1. Spirit Fanfics >
  2. Involved >
  3. Caso 251 - P.1

História Involved - Caso 251 - P.1


Escrita por: itsbabix

Notas do Autor


Enfim eu consegui trazer Involved para o Social ❤ Espero ter tantos leitores aqui quanto tenho nos outros sites 😁 Nos vemos nas notas finais ❤

Capítulo 1 - Caso 251 - P.1


Fanfic / Fanfiction Involved - Caso 251 - P.1

Nova York, 9:46 AM

Bonnie já havia acordado a meia hora, já tivera feita sua higiene matinal e seguia para seu restaurante favorito a uma quadra de seu apartamento que ficava em uma parte menos agitada de Nova York.

- O que vai ser hoje senhorita Bennett? - Disse Willy um senhor de cabelos brancos, amigo e conselheiro de Bonnie e nas horas vagas garçom e proprietário do "Willy Y Molly".
- O de sempre Willy - Disse Bonnie com um sorriso terno. Ela conhecia Willy desde sempre, ele era amigo de seu pai, que antes de falecer deixou Bonnie a seus cuidados, apesar de Bonnie já ser uma mulher feita, seu pai sempre quis que alguém estivesse lá pra ela quando ele já não estivesse mais.
- Bonnie minha filha, você devia parar de comer sempre o de sempre! Vou lhe trazer algo melhor querida. Espere e já volto! - Disse Molly a esposa de Willy, apesar de ser mais velha que Will (como a mesma gosta de chama-lo), não aparentava mais que uns 60 anos. Era amável e gentil assim como Willy, Bonnie sempre tivera respeito por eles, os considerava como seus segundos pais, e depois de Enzo ter ido estudar em Nova Orleans, e Natasha ter se casado e se mudado para uma cidadizinha no interior, Bonnie era a única família que lhes restaram na cidade.

Bonnie apenas assentiu com um sorriso, Molly era ótima em surpresas e Bonnie adorava suas surpresas.

Toronto, 22:07 PM

Damon corria contra o tempo para escapar da armadilha que fora feita por D'nele, um famoso ladrão de jóias francês. Damon era um agente especial do FBI, que nas horas vagas fazia serviços para quem o paga-se melhor. Foi mandado a Toronto com a missão de capturar e entregar Joab D'nele a Máfia Russa que já sabiam da fama de Damon, com a proeza de nunca ter falhado em uma missão ou combate. Damon calculava cada passo dado por D'nele, sabia que a armadilha seria um de seus planos para atraza-lo, mas Damon já estava prepado, sacou uma faca de sua bota e cortou as amarras rápidamente, sabia que seria questão de minutos até D'nele pegar um avião e escapar. Já estava solto então correra habilmente no corredor estreito e escuro do galpão em que cercara D'nele antes de cair na armadilha de propósito, pois queria ouvir o plano do ladrão antes de ter o prazer de estraga-lo. Foi então que Damon avistou D'nele caminhando em direção a um carro, que mais cedo Damon teve o cuidado de trocar as peças do motor o impedindo de ligar, foi então que sacou sua Colt-47 e atirou nos capangas de D'nele, o deixando atordoado e procurando se proteger, foi então que Damon se aproximou e rendeu o ladrão.

- Achou mesmo que me deixaria ali para morrer D'nele? Acha mesmo que Damon Salvatore morreria em um galpão sujo? Ainda mais morto por um ladrãozinho de merda que nem você D'nele? ACHA MESMO?! - Gritou Damon com ironia e satisfação em seu rosto.
- VOCÊ NÃO SABE DE NADA SALVATORE! VOCÊ SE ACHA MUITO BOM CERTO? MAS ESTA ERRADO, VOCÊ NÃO PASSA DE UM AGENTIZINHO DE MERDA! UM PAU MANDADO DO FBI! - D'nele ia falar mais coisas, mas foi cortado por um Damon calmo e com uma expressão indecifrável no rosto.
- Quem disse que eu vim aqui pelo FBI? Você mal sabe o que lhe espera Joab D'nele, se eu fosse você ia preferir o FBI mesmo, quem me contratou quer você vivo, por isso ainda não te matei idiota. - Disse Damon com um sorriso já imaginando a próxima pergunta feita por D'nele.
- QUEM TE CONTRATOU?! - Esbravejou D'nele temendo a resposta. - QUEM TE CONTRATOU SEU MISERÁVEL! ME RESPONDA!
- Você devia ter mais respeito meu caro.. Mas como estou de ótimo humor, caso não saiba, refrescarei sua memória. - Damon encostou perto do rosto sujo e D'nele e silibou. - Á Máfia Russa. -

