1. Spirit Fanfics >
  2. Invisible To You (Camren) >
  3. Lauren

História Invisible To You (Camren) - Lauren


Escrita por: rohpolicarpo

Capítulo 49 - Lauren


Lauren: 

Estávamos na piscina já, a Nat e a Perrie apareceram também, estávamos eu, Camila, Mani, Dinah, Vero, Lucy, Harry, Louis e Demi. Só a Demi estava sozinha coitada hahahah.

- Quem vai entrar? - Harry 

- Melhor bebermos um pouco pra poder esquentar né? - Vero

- Também acho - Demi

- Ok então vamos beber hahaha - Disse pegando a garrafa e virando na boca

- Olha!! Ahhahahaa - Mani disse rindo 

- Olha que tua namoradinha não é fraca não viu Camila hahaha - Harry riu

- Cala a boca vocês e bebam hahah - Camila disse pegando a garrafa da minha mão e fazendo o mesmo 

Depois que todos nós bebemos um gole pulamos na piscina em seguida, eu fui a última a pular junto com a Camila, ela tirou a saia devagar e me olhou de relance, fiquei babando naquele biquini hahaha, era fio dental e deixava aquela bunda mais grande do que já é.

- Isso não se faz sabia? - Disse junto ao seu ouvido por trás dela e ela riu 

- O que eu to fazendo? - Ela fez a cara mais inocente possível 

- Essa bunda gostosa! - Disse e apertei com as duas mãos 

- Ta todo mundo ali Lauren - Ela riu se separando de mim 

- Vamos pular logo se não eu faço uma besteira - Ri e então pulei na piscina.

Horas depois nós já havíamos acabado a garrafa de tequila hahaha, estávamos sentados em uma rodinha conversando besteiras.

- Gente vou cantar - Camila 

- O que? - Lucy

- A minha música - Ela sorriu e eu a olhei sorrindo 

- Onwwww - Dinah riu 

- Shhhhhh que vou começar - Ela riu 

- Vamos calar a boca então - Harry riu 

- Você é a luz... você é a noite. Você é a cor do meu sangue - Ela começou o começo da música e sempre olhando nos meus olhos.

- Então me ame como você ama, me ame como você ama. Me ame como você ama, me ame como você ama - Ela começou o refrão  

- Me toque como você toca, me toque como você me toca, o que está esperando? - Cantei sorrindo e ela me olhou quando cantei, todos sorriam igual uns bestas abraçados uns aos outros.

- Continuaa!! - Demi pediu sorrindo 

- Ok - Camila sorriu - Aparecendo, desaparecendo à beira do paraíso, cada pedaço da sua pele é um santo graal que tenho que encontrar. Só você pode acender meu coração sim, vou te deixar determinar o ritmo porque não estou pensando direito. Minha cabeça está girando, não consigo mais ver com clareza.

- ENTÃO ME AME COMO VOCÊ ME AMA ME AME COMO VOCÊ AMAAAAA - Dinah cantou meio que gritando e todos rimos 

- Essa música é tão perfeita - Mani sorriu 

- Sim - Disse sorrindo olhando pra Camila 

- Não sabia que você começou a escrever Camila - Nat sorriu

- Eu comecei há uns dois anos - Camila

- Eu amei a música, porque você não grava ela? - Perrie disse sorrindo

- Eu na verdade nunca pensei nisso, fiz ela pra alguém - Ela sorriu sem graça 

- LAUREN! - Dinah e Harry falaram juntos rindo 

- Vocês são bestas em? Hahahah - Ri

- AGORA VAMOS DANÇAR HAHAHHAH - Vero disse e então pegou seu celular colocando na playlist.

Começamos a dançar ao som de crazy in love da Beyoncé, estava todos dançando, cantando e rindo, até que a música mudou e foi pra uma lenta, acho que era The Heart Wants What It Wants. Fui até a Camila a puxando pela mão, a abracei e então começamos a dançar juntas, todos faziam o mesmo mas o Harry puxou a Demi pra dançar entre ele e o Louis hahah, todos estávamos tão bêbados. Camila colocou os braços nos meus ombros e eu a segurei pela cintura que ainda estava um pouco molhada pois saímos da piscina a pouco tempo, ela me abraçou colcando a cabeça nos meus ombros e começamos a seguir o ritmo da música. 

- The Heart Wants What It Wantssssss oh oh oh oh - Dinah cantava rindo abraçada com a Mani. 

Depois de tanto balançar devagar ao som da música acabei ficando enjoada, chamei a Camila pra ir embora comigo e então nós se despedimos do povo e formos pro meu quarto, fui direto pro banho, ela me acompanhou, estávamos mortas e bêbadas então não teve mãos bobas nem nada hahaha, enfim quando acabamos o banho coloquei uma camisola e ela também, deitamos na cama abraçadas, fiquei cheirando seu pescoço com cheirinho de sabonete e acabei dormindo nos seus braços. 


Notas Finais


#CadeASelenaPraDemi @invisible_ty


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...