1. Spirit Fanfics >
  2. Invisível >
  3. Capítulo 72

História Invisível - Capítulo 72


Escrita por: momoi-chan23

Capítulo 73 - Capítulo 72


_Mansão Potter_

 

– James, qual é o problema? - perguntou Dumbledore, atravessando as chamas e entrando na Mansão Potter. Pelo menos neste verão ele não precisaria convencer o Wizengamot a permitir que James e Lily permanecessem em Hogwarts novamente. Eles não ficaram satisfeitos com seus pedidos dois anos consecutivos, o que era uma coisa leviana. Ele teve que trocar favores e exigir o seu próprio para realizá-lo. Ele não se importou realmente, já que garantiu que Nick estava seguro dentro das enfermarias.

Olhando em volta, ele franziu a testa em confusão, Lily estava sentada no sofá praticamente catatônica. Ele esperava que não tivesse sido trazido aqui por causa de uma discussão que eles estavam tendo. Não seria a primeira vez que James e Lily discordaram sobre algo, ou pediram seu conselho. Infelizmente, hoje em dia, ele estava muito ocupado tentando realizar tudo que precisava em um curto espaço de tempo. Não ajudou que ele não pudesse entrar em contato com Severus, Eileen simplesmente disse a ele que Severus estava fora. As mesmas cinco horas depois, na hora do jantar, ou ela estava mentindo para ele ou Severo tinha ido a algum lugar, quem sabe para onde. Ele tinha que descobrir o que havia sido feito com a pedra da ressurreição.

– Há algo ... peculiar acontecendo com a magia de Lily. - disse James, suas sobrancelhas franzidas enquanto ele tentava juntar as peças sem a ajuda de ninguém. Como Auror, ele tinha ouvido e visto muitas coisas, mas isso o deixava perplexo ... a magia não parava de funcionar sem motivo. Não parou, ele lembrou a si mesmo severamente, eram apenas alguns feitiços, e dois funcionaram bem, um ele viu o outro que a Lily disse que ela lançou.

– Peculiar? Importa-se de explicar? - perguntou Dumbledore confuso enquanto olhava entre eles, pelo menos sua mente tinha sido tirada de Severus e seu desaparecimento.

– A magia de Lily ... bem, não há uma maneira fácil, profissional ou racional de dizer isso, está agindo estranhamente. Ela pode lançar certos feitiços, como o feitiço de convocação. No entanto, quando ela tentou lançar um feitiço do primeiro ano ... não funcionou ou reagir de qualquer maneira ... o feitiço de levitação simplesmente não funcionou. - disse James. – Eu sei que é difícil para as pessoas que saem de Azkaban fazer magia, mas nunca ouvi falar de alguém ser incapaz de lançar uma coisa e lançar outra com sucesso.

– Eu vejo o que você quer dizer com peculiar. - disse Alvo pensativamente, acariciando sua barba enquanto se sentava, tendo que fazê-lo sozinho, já que nem Lily nem James tiveram a decência de pedir-lhe para sentar, como todos os bons anfitriões faziam.

– Lily? - ele chamou depois de pensar sobre isso por alguns minutos. – Lily? - ele chamou novamente com mais firmeza quando a mulher não respondeu.

– Sim? - resmungou Lily, perdida olhando loucamente para Dumbledore, seus olhos verdes arregalados de puro medo. Ninguém poderia culpá-la, ela tinha feito magica por toda a vida, sabia sobre magia desde os oito anos de idade e a praticava desde os onze. A ideia de perder sua magia era demais para suportar, era verdade para qualquer bruxo. – O Ministério pode parar a sua magia? - ela perguntou, desesperada para que fossem eles, e não algo que ela nunca descobriria.

– Não, ligações mágicas são ilegais. - disse Alvo suavemente, tentando acalmar a bruxa apavorada, ele entendeu totalmente porque ela estava tão assustada.

– Ligações mágicas? Será que foi isso que aconteceu comigo? - perguntou Lily com os olhos arregalados.

– Não, isso remove toda a sua magia, não apenas a limita, certamente não apenas para certos feitiços. - respondeu Albus, disso ele tinha certeza. Ele não entendeu, ele não pode contar a Lily o que aconteceu. Embora algo o incomodasse, como se algo familiar tivesse acontecido antes ... mas quando? Ele não conseguia se lembrar completamente, deve ter sido há muito tempo. Talvez perguntar por aí seja melhor, Merlin, por que isso aconteceu agora? Ele já tinha muito em seu prato.

