1. Spirit Fanfics >
  2. Invisível >
  3. O Julgamento

História Invisível - O Julgamento


Escrita por: momoi-chan23

Capítulo 38 - O Julgamento


Fanfic / Fanfiction Invisível - O Julgamento

Cornelius Fudge, ex-graduado da Lufa-Lufa da escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts, sentou-se apavorado. As algemas envolvendo firmemente em torno dele. Amarrando-o à cadeira, como faziam com todos os criminosos. Não que Fudge tivesse ido a lugar nenhum, toda a sua forma estava tremendo e seu cabelo loiro normalmente imaculado estava uma bagunça. Se ele estivesse em pé sem ajuda, teria desmoronado no chão. Seus olhos estavam olhando freneticamente ao redor, você quase podia ver sua mente tentando compreender como sair dessa situação. Infelizmente para ele, não havia saída disso. O mundo queria sangue pelas ações contra seu menino de ouro mais uma vez.

Os olhares que ele estava recebendo de todos, incluindo o Wizengamot, estavam fazendo com que ele adquirisse uma cor branca pastosa. Ele esperou por um segundo, ter pelo menos Dumbledore ao seu lado. Eles trabalharam juntos, durante seus mandatos como Ministro da Magia. Albus havia começado uma camaradagem, que não tinha parado nem mesmo quando anunciaram que Voldemort estava de volta. Isso tinha sido apenas porque Albus jurou que não estava atrás de seu trabalho. Afinal, o velho o conhecia bem. Aqui estava ele agora, olhando para ele, com aqueles olhos azuis desapontados. Olhos que ele odiava desde criança, o jeito que eles cintilavam nunca foi natural. Eles estavam piscando alegremente como se estivessem medindo você para o seu caixão. Eles lhe davam arrepios, eles não eram menos intensos agora.

– Interrogador: Amelia Susan Bones, Chefe do Departamento de Execução das Leis da Magia. Escrivão do tribunal Percy Ignatius Weasley e Brian Sanchez como advogado de defesa. - disse Madame Bones. Um novo ministro e secretário teriam que ser encontrados. Agora que eles estavam em uma guerra, não parecia bom. Na verdade, o mundo havia se tornado um lugar perigoso, Fudge tinha ferrado todos eles regiamente. Não apenas Nicolas Potter, o mundo não tinha um líder, sem ele, eles desmoronaria. Amelia estava olhando para ele sem emoção, fazendo seu trabalho apesar do sentimento que sentia pelo Ex-Ministro da Magia.

– Então, as acusações! - disse Madame Bones, colocando seu monóculo em seu olho e desenrolando um pedaço de pergaminho. Antes de declarar sem fazer julgamentos sobre as mudanças, Fudge estava sendo convocado.

· Alunos menores de idade ameaçados, ao permitirem o uso de um objeto banido.

· Conspirando para permitir que Dolores Umbridge torturasse alunos, por meio de uma Pena de Sangue.

· Por entregar uma Pena de Sangue ilegal a um membro da comunidade.

 

Verdade seja dita, eles deveriam ter sido destruídos. Algo que ela teria que investigar, com sorte não estava prestes a encontrar um estoque de itens ilegais no escritório de Fudge. Droga, ela percebeu que deveria ter mandado revistar seu escritório e sua casa. Por tudo que sabiam, ele deveria ser acusado de mais acusações.

 

· Por ser o causador, Nicolas Potter está magicamente drenado e em coma.

 

Assim que as mudanças foram concluídas, ela foi até Kingsley Shacklebolt e Olho Tonto Moody. Ela sussurrou tão baixo que ninguém mais pôde ouvir, mesmo na sala mortalmente silenciosa.

– Eu preciso que você reviste o escritório e casa dele, Jasmine vai conseguir o que você precisa. - ela disse se afastando. Quando eles acenaram para ela, ela acenou de volta antes de retomar seu papel como única interrogadora.

– Você é Cornelius Fudge, não é? - perguntou Madame Bones, o endereço do Ministro nunca foi conhecido. Era perigoso demais permitir isso, apenas os chefes e secretários dos departamentos tinham acesso a essa informação. Todas as informações públicas foram eliminadas, incluindo até as cartas de aceitação de Hogwarts. Mesmo que eles não vivessem mais lá.

