1. Spirit Fanfics >
  2. Invisible To You (Camren) >
  3. Camila

História Invisible To You (Camren) - Camila


Escrita por: rohpolicarpo

Notas do Autor


Alegria de pobre dura pouco (ou nove meses) vocês vao entender no final :)

Capítulo 324 - Camila


Camila:

- Tire as mãos mocinha! - Dei um leve tapa nas mãos intrusas de minha pequena ratinha.

- Mamãe - Lisa choramingou, cruzando os braços.

- O Peru já vai ser servido meu amor - Ri de seu beicinho, beijando sua testa.

- Eu também quero Peru - Lauren bufou.

- Vocês são muito apressadas! - Grunhi.

- Cabello você já foi mais rápida - Olhei incrédula para Harry, que revirava os olhos.

- E você já foi mais quieto - Dei-lhe um tapa na cabeça.

Voltei para a cozinha antes que eu brigasse com todos aqueles esfomeados. Hoje era mais um típico dia de Natal onde todos fizemos uma promessa de sempre passarmos juntos, já durou por muito tempo e espero que continue assim, amo esses bobões apesar de tudo. Minha mãe estava terminando de arrumar o arroz que infelizmente ela colocou uva passa.

- Mamãe acredita que amanhã vou me mudar? - Sorri triste e abracei minha mãe.

- Amor, isso é melhor para sua família - Ela acariciou meu rosto, seus olhos estavam marejados pelo o assunto. 

- Não queria sair daqui, mas vai ser melhor para eu, Lauren, Lisa e Arthur - Ri fraco acariciando minha barriga, quem dera, três meses...

- Vamos logo antes que eu chore - Ela me empurrou de leve para fora da cozinha.

Dois anos haviam se passado, Lisa agora tinha seus dois aninhos, eu estava grávida de três meses, iríamos nos mudar amanhã para Londres. O que me dói é deixar minha cidade natal, meus amigos e família. Falando neles, estamos tão bem juntos, isso enche meu coração de alegria em pensar que apesar de todos os anos juntos nós continuamos amigos como nunca. Normani e Dinah se casaram no começo do ano, foi o casamento mais louco e farofeiro da vida! Elas estão tentando engravidar desde o meio do ano, eu aprovo muito elas, um bebê vai fortalecer muito o casamento e o relacionamento delas. Harry e Louis estão mochileiros, viajam sempre que podem para tudo que é lugar, não pensam em casar tão cedo. Jessica e Ally! Deus! Como os bebês delas é lindos! Bebês? Sim! São dois gêmeos, tão fofos! Elas não casaram ainda, estão dando mais atenção aos gêmeos mas tem a vontade de casar ano que vem. Vero e Lucy se separaram! Acreditam? Eu fiquei chocada quando elas deram a notícia, eu queria matá-las por desfazer o casamento mas elas estavam brigando muito e eu via o quanto desgastava então o que restou foi apenas apoiá-las não é? Mas elas são amigas, e eu duvido que estejam tendo uma recaída e estejam de rolo. Selena e Demi casaram também! O bebê delas é lindo demais, nunca vi Demi tão ciumenta e frouxa na vida, ela mima tanto a Selena e o bebê que as vezes me dá uma diabete braba. Eu e Lauren estamos bem, maravilhosamente bem. Acho que ainda vivemos em lua-de-mel constantemente, temos tempo para nossa filha, nossa relação e para nossos amigos, organizamos bem nossa família e eu não poderia estar mais orgulhosa de nós por tudo.

- O que tanto pensa babe? - Senti a mão quente de Lauren em minha coxa e sorri, olhando-a me seguida. 

- Nesses dois anos que se passaram - Suspirei olhando para todos na mesa, essa é a minha família!

- Mama! Mama! Eu quero o Peru - Lisa pulou na cadeira, chamando nossa atenção.

- Ei calma! - Ri e arrumei seus cabelinhos ondulados, Lisa ficava cada vez mais linda! 

- Vou cortar o Peru - Minha mãe se levantou, e sim, todos bateram palmas. Eu já disse que tenho os amigos mais esfomeados da vida? 