– Falha na ligação parcial? - perguntou Lily, basicamente esperando por uma solução rápida.

– Sinto muito, Lily, não posso lhe dar uma resposta para o que você procura. - admitiu Albus, seus olhos azuis confusos. – Vou fazer o meu melhor para descobrir o que está acontecendo.

– Obrigada. - sussurrou Lily, as lágrimas escorrendo pelo rosto, se juntando em seu queixo e caindo nos joelhos. Este deveria ser o dia mais feliz de sua vida! Ela estava livre, fora de Azkaban, vendo sua família novamente, mas estava se tornando tudo menos isso. Ela não podia usar totalmente sua magia, ela não tinha visto seu filho ainda, e ainda por cima James estava frio e distante. Quando o Flu foi ativado, Lily olhou para o chão, rapidamente enxugando as lágrimas, tentando parecer composta e normal, mas era mais fácil falar do que fazer.

Sirius e Remus entraram na Mansão Potter, seus rostos cheios de estranheza quando sentiram a tensão crescendo na sala. Olhando um para o outro com conhecimento, eles estavam prontos para isso, embora não esperassem que Dumbledore estivesse lá tão cedo.

– Está tudo bem? - perguntou Sirius, sempre curioso.

– Tudo bem. - disse Lily laconicamente.

– Okay. - disse Sirius sem jeito, parte dele só queria voltar pelo Flu e continuar procurando pelas Horcruxes. Sempre tinha sido estranho entre eles, embora o ano anterior tivesse sido menos estranho. Era quase como ter o velho James de volta, aquele dos seus tempos de escola. Agora eles estavam de volta à estaca zero, ou o que parecia ser de qualquer maneira.

– Nick descerá em um minuto, por que não nos acomodamos e almoçamos cedo? - sugeriu James, sentindo a tensão também.

– Isso seria muito acolhedor. - disse Alvo se convidando para ficar. – Sirius, você está falando com Harry, não é? - sabendo pela leitura do Pocioneiro Prático que era verdade, havia fotos de cada uma das formas animagas de Sirius.

– Sim. - disse Sirius, olhando para Dumbledore como se ele fosse maluco, ele sabia muito bem disso, ele permaneceu em Prince Manor quando partiu depois daquela maldita sobrecarga de informações da Horcrux. Não era Dumbledore quem os estava inspirando a caçá-los e destruí-los, não, era um menino de dezessete anos. Aquele que, com sorte, estava aproveitando férias luxuosas.

– Você por acaso não sabe onde Severus está, sabe? - perguntou Dumbledore, parecendo profundamente preocupado. – Não consegui entrar em contato com ele o dia todo. Espero que os Comensais da Morte não o tenham capturado, já é ruim o suficiente eles terem Kingsley sem adicionar outra vítima.

Sirius e Remus se entreolharam, silenciosamente se comunicando, eles contariam a Dumbledore ou ficariam quietos? O qual ruim poderia ser? Mesmo assim, eles não queriam trair a confiança de Harry, então decidiram ficar quietos. Ele obviamente queria Severus por um motivo, e eles não queriam que as férias de Harry fossem interrompidas. A maldita guerra, as Horcruxes, a manipulação e as perguntas poderiam muito bem esperar quinze dias.

– Você ouviu mais alguma coisa sobre ele? - perguntou Remus distraindo adequadamente o mago. Kingsley era um bom amigo tanto de Sirius quanto de James. Eles colocam suas vidas nas mãos uns dos outros quando são chamados, ou mesmo apenas lutando. Isso cria um vínculo que as pessoas normais não conseguem entender. Irmão de armas, confiando um no outro para protegê-los, isso duraria mesmo depois que eles deixassem o corpo de aurores. Você nunca deixava de ser um Auror, não existia tal coisa como um Ex-Auror, mas um aposentado você poderia ser.

