1. Spirit Fanfics >
  2. Iove you Death! Imagine - Kim Namjoon. >
  3. Capítulo-10

História Iove you Death! Imagine - Kim Namjoon. - Capítulo-10


Escrita por: MAYMY_

Notas do Autor


Não demorei para postar dessa vez😏(2bjs) bom, me perdoem pelos errinhos e boa leitura!

COMENTEM🔴
FAVORITEM🔴

Capítulo 10 - Capítulo-10


Fanfic / Fanfiction Iove you Death! Imagine - Kim Namjoon. - Capítulo-10



Desde quando o céu se tornou tão bonito nesse lugar? Por quê parece que a lua brilha mais daqui?


Um único lado bom de ter ficado tanto tempo sozinha nesse castelo; conheci um lugar. Um ótimo lugar, no topo de uma das torres. Onde o céu parece descer e as estrelas parecem dançar.


É incrível, é lindo! Tão calmo, harmônico e ótimo para pensar.


Eu balançava minhas pernas enquanto sentia a brisa gelada bater em meu rosto, com os olhos fechados e cheios de lágrimas eu lembrava da minha vida.


Era calma de mais, simples de mais mas também boa de mais. 


Meus amigos estavam sempre comigo, minha mãe estava sempre ali mesmo estando em plantão. E do nada, tudo virou de cabeça para baixo. 


Estou em um lugar escondido de tudo e de todos, não sei como e onde estão meus amigos, minha mãe.... a minha mãe morreu e agora eu estou sozinha e cansada de tudo.


Estou exausta! Em ponto de por um fim em mim mesma... eu estou cansada.


Enxuguei as lágrimas que caíam de pouquinho em pouqinho e olhei para baixo, era alto, muito alto. 


- Está tudo bem? - Perguntou ao se aproximar.


Eu o olhei surpresa enquanto tentava disfarçar os olhos pesados cheios de lágrimas e lhe dei espaço para sentar.


- C-Como me achou?- Indaguei voltando a olhar para baixo.


-  O aroma doce de uma vida em risco me guiou... eu segui e aqui estou eu.- Retrucou ainda me olhando. - Você está bem, humana?


- Neguei- Não.... 


Meus olhos vacilaram, eu comecei a chorar. Estava triste de mais... o que mais eu poderia fazer?


- Estou cansada.... quero morrer.- O olhei- Me mate! Por favor, Namjoon.


- Eu te salvei por um propósito, não irei lhe matar... nem que me implore de joelhos. Está difícil, eu sei. Mas você vai superar, eu sei que vai.


Eu o olhei triste e sem pensar duas vezes segurei em sua mão.


- Toque em mim como tocou em minha mãe, tire de mim o peso que é viver! - Implorei sentindo minhas lágrimas descerem.


- Já falei... não irei mata-la. Eu só estaria descomprindo com a minha própria palavra se caso fizesse.


- Enxuguei as lágrimas- Que seja, irei morrer de qualquer maneira....


- Como!?- Me olhou bravo.


- Se você não me matar, o Hananim vai.- Dei de ombros.


- Se ele encostar um dedo se quer em você, eu irei mata-lo! Da mesma maneira em que matei Magnus.


- Por quê me protege tanto? O que eu sou para você?


- Você veio como a chuva, de repente mas necessária. 


- Como?


Ele se levantou e me puxou junto.


- Quando você tiver que saber, você saberá! Agora, vamos embora daqui.


Namjoon me guiou até um lugar desconhecido, eu nunca tinha entrado lá. Era escuro, sombrio e macabro.


Cheio de esculturas estranhas, com quadros horripilantes espalhados pelo cômodo e várias teias de aranha pelos cantos do teto que ficava muito acima de nós.


- Que lugar é esse?- Perguntei rodando meus olhos pelo cômodo.


- Quero te mostrar uma coisa.- Andou até chegar em um mini altar, onde tinha um livro. 


Quando chegou lá, ele folheou o livro e voltou a me olhar. Com a mão me chamou e então eu fui até o mesmo. 


- Olhe o livro- Mandou e assim eu fiz- Você, por acaso já viu isso?


Era como o meu sonho, um homem andando num vasto molhado. Com a chuva de espinhos o cercando.


Eu me arrepiei, o encarei e de vagar confirmei com a cabeça o vendo arregalar os olhos.


- Onde você viu?!


- Em meu sonho. Sonho com coisas sem sentido desde pequena.... 


Ele respirou fundo e fechou o livro.


- Você é a minha noiva...


- O QUE!? 


- Essa é a sua sétima vida. Como esperado, a teoria está se confirmando.


- Que teoria!? Do que você está falando?


- Preciso dos meninos aqui. - Sussurrou para si mesmo.- Vamos descer! 


Namjoon me puxou pelas escadas abaixo com pressa, e me levou até o grande salão, lá ele usou seus poderes para invocar os tais "meninos". 