Nova York, 10:45 AM

Meia hora depois, Molly tinha trago uma bandeja com suco de laranja, um pedaço de bolo de coco e panquecas com mel para Bonnie, a mesma ficou com água na boca, e tratou logo de devorar tudo. Willy e Molly só observavam de longe a pequena morena saboreando seu café da manhã.
Logo que Bonnie acabara de comer, se despediu dos tios Willy e Molly e seguiu para o escritório do FBI, que ficava a uma hora de onde ela estava, tratou de ir o mais rápido possível, pois seu chefe Francisco Vargas a ligara mais cedo, ordenando que ela estivesse a sua frente as 12:00 em ponto.

FLASHBACK ON
Bonnie ainda estava dormindo quando seu celular começou a tocar repetidamente, a morena abriu os olhos com dificuldade por causa da claridade que vinha da janela aberta, se amaldiçoou mentalmente por não te-la fechada na noite anterior, mas logo tratou de atender o celular que já a estava encomodando.
- Alô? - Disse ainda sonolenta.
- Quero você as 12:00 em ponto na minha frente senhorita Bennett, temos um assunto a tratar. - Disse Vargas, chefe de Bonnie desde que ela entrou para o departamento de Missões Especiais.
- Não da pra adiantar por telefone? - Disse Bonnie, com receio da resposta de seu chefe.
- Senhorita Bennett, não me faça repetir. Esta entido? 12:00 em ponto na minha sala - Disse Vargas em um tom grosseiro e então desligou na cara de Bonnie.
- Que mal educado! - Esbravejou Bonnie, sabia que o assunto era serio, pois era seu dia de folga, e Vargas nunca lhe importunou em suas folgas, então tratou de se arrumar e ir ao Willy e Molly o mais rápido possivel.
FLASHBACK OFF

Escritório do FBI, Departamento de Missões Especiais, 11:59 AM

Bonnie chegará a tempo, bastava cruzar a porta e teria a tal conversa com Vargas.

- Bom dia senhor.
- Boa tarde senhorita Bennett, já se passa do meio dia.
Bonnie observou o relógio e viu que já eram 12:03, e ele como sempre tinha sua razão e ela não poderia discordar, além de ser seu chefe e supervisor, era ele que garantia seu emprego, e não estava nenhum pouco afim de perder o que suou (literalmente) para ter.
- Correto senhor Vargas, mas me desculpe, estou no horário em que o senhor me pediu.
- Correto senhorita Bennett, e eu não disse o contrário. Mas chega disso, temos um assunto a tratar, e eu acho que você vai se interessar muito.
- Okay, do que se trata?
- Tenho um trabalho pra você, e acho que você seria perfeita para este caso. - Disse com as duas mãos no queixo, fingindo pensar.
- Então vamos direto ao ponto. - Disse ansiosa.
- Quero que você e seu mais novo parceiro localizem e capturem o Torturador de Mulheres.
Bonnie ficou boquiaberta, o Torturador estava se tornando um dos maiores assassinos em série dos EUA, atacava em todo o país, suas vítimas eram mulheres, de todos os tipos e formas, Bonnie sempre quisera um caso importante, nunca pensou que sua chance viria tão cedo, mas não desperdiçaria uma oportunidade dessas.
- O senhor está falando serio? Não que eu esteja duvidando do senhor, longe de mim, mas em um caso como este só os agentes mais experientes do FBI teriam essa chance.
- Claro que estou falando serio senhorita Bennett, a senhorita tem o perfil ideal para este caso, tanto que terá um parceiro a altura!
- O senhor não se arrependerá senhor Vargas, darei o melhor de mim neste caso! Mas como assim parceiro? Quem será meu parceiro senhor?
- Damon Salvatore.
- Como?
- Não ouviu direito senhorita Bennett? Terei que repetir?
- Não, não senhor, me desculpe, é que Damon Salvatore é um grande agente mas... - Vargas a cortou antes que a mesma termina-se.
- Não quero 'mas' senhorita, a senhorita esta no caso, é parceira de Damon Salvatore e deve obedece-lo. Não quero reclamações quanto a isso. Os dados do caso estarão na sua mesa pela manhã. Estamos entendidos senhorita Bennett?
- Sim, senhor Vargas, esta tudo entendido.
- Boa sorte senhorita.
- Obrigada senhor.