– Não, estou começando a achar que Severus está certo, talvez a maldição Imperious seja muito forte. - disse Alvo, odiando admitir que estava errado, o que parecia estar acontecendo com mais frequência atualmente. Eles eram inúteis até que Voldemort fizesse um movimento, eles não sabiam onde era seu esconderijo. Ele não estava mais usando o de Little Hangleton, não que ficasse surpreso por ter sido apenas um movimento temporário enquanto pegava a todos de surpresa. Ele esperava que Shacklebolt fosse capaz de se livrar disso, conseguir ajuda, mas não, ele não teve tanta sorte. – Tenho três membros da Ordem no Beco Diagonal e em Hogsmeade o tempo todo. Vou dobrar a quantidade quando os alunos forem para Hogsmeade.

– Você não deveria impedi-los de ir? - perguntou Remus franzindo a testa em preocupação. Os alunos seriam alvos fáceis se algo acontecesse. O conhecimento que eles tinham devia ser usado para prevenir a perda de vidas, não importa quanto tempo levasse para o Lorde das Trevas atacar.

– Tudo vai dar certo. - disse Alvo suavemente.

Remus estava prestes a abrir a boca para protestar, o que ele sabia ser inútil. Albus era um homem que nunca mudava de ideia, ele fazia o que achava ser melhor e nada poderia convencê-lo do contrário. No entanto, todos foram distraídos por Nick entrar na sala, ele havia mudado muito no ano passado. Embora Nick sempre tenha sido confiante, Remus percebeu rapidamente que não era confiança, mas um sentimento de presunção e excesso de confiança em suas habilidades. Os últimos anos limparam isso dele, especialmente quando seu núcleo mágico se dividiu. Agora era mais uma confiança silenciosa, ser o foco de uma aula particular parecia estar funcionando bem para Nick. Ele certamente estava aprendendo magia em um ritmo muito mais rápido, talvez porque não tivesse nada ao seu redor para distraí-lo? Ou pessoas bajulando ele, quem sabe?

– Nick. - suspirou Lily, olhando para o filho com admiração, ele tinha ficado tão alto e sem o uniforme escolar que parecia muito mais maduro e mais velho. Levantando-se, ela caminhou até ele e jogou os braços ao redor dele, tremendo de alívio por pelo menos ainda ter seus filhos. Eles sempre a amariam, e era apenas uma questão de ajudar James a lembrar por que ele se apaixonou por ela em primeiro lugar. Uma carranca ficou aparente quando seu filho não correspondeu ao abraço, ele meramente ficou parado ali, com o olhar rígido, olhando por cima do ombro dela, como se não a quisesse ali. Bem, ele era jovem, ele não iria querer abraços de sua mãe, não importa quanto tempo ela esteve longe, típico de meninos. – Oh, eu senti sua falta. Você ficou tão grande!

James assistiu à reunião tão tenso quanto seu filho, ele adoraria ter recebido Lily de braços abertos. Infelizmente tudo estava diferente agora, e ele notou que ela ainda não havia perguntado sobre Roxy, nenhuma vez a filha deles foi mencionada pela mãe. Por que a terapia não a ajudou? Para ele, ela parecia estar em um mar de negação. Ele não podia perguntar sobre isso, marido ou não, havia muita confidencialidade que os curandeiros levavam muito a sério. Ele a fez sentar e a deixou saber como as crianças se sentiam? Ou ele a deixou para descobrir por si mesma e falar com ela quando ela estivesse pronta para reconhecer? Talvez ele devesse fazer algumas sessões com um curandeiro mental, eles tinham que fazer a cada ano para continuar sendo um Auror para ter certeza de que estavam 'sadios'. Embora não se tratasse de ser um Auror, tratava-se de ser um pai.

– Isso é perfeito, o elfo doméstico é realmente bom em cozinhar! - disse Sirius, enquanto comia a comida.

– Eu concordo, perfeitamente suculento! - sorriu Dumbledore, como se ele não tivesse nenhuma preocupação no mundo. O que, claro, não era verdade, ele se preocupava com muitas coisas, nenhuma das quais tinha uma solução fácil. Ele percebeu que Sirius não foi capaz de responder sobre Severus, mas considerando que Severus e Sirius não se deram bem, não foi uma surpresa real. Ele também estava preocupado com o que Voldemort estava fazendo com seu membro da Ordem, Shacklebolt sabia de muitas informações, era realmente uma coisa assustadora. Ele não tinha ideia de onde ficava o esconderijo do Lorde das Trevas, então não havia como salvá-lo. Ele pediu a Dung para perguntar por aí, mas até agora sem sorte.

