1. Spirit Fanfics >
  2. Involved >
  3. Quieta

História Involved - Quieta


Escrita por: itsbabix

Notas do Autor


Olar minhas bananinhas dbcjnbdcjnbsd dessa vez eu nem demorei ne?
Boa leitura <3

Capítulo 9 - Quieta



Por Damon
Tive uma péssima noite, dormi muito mal, e essa junção de FBI e SSI estava me consumindo por completo, precisa me divertir um pouco, estava sem tempo até para minhas necessidades sexuais, eu estava sem transar a semanas e bater uma era um sacrilégio para com o meu pequeno grande Damon. Quando estávamos a caminho do campus pedi a Stefan que quando visse a anã Bennett a informa-se que eu queria vê-la imediatamente para me contar o que havia descoberto sobre os assassinatos. Quando cheguei ao escritório minha nova secretaria já estava lá, uma jovem senhora de cabelos esbranquiçados beirando seus cinquenta ou sessenta anos, foi mandada pela cede na Italia, veio com o marido e os filhos, me certifiquei que os melhores estivessem comigo.

- Olá Marsília, está tudo certo com sua estadia e a de sua família em Portland?
- Bom dia senhor Salvatore, está tudo nos seus devidos lugares. Deseja ver sua agenda de hoje?
- Agora não Marsília, talvez mais tarde eu possa dar uma olhada.
- Como quiser senhor Salvatore. Mais alguma coisa?
- Sim.. Quando uma minúscula jovem morena irritante chegar mande-a entrar, logo depois meu irmão e sua namorada loira também irritante irão chegar, me avise. Não quero ser incomodado por ninguém durante a manhã. Por enquanto é só. Um bom dia para você Marsília. - A secretaria apenas assentiu com a cabeça dando um leve sorriso pelos apelidos dados pelo seu chefe e voltou ao trabalho.

Quando entrei em meu escritório tive enfim uma sensação de paz, já estava farto de ouvir Stefan e seu infernizante Bon Jovi, liguei meu velho toca discos que fora um presente de mio nono e enfim uma bela música começava a se espalhar por toda a sala, ouvir música clássica simplesmente me fazia pensar, eu estava uma pilha de nervos com toda aquela situação e o que eu mais precisava naquele momento era pensar. Fui em direção a minha mesa e me encostei na grande poltrona preta, fechei os olhos tentando pensar no que Vargas tinha em mente pra desconfiar do reitor Holmes. Me virei para a grande janela que estava meio aberta e olhei em direção ao parque, foi então que a ví, a anã Bennett estava vindo em direção ao escritório, e apesar de toda a minha implicância com ela não pude deixar de notar o quão ela estava linda naquela atípica manhã de sol, Portland não é de ter muitos dias ensolarados, ela estava usando óculos de sol e uma roupa típica de universitárias e ela estava tão.. Tão gostosa, me contive para não ter pensamentos tórridos com a baixinha, não vou negar que de uns dias pra cá, mais precisamente no dia em que formos busca-las no aeroporto, quero fude-la até meu amiguinho aqui não ter mais forças, estou um pouco abismado com meus pensamentos, afinal ela é a Bonnie, mas aquela pele morena me atraia como um imã atrai o outro, e meu desejo de entrar dentro daquela garota se tornava cada vez mais intenso, mas eu não iria comprometer a missão para ceder aos meus caprichos sexuais, a noite encontraria uma puta qualquer em uma boate qualquer e a foderia até que ela entra-se em coma.

A observei esbarrar em um garoto loiro e pensei que ela realmente tinha dificuldades de orientação pois sempre esbarra em alguém, ela parecia pedir desculpas mas logo o abraçou, mas ela mal chegou e já fez amizades? Ainda mais com esse loiro oxigenado. Eles já estavam conversando a alguns bons minutos, e eu deixei bem claro a Stefan que disse-se que ela viesse aqui imediatamente, ou ela é surda ou Stefan é doido de não ter desenhado o quão importante era. Mas depois de intermináveis dez minutos a baixinha se despediu do oxigenado e entrou no predio. Depois de alguns minutos a anã Bennett já estava na minha frente com uma cara de poucos amigos pra mim.

