1. Spirit Fanfics >
  2. Invisíveis - Interativa >
  3. Início e Ficha

História Invisíveis - Interativa - Início e Ficha


Escrita por: NekitaDesu

Capítulo 1 - Início e Ficha


A ideia é a seguinte:

Serão 7 personagens (meninas, meninos, os dois, vocês decidem). Eles terão que aprender a lidar com o passado e superar seus obstáculos e, dependendo de suas respostas, encontrar o amor. Minha ideia é fazer uma fanfic com ligação direta entre autora e leitor, então vocês terão que fazer escolhas em cada capítulo (a mais votada, prossegue), ou seja, o futuro da fanfic depende muito de vocês.

Já tenho uma personagem. Esta é a ficha dela (e a mesma que deverão usar)

Nome completo: Laura Barden

Idade: 17

Data de nascimento: 15/08/1999

Gênero: Mulher cis

Orientação sexual: Bissexual

Origem: Nascida na Alemanha, mas criada em diferentes países.

Caracteríticas físicas: Pele MUITO clara, olhos negros, cabelo curto (pixie) ruivo acobreado (tingido), 158m de altura, 55kg (meio musculosa), coxas grossas, seios médios, quadril largo e sobrancelhas grossas.

Personalidade: Fofa com quem quer, mas nunca recusa uma briga. Tenta sempre fazer os outros rirem, faz piadas de tudo, principalmente sobre sexo (mesmo sendo a maior virjona do mundo). Ciumenta, meio irritante, birrenta, chorona, e fiel como um cão. 

 Habilidade: Tem facilidade em usar armas brancas, desenhar e dançar.

História: Laura sempre foi super-protegida pelos pais, mal podendo sair de casa desacompanhada. Ela e sua família estavam sempre se mudando de repente, desesperados, por vezes tendo que ficar separados e conversando pouco. Laura nunca entendeu o porquê, mas seu pai a fez prometer que nunca perguntaria sobre isso. No meio tempo, tinha aulas de luta com seu irmão para não ficar sozinha (daí vem seu gosto por lâminas). Porém, seus pais mandaram ela e seu irmão John para Paris, sozinhos, enquanto eles iam para outro lugar que nem mesmo disseram. Agora, Laura e John precisam se virar para viver (mesmo que ainda recebam dinheiro de seus pais mensalmente). No decorrer da história, Laura descobre quem ela mesma é e o que está acontecendo.

Gosta: Animais, doces, chocolate, pizza, coisas fofas, stuffies e pacis (ursos de pelúcia e chupetas).

Não gosta: Pessoas sem senso de humor, chatas, bravas e que não a deem atenção.

Outro: Laura sofre de ansiedade, sindrome do pânico e depressão.

Paquera: Castiel

OBS:

1- Qualquer gênero e sexualidade será aceito, sem discriminação :3

2- Fotos não são obrigatórias, mas se quiser, sinta-se à vontade

3- Defina a personalidade do seu personagem bem >< 

4- A história é de extrema importância, então pode enfeitar UM POUCO. Por favor, não faça algo muito exagerado, são seres humanos e adolescentes normais :b

5- Paqueras disponíveis: Nathaniel, Armin, Dake, Kentin, Lysandre e Alexy (para este, precisa ser menino >< sorry >n<)

Irei escolher até dia 09/09 (sexta-feira), então GOGOGO

Boa sorte a todos<3

E lembre-se: Se seu personagem não for escolhido, desculpe >n<Mas sua opinião ainda é muito importante e pode mudar o rumo da história

Para facilitar, favorite >u<

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...