– O nome dela é Tish. - comentou James, e fez questão de cumprimentá-la de vez em quando. Qual a melhor maneira de conquistar sua lealdade do que ser gentil com eles? É como seus pais eram com os elfos domésticos quando eles eram vivos, antes que ele fizesse uma coisa estúpida e se livrasse deles porque Lily não aprovava. Felizmente, embora todos eles tivessem ido para Hogwarts como santuário e Alvo os tivesse contratado.

– Ainda bem. - disse Sirius, sorrindo em simpatia para seu afilhado, que estava sentado ao lado dele e de Remus e de frente para seu pai. Nick tinha ficado mais quieto desde que começou a aprender, mas não tanto assim, você podia ver que ele estava preocupado, principalmente ao redor dos olhos.

Nick fez uma careta para Sirius quando ele começou a cavar seu próprio 'brunch', já que ele sempre dormia durante o café da manhã, sua primeira refeição do dia sempre era maior do que ele normalmente comia em Hogwarts. A cremosa torta de frango com cogumelos estava fantástica, já que Tish viera, todas as refeições estavam simplesmente incríveis. Ele comia muitas tortas, mas não se importava porque elas estavam saciando e mantinha qualquer fome sob controle até as sete horas, quando ele parava para jantar.

– Como você está se sentindo meu garoto? - perguntou Albus, tentando cortar o silêncio tenso.

– Bem. - disse Nick, ele nunca realmente perdoou o diretor por tentar forçá-lo a voltar ao treinamento antes que ele estivesse pronto.

O que não podia ser negado, porém, era o fato de que ele estava aprendendo coisas, ele era bom nisso. Ele sempre olhou para Dumbledore, pensando em ser como ele quando crescesse. Este não era mais o caso, ele estava finalmente satisfeito em ser apenas Nick por enquanto. Ele estava com medo de decepcionar todo mundo, especialmente seu pai. Crescer como o Garoto que Sobreviveu foi divertido, toda a atenção e a adoração. Ele não tinha pensado nenhuma vez nas consequências disso, e por que deveria ter pensado? Ninguém disse a ele o contrário. Ele tinha usado para conseguir o que queria, e ficou muito feliz com isso. Agora, embora o fardo em seus ombros fosse intenso, ficou impressionado quando tentaram treiná-lo, assim como ele tentou manter sua carga de trabalho normal na escola. Com o apoio de seu pai, era mais fácil lidar com isso, ele apenas esperava que continuasse assim.

– Bom, bom. - disse Alvo, ele tentou levantar o ânimo de Nick sobre contar a ele sobre suas próprias aventuras durante o ano passado, mas isso pareceu atrair Nick para seu próprio mundinho. Tudo que ele fazia ultimamente estava errado em algum nível, e estava começando a irritá-lo. Ninguém estava olhando para ele como haviam feito no passado, mesmo a Ordem. Eles estavam fazendo a guerra com as próprias mãos, ele ficava tentando pensar onde havia errado, mas não estava pensando em nada de concreto que fizesse sentido.

– Posso ir e ver seu treinamento hoje, Nick? - perguntou Lily esperançosa, ela só queria voltar ao normal, e o que era mais normal do que passar um tempo com o filho. Ela esperava que, assim que as coisas voltassem aos trilhos com os filhos, James se lembrasse do motivo de a ama.

– Não vou treinar hoje. - afirmou Nick com firmeza.

– Nick? - perguntou Albus. – Você não está bem?

– Não, só não quero treinar hoje, não tive um dia de folga desde que começamos. - disse Nick.

– Você está sentindo alguma tensão em sua magia? - perguntou James, seus olhos castanhos olhando para a imagem refletida dos seus. Ele nunca quis que isso acontecesse novamente, a ideia de seu filho se tornar um aborto era tão horrível quanto a primeira vez que ele ouviu sobre isso. Então, ele sempre se certificou de nunca empurrar Nick longe demais e sempre se certificou do que ele não queria.

– Não, honestamente, estou bem. - disse Nick. – Só quero uma pausa e recomeço amanhã.

– Nick, seu treinamento é extremamente importante, eu sei que algumas pessoas têm a grandeza imposta a elas, tudo o que podemos fazer é fazer o melhor que podemos. - disse Alvo.