- O que quer demônio de terno? - Perguntou ela de braços cruzados me fuzilando.
- Bom dia pra você também Bonbon! - Falei sorrindo de lado a vendo revirar os olhos.
- Seria um belíssimo dia se eu não tivesse que olhar pra sua cara logo cedo e pare de me chamar assim!
- Atrevida como sempre não é senhorita Bennett?
- É só uma amostra grátis do meu humor. - Disse ela sorrindo cinicamente pra mim.
- Me pareceu bem alegre falando com seu amiguinho oxigenado no parque.
- Do está falando? Anda me espionando Salvatore? Quem te deu esse direito?? Não te devo explicações!! - Falou a baixinha me fuzilando com os olhos.
- Estou falando daquele oxigenado que você estava falando no parque, e eu não estava espionando você baixinha, eu simplesmente estava olhando para minha janela e não tenho culpa se você estava misturada junto a paisagem. - Falei me aproximando dela o que a fez dar um passo pra trás. - E sim eu tenho o direito de saber com quem você estava falando, porque se você não se lembra eu coordeno essa operação enquanto Vargas não está presente, e você senhorita Bennett e Stefan ou até mesmo a boneca Barbie me devem satisfações. - Falei bem mais próximo o que a fez se encolher um pouco, e eu juro que eu poderia deixa-la nua naquele momento.
- Era só o que me faltava!! Agora tenho que te falar o que faço ou o que deixo de fazer?? - Falou ela avançando em mim raivosa. - Mas para sua informação aquele cara era o Merci, ele estava apenas sendo gentil e se desculpando por ter esbarrado comigo de novo, coisa que você desconhece. - Eu faria uma gentileza ao mundo transando com você baixinha, isso tudo só pode ser falta de sexo, pensei.
- Eu poderia ser muito gentil com você Bonbon.. - Falei sussurrando em seu ouvido o que a fez estremecer um pouco novamente. - Na cama. - Quando ficamos de frente um para o outro vi sua boca abrir e se fechar e por um momento pensei em beija-la, mas só por um momento mesmo, pois vi sua cara ficar vermelha de raiva e ela estava prestes a explodir e me espancar ali mesmo, e cara, como eu estava me divertindo com toda aquela situação. Já estava esperando ser xingado de todos os nomes possíveis mas então o telefone tocou e eu tratei de atender, com certeza o casal de bonecos já haviam chegado.
- Sim, pode manda-los entrar Marsilia.. - Terminei de falar e vi Bonnie ainda me fuzilando com os olhos, mas não conseguiu disfarçar muito bem e assim que a Barbie viu já foi logo perguntando o tinha acontecido, o que ela teria contra minha pobre pessoa?
- O que aconteceu? Ja brigaram de novo? Vocês não cansam não?? - Falou ela olhando para a anã Bennett.
- Você sabe como esse idiota me irrita! - Falou ela bem irritada.
- Não ligue para Damon Bonnie, ele as vezes não sabe o limite do limite. - Falou Stefan me olhando de cara feia.
- Eu já estou me acostumando com esse bom humor da nossa Bonbon. - Falei sorrindo de lado o que a fez me olhar confusa. - Mas agora sentem-se, vamos deixar nossas amáveis brigas de lado por um momento e nos concentrar em nossa missão. - A olhei de forma seria.
- Tudo bem. - Ela deu um longo suspiro e continuou. - Eu estava revendo os assassinatos e percebi um padrão, todas eram mulheres entre vinte e vinte cinco anos.
- Sim isso todos nós já sabemos. - Falei com minha bela cara de tédio.
- É, mas ontem pedi ao Stalin para me trazer os laudos do legista, então eu percebi uma pequena marca circular abaixo do seio esquerdo de cada uma delas. - Ela entregou uma pasta para cada um de nós com fotos das vitimas. - E todas elas eram virgens.