Bonnie saíra do escritório de Vargas com a cabeça a mil, não sabia como seria daqui pra frente, entrará no caso do Torturador de Mulheres e ainda por cima seria parceira de Damon Salvatore, pelo o que a morena já tinha ouvido e presenciado, Damon não se dava bem com nenhum parceiro, era grosseiro e mal caráter.

FLASHBACK ON
Bonnie falava com Caroline pelo celular quando um homem de terno azul marinho esbarrou na pequena morena a derrubando na grama e a deixando atordoada.

- Olha por onde anda.. - Ele a olhou de cima a baixo - Baixinha!
- OLHA POR ONDE ANDA VOCÊ IDIOTA! OLHA QUE VOCÊ FEZ! - A garota já estava a ponto de xinga-lo quando o mesmo a interrompeu.
- Não tenho culpa se você é pequena garota, além do mais não te vi, você que deveria olhar a sua volta, fica distraída no celular e esquece do mundo ao seu redor. - Disse Damon dando um sorriso cínico, foi só ai que Bonnie percebeu o quão bonito era o homem do terno azul marinho.
- Você pelo menos poderia me ajudar aqui demônio de terno! - Disse Bonnie com desdém.
- Você é bem atrevida não é Senhorita.. - Fez menção para que a garota caída no chão disse-se seu nome.
- Bennett, Bonnie Bennett. - Disse revidando os olhos.
- Você é bem atrevida senhorita Bennett, devo imaginar que esta aqui pela palestra não é mesmo?
- Não que isso seja de seu interesse, mas sim, estava indo para o auditório onde um grande agente do FBI dará uma palestra sobre ser um jovem agente que nunca perdeu uma missão ou combate e blá blá blá.
- Então acho que deveria ter mais respeito com seu palestrante baixinha. - Disse dando uma piscadela para a morena no chão.
- O QUE? VOCÊ É O TAL AGENTE? -Disse ela um pouco surpresa mas logo tratou de responder a altura - Grande coisa, isso não significa que você pode sair por ai derrubando suas 'ouvintes'. - Fez aspas com as mãos dando ênfase nos ouvintes.
- Bom, me desculpe, mas não tenho tempo para discutir com uma 'ouvinte' - Imitou Bonnie cínicamente, a fazendo bufar se raiva. - Tenho uma palestra para dar, e eu acho que se a senhorita não correr vai chegar atrasada, e você deve saber que sendo uma aluna da Academia do FBI não deve se dar ao luxo de se atrasar.