- Primeiro quero dizer algumas palavras - Impedi minha mãe de cortar, me levantei da cadeira e olhei para todos que faltavam me comer pelos olhos pela fome - Não me matem - Levantei as mãos - Enfim, eu só queria dizer que esse não vai ser nosso último natal juntos e nem a última vez que vamos nos ver mas eu queria muito agradecer cada um de vocês. Vocês são as pessoas mais especiais da minha vida! Eu juro que nada faria sentido sem um de vocês, vocês são um quebra-cabeça que eu preciso de todas as peças para fazer sentido, vocês são minha família, meus amigos, são meus irmãos de coração. Eu amo vocês de todo o meu coração, vocês não tem noção - Respirei fundo, meus olhos já ardiam pelas lágrimas acumuladas - Estamos indo para Londres mas não vamos deixar vocês, sempre estarão nos nossos corações e na nossa vida, sei que não é uma despedida mas eu queria dizer isso para vocês, eu agradeço a Deus todos os dias por ter me dado vocês e ter me dado tamanho prazer de poder dividir minha vida com vocês. Obrigada por tudo e... Feliz natal para nós! - Sorri.

- Sua vagabunda! - Dinah gritou, olhei-a assustada, ela se derramava em lágrimas - Não pode simplesmente me dizer essas palavras lindas! - Limpou o rosto. 

- Desculpe DJ - Ri fraco, limpando minhas próprias lágrimas. 

- Mamãe o que estão fazendo? Vocês estão chorando - Lisa olhou para todos assustada.

- Não é nada meu amor - Lauren abraçou ela de lado, sorri e me sentei. 

- Mila nós queríamos te fazer uma surpresa no final da noite mas com esse clima acho que é a hora certa - Harry se levantou e olhou para todos da mesa, franzi o cenho.

- Fala Harry - Olhei para Lauren que tinha a mesma expressão que a minha.

- Nunca vamos deixar vocês! Somos uma família e família não abandona nunca. Desde que vocês nos falaram que iriam para Londres nós...mexemos os pausinhos? - Ele riu - Enfim, nós decidimos que aqui já deu entende? Nossa história é aqui mas está na hora de ter uma nova história, nada melhor que Londres não é?

- Harry... 

- Todos nós vamos morar em Londres - Ele bateu palmas, olhei perplexa para Laurenn e quando os olhei todos tinham sorrisos lindos nos rostos - Eu, Louis, Demi, Selena, Normani, Dinah, Vero, Lucy, Ally, Jessica, Sinu, Sofia, Clara, Carlos, Taylor e Chris.

- Como assim? - Lauren gritou - Onde vocês irão morar? Como isso aconteceu? Vocês tem certeza? E se não gostarem de Londres? Gente! São muitas pessoas! Meu Deus! Eu vou desmaiar - Ela estava falando rápido demais, sinal de nervosismo claro, corri até ela e a segurei antes que ela desse um treco.

- Lauren! - Balancei seus ombros até ela me dar atenção - Perguntas depois amor! Vamos curtir essa maravilhosa notícia - Sorri abertamente - Nossa família toda esta indo conosco para Londres - Abracei-a.

- Oh meu Deus - Ela suspirou.

-- 

Demorou muito para nos acostumarmos com a notícia mas o jantar saiu perfeito como sempre, nós comemos, brincamos, zoamos, conversamos, choramos! Sim! Era muita emoção para pobres corações. Até que a noite chegou e a hora dos presentes também, nós nos encolhemos na sala e sentamos em cada canto, ficando ao redor da árvore onde estava coberta de enfeites tortos que a própria Lisa colocou. Nós combinamos de fazer um amigo secreto, isso dará muito o que falar futuramente, nunca fizemos em todos esses anos.

- Meu amigo secreto é gay - Fiz uma careta - Escandaloso, na moda, gay novamente e é muit...

- HARRY! - Ri quanto todos gritaram, até o próprio Harry.