- Isso realmente não nos foi repassado nos relatorios. - Falei intrigado, pois todas as informações sobre o caso ja tinham sido mandadas segundo Vargas.
- Sim, e eu achei muito estranho isso, eu li e reli os laudos para ter certeza, e depois li os que nos mandaram mais uma vez e realmente não haviam essas informações que achei nos laudos verdadeiros.
- Então quer dizer que alguém sabotou as investigações? Mas como?? Como descobriram a operação?? Tudo estava em mais perfeito segredo!! - Falou Stefan meio confuso.
- Eu não acho que tenham descoberto a operação. - Falou Bonnie calmamente. - Mas acho que alteraram os documentos que estavam em posse da policia, que são os mesmo que Vargas nos mandou, já que o relatório original do legista fica no necrotério.
- Bem pensado senhorita Bennett!! - Falei sorrindo de lado o que a fez corar um pouco.
- Então a operação não está comprometida. - Falou a Barbie.
- Com toda certeza não. - Falei serio.
- Vocês repararam que nessa marca em forma de circulo existe um simbolo? - Falou Stefan franzindo o cenho para a foto. - Eu já vi isso em algum lugar, só não me lembro onde.
- Deixa eu ver aqui.. - A baixinha falou pegando a foto da mão do Ken. - Também já vi isso em algum lugar, mas também não lembro!
- Me dê isso aqui. - Falei tomando a foto de sua mão, o que a fez bufar e revirar os olhos. - Nunca vi isso em lugar nenhum!
- Mas eu sim! - Falou a Barbie por trás de mim. - Este é o símbolo do pentagrama de Baphomet, vimos isso quando fomos em uma viagem a Escócia não se lembra Bonnie? E quando voltamos contamos a Stefan a historia do lugar e suas lendas.
- Sim foi mesmo! - Falou Stefan.
- Alguém vai me explicar o que diabos é isso ou não?
- Esse é um de seus símbolos meu caro Damon. - Falou Bonnie e todos começaram a rir.
- Qual a graça? Porque eu não entendi nada até agora! - Falei irritado.
- Calma maninho, é que o pentagrama de Baphomet é uma estrela primaria do demonio.
- Ha ha ha muito engraçado Bennett! - Falei depois que tinha entendido sua piadinha sem graça.
- Mas o que isso tem haver com as mortes daquelas garotas? - Perguntou a anã Bennett.
- Não sei mais temos que descobrir. - Falei seriamente. - Agora vocês tem aula e eu reuniões da SSI, a tarde eu posso investigar mais a fundo isso.
- Nós duas podemos ir a biblioteca da universidade ver se achamos algo. - Falou a Barbie animadinha olhando para a baixinha.
- Então vou ver se acho alguma coisa na internet. - Falou meu irmãozinho.
- Então nos vemos a noite no quarto das panteras e contamos o que achamos! - Falei rindo e vi as duas revirando os olhos.
- Sempre carinhoso conosco não é Demônio de Terno? - Falou a baixinha zombando.
- Com você sempre Bonbonzinha!
- Você é um idiota!!
- Quieta! Você me acha gostoso!! - Falei sorrindo sacana.
- ARGG!! Vamos sair logo daqui Caroline antes que eu o mate!! - Falou a baixinha arrastando a Barbie pelo braço para fora da minha sala.
- Essa ai só me mata se for de prazer! - Falei piscando para Stefan que só olhava a cena.
- Você é nojento Damon.
- É eu sei! - Falei dando de ombros.

Stefan apenas saiu em silencio para tentar alcançar as garotas para irem juntos a suas respectivas aulas. Damon recebeu investidores para uma reunião da SSI e em seguida foi a construção da cede de sua empresa, voltaria mais tarde ao quarto das garotas para ver em que pé estavam as investigações e claro não via a hora de implicar com seu Bonbon novamente.


Notas Finais


aaaaaaaaaaaa esse cap é um hino so pq eu foquei no Damon, amo personagens sarcasticos e ele é sem duvidas um dos q eu mais gosto! ate mais viu? bjsss


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...