História Invisível - Capítulo 6


Escrita por:

Postado
Categorias Histórias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Romance
Visualizações 3
Palavras 1.225
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Romance e Novela
Avisos: Álcool, Drogas, Sexo
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Capítulo 6 - Surpresa.


Fanfic / Fanfiction Invisível - Capítulo 6 - Surpresa.

Hidan 

Eu pedi para conduzir e ela deixou , gostei do BMW dela , mas meu carro erra melhor , quando chegamos no shooping eu mostrei para ela a foto da decoração que eu queria  .

E lindo , você deve gostar muito dela mesmo ;para fazer tudo isso , eu fico feliz por voce__ ela estava sendo sincera , eu senti, porém ela parecia triste. 

Princesa você está bem ?_ eu perguntei e ela disse que sim com a cabeça, mas uma lágrima escapou seus olhos  mi assustando 

Porque voce está chorando ? __ eu estava preocupado, será que ela estava se sentido mal ? 

Por nada não  , é  que a Sharon tem bastante sorte __ ela disse e eu lembrei do caderno de couro do que li , lembrei da conversa que ouvi , onde a Riha dizia que a Heiry  queria esquecer um carra, então erra por isso que ela chorava tanto ? Será ? A ideia de ver minha pequena chorando  por um marmanjo não mi agradava , eu não sei porque mais agora peguei gosto de chama-lá minha pequena

Vamos ? Temos bastante coisas por fazer _ ela pegou milhas mãos e eu senti um choque  , o que foi isso? aquilo foi estranho e gostoso ao mesmo tempo , senti meu corpo ficar quente com toque dela,  ela saiu me puxando entramos em várias lojas e eu  deixei tudo nas mãos dela , eu confiava nela, passado 30 minutos só faltava o presente, e já estávamos na loja onde eu compraria o anel.

Boa tarde_ouvimos a voz da mulher no balcão 

Boa tarde , falamos juntos __nós  ficamos olhando aqueles anéis  , erram todos muito bonitos e tinham detalhes únicos.

Como poço  ajudar vocês?  

Eu quero comprar um anel de compromisso para minha namorada_ falei e ouvi a atendente  suspirar e sussurrar "que lindo  "

É a quantos anos vocés estão juntos_ ela perguntou e eu mi apressei para responder

A um mês!? __respondisso e ela ficou surpresa.

Apressados vocês  eim_ ela respondeu sorrindo

Eu  não  , ele , _ a Heiren falou me apontando e a moça ficou ainda mais confusa. 

Como assim ?_ ela perguntou 

Ele não é  meu namorado__ ela disse em um tom que eu não pude perceber , mas parecia triste.

Oh mi perdoem pela confusão é  que vocês pareciam tão apaix... digo..tão felizes quando entraram aqui que eu pensei que fossem um casal __ a moça disse e eu mi senti mal , eu não sei o porque exatamente mais aquilo minha deixou triste 

Eu sou apenas amiga dele , só estou ajudando para ele não fazer nenhuma besteira  __ minha pequena respondeu e deu um pequeno sorriso. 

Claro , entendo , então vocês já tem alguma ideia ?_ eu não tinha nenhuma olhei para Heiren e ela parecia pensativá

Hidan faz como na música,  pensa em algu que ti faça lembrar a Sharon , _minha  pequena falou e eu  olhei para todas aquelas jóias e olhei para uma em especial , erra um anel de ouro branco com uma pequena pérola,  eu olhei e mi lembrei dos olhos da minha pequena.

Heiren aquele anel combina com seus olhos __ falei e ela, e a moça que estava  nos ajudando a escolher os anéis olhou para o anel que eu indicava

Ele tem razão_ a atendente  confirmou olhando para os olhos da minha pequena e depois para o anel.

Sim , sim , sim, o anel até pode combinar com meus olhos mas não é  a mim que ele quer dar e  agradar, ...hum. .. de cor são os olhos da Sharon ? _ ela perguntou e eu mi senti magoado com aquela resposta , eu poderia comprar o anel para ela também só  para agrada-lá 

Azuis _ respondi simplesmente e mostrei uma foto dela .

Então pode ser um anel de safira ? _ a atendente  sugeriu e eu já não tinha ânimo para aquilo 

Sim pode ser _respondi seco, porque que eu estava mi comportando desse jeito  afinal ,a Heiren não falou nenhuma mentira  , suspirei .

Eu acho que ela ia ficar feliz com um anel de diamante, as mulheres gostam de diamantes _minha pequena falou e apontou para um anel de diamante ,que mi fez lembrar o anel de noivado de meus pais .

Você gosta de diamantes ?_ perguntei e Heiren mi olhou confusa 

Toda mulher gosta de diamante mais eu prefiro as  opalas _ ela falou e a moça ao nosso lado ficou surpresa.

Vejo que no quesito jóias você entende muito bem , realmente  essas jóias são muito bonitas porém são extremamente caras , acho que você deve saber_ ela disse e eu fiquei confuso , o que raio é  uma opala?? e vendo a confusão no meu rosto a atendente pegou a revista ao lado dela e mostrou a imagem de vários anéis com as pedras de opalas pspredras que eu nunca tinha visto na vida , e uma delas mi fazia lembrar ainda mais os olhos da Heiren que a pérola 

Realmente, você tem razão por gostar delas_eu falei e minha pequena mi deu um sorriso 

Mas então crianças?  O que vai ser? Safira diamante ou pérolas?  _ a moça perguntou e eu olhei para Heiren, mas ela estava atenta de mais no telefone para mim dar atenção,  e aquilo mi irritou ainda mais.

Diamante , mais não quero um anel , pode ser um colar ou brinco ou as duvas coisas , fica ao seu critério _falei para moça e ela concordou e saiu, 5 minutos depois ela voltou e a Heiren ainda estava colada no telefone .

Vamos_ falei sem esperar a pequena que saiu correndo da loja atrás de mim.

Hidan? Hidan ? mi espera - ela veio correndo 

Hidan? O que foi?  _ ela ainda estava atrás de mim e eu não sabia porque estava zangado com ela.

Tá bom Hidan se você não quer mais a minha ajuda erra so dizer, não precisa ficar mi ignorando _ ela gritou com uma voz triste , eu olhei para trás e  a vi  indo a uma direção oposta à minha__ , e agora erra eu que corria atrás dela com aquele monte de sacolas , quando finalmente a encontrei  a abracei por trás e pós minha cabeça no  seu ombro , ele se assustou bastante mais depois relaxou.

Desculpa sim? Me perdoa princesa sim? E que eu nunca fiz isso antes e estou com medo que ela não goste da surpresa e que todo nosso esforço sejá em vão _ falei parã ela é senti que ela respirava com dificuldades,  ela erra tão quente , tão cheirosa  , que eu não mi importaria nada de ficar assim com ela durante todo dia.

Não precisa se precusar,  ela vai adorar , eu ti perdou sim , mas não faça mais isso , eu não gosto de ser ignorada _ a então erramos dois , ela ao invés de prestar atenção em mim na loja ficou de sorrisos com sei lá quem no telefone, eu queria falar mais sentia que não tinha nenhum direito. 

Tá eu prometo, vamos ? ainda temos que arrumar isso tudo no meu apartamento,  e eu ainda preciso da sua ajuda , porque sem você acho que vou queimar todo o edifício com tanto de vela que tem aqui_ eu mi afaltei dela e fomos andando até o carro.






Notas Finais


Bjs , até um dia.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...