- Vem pegar - Estendi a caixa, ele correu até mim, me abraçando. 

- Vamos ver - Cerrou os olhos para mim e começou a abrir o presente, reprimi o sorriso esperando ele abrir - Ai meu Deus! - Ele gritou.

- Já que você não vai até a coragem, a coragem vem até você - Sussurrei e o abracei de lado, voltando para o sofá.

- Nossa... Eu - Ele me olhou sorrindo e depois para todos na sala - Eu acho que estava mais do que na hora mesmo - Suspirou.

- Fale o que é o presente! - Dinah rosnou.

- Louis... Vai ser assim mesmo - Bufou - Enfim, você...quer casar comigo? - Sorriu.

Louis, que bebia um suco cospiu tudo para fora, olhando perplexo para Harry, sorri ao pegar o celular e começar a filmar, isso com certeza seria um motivo de chantagem.

- Camila me deu duas alianças - Estendeu a caixinha que eu lhe dei. 

- Meu Deus Harry - Louis levantou e foi até ele, ele parecia tão perdido.

- Não precisa responder - Harry riu nervoso.

- Lógico que eu aceito! - Revirou os olhos, pulando no Harry para o abraçar, gritei em comemoração, seguida de todos na sala.

- Até que enfim! - Lauren gritou. 

Eles se beijaram e o que eram palmas viraram vaias, não éramos obrigados a ver beijo gay não é? Ô ironia da vida! Uma lésbica falando de beijo gay. Mas deixamos eles terem o momento bolha, logo voltaram para o lugar com sorrisos gigantes e isso me deixou satisfeita pelo o pombo correio, estava mais do que na hora deles casarem e terem uma vida mais normal, viver com a mochila não é uma vida infinita, eles têm que ter uma família.

- Agora sou eu - Dinah levantou e foi até a árvore, pegando a maior caixa que tinha - Vem cá Lauren - Sorriu maliciosa, ai tem! 

- Que Deus tenha piedade - Ouvi Lauren sussurrar e eu ri.

- Abre - Ela estendeu o presente. 

- Deixa eu ver - Lauren começou a abrir, me inclinei para ter uma visão privilegiada - Uma fantasia de bombeira? - Ela fez uma careta, junto comigo! Uma fantasia de bombeira? 

- Não cansa da Camila ser policial sempre? - Ela bufou.

- Dinah! - Gritei sentindo minhas bochechas queimarem.

- Qual é. Oficial Cabello - Zombou.

- Dinah você não presta - Lauren empurrou ela mas a abraçou em seguida, Dinah é uma peça.

- Ho-Ho-Ho - Vero sorriu pegando uma caixinha da árvore - Lucy - Chamou-a pelo dedo, prestei atenção nas duas.

- O que tem para mim? - Lucy sorriu envergonhada.

- Abra - Ela lhe estendeu o presente. Lucy pegou e o abriu, franzi o cenho ao vê que não tinha nada - Meu presente é uma trégua, quero você de volta Lucy - Ela sussurrou.

- MEU DEUS - Arregalei os olhos. M.E.U.O.T.P.

- Ve-ero? - Lucy tinha os olhos arregalados.

- Eu te amo Lucy! Vamos aproveitar essa mudança de vida e recomeçar do zero - Pegou a mão da Lucy.

- Eu...eu não sei Vero - Abaixou a cabeça.

- Isso parece novela mexicana - Sussurrei para Lauren.

- To adorando - Ela riu.

- Eu vou te esperar o quanto você quiser Lucy, sabe disso.

- ACEITA LOGO PELO AMOR DO MEU CORAÇÃO - Dinah choramingou, jogando a cabeça em cima da Normani.

- Minha resposta sairá no aeroporto - Li labialmente o que Lucy disse, sorri abertamente.

--

- O que acha de se despedir? - Lauren olhou para o apartamento e depois para mim.

- De que jeito? - Ergui a sobrancelha, passando meus braços pelo seu pescoço.

- Dessa - Sussurrou antes de me puxar para um beijo.

