1. Spirit Fanfics >
  2. Invisible To You (Camren) >
  3. Camila - Lauren

História Invisible To You (Camren) - Camila - Lauren


Escrita por: rohpolicarpo

Notas do Autor


Oi babyss

Capítulo 14 - Camila - Lauren


Camila: 

Na cantina estávamos eu, Harry e Dinah, a Dinah estava toda apaixonada pela Mani e o Harry de quarto pelo Louis, e eu, bom eu não sei o que eu to hahaah. Na aula de literatura o professor resolveu juntas nossas salas com a da Lauren, foi até bom porque ficamos mais tempo juntas, quando chegamos na sala dela ela estava com a Dinah e a Perrie zz, eu ignorei ela e sentei do lado da Lauren e a Mani do da Dinah. Eu olhei pra Lauren e ela sorriu mas logo voltou a atenção pra aula, eu também comecei a prestar atenção, mas aquele perfume dela estava me tirando qualquer atenção, a vontade era de agarrá-la nesse momento mas resolvi me controlar hahahaha, pousei minha mão livre e pousei na sua coxa, ela me olhou de relance e eu sorri maliciosamente, logo fui fazendo carinhos e subindo cada vez mais, ela respirou fundo, todo o corpo dela estava arrepiado e a respiração tava ficando pesada, quando cheguei perto da sua intimidade apertei com força e ela colocou a mão na boca. - Ca..mila - Ela sussurrou e eu ri da cara dela de desesperada e então fui subindo mais a mão, coloquei na sua nuca e fiquei acariciando, sem mais mãos bobas hahahah, ela relaxou com meu toque e depois a aula acabou infelizmente, dei um beijo perto demais da sua boca e sai junto com a minha sala, ela ficou imóvel me olhando e quando eu sai fiquei rindo, a Mani ficou morrendo de curiosidade pra saber o que era mas não contei, todas as aulas passaram e então fui pro meu quarto me arrumar, vou tentar fugir hoje a noite hahahah, mas não com todo mundo, só eu e a Lauren, se ela aceitar claro. Coloquei uma roupa básica até porque não precisa de coisa arrumada pra onde quero levá-la. Assim que fiquei pronta fui direto pro quarto dela e ela estava lendo um livro, a Mani atendeu a porta e sorriu, saiu deixando nós duas sozinhas no quarto.

- Oi - Ela disse sorrindo

- Oi - Disse - Quer sair? 

- Pra onde? Como? - Ela disse

- Pra onde é surpresa e como, você já sabe né hahahah - Eu ri e ela acabou rindo também 

- Ok, vou só trocar de roupa - Ela se levantou e foi pro guarda roupa escolher, demorou nem 10 minutos ela já estava pronta. 

Quando saímos do colégio eu pedi um táxi e falei pra ele onde iríamos sem deixar ela escutar, ela estava toda ansiosa e era linda até assim. Quando chegamos ela ficou sem entender nada, tivemos que andar pela trilha por alguns minutos e logo chegamos na minha casa de praia, faz anos que não venho aqui, então decidir trazê-la, até porque a casa é linda e me lembra momentos bons. 

Lauren: 

A Camila não queria me dizer nada sobre onde estávamos indo, enfim quando acabou a trilha tinha uma casa, que no caso era bem grande e linda, de frente pro mar. Entramos e então ela fez um pequeno tour pela casa, lá tinha alguns empregados e ela pediu pra fazerem o jantar, ela me levou até a sala de tv.

- Quer ver algum filme até o jantar chegar? - Ela perguntou

- Aham, pode ser comédia romântica? - Disse sorrindo

- Claro, escolhe ai nos dvd que eu vou pegar cobertas - Ela disse saindo. 

Eu escolhi um que eu assisti faz alguns anos e é muito romântico e engraçado, ela chegou com as cobertas e nos deitamos no sofá cama, ela me abraçou e eu coloquei minha cabeça no seu peito, sentia seu coração acelerado e eu não tava entendendo muito porque mas não perguntei. Assim que o jantar ficou pronto ela me levou pra sala de jantar, aqui tinha tanta sala que eu até me perdia. Estava com uma mesa de duas cadeiras, a mesa estava com uma toalha vermelha, pratos redondos brancos e tinha velas, parecia uma coisa bem romântica e eu ri da carinha dela me olhando pra vê se eu gostava. 