– Sim, eu sou. - disse Fudge lambendo os lábios secos nervosamente, sua mente estava correndo. Todos temiam Azkaban por uma razão, aqueles que não temiam, vamos apenas dizer que eles já deveriam estar loucos. Fudge não era insano, mas estava terrivelmente apavorado com o que estava por vir.

– Como você responde as acusações? - perguntou Madame Bones, que obviamente não estava brincando. Normalmente ela faria mais algumas perguntas, e se eles negariam ou não. Brian Sanchez permaneceu muito quieto, como se tentasse se moldar à cadeira. Ele obviamente não faria nada para defender Fudge, assim como havia feito com Umbridge. Bones percebeu que ela teria que falar com ele sobre profissionalismo. Culpados ou não, eles estavam certos em uma defesa, o que ele não estava lhes dando.

– São circunstâncias atenuantes. - disse Fudge, não respondendo. – Tive uma escolha a fazer que afeta a todos nós.

– O que seria essa escolha? - perguntou Madame Bones secamente.

– Nick Potter precisava de treinamento. - disse Fudge suavemente, como se estivesse falando com uma criança. Sua testa ainda estava suando intensamente, e ele não podia fazer nada a respeito, pois o sangue escorria pelo rosto.

– E você pensou que seria o único a garantir que isso acontecesse? - perguntou Madame Bones.

– Objeção, você está distorcendo as palavras do meu cliente. - disse Brian levantando-se pela primeira vez.

– Você deu ou não permissão a Dolores Umbridge para usar uma pena de sangue? - perguntou Madame Bones acenando com a cabeça para Brian, antes de enfrentar Fudge mais uma vez.

– Eu assinei algo. - disse Fudge hesitante. Ele estava obviamente tentando ganhar algum tempo.

– Não me diga que você assinou algo sem olhar? - disse Madame Bones secamente. – Prova A, o contrato que Cornelius Fudge assinou, dando a Dolores Umbridge permissão para usar uma pena de sangue.

Percy Weasley, apressadamente entregou ao primeiro membro da Suprema Corte, e ele foi passado para todos verem.

– Você leu ou não? - perguntou Madame Bones exasperada.

Fudge afundou em sua cadeira, ele sabia que não ia sair dessa.

– Sim. - ele admitiu.

– Então você consentiu com o uso de uma pena de sangue? - perguntou Madame Bones.

– Objeção, meu cliente já lhe deu uma resposta. - disse Brian, levantando-se mais uma vez.

– Se o Sr. Potter morrer, você e Umbridge serão processados ​​por assassinato. - disse Madame Bones. – Agora, já que temos uma confissão, sugiro que encerremos essa reunião imediatamente. - ao contrário do mundo trouxa, eles não demoravam dias para deliberar. O Wizengamot tinha uma decisão a tomar, dentro de uma hora. Ainda menos se usassem Veritaserum, que só era usado nos piores casos. Tortura, morte e assassinato são os três piores cenários para os quais a poção da verdade era usada.

Amelia Bones olhou em volta, olhando nos olhos de cada membro da Suprema Corte. Ela quase podia ver a frase olhando em seu rosto. Com a voz alta e exigente, ela perguntou:

– Todos aqueles a favor de libertar os acusados ​​levantem a mão! - ela nunca tirou os olhos deles. Esperando com a respiração suspensa, por uma frase a ser alcançada.

Ninguém levantou a mão, o silêncio foi esmagador para dizer o mínimo. A maioria dos membros do Wizengamot estava presa em algum estado entre uma rocha ou lugar duro. Eles sabiam que estavam potencialmente dando a Você-Sabe-Quem a abertura potencial que ele provavelmente esperava. Um movimento errado deles poderia fazer com que ele assumisse o Ministério, sem eles ou o público perceber. Até, é claro, como sempre, era tarde demais para eles pararem. Infelizmente, se eles deixassem Fudge escapar, seria errado. Suas mãos se contraindo, eles os mantinham abaixados, suas mentes girando com as ramificações de suas ações.

– Aqueles a favor da condenação do acusado levantem a mão. - disse Madame Bones em sua voz como sempre, ao falar com a Suprema Corte em voz alta. Para que ela pudesse ser ouvida mesmo na parte de trás.

Mais da metade dos membros da Suprema Corte ergueu as mãos, alguns deles sentiram que a responsabilidade era grande demais. Eles estavam se abstendo de votar, mas isso não importava. Os resultados foram óbvios. Cornelius Fudge estava indo para a prisão de Azkaban.