Deixei minhas mãos descerem as peças do seu corpo uma por uma, beijando-a com carinho e necessidade, eu sempre iria demonstrar isso para ela, eu necessitada do seu beijo dia e noite, eu a amava e tinha um carinho imenso por ela, isso nunca mudaria. Aos poucos fomos nos deitando na cama e eu deixei-a em cima de mim. Segurei sua nuca para afastar nossas bocas, meu peito ardia por ar. Olhei naqueles olhos intensos, escurecidos pelo o prazer, passei minhas mãos pelo seu rosto e sorri melancolicamente, sua face aos poucos amadureciam cada vez mais, mas sua essência nunca muda. Lauren tem a beleza de todo o mundo, tenho a sorte de tê-la para mim.

- Obrigada - Fechei os olhos, colando nossas festas.

- Obrigada - Ela sussurrou.

-- 

- Ansiosa? - Olhei de soslaio para Lauren.

- Mais do que nunca - Ela sorriu.

Saímos do avião aos poucos, quando finalmente chegamos na saída do aeroporto o frio de Londres invadiu meu corpo, agarrei mais Lisa em mim para protegê-la do frio, pedimos mais de dez táxis para nos levar para nossas novas casas. Eu e Lauren moraríamos no centro da cidade, era um prédio com ótimas recomendações e muitos lugares práticos aos arredores, Dinah e Harry morariam no nosso mesmo prédio já o resto tinha casas espalhadas o mais perto que conseguiram, isso era um sonho e tanto e eu estava tão feliz! Assim que chegamos até o nosso andar eu deixei Lisa no chão e deixei Lauren girar a chave do nosso novo apartamento, sorri para ela e ouvi o barulho da maçaneta sendo aberta. Olhei para dentro do nosso apartamento e não pude deixar de aumentar meu sorriso. 

- Bem vindo futuro - Sussurrei apertando a mão das duas pessoas mais importantes de toda a minha vida, olhei-as e deixei uma lágrima descer pela minha bochecha. 
 


Notas Finais


É... Definitivamente eu venho o afirmar que o meu neném, Invisible To You terminou. Eu só queria agradecer imensamente por todo o feedback que eu consegui nas duas vezes que postei e em todas as pessoas que cativei com a minha escrita, queria a agradecer as amigas que eu criei através dessa fanfic e a vocês, leitores! Vocês foram a ponte para isso dar certo e eu não poderia parar de agradecer por tudo o que fizerão por mim. Invisible To You é uma fanfic que faz parte de mim, da minha vida, ela abriu minha mente e meus caminhos para a escrita, me deu mais visão da vida e tirou os preconceitos que talvez eu guardava, essa fanfic me ensinou tantas coisas, se você LE do primeiro ao último capítulo você vê a minha GRANDE diferença nesses nove meses de fanfic. Foram os nove meses mais felizes que eu tive, eu não posso escrever em palavras o quanto sou grada a vocês, o quanto eu amo essa fanfic e vocês e o quanto eu estou mal por terminá-la, mas tudo tem um fim e eu tenho que dar um ponto final nela
Obrigada de verdade a todos que lêem desde o começo e não me abandonaram, obrigada a quem começou a ler recentemente e não me abandonou e obrigada mesmo assim quem abandonou a fanfic num momento, eu queria agradecer pelos 450 mil exibições. 1400 favoritos e os comentários, tudo que eu ganhei aqui valeu e vai ficar marcado na minha alma, essa FANFIC é muito importante para mim e eu espero que ela tenha tido algum significado para você também. Vocês fizeram os meus dias mais tristes os mais felizes e me viciaram nessa vida do capeta (SER ESCRITORA É DIFÍCIL OK) eu acredito que lidei bem com o sucesso e com vocês, nunca deixei nada subir a minha cabeça é ser uma escritora que posta quando quer e não liga para os leitores, sou um amor de pessoa e eu não reclamaria se vocês fossem meus amigos fora daqui. Foi uma jornada longa, mas foi linda e muito significativa. E é com essas palavras que eu deixo aqui a minha fanfic terminada, obrigada por tudo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...