– Vou começar de novo amanhã. - disse Nick.

– Nicolas. - disse Alvo exasperado.

– Não me chame assim. - reclamou Nick, nem era seu nome completo, em sua certidão de nascimento era Nick Sirius Potter, não Nicolas Sirius Potter. – Eu quero um dia só para mim hoje.

– Tudo bem, vou te levar para fazer compras. - disse James em concordância com seu filho.

– Muito bem, parece que estou sendo derrotado, então eu lhe dou adeus. - disse Alvo levantando seus olhos azuis brilhando de decepção. Ele estava desistindo de seu dia, para ajudá-lo e treiná-lo e isso estava apenas sendo jogado de volta em sua cara. Quando todos pararam de fazer o que achavam melhor?

– Albus! Não há necessidade de sair. - disse Lily, seus olhos verdes implorando pelos próprios de Albus, ela não se sentia tão estranha com ele ali. No entanto, quando ele não estava lá, ela se sentia como se estivesse se intrometendo em sua própria família, em sua própria casa e era terrível.

– Está tudo bem minha querida, eu tenho muito o que fazer e não tenho tempo suficiente para fazer, eu te vejo amanhã Nick. No futuro, por favor, me avise quando eu não for necessário. Não se preocupe Lily, eu farei tudo que posso para descobrir o que está acontecendo. - disse Alvo formalmente, antes de desaparecer através do Flu, sentindo-se muito desapontado.

O resto da refeição foi em silêncio, mas não foi completamente exagerado.

– O que há de errado com Lily? - perguntou Remus, observando-a do batente da porta, enquanto James se preparava para sair com Nick. Ela estava dormindo no sofá, ela não era capaz de fazer muito sem ficar exausta. Tudo o que ela fez foi caminhar ao redor da mansão por alguns minutos antes de desmaiar. Tendo estado em Azkaban, presa em uma pequena cela incapaz de fazer qualquer exercício, era de se esperar.

– Ela está cansada, provavelmente ficará assim por um tempo. - disse James calmamente, enquanto prendia sua capa esperando Nick pegar sua própria capa e bolsa de dinheiro.

– Não, quero dizer com Albus, o que ele está procurando? - perguntou Remus, dando a James um olhar penetrante.

– Oh isso. - disse James. – A magia dela está oscilando, ela se levantou esta manhã e estava bem lançando um feitiço para encolher seu jeans e invocar coisas, mas no momento em que ela tentou levitar algo bem ... não foi. Obviamente não é o poder por trás do feitiço, já que aprendemos o feitiço de levitação no primeiro ano, o encanto Accio é um feitiço do quarto ano! 

– Isso é altamente irregular. - disse Remus franzindo a testa.

– Verdade. - concordou Sirius pensativamente, enquanto olhava para Lily. Agora, se alguém tivesse vindo até ele, há dezessete anos, e dito que a família estaria em pedaços, ele teria rido deles. O amor de Lily e James era inteiro, puro e não era uma coisa que você via com frequência. Eles agiam como se estivessem juntos desde sempre. Ele nunca teria imaginado que a família Potter teria sido reduzida a isso.

– Talvez você devesse marcar uma consulta com o St. Mungus, eles podem ter um entendimento melhor sobre isso. - afirmou Remus. Era verdade, St. Mungus tinha registros e diários que datavam de antes do nascimento de Merlin, escritos em latim muito antigo, mas traduzidos para a linguagem moderna com precisão e cuidado.

– Eu acho que vou, ela tem uma consulta em breve de qualquer maneira. - disse James balançando a cabeça pensativamente, ele nem tinha pensado nisso para ser honesto. Era uma boa ideia, quanto mais pessoas estivessem cientes do problema, mais rapidamente uma solução seria encontrada.

– Para o que? - perguntou Sirius, confuso. – Para ajudá-la com os exercícios para que ela possa entrar em forma novamente?

– Não, para ver seu curador de mente, ela tem que ir durante toda a sua condicional, então são quatro anos. - disse James.

– Você deveria escrever para eles e marcar uma consulta, você sabe como eles estão ocupados hoje em dia. - disse Remus, eles tiveram experiência em primeira mão durante a batalha do antigo Ministério. Eles haviam caído às pressas, o mínimo que eles mereciam era a cortesia de James, não apenas aparecendo exigindo um encontro no dia.