- Ta lindo - Eu disse e sorri

- Eles que arrumaram mas eu que dei a ideia hahahah - Ela riu e eu acabei acompanhando. 

Nós conversamos bastante o jantar todo, descobri várias coisas sobre ela, e sobre pra onde ela viajou e etc, ela era uma caixinha de surpresas e cada vez mais eu descobria coisas que ela gostava que eu também gostava, enfim ela perguntou pros lugares que eu já viajei, bom eu nunca fui assim pra muito longe.

- MENTIRA QUE VC NUNCA FOI PRA DISNEY? - Ela disse gritando e espantada, eu ri 

- Não, na verdade já tive oportunidade mas sempre quis conhecer Paris - Disse

- Já fui pra lá, é bem lindo - Ela sorriu 

- Aham, no dia que eu for pra lá vai ser o melhor dia da minha vida - Eu sorri imaginando 

- Então eu vou fazer o melhor dia da sua vida hahahah - Ela riu e eu não entendi 

- Como assim? - Perguntei estranhando 

- Bom, nas férias de Julho meus pais queriam ir pra Paris de novo, então você vai comigo - Ela sorriu e eu fiquei a encarando sem reação nenhuma 

- Com você? Mas eu nem sei se minha mãe vai deixar, ou se mesmo ela tem o dinheiro da passagem - Eu disse 

- Se eu to te convidando é porque eu vou pagar ne Lauren - Ela me olhou 

- Ah não sei, não gosto disso - Eu disse

- Ah para de bobagem, pensa e depois me da a resposta, até porque faltam 6 meses ne hahahah - Ela riu
- Ok então - Eu ri

Depois que acabamos de jantar ela quis dar uma volta lá na praia, então nós formos. - Vamos deitar na areia? - Ela disse sorrindo. - Ai, vai sujar tudo - Eu disse fazendo careta. - Para de ser besta, ai tem chuveiro e roupas. - Ela disse e então eu deitei com ela. Estávamos olhando pras estrelas, estavam lindas nessa noite, ela pegou minha mão eu a olhei e sorri. Ela estava muito romântica hoje e isso era bom, mas também era diferente porque quem imagina que Camila Cabello pode ser romântica? Hahahaha, ficamos lá olhando por alguns minutos e então ela se virou e ficou de lado pra mim, fiz o mesmo e ficamos nos olhando, ela se aproximou devagar e eu também, nossas bocas estavam próximas e eu sentia sua respiração na minha pele, eu me aproximei mais e a beijei, um beijo calmo. Ela colocou a mão no meu rosto e colocou uma mecha do meu cabelo pra trás, sentamos mas sem parar o beijo, ela sentou no meu colo e eu a abracei pela cintura, ela colocou a mão na minha nuca e a puxou mais pra perto dela, paramos o beijo por falta de ar e então colamos nossas testas, aquele beijo foi mais, transmitiu sentimentos que não sei identificar, mas eu não queria que ele acabasse nunca. Ela levantou e me deu a mão. Me guiou até a casa e então entramos no quarto, era um quarto de casal, provavelmente onde os pais dela ficam quando vem pra cá, ela me levou até a cama e parou na minha frente, sorriu pra mim e eu retribui. Nos beijamos de novo, e da mesma forma que lá na praia, ela me deitou na cama devagar e deitou logo em seguida, foi dando beijos no meu pescoço e descendo até chegar na minha blusa, ela tirou com cuidado e continuou os beijos pela minha barriga, quando chegou no meu short ela fez a mesma coisa e então passou direto da minha intimidade, foi dando beijos pela minha coxa e descendo até meus pés, fez o mesmo com a outra perna e subiu até meu rosto e me beijou. 
 


Notas Finais


As férias de julho 😍😍😍 @invisible_ty


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...