Um portal foi aberto; Tae entrou por ele, depois Jungkook, Jimin e então Hoseok. Um sorriso enorme surgiu em meus lábios mesmo ainda estando confusa.


Eu os abracei com força e durante um bom tempo confessei ter sentido saudades, muitas saudades.


- A teoria foi confirmada- Anúnciou fazendo todos ali o olharem surpresos.


- E como você sabe? 


- Apontou para mim- Ela sonhou com a vida passada, na qual eu lhe salvei e prometi que voltaria como o seu noivo.


- ESPERA! - Mandei em um tom alto- A morte... a chuva... então era você!? O homem da chuva de espinhos?!- Perguntei assustada e Namjoon apenas confirmou. - O que está acontecendo!?


- ______, eu temi que esse dia chegasse. Achei que demoraria mais para ser realista. Bom, para começar, essa é a sua sétima vida. 


- Mas do que é que você está falando!? 


- Em cada vida passada você pertenceu a um de nós. Em sua primeira vida você pertenceu à....- Foi interrompido por Hoseok, que tossiu alto o encarando. 


Ambos se entre olharam e então Taehyung voltou a falar.


- Em sua segunda vida você pertenceu a Yoongi, como esposa da lua sangrenta. Em sua terceira vida você pertenceu a Hoseok, como esposa do sol. Em sua quarta vida casou-se com Jungkook, um querubin. Em sua quinta vida você estava com Jimin, um serafim. E em sua sexta vida....- Caminhou até a mim. - Iriamos nos casar. Mas eu morri. 


- T-Tae...- Sussurrei pegando em sua mão.


Um silêncio desconfortável e triste se fez presente no local. Taehyung acariciou o meu rosto, ajeitou meu cabelo pondo algumas mexas atrás de minha orelha e acaricou ainda mais a minha pele. 


- Eu queria saber como era te tocar... como seria te beijar sobre a luz da lua. Como seria sentir o seu corpo e gritar de prazer sobre você. Queria poder te chamar de "minha esposa, minha rainha".... mas eu não tive a oportunidade de te ter. Eu morri no altar, o Hananim achou que era a minha hora. Mas olha só que irônia! Fui transformado em um anjo protetor, e adivinha quem seria a minha protegida? - Sorriu- Você amor, era você! Eu te vi renascer, te vi dar os primeiros passos e te vi dar o primeiro beijo que inclusive, foi dolorido de assistir. Mas eu entrei em sua vida novamente, assumi o posto de melhor amigo. Fizemos muitas coisas juntos! Temos que confessar, eu me realizei. Vivi com você a melhor parte de mim. - Ficou quieto por um tempo- Sabe um dia em que eu nunca esqueci? - Perguntou levando minhas mãos até os lábios.


- Neguei com a cabeça lentamente- N-Não sei...


- Sorriu- O dia em que eu pude tê-la... você confiou a mim sua pureza. Disse que me amava e que só teria coragem se fosse comigo. Eu finalmente realizei os meus sonhos. Te vi dormir sobre o meu peito naquela noite. Cansada, realizada.... eu me apaixonei de novo e de novo, mas agora- Fez uma pausa- Tenho que entrega-la para a morte.


- TAEHYUNG!- Esbravejou Hoseok, puxando o garoto com força para si. - VOCÊ FEZ SEXO COM ELA!? 


-  Desculpe Hyung! Eu não resisti... eu tentei resistir! 


- Ele alterou a linha do tempo, foi por isso que Namjoon morreu.- Sussurrou após juntar todas as pontas soltas.


- Seu miserável! - Gritou já transformado. 


Namjoon ergueu Taehyung pelo pescoço o enforcando. 


- NAMJOON! - Gritei assustada. - SOLTE-O, POR FAVOR! 


- Eu vou te matar...- Afirmou baixo olhando intensamente para Taehyung que aos poucos fechava os olhos.


Eu corri até o mais velho e tentei puxar sua mão, mas foi uma tentativa falha. Namjoon me lançou contra a parede com extrema brutalidade e me fez quebrar uma das pilastras. 


Cai no chão  sentindo uma dor intensa, e cuspi sangue sobre o piso gelado. Taehyung gemeu, Jeon se transformou em um anjo e com seus poderes separou Namjoon de Taehyung. 


Jimin veio até a mim e me pegou no colo. Meu corpo doía como se eu tivesse quebrado todos os meus ossos. Minha cabeça latejava e o gosto metálico do sangue tomava meus lábios. Minha visão estava embaçada e aos poucos tudo ao meu redor escurecia.


- Ela está morrendo!- Gritou para Jimin que estava tremendo com tamanho desespero. 


- Namjoon a atacou sem pensar, não foi culpa dele! - Advertiu.


- Nós sabemos! Mas mesmo assim... ela estava na forma humana quando aconteceu! Está morrendo!- Voltou a gritar. 


As vozes eram baixas e de pouco a pouco se distanciavam mais. Olhei para Namjoon, ele correu e me pegou no colo.


- E-Eu disse que iria morrