1. Spirit Fanfics >
  2. Invisible To You (Camren) >
  3. Lauren - Camila

História Invisible To You (Camren) - Lauren - Camila


Escrita por: rohpolicarpo

Notas do Autor


Liz fazendo os primeiros planos, Quero Liz lá da frente de volta

Capítulo 35 - Lauren - Camila


Lauren:

Hoje de tarde aconteceu uma coisa bem estranha, eu tava na biblioteca e uma menina chegou perto de mim tipo muito perto, eu me afastei um pouco mas ela insistiu, ela não falava nada só me olhava e sorria, e eu nunca tinha visto ela aqui no colégio. Consegui me esquivar e então fui pro meu quarto e acabei dormindo a tarde toda, quando acordei me levantei e me arrumei

Fui até o quarto da Camila pra vê se ela queria ir da uma volta, a porta não estava trancada então entrei, o chuveiro estava ligado e vi uma carta em cima da cama, me aproximei pra vê o que era e quando ia pegar a Camila desligou o chuveiro, pensei em perguntar pra ela sobre a carta mas deixei pra lá, ela saiu do banheiro e quando me viu tomou um susto que até deixou a toalha cair hahahah.

- Olha o que um susto não faz em - Ri e então me aproximei dela a agarrando pela cintura e a beijando 

- Ta com fogo essa semana né garota? Hahaha - Ela falou entre os beijos e eu apenas sorri. 

Camila:

Levei minha mão até sua bunda e apertei forte, a trouxe pra mais perto o que fez seu corpo colar no meu, o beijo estava cada vez mais intenso, fui descendo pro seu pescoço quando já havia perdido o ar, ela sem avisar me pegou no colo e me fez entrelaçar as pernas na sua cintura, ela pegou uns dos meus seios e começou a chupar com força, quando ela largou um e foi pro outro eu já vi algumas marcas de chupões no meu peito, o que fez eu ri mas meu riso morreu quando ela enfiou três dedos em mim, gritei com o susto e então logo me acostumei, ela movimentava num ritmo médio que estava gostoso demais, soltava alguns gemidos enquanto rebolava nos seus dedos, senti meu corpo me entregando e eu iria gozar, até que a porta abre com tudo, acho que nunca me movi tão rápido na minha vida, desci do colo da Lauren e peguei minha toalha correndo.

- Opa! - Dinah gargalhava ao ver nossa situação e nossas caras 

- Você não trancou?? - Perguntei pra Lauren que concordou com negação 

- Ai gente para de frescura, não quero vê teu corpinho magro não Camila hahahah - Ela riu 

- Idiota - Revirei os olhos indo pro banheiro 

- Tchau casall, e tranca a porta em - Escutei do banheiro e então sai.

Lauren estava rindo e então eu bati nela que logo parou, foi até a porta e trancou, e quando me agarrou de novo, mas desta vez eu que comandei, a joguei na cama e escutei um barulho de papel amassando, mas nem liguei, tirei minha toalha e subi em cima dela e comecei a beijá-la, ela segurava minha bunda pressionando contra seu shorts o que já estava me excitando, a ajudei a tirar sua blusa e o sutiã, me foquei nos seus seios e abocanhei um, comecei a chupá-lo devagar, ela gemia com meus toques, fui descendo minha mão até seu short e consegui abrir o botão, ela levantou o quadril facilitando de tirar o short, arranquei junto com a calcinha e então larguei seu seio indo até sua intimidade, passei a língua e senti seu gosto, já estava molhada e eu sorri, logo comecei a chupá-la, devagar, médio, rápido, variava meus movimentos com a língua o que estava tirando gemidos dela, estava num vaivém gostoso pras duas, enfiei dois dedos nela e comecei a estocá-lo, me concentrei no seu clitoris e chupava ele, ela já estava se remexendo em baixo de mim e senti seu corpo ficando mais rígido, com minha mão livre subi até seu seio e comecei a massageá-lo, ela não aguentou mais e gozou em seguida, engoli todo seu líquido que já estava com saudade desse gosto maravilhoso, subi até ela a beijei.

- Você nunca me decepciona - Falei entre os seus lábios 

- Só você consegue me deixar assim - Ela sorriu 

- Ainda não acabei - Pisquei e mordi seu lábio inferior 

Fiz ela se sentar na cama e então como estava em cima dela me arrumei e fiquei no seu colo, nossas intimidades se tocaram e aquele ''choque'' quando nossos corpos sempre se tocam voltou à tona, toquei nossos lábios num beijo calmo, enfiei minha língua devagar, eu queria saborear cada pedaço daquela boca, nossas línguas se tocaram e então começamos o beijo, ela me segurava pela cintura o que me fazia ''levantar'' um pouco, ficamos ali um tempo no beijo mas paramos por falta de ar, olhei ela nos olhos e sorri dando um selinho nela, ela fechou os olhos com o selinho e sorriu.

- Eu amo você - Falei segurando seu rosto e ela abriu os olhos para me olhar 

- Também amo você - Ela sorriu tirando um sorriso do meu rosto também

Ficamos nos olhando um pouco até que comecei a rebolar um pouco no seu colo, ela sorriu daquele jeito safado e então segurou minha bunda pra me conduzir no rebolado, logo já tinha o ritmo e ela me acompanhava em baixo de mim, nossos gemidos estavam sincronizados, a agarrei pelo pescoço e comecei a chupá-lo, senti uma sensação familiar, aumentei as reboladas porque sabia que iria gozar mas queria gozar junto com ela, ela apertou mais minha bunda cravando suas unhas, o que me fez soltar um gemido de dor misturado com prazer, e então me entreguei e gozei, ela me acompanhou gozando em seguida. 

- To morta - Ela disse se deitando na cama.

- Já? Hahaha - Disse me deitando do seu lado 

- Você ainda tem energia? Meu Deus - Ela riu 

- Pra você sempre tenho - Mordi o lábio e ela me olhou séria 

- Você me mata quando morde o lábio - Ela disse me olhando

- Ah é? - Ri e então mordi de novo, mas devagar dessa vez 

Ela pulou em cima de mim o que me fez sorrir, me puxou para um beijo, nossas línguas se tocaram em seguida ela começou o beijo, deixei ela conduzir, ela mordeu meu lábio inferior e puxou ele, sorri quando ela largou e então voltei a beijá-la, paramos minutos depois e então me sentei na cama ela fez o mesmo. 

- Dorme comigo? - Perguntei

- Aham - Ela sorriu e se levantou 

- Onde vai? - A olhei quando ela levantou 

- No banheiro 

Quando ela levantou pude ver um papel amassado na cama, peguei ele na mão e então abri. 

'' Ta achando que sua namoradinha é fiel? Ta ai uma prova desse amor todo hahaha otaria!! xoxo. '' 

Em baixo tinha uma foto colada, era a Lauren com uma garota na biblioteca, e parecia ser hoje porque é a mesma roupa, ela saiu do banheiro em seguida e me olhou, a olhei com raiva e me levantei da cama jogando o papel na sua cara, fui no armário e peguei a primeira roupa que eu vi, ela estava lendo a carta e quando terminou me chamou.

- Camila... Não é nada disso que... - Não deixei ela terminar a frase

- Não é nada disso que eu to pensando? Nada verdade eu não to pensando Lauren!! EU TO VENDO - Disse vestindo a roupa e então fui até a porta e a abri

- Da licença - Disse olhando pra porta sem olhá-la 

- Ta me expulsando? - Não respondi nada

Ela colocou a roupa e então saiu bufando e levou a carta, fechei a porta com tudo e então desabei no chão chorando, não acreditava que ela podia ter feito isso comigo, eu só queria abrir uma cova e me enfiar lá e morrer, levantei e então me deitei na cama, tentei dormir mas minha cabeça estava martelando várias suposições dela me traindo, meu choro não parava, e então na minha mente veio nós aqui há duas horas atrás, tava tudo tão bom, porque essa carta apareceu??? Porque?? Desabei mais ainda e então a porta abriu com tudo, a Dinah apareceu do meu lado e então me olhou segurando meu rosto, acho que já sabia de tudo.

- Camzz.. Não chora - Ela me levantou e me fez sentar na cama pra abraçá-la

- Ela não pode ter me traído Dinah - Chorava ainda mais no seu colo 

- Ela não traiu Camz, deve ter uma explicação pra isso tudo. - Ela disse acariciando minhas costas

- MAS EU VI UMA FOTO DINAH, FOTO NÃO MENTE - Me soltei do seu braço 

- MENTE SIM! A garota pode ter se aproximado dela e então tiraram a foto, pensa Camila pelo amor de Deus cara - Ela levantou bufando 

- Me deixa - Me virei na cama e então fechei os olhos, demorei um pouco mas dormi. 

Lauren: 

Não acredito que ela nem acreditou nem mim, ou pelo menos me escutou, de trela pra esse idiota que enviou a carta e ainda me expulsou, ah quer saber? Que se dane, não quer escutar deixa ela pensar o que ela quiser também, que saco. Entrei no meu quarto bati a porta tão forte que acho que até quebrou

- Caralho, calma querida - Mani 

- Ah to estressada Normani! - Disse indo pro banheiro.

Ela me seguiu até lá e ficou me olhando

- Que foi? - Perguntei

- Brigou com a Camila? 

- SIM! Um idiota mandou uma carta pra ela e uma foto de uma menina tipo quase me beijando, mas ela nem deixou eu explicar, essa menina hoje na biblioteca apareceu do quinto dos inferno e ficou se aproximando de mim do nada - Disse bufando 

- Isso é uma armação garota! Descobre quem foi 

- Como? 

- Eu te ajudo, vamos chamar a Dinah pra ajudar também? - Mani disse pegando o celular 

- Ok 

A Dinah veio pro quarto em minutos, contei tudo e ela disse que a Camila tava péssima e chorando, eu fiquei mexida mas não vou ir falar com ela, vou descobrir quem fez essa palhaçada e esfregar na cara dela que eu nunca a trairia. Ficamos lá conversando e eu disse quem era a menina e mostrei a carta que estava comigo, a Dinah a reconheceu e sabia qual era o quarto dela, resolvemos ir lá. Bati na porta e ela abriu logo em seguida, a Dinah e Mani entraram no quarto dela e eu entrei junto, fechamos a porta e então sentamos ela na cama.

- Quem?? - Dinah 

- Quem o que menina? Quem são vocês? - A menina

- Cala a boca garota, hoje na biblioteca você ficou se aproximando de mim e uma foto apareceu pra minha namorada QUEM TIROU? - Disse 

- Fo..oi...não posso falar - Ela disse se levantando mas a Dinah a puxou pelo braço 

- Garota ou você fala por bem ou você fala por mal - Dinah a sentou de novo e eu quase ri do jeito assustador da Dinah

- Fala logo desgraça! - Mani 

- Foi - Ela suspirou - A Liz

- Liz?? - Nós três falamos juntas 

- É, ela não disse porque, ela só pediu pra mim dar em cima de você - Ela disse e então abaixou a cabeça 

- Ok - Disse e então saímos do quarto dela.

- Que filha da puta!! - Explodi no corredor 

- Né! E eu pensando que ela era boazinha - Dinah revirou os olhos 

- Quero ver a Camz acreditar na gente - Mani suspirou - Até porque elas tão amiguinha agora

- Verdade - Dinah 

- Vamos tentar né - Revirei os olhos 


Notas Finais


''Fala logo desgraça'' eu não consigo parar de rir @invisible_ty


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...