Mas antes que a mesma responde-se um homem loiro com um topete impecável se aproximou lhe oferecendo a mão para ajuda-lá

- Obrigada. - Disse Bonnie com um sorriso no rosto, depois olhando para Damon lhe oferecendo sua melhor careta.
- Muito prazer, me chamo Stefan. - Disse o jovem loiro, vendo Damon revirar os olhos impaciente.
- Vamos logo maninho, eu já fiz minha boa ação do dia fazendo a baixinha ai ter o prazer de tombar comigo. - Disse Damon indo em direção ao auditório com um largo sorriso no rosto percebendo a fúria no rosto da morena. Se tivesse mais tempo com certeza irritaria mais um pouco a garota, mas agora tinha compromissos, apesar da fama de mal caráter, Damon levava muito a serio seu trabalho no FBI.
- Desculpe o Damon, meu irmão as vezes consegue ser insuportável. - Disse Stefan calmamente.
- Ele é seu irmão? Você não se parece nada com ele, e isso foi um elogio. - Bonnie sorria, conhecia Stefan dos corredores da Academia, mais nunca se falavam.
- Bonnie não é?
- Sim
- Apesar do Damon ser o Damon, ele é um dos melhores agentes do FBI, e se você conhecer ele mais um pouco, até pode se acostumar. Vamos? - Bonnie apenas riu e discordou com a cabeça na parte que se acostumaria a conviver com Damon e então seguiu com Stefan até o auditório.

Bonnie deveria correr, tinha desligado o celular na cara de Caroline por culpa de Damon, então já esperava a reação da amiga, sorte que já sabia onde Caroline estava e correu ao seu encontro.

- Primeiro, mil desculpas por ter desligado na sua cara. Segundo, a culpa não foi minha, foi culpa do tal de Damon Salvatore.. - Bonnie ia terminar mais foi cortada por Caroline.
- COMO? Damon Salvatore? O Palestrante? O melhor agente do FBI? Um dos caras mais lindos do FBI? - Caroline ia falar mais, mas agora quem a interrompeu foi Bonnie.
- Eu me desculpo por ter desligado na sua cara, e você só conseguiu ouvir as palavras Damon e Salvatore? - Disse Bonnie irritada
- Okay, me desculpe por não te desculpar! Maaas ele é Damon Salvatore, irmão de Stefan Salva.. - Caroline estava paralisada e Bonnie estava procurando o motivo, que logo se tratou de se pronunciar.
- Olá meninas, estavam falando de mim? - Indagou Stefan com a sobrancelha arqueada olhando para Caroline.
- É.. Hã.. - Caroline se enrolou tanto que só ai Bonnie lembrou que Caroline tinha uma queda por Stefan desde que os dois se esbarraram na saída de uma aula, que mais tarde Bonnie descobriria que não era só uma queda o que Caroline sentia por Stefan.
- Oi Stefan! Pensei que tinha ido la pra frente, nós estávamos falando do seu irmão e como ele me derrubou e como você me ajudou. - Bonnie sorriu tentando disfarçar a tensão.
- Huum, okay. - Stefan se dirigiu a Coraline que já olhava para todos os lados menos para ele. - Você é a Caroline estou certo?
- Si.. Sim
- Sempre esbarro com você em algum lugar, engraçado, eu ate poderia imaginar que você anda me seguindo. - Stefan disse em um tom brincalhão, deixando uma Caroline vermelha de vergonha. As vezes Caroline o seguia, mas só de vez em quando, quando a saudade de seus olhos verdes e de seu topete impecável, ficava insuportável.
- Talvez seja algo que nos atrai sempre ao mesmo local. - Disse Caroline se amaldiçoando não acreditando no que acabara de dizer. Olhou para Bonnie, viu a mesma de olhos arregalados a olhando com surpresa. O que Stefan pensaria dela agora?!.
- Essa seria minha outra opção, caso a de que você estivesse me seguindo fosse falsa. - Todos riram aliviando a tensão e a consciência de Caroline.
- Quer se sentar conosco Stefan? - Bonnie apressou-se em dizer, sabia que Caroline lhe agradeceria, ou não depois.
- Claro. Obrigada.