O próprio Fudge estava sentado caído no banco, ou melhor, tão caído quanto as restrições permitiam. Sua testa não estava mais suando, seu rosto estava assombrado e resignado. Desejando com todas as suas forças, que ele nunca tivesse ouvido Umbridge. Agora sua vida havia acabado e ele estaria em Azkaban no final da noite. Ele impediu sua esposa de comparecer, ele não queria atenção atraída para ela ou seus filhos. Eles eram inocentes nisso, e ele não queria que o vissem sendo levado embora. Como ele se arrependeu disso, ele queria que a última coisa que visse antes de Azkaban fosse o rosto dela. Ele sentiria falta dela, deles, terrivelmente. Pelo menos eles estavam protegidos da guerra, sua mansão estava extremamente bem protegida. Ele a fez prometer não partir assim que a guerra realmente começasse. Ele pode ser ganancioso e estúpido, mas sua família significava tudo para ele.

– Estou surpreso que eles não estejam aqui. - disse Harry, abaixando seu livro, ele não tinha prestado muita atenção na ação acontecendo ao seu redor. Ele percebeu que nem os alunos nem Severus foram chamados. Tinha sido uma perda de tempo, embora os alunos ficassem felizes com o tempo livre e por ver a vingança espalhada sobre aqueles que permitiram que eles se machucassem.

– Duvido que eles tenham saído da ala hospitalar. - disse Severus secamente, ciente de quem Harry estava se referindo. Lily e James, ele nunca dizia seus nomes se não precisasse.

Harry apenas curvou os lábios antes de desaparecer atrás de seu livro novamente.

O Wizengamot deliberou por um bom tempo sobre a sentença de Fudge. A discussão estava ocorrendo, mesmo por aqueles que se abstiveram de votar. Eles acreditavam que ele merecia uma punição mais severa devido ao fato de ser tido em tão alta consideração. Se ele não fosse punido, talvez o povo se revoltasse ou protestasse. Protestos bruxos eram coisas horríveis e algo que o Ministério sempre tentava evitar. Após vinte minutos de deliberação, eles finalmente chegaram a um consenso. Alvo Dumbledore, que geralmente comandava as reuniões, estava recuando deixando os outros decidirem. Agora você pode imaginar que isso os faria se sentir perdidos, sem seu líder. Não foi o caso, eles estavam indo em frente, indo até o fim. Considerando todo e qualquer ângulo que eles possam imaginar.

Uma vez que sua decisão foi tomada, eles removeram o feitiço silenciador antes de se sentar. Seus rostos não mostrando nada, sem regozijo, felicidade, nada, apenas resolução.

– A decisão foi alcançada? - perguntou Madame Bones, falando estritamente, para o orador, o líder do Wizengamot.

– O consenso foi alcançado. - disse Alvo, seu brilho normal ausente enquanto olhava para todos por cima de seus óculos de meia-lua. – Sentimos com quem e com que Cornelius foi e ele deve ser feito de exemplo. Não vamos tolerar traição, abandono ou atividades ilegais do nosso ministro. Chegamos à conclusão de que seu castigo deve ser dobrado. O acusado será condenado a vinte e oito anos na prisão de Azkaban.

Fudge empalideceu ainda mais se possível, incapaz de acreditar que eles dobraram! Ele nem mesmo tinha feito nada. Engolindo em seco, vinte e oito anos, ele nunca sobreviveria. Ele provavelmente morreria em Azkaban, ele nunca mais veria sua esposa.

– Posso pedir uma coisa? - perguntou Fudge com a voz embargada e rouca.

– O que é? - perguntou Madame Bones olhando para Fudge com incredulidade.

– Posso ver minha esposa por cinco minutos antes de ser levado para Azkaban? - perguntou Fudge com a voz trêmula apenas com a menção de Azkaban.

– Muito bem, leve-o para as celas, irei contatá-la para você. - disse Madame Bones.

– Obrigado. - respirou Fudge aliviado. Para um homem que acabou de ser condenado a Azkaban, ele estava extremamente calmo. Madame Bones se certificaria de que ele fosse vigiado vinte e quatro horas por dia. Ninguém ficou tão calmo depois de ser sentenciado a vinte e oito anos em Azkaban.

Fudge foi rapidamente escoltado por dois Inomináveis, e os alunos estavam com a chave de portal em segurança de volta a Hogwarts por Dumbledore. A sala esvaziou rapidamente e Harry não conseguiu sair dela rápido o suficiente. Ele só queria preparar, treinar e fazer o que precisava para enfrentar Voldemort. Foi difícil, mas ele percebeu que tinha que parar de pensar e dizer Voldemort. Ele tinha que chamá-lo de outra coisa, ele não queria que os Comensais da Morte entrassem em Prince Manor. Era sua casa, seu paraíso seguro, um lugar onde se sentia mais em casa do que em qualquer outro lugar que já tivesse estado.

 

_________________________________________________

 

Albus Dumbledore pousou graciosamente, enquanto seus alunos lutavam para permanecer de pé. Eles nem mesmo tiveram a chance de se despedir de seus pais adequadamente.

– Lamento profundamente não ter visto o que estava acontecendo nesta escola. Estou ainda mais triste por ter falhado com cada um de vocês. - ele disse a eles olhando-os nos olhos, o que significa um pedido de desculpas do fundo de seu coração. – Estou ainda mais triste, que vocês não confiaram em mim o suficiente para vir até mim em sua hora de necessidade.

Os alunos olharam para o chão, arrependidos, sentindo pena de si mesmos, apesar do fato de terem sido eles os feridos. Alguns deles perceberam que Dumbledore estava tentando mover a culpa para que ele não se sentisse mal. Outros eram estúpidos o suficiente para não perceber o que estava acontecendo, apenas continuaram a olhar para o chão.

– Quando se trata de nós da Sonserina, diretor, aprendemos que você fica do lado dos professores e alunos, especialmente da Grifinória acima nós. Por que viríamos até você? - perguntou Zabini. Ele não estava prestes a se sentir como se fosse tudo culpa dele.

– Então eu falhei com vocês mais do que posso entender. - disse Alvo taciturno, talvez Severus estivesse certo o tempo todo. Talvez ele realmente fosse um velho tolo preconceituoso. – Vão em frente, voltem para suas salas comunais, o almoço será servido em breve.

– Sim, senhor. - responderam em coro os alunos obedientemente, indo para suas salas comunais. A caminhada era tão familiar que eles poderiam fazer com os olhos fechados e vendados.

Albus os observou e ficou extremamente pensativo, era isso que todos os alunos pensavam? Que ele não se importaria com eles se eles não fossem professores ou Grifinórios? Eles estavam longe de seu alcance? Como ele poderia corrigir isso? Droga, ele deveria ter percebido que isso estava acontecendo. Infelizmente ele estava muito empenhado em garantir que Nick o observasse para perceber. Um plano bem-sucedido e ele perdeu a confiança dos alunos. Um suspiro cansado deixou seus lábios, o preço da guerra pesando pesadamente sobre seus ombros e sua consciência. Ele caminhou até a ala hospitalar, com a mente pesada.

– Quantos anos? - perguntou James Potter no segundo Alvo pisou na ala hospitalar. Parecia não haver sinal de melhora na aparência de Nick Potter ou em seus monitores.

– Dolores recebeu quatorze anos, Cornelius vinte e oito anos. - disse Dumbledore calmamente.

– Ótimo. - rosnou James cruelmente, se tivesse comparecido, teria sido julgado por assassinato. Ele teria matado os dois, quase queria desistir de ser Auror. Para se posicionar contra o Ministério pelo que eles fizeram. Infelizmente ele não podia, ele estava usando seus dias de doença apenas para ficar ao lado do filho.

– Como ele está? - perguntou Alvo sentando-se, Lily estava dormindo desconfortavelmente em uma cadeira, sua cabeça descansando ao lado da cabeça de seu filho. Ele podia sentir a magia ao redor dela, sem dúvida um feitiço silenciador.

– No mesmo. - disse James engolindo um caroço que se formou rapidamente em sua garganta.

Albus olhou para Nick com o coração afundando um pouco mais, mas ele se consolou por não estar piorando. James já havia sido levado ao limite, Skeeters tinha entrado na ala hospitalar. Exigindo respostas e empurrando-o, ao ponto de ruptura. James a empurrou com tanta força que ela ficou inconsciente na queda. Albus a levou para o St. Mungus e felizmente ela não se lembrava de nada.

– Por favor, filho. - sufocou James. – Por favor, acorde, sinto muito, sinto muito, preciso de você, por favor ... por favor, acorde! - implorou James Potter para seu filho. O único que ele realmente tinha deixado não estava ali. Harry não gostaria de ter nada a ver com ele, e pela primeira vez James não o culpou. Ele nem o culpou de ter que trabalhar, porque ele roubou o dinheiro. Ele passou muito tempo pensando, sobre tudo analisando todas as suas memórias. Ele percebeu que havia negligenciado seu filho a vida inteira.

– Com lincença. - disse Alvo saindo do hospital para dar ao pai obviamente enlutado a privacidade que ele merecia.

Não demorou muito para que James fosse interrompido novamente, uma hora depois. Sirius e Remus entraram no hospital parecendo abatidos. O coração de James saltou ao vê-los. Ele sentia muitas saudades dos amigos, ele sabia que eles não estavam lá para ele, infelizmente.

– Remus, Sirius ... o que você está fazendo aqui? - ele perguntou fracamente.

Sirius encarou seu amigo, ele estava uma bagunça, seus olhos estavam injetados de sangue e parecia que não dormia há dias.

– Você quer que a gente saia? - perguntou Sirius, incapaz de se conter. Ele ainda estava muito zangado com James, pelo que ele fez com Harry. E Remus também, mas isso não significa que eles pararam de se importar.

– Não. - sufocou James, seu coração se contraindo desagradavelmente, ele prefere uma faca no estômago do que suportar essa tortura mais.

– Como ele está? - cedeu Sirius.

– Nenhuma melhora, mas Poppy está otimista, nenhuma notícia é uma boa notícia, ela diz. Ela obviamente não esteve nesta posição antes. - disse James amargamente, ele normalmente gostava muito dela, mas seu filho estava sofrendo e ele tinha que reclamar de alguma coisa.

– Por que você não dorme um pouco? Eu e Sirius podemos ficar de olho em Nick por um tempo. - sugeriu Remus baixinho.

James meramente balançou a cabeça, mas ele iria quebrar e queimar em breve.

– A notícia já foi divulgada, sobre Umbridge e Fudge. - disse Sirius sem jeito, enquanto todos se sentavam perto de Nick. Certificando-se de não incomodar Lily, que ainda estava dormindo.

– Ela não ficou nem perto de tempo suficiente. - rosnou James cruelmente.

– Eu sei. - disse Remus com raiva.

– Eu simplesmente não entendo porque o núcleo mágico dele se dividiu. - disse Sirius agitado.

James olhou para o chão antes de admitir com uma voz estrangulada.

– Nós o treinamos durante o verão … então teve a Umbridge, então eu e Lily o treinamos durante o ano novamente. Estávamos muito preocupados, nem percebíamos o que estávamos fazendo para o nosso filho.

Remus e Sirius respiraram fundo e duramente com a admissão.

– Você está louco? Ninguém lhe disse o que poderia acontecer? - Sirius ficou boquiaberto.

– Você não se perguntou por que eu não deixei você treiná-lo todos os dias neste verão, mas apenas dois dias dos sete? - perguntou Remus, seus olhos âmbar arregalados em completo horror e espanto. James e Lily o treinaram mesmo depois de ele treinar Nick durante o verão, duas vezes por semana?

– Não. - disse James balançando a cabeça. – Como você sabia disso quando eu não sabia? Eu tinha que descobrir depois que Poppy me contou e quase matei meu filho! - sua voz zangada e autocensurada.

– Minha mãe costumava pregar isso o tempo todo, quando meus tios e meu pai tentavam nos ensinar novos feitiços durante o verão. - disse Sirius de má vontade. Ele odiava mencionar seu pai, as coisas ficaram tensas quando ele não foi classificado para a Sonserina. Apesar de ele ter sido um Black. Então ele recebeu o mesmo treinamento que Regulus. Isso foi até ele ir embora e nunca mais olhar para trás. Seus pais estavam mortos agora, a maioria dos Black estava.

– Eu li sobre isso. - deu de ombros Remus, é por isso que ele sempre ficava exausto durante seus anos de escola. Quando ele se transformou no lobo, ele estava essencialmente usando a magia de seu núcleo para permanecer vivo. É por isso que ele envelheceu muito mais do que os outros de sua idade.

As coisas estavam tensas para todos, todos esperando e rezando para que Nicolas Potter sobrevivesse. A palavra de Umbridge havia se espalhado. Eles acreditavam em Umbridge, que Nicolas Potter era o responsável por todos eles. Afinal, se um funcionário do Ministério acreditava o suficiente para infringir a lei ... tinha que ser verdade, não é? Infelizmente eles acreditaram em tudo que lhes foi dito. Eles pareciam incapazes de pensar por si próprios. Provavelmente tinha algo a ver com Dumbledore. Dumbledore apoiou o Ministério totalmente, então para as ovelhas lá fora, o Ministério não poderia fazer nada errado. Se o Ministério declarasse Lúcio inocente, eles acreditariam. Mesmo que o vissem em trajes de Comensal da Morte, segurando um trouxa morto em cada mão. Essa não foi a única coisa que saiu nos jornais um dia após o julgamento.

 

Cornelius Fudge, Ex-Ministro da Magia encontrado morto na cela”

 

Eles encontraram Cornelius Fudge morto em sua cela, parecia suicídio. Ele conseguiu esconder uma pílula de veneno consigo. Depois de uma autópsia, eles perceberam que tinha estado em seu dente. Os nascidos trouxas perceberam que ele copiara dos velhos tempos, espiões usavam a mesma coisa. Para o caso de serem apanhados, preferiam morrer a trair o seu país, mesmo sob tortura. Era tudo novo para os Puros-Sangues.

O jornal depois disso era principalmente sobre Nick Potter e qualquer progresso que ele fizesse. O que acalmou os nervos de Harry, tanto que ele parou de ler o jornal.

– Harry, como você se sente sobre uma festa, querido? - perguntou Eileen, por mais que ela quisesse surpreendê-lo, ela não tinha certeza se ele gostaria.

– Eu não conheço gente suficiente para fazer uma festa. - disse Harry surpreso, mas seu coração aqueceu com o pensamento. Ele a amava e só por ela, ele achava que tentaria acabar com essa guerra. Para que ela pudesse conhecer a paz em sua idade avançada que não tinha quando criança ou jovem adulto.

– Claro que sim, não precisa ser nada grande, apenas os mais próximos e queridos. - disse Eileen, tentando convencê-lo.

– Bem… okay, então. - disse Harry sorrindo para ela, seus olhos verdes brilhando cegamente.

– Ótimo. - disse Eileen quase dançando, ela conseguiu o que queria de novo.

– O que é ótimo? - perguntou Severus entrando. – Você se saiu bem em seus testes, Harry. Apenas um erro. - ele disse passando os olhos por cima dos papéis, balançando a cabeça, seus olhos ônix brilhando de orgulho.

– Brilhante. - sorriu Harry aceitando-os, ele estava ficando melhor em se lembrar das coisas. Talvez houvesse um ponto para aqueles questionários todas aquelas vezes. Se você treinar sua mente o suficiente, eventualmente ela fará o que você deseja. Observe coisas que você normalmente não faria, o treinamento era uma coisa valiosa.

– De fato. - sorriu Severus sentando-se em sua própria comida.

– Eu estava apenas sugerindo uma festa para Harry, seu aniversário está se aproximando rapidamente. - disse Eileen, esperando que Severus não tivesse esquecido.

– Eu sei. - disse Severus, há um tempo que ele estava se perguntando o que comprar. Faltando um mês, ele estava quase terminando. Agora ele tinha que ter certeza de não comprá-lo da mesma forma que os outros iriam comprar. Talvez ele devesse sugerir à mãe que fizesse uma lista. Então ninguém acabasse comprando duas coisas iguais para ele. Isso a manteria feliz, sua mãe sempre ficava mais feliz quando estava em movimento.

– Com licença. - disse Harry, ele sempre fazia quando fazia seu teste, ele colocava tudo ordenadamente em seu quarto. Ele era muito organizado e arrumado, foi uma coisa boa quando o domínio de Poções entrou em ação. laboratório desordenado causa contaminação, acidentes e todo tipo de maldade. Ele envergonhava Severus quando se tratava de organização, a menos, é claro, que eles se metessem em algo. Você seria capaz de dizer imediatamente. Eles deixaram um rastro de bagunça onde quer que estivessem, até cumprirem sua missão. Depois de dormir por horas, eles se recuperaram e voltaram ao normal.

Eileen sempre sabia quando eles estavam em algo grande. Era a vez dela estar em algo grande, ela conhecia os amigos de Harry, e ele falava sobre eles frequentemente. Severus, entretanto, teria que convidar alguns dos Aprendizes e Mestres de Poções. Talvez Harry saísse mais de sua concha e se misturasse apropriadamente com as pessoas em seu próprio comprimento de onda.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...