– Eu acho que vou. - disse James admitindo o ponto.

– O que mais ela precisa fazer durante sua liberdade condicional? - perguntou Remus, ele não era um Auror, não sabia exatamente os detalhes.

– Ficar no mesmo lugar por quatro anos, esse é um dos termos importantes. - disse Sirius, sabendo porque ele era um Auror e sabia disso através de seu trabalho. Nem todas as pessoas eram más, algumas estavam apenas equivocadas, terminando com um lapso de julgamento, como quando atacam ou enfeitiçam trouxas por algum motivo. Ele tinha ouvido tudo ao longo dos anos, nada o surpreendeu.

– Mas ela tem permissão para sair? - perguntou Remus.

– Sim, mas ela sempre tem que estar de volta na mansão antes das sete horas, é seu toque de recolher. Está conectado à varinha dela, então eles saberão se ela quebrá-lo. - explicou James, Remus sabia muitas informações, mas às vezes ficava surpreso quando se pegava explicando coisas para ele. Remus era de longe o mais inteligente e estudioso de seu grupo, na verdade, se alguém pudesse descobrir o que há de errado com Lily, ele apostaria que era seu melhor amigo. A varinha é algo sem o qual nenhum bruxo sensato sairia de casa sem, ou mesmo deixaria de lado por um momento. Um bruxo sem varinha era um bruxo vulnerável, e um bruxo vulnerável era de fato um bruxo morto.

– Entendo. - disse Remus, era melhor do que ficar preso em uma mansão por quatro anos. Lily tinha se saído sem quase nenhuma consequência, ela usou uma Maldição Imperdoável pelo amor de Merlin. Se ela fosse outra pessoa, ele sabia que no fundo ela ainda estaria em Azkaban por mais quatorze anos ou pelo resto da vida.

– Vocês querem vir? - perguntou James ao ouvir Nick descendo as escadas, esta tinha sido uma boa ideia. Seu filho precisava se soltar de vez em quando, por mais importante que fosse treinar, nem todo mundo desistia de cada momento para lutar ou aprender. Nick, apesar de ser vital para o esforço de guerra, também não deveria ser forçado a desistir de todo o seu tempo.

– Só por cinco minutos, preciso comprar um livro, temos algo que precisamos fazer. - disse Remus. Ele não queria decepcionar Harry, ele era tão inflexível que eles poderiam fazer isso, e Remus queria que ele estivesse certo. Podia até ajudar seu relacionamento com Harry a longo prazo. Ele não culpou ninguém pelo que aconteceu, ele permitiu que continuasse, e ele ignorou Harry como o resto deles. Então ele deu a Harry seu espaço, mas como Sirius estava tendo outra chance, ele esperava que tivesse a sua também.

– O que você precisa fazer? - perguntou James curiosamente assim que Sirius falou, fazendo-o sorrir ironicamente.

– Você e seus livros. - suspirou Sirius em exasperação fingida. Bem, não completamente ridicularizado, ele odiava ler, mesmo quando era para seu treinamento de auror. Ele estava tão impaciente que queria estar de pé o tempo todo e ler algo era entediante em sua opinião. Ele não entendia como Remus acabou na Grifinória até hoje, ele era Ravenclaw em sua essência.

– Estou pronto. - disse Nick fazendo sua aparição.

– Vamos lá! - disse James, esquecendo completamente o que havia perguntado a Remus apenas cinco segundos atrás, animado por passar mais tempo de qualidade com seu filho. Segurando seu filho, ele aparatou os dois para Hogsmeade que era bastante animado. Embora houvesse uma diferença notável de idade entre as crianças, dos onze aos dezessete anos estava obviamente ausente na escola.

 

_Sirius e Remus - Hogsmeade_

 

– Então o que você está procurando? - perguntou Sirius, seguindo seu parceiro até a livraria, observando-o vagando pela loja.

– O novo livro de defesa que saiu no mês passado. - disse Remus, infelizmente não era o mais novo, ou então ainda estaria em exibição total na frente da loja.

– Oh! - foi tudo o que o cão Animagus disse, já entediado de novo. – Você acha que vamos encontrar alguma coisa em casa?

– Eu não sei. - Remus respondeu encolhendo os ombros, sabendo exatamente do que Sirius estava falando sem ter que dizer mais nada. – Espero que sim, pelo menos, mas não havia nada em seu quarto. Quer dizer, é onde ele o teria colocado, com certeza?

– Não necessariamente, se alguém viesse procurá-lo ... teria sido o primeiro lugar que eles procuraram. - disse Sirius, é o que os Aurores teriam feito, checado dentro de suas posses, às vezes, à vista de todos, não era a melhor maneira de fazer isso.

– Pelo que sabemos, pode já estar naquela caixa. - acrescentou Remus, sua voz extremamente esperançosa.

– Verdade. - meditou Sirius, ele duvidava, toda aquela merda tinha estado em sua casa desde que ele era um garoto, não havia uma peça naquela caixa que ele não pudesse se lembrar enquanto crescia, ele tinha certeza disso.

– Achei. - disse Remus tirando-o da prateleira. - Vá para casa, só vou demorar alguns minutos. - ele acrescentou revirando os olhos para Sirius, que estava encostado na prateleira olhando para o mundo todo, extremamente entediado.

– Eu já estou aqui, é melhor esperar. - respondeu Sirius dando de ombros, além de que algo estava dizendo para ele ficar, ele não sabia por quê.

– Três galeões, por favor. - disse calmamente o assistente da livraria, após registrar na caixa.

Remus os entregou calmamente, aceitando o livro que estava coberto com papel pardo e barbante. Encolhendo-o, ele o colocou no bolso no momento em que as pessoas começaram a gritar do lado de fora e fortes explosões logo se seguiram. Sirius tinha sua varinha na mão imediatamente, agachando-se pronto para a batalha, seus instintos de treinamento surgindo sem ele ter que pensar. Remus removeu sua varinha quando ele calmamente mas preocupado se juntou ao seu parceiro, enquanto eles lentamente, mas em alerta, caminhavam para a entrada da loja. Alguém poderia pensar que seria seguro ficar para trás, mas não era verdade, as lojas foram alvo do feitiço 'Fiendfyre'. Os Comensais da Morte não gostavam de nada, a única loja que nunca foi alvo de tal feitiço era a loja de Poções, e todas as lojas na Travessa do Tranco.

– Pronto? - sussurrou Sirius, sua mão estendida a apenas alguns milímetros do cabo.

– Vai. - disse Remus, lançando um feitiço de proteção caso algum feitiço viesse em sua direção.

Sirius acenou com a cabeça antes que a porta fosse aberta, e eles enfrentassem o caos, um bruxo imediatamente se destacou para eles. Parecia que Kingsley Shacklebolt tinha se juntado à briga, mesmo contra a sua vontade. O estado dele era realmente horrível, seu rosto estava ensanguentado e machucado, suas roupas rasgadas, e todos deveriam ser capazes de ver que ele não estava fazendo isso por sua própria vontade. Ele parecia prestes a desmaiar, mas sob a maldição Imperious, não importava como estava sua condição física. Você pode ser completamente espancado e sangrar e ainda assim saltar através de aros.

– Vou pegar Kingsley, você pega James e Nick! - disse Remus.

– Não, nós ficaremos juntos. - disse Sirius gravemente, ele não iria arriscar a vida de Remus, isso quase aconteceu durante o ataque ao Ministério. Ele tinha acabado de chegar lá a tempo de evitar que algo lhe acontecesse.

– Eu vou ficar bem. - disse Remus enquanto os dois se esquivavam de um feitiço que se aproximava.

– Estou falando sério, Remus! - retrucou Sirius, agarrando-o com força enquanto ele disparava feitiços na direção dos Comensais da Morte. – Primeiro pegamos Shacklebolt e depois vamos buscar James e Nick, se eles ainda estiverem aqui.

– Tudo bem. - disse Remus baixinho, tentando acalmar Sirius, se ele ficasse preocupado, seria mais provável cometer erros.

Sirius o soltou, mas manteve-se ao lado dele, ele não queria que o que aconteceu com os Longbottom acontecesse com Remus. Ele não seria capaz de viver consigo mesmo, não, ele manteria Remus seguro, mesmo que fosse às custas de sua própria sanidade. James poderia cuidar de Nick e de si mesmo, ele era um oponente formidável, e logo mais a Ordem estaria ali em alguns segundos, ele apostava.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...