E assim seguiram até o fim da palestra. Vez ou outra Bonnie olhava para Damon no palco, e sentia que o mesmo o olhava, mas seria só imaginação de sua cabeça, pois o auditório estava lotado e eles estavam sentados em uma parte mais escura da sala. Assim que a palestra terminou se despediram.
- Até mais Stefan. - Disse Bonnie sorrindo.
- Até mais Bonnie. - Disse Stefan retribuindo o sorriso. - E você Care não vai se despedir de mim? - Observou Caroline surpresa pela forma em que ele a chamou. - Oh, me desculpe, ainda nem te conheço direito e já te chamo pelo apelido, me desculpe mesmo. - Pediu sinceramente. Para Stefan os dois já se conheciam a anos.
- Ah, não se preocupe Stefan. - Disse Caroline sorrindo pelo apelido novo que ele criou para ela. - E me desculpe por não me despedir de primeira, estava distraida.
- Hum, então quer dizer que não ficou brava pelo apelido?
- Claro que não! - Os dois riram e se assustaram com Damon fingindo uma tosse para que parecem com aquilo.
- Olá irmão e meninas. - Disse Damon mirando em Bonnie já estampando um sorriso cínico no rosto.
- Olá senhor Salvatore, sua palestra foi muito interessante. - Adiantou logo Caroline.
- Obrigada Barbie, e eu sei que foi ótima, afinal foi eu quem a deu. - Disse Damon se gabando de seus feitos.
- Como é? Barbie? - Inquiriu Caroline sem entender nada e irritada.
- Você parece com a Barbie aquela boneca. - Disse Damon já impaciente.
- Olha aqui Salvatore eu não te dei essa liberdade então faça-me o favor de ser um idiota longe daqui! Não é porque é um bom agente que vai tratar os outros assim. - Falou Caroline irritada, pensando como Stefan era irmão de um crapula como Damon e eram tão diferentes um do outro.
- Vejo que é bem parecida com a baixinha ai, Barbie. - Falou Damon tentando provocar Bonnie que ate agora só observava a cena.
- Ela só falou verdades demônio de terno. E nisso somos bem parecidas, tenho que concordar. - Disse Bonnie fazendo todos rirem, menos Damon é claro, que se irritou e fechou a cara.
- ESCUTA AQUI.. - Damon ia falar algo, mas foi interrompido por Stefan antes que fize-se alguma bobagem.
- Vamos Damon, temos que jantar com papa e mama, se não formos logo nos atrasaremos, e você sabe como papa é. - Disse Stefan acalmando o irmão, que logo voltou a ter o sorriso cínico de sempre no rosto.
- Vamos irmãozinho. Até logo baixinha, e tchau barbie. - Zombou Damon uma ultima vez.

Stefan o seguiu até seu carro e seguiram para a casa dos país. Bonnie e Caroline foram para o dormitório da Academia falando sobre o quão Damon era irritante e presunçoso.
Desde esse dia os quatro se conhecem.
Caroline se tornou melhor amiga de Stefan e vice-versa, mesmo nutrindo sentimentos por ele, Caroline sempre fora uma boa amiga e Stefan correspondia perfeitamente, os três sempre ficavam juntos na Academia, raramente, quando não estava em alguma missão, Damon dava o ar da graça, irritando Caroline e principalmente Bonnie.
FLASHBACK OFF

Já eram quase duas da tarde quando Bonnie chegara ao apartamento que dividia com Caroline, estava ansiosa para contar a amiga sobre a novo caso, mas Caroline estava na casa dos pais e só chegaria no dia seguinte. Bonnie deu um jeito na casa e se jogou no sofá junto com Leon e Bacon, os gatinhos que as duas amigas adotaram a três meses atrás. A morena descansou, pois sabia que daqui pra frente tudo seria diferente.


Notas Finais


AHHHHH QUE EMOSSAU! MEU PRIMEIRO CAPÍTULO DA MINHA PRIMEIRA HISTÓRIA NO SOCIAL NEM CREIOOO (é pq já tentei postar e nunca dava certo, então hj é uma conquista kkk) ❤ Gostaram? Por favor comentem tá? A Tia Babi ama comentários e fica mais animada pra fazer mais capítulos!!! Tenho uma história original Yaoi tbm, talvez la na frente se eu ver que o pessoal tem interesse eu talvez poste!
PS: capítulos novos quinzenalmente! UM BEEEEJO ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...