estava ocupada demais em tentar entender o porque de Hope estar usando uma roupa dela. — Mas eu disse que ia tomar conta de você, e é o que eu vou fazer. — Fala firme.

Josie colocou Hayley no chão e a garota voltou a sentar perto da diretora. Caroline olhava aquela cena curiosa. Sua filha ainda um pouco perdida com o que acontecia e Hope firme em sua frente, ou ao menos ela pensava que estava.

— Hope. — Josie fala séria.

— Me desculpa. — Hope pede no mesmo instante e Caroline acaba rindo.

E então Josie abraçou Hope. Hope olhou confusa para as outras duas, que apenas sorriram para ela e então devolveu o abraço de Josie.

— Obrigada. — Josie sussurra no ouvido de Hope e então se afasta dela. — Eu não acho que já vi essa mesa tão cheia com café da manhã. — Fala bem humorada ao virar para a mesa bem posta.

— Eu não sabia do que você gosta então eu fiz de tudo um pouco do que eu sei preparar. — Hope fala sem jeito.

Josie sentou de frente para a mãe e Hope sentou ao lado dela. Afinal, quando terminou de preparar o café da manhã, Caroline apareceu no apartamento e em seguida Hayley estava acordando, Hope não teve tempo para comer.

— Care, vem comigo. — Hayley, que já havia terminado o café dela, puxa a mão da diretora. — Eu já sei tocar violão pequeno.

Caroline não teve outra escolha senão se deixar levar pela pequena garota que usou uma blusa de Josie para dormir.

— Eu sei que vocês duas disseram que iriam cuidar de mim. — Josie começa a falar quando ela e Hope estavam sozinhas na cozinha. — Mas não precisava ter deixado Hayley faltar à escola.

— Está tudo bem. — Hope dá de ombros, começando a se servir do café da manhã. — Hayley já aprendeu boa parte das matérias que ela está tendo agora.

— Está dizendo que o ensino da escola é atrasado? — Josie pergunta para implicar.

— Não. — Hope acaba rindo. — Mas eu tenho muitos tios e eles me ajudaram a criar a Hayley, e também faziam questão de a ensinar qualquer coisa que ela perguntasse. — Hope acaba sorrindo ao lembrar da família, tendo toda a atenção de Josie direcionada para ela.

Josie parou e ficou admirando o sorriso de Hope ao falar da família dela. Josie queria poder ter esse sorriso ao lembrar de seus pais biológicos, mas se pensasse neles era capaz de chorar e ela tinha chorado muito nas últimas vinte e quatro horas para chorar novamente.

Hope percebeu que Josie ficou calada, mesmo que ainda estivesse a encarando.

— Temos uma programação cheia hoje. — Hope fala e Josie suspira, como se tivesse sido tirada de um devaneio.

— E qual será? — Josie força um sorriso.

— Vamos maratonar todos os filmes das princesas da Disney hoje. — Hope revira os olhos.

— Você gosta das princesas da Disney? — Josie pergunta rindo e Hope nega com a cabeça. — Então por que vamos assistir?

— Porque eu sei que você gosta de musicais e Hayley ama as princesas da Disney. — Hope fala como se fosse óbvio.

— E quando vamos assistir o que você realmente gosta? — Josie pergunta interessada.

— Temos todo um final de semana para descobrir. — Hope diz simples.

Elas sorriram uma para a outra. Não teriam só aquele fim de semana, mas também vários outros.

 

 

Hayley estava no quarto de Josie tomando banho e Hope ficou para garantir que a garota iria mesmo tomar banho e não iria a enganar. Era fim de tarde daquela sexta-feira e Josie já se sentia um pouco melhor, triste é claro, mas mesmo assim, um pouco melhor.

Elas passaram o restante da manhã e tarde assistindo os filmes das princesas da Disney. Josie desconfiou quando Hope cantou com ela e Hayley todas as músicas dos filmes que elas viram até aquele instante.

“Eu sou mãe de uma criança de sete anos, Josie, claro que eu sei todas as músicas da Disney” . Foi o que Hope respondeu quando Josie implicou com ela por ela estar cantando as músicas.

Estava esperando as outras duas quando bateram na porta do seu apartamento, e mesmo estranhando, já que ela não esperava visitas, Josie levantou para abrir a porta.

— Da próxima vez que você faltar ao trabalho e me deixar sozinha com aqueles capetas em formas de adolescentes, eu vou te caçar Josette. — Emily Dickinson, professora de literatura, fala ao entrar graciosamente, ou quase isso, no apartamento de Josie.

— Ela sentiu sua falta, é isso. — Sue Gilbert, professora de teatro, fala ao entrar atrás da namorada, que já estava jogada no sofá do apartamento de Josie.

— Eu senti falta de ver o seu rostinho bonito. — Yelena Belova, professora de ginástica, fala ao passar pela porta.

— O que vocês estão fazendo aqui? — Josie pergunta confusa e fecha a porta do seu apartamento, indo em direção ao sofá menor, já que as outras três fizeram questão de sentar no seu sofá maior.

— Temos que discutir sobre a peça. — Sue explica.

E então Josie lembrou. Ela havia marcado com as suas amigas para que elas fossem até o seu apartamento para discutir mais sobre a peça da escola. Peça essa que seria um musical de Romeu e Julieta em que Sue, Josie e Emily ficariam responsáveis por fazer o roteiro e Yelena responsável pela coreografia.

— Então. — Yelena fala. — Por que faltou o trabalho hoje?

— Jo! — Hayley aparece correndo até Josie e a mais velha a ajuda a sentar em seu colo. — A gente já pode terminar de assistir os filmes?

— Tomou banho direitinho? — Josie pergunta e Hayley assente com a cabeça, com um sorriso enorme no rosto. — Deixa eu ver se tomou mesmo. — Fala e cheira o pescoço da pequena, arrancando uma gargalhada alta da mesma.

As outras três se entreolharam confusas. Lizzie, como uma boa fofoqueira que é, havia comentado com elas sobre uma criança que convivia com elas e fazia Josie parecer uma mãe nata, mas não tiveram a oportunidade de conhecer a garota.

— Jo, eu… — Hope aparece na sala, atraindo a atenção das outras mulhers. — Oh, eu não sabia que iríamos ter companhia hoje. Me chamo Hope Mikaelson. — Se aproxima das outras três com a mão estendida.

— Emily Dickinson. — Emily é a primeira a se apresentar. — Professora de literatura.

— Sue Gilbert. — Sue se apresenta também. — Professora de teatro.

— Yelena Belova. — Yelena fala com o seu sotaque russo carregado. — Professora de ginástica e ao seu dispor. — Levanta para poder abraçar Hope e lhe dar um beijo na bochecha.

— Filha, falou com as visitas? — Hope pergunta para a filha, o rosto um pouco vermelho pelo gesto de Yelena.

— Oi, tia Emily. Oi, tia Susan. Oi, tia Yelena. — A garota fala com um enorme sorriso no rosto. — A gente vai assistir A Princesa e o Sapo agora né Jo? — Pergunta para a mulher que ela ainda estava sentada no colo.

— Eu preciso conversar com as meninas agora meu amor. — Josie fala e Hayley perde o sorriso que tinha no rosto. — Você sabe onde ficam as folhas e os lápis para desenho que eu comprei para você. Por que não desenha um pouco?

— Aqui na sala. — Hope complementa. — Não quero você fazendo bagunça no quarto de Josie.

Hayley apenas assentiu com a cabeça e saltou do colo de Josie. A pequena era observada por Josie e Hope para garantir que ela iria entrar no cômodo certo e as duas eram encaradas pelas outras três.

— Agora eu entendi a Lizzie. — Emily fala e recebe uma cotovelada da namorada. — Ai amor… — Faz bico com os lábios.

— Então Hope. — Yelena empurra Sue para o lado para que ela e Hope pudessem sentar também. — Com o que você trabalha?

— Tenho a minha galeria de artes e sou professora de artes na escola. — Hope a responde enquanto as duas sentam.

— Professora lá na escola? — Yelena pergunta novamente e Hope assente com a cabeça. — Uma pena que eu nunca ouvi falar de você. — Olha diretamente para Josie. — Por que não nos apresentou uma amiga tão bonita assim, Josie? É pecado, sabia?

— Não é não. — Josie rebate. — E eu já falei sim de Hope para vocês, vocês que nunca prestaram atenção.

— Vamos falar da peça? — Sue sugere e Hayley volta com papéis e um estojo com materiais para desenho. — Quando vamos começar as audições? — Pergunta, e como o sofá estava apertado para as quatro, Hope resolve levantar e sentar ao lado de Josie.

— Vamos começar na próxima quinta e terminar na sexta. — Josie fala. — É como sempre fazemos.

— Qual é a peça? — Hope pergunta curiosa.

— Romeu e Julieta. — Sue responde e Emily resolveu sentar no chão para a mesinha de centro também.

Hayley simplesmente sorriu para a mulher e entregou para ela um lápis e uma filha de papel em branco.

— Você pode fazer o cenário? — Josie pergunta para a ruiva ao seu lado, Sue agora estava mais interessada em ver Emily e Hayley rindo enquanto desenhavam. — Pode contar como ponto extra para os alunos também.

— Claro. — Hope dá de ombros.

— Continua brincando com ela para você ver se eu não peço para ter filhos assim que a gente chegar em casa. — Sue solta sem filtro algum e Emily apenas sorri para a namorada.

Com a mesma facilidade que elas começaram a falar da peça, elas pararam. Yelena também sentou para poder desenhar com Hayley e Sue ficava implicando com o desenho da namorada.

Josie sorriu para a cena das amigas interagindo com a pequena. Não via a hora delas interagirem com uma filha dela e esse pensamento fez Josie suspirar triste.

Hope percebeu o suspiro e colocou a mão na coxa de Josie, dando um aperto de leve. Josie a encarou e as duas sorriram e nem perceberam que Sue tirou uma foto delas.

As coisas não estavam bem, mas iriam ficar.

 

 

— Josie. — Josie escuta a voz de Mg a chamando.

Josie estava em um estábulo. Usava um vestido azul claro de época, menos arrumado do que aquele que ela lembrava de usar uns sonhos atrás, mas ainda sim, um vestido de época.

— Mg? — Josie pergunta confusa ao ver o amigo em um uniforme de guarda. — O que faz aqui?

— Lizzie mandou perguntar se os cavalos já estão prontos? — Mg a responde. — A princesa e o seu futuro marido já estão a caminho.

Por algum motivo, o coração de Josie apertou quando Mg falou “futuro marido”.

— Só preciso colocar a cela. — Josie fala com tanta certeza e ela sequer sabia do que estava falando. 

Josie ouviu uma voz masculina se aproximando e fechou a cara. Odiava quem quer que estivesse se aproximando do estábulo.

Mas antes mesmo que Josie pudesse descobrir quem era o tal pretendente da princesa, ela acordou.

Josie estava na sala, dividindo um colchão com Hope e Hayley enquanto Sue, Yelena e Emily dividiam outro na sala mesmo.

Depois que esqueceram sobre a peça, Hayley fez todas as adultas entrarem em uma competição de desenho com elas. O que, obviamente, não saiu como esperado.

Hayley viu que Josie não levava tanto jeito para desenhos e começou a ensinar o que a mãe havia lhe ensinado. Emily e Sue mais ficavam riscando o desenho da outra por implicância do que faziam os próprios desenhos e Yelena flertava com Hope na maior cara de pau.

Mas para ser honesta, Yelena só flertava com Hope porque ela percebeu que deixava Josie irritada. Não que Hope não fosse bonita, muito pelo contrário, mas Yelena tinha a sensação de que se ela tentasse alguma coisa com Hope, não daria em nada.

Josie levantou do colchão, que havia sido colocado na sala porque elas resolveram terminar de ver os filmes, e foi em direção a sua sala de música. Ela precisava tocar o seu piano.

Ela parou em frente ao piano e começou a tocar algumas teclas, respirando fundo e então pegou o seu caderno de música para escrever algumas letras. Assim que terminou de escrever, voltou a tocar o piano, dessa vez ela também iria cantar.

Tell me, when did your winning smile (Me diga, quando o seu sorriso de vitória)

Begin to look like a smirk? (Começou a parecer um sorriso malicioso?)

When did all our lessons start to look like weapons (Quando todas as nossas lições começaram a parecer como armas)

Pointed at my deepest hurt? (Apontadas para a minha dor mais profunda)

I hope she'll be your beautiful fool (Eu espero que ela seja a sua linda tola)

Who takes my spot next to you (Que tomará o meu lugar ao seu lado)

No, I didn't mean that (Não, eu não quis dizer isso)

Sorry, I can't see facts through all of my fury (Desculpa, eu não consigo ver através da minha fúria)

You haven't met the new me yet (Você ainda não conheceu o meu novo eu)

— É linda. — Josie acaba se assustando com a voz de Hope.

— O que está fazendo aqui? — Josie pergunta assustada e então Hope se aproxima dela.

— Você sumiu do colchão e eu quis checar se estava tudo bem. — Hope fala simples. — Vamos voltar a dormir? — Estende a mão para a morena.

Josie sorriu antes de aceitar a mão estendida. As duas caminharam de volta para a sala e dessa vez, Hayley girou no colchão enquanto dormia e estava na ponta, quase caindo. Hope apenas riu e abaixou para ajeitar melhor a filha, que girou novamente assim que foi colocada no meio do colchão.

— Deixa ela aí. — Josie sussurra.

Hope fez o que ela mandou e deitou ao lado da filha, a abraçando para que ela não caísse do colchão.

Josie deitou ao seu lado e cobriu as duas. Ela fechou os olhos com força e então sentiu a mão de Hope tocando a sua, mesmo que elas estivessem uma de costas para a outra.

— Você tem muito talento para escrever músicas. — Hope sussurra e aperta de leve a mão de Josie.

Josie sorriu.

Pela primeira vez ela não estava chateada com algum intruso escutando uma de suas músicas.

 


Notas Finais


Veio ai a explicação do término Jasie.

E sim, a Yelena ama implicar com a Josie, não, ela não vai ficar com a Hope.

Em breve vocês descobrem quem é esse príncipe que vai casar com a Hope.

Até o próximo capítulo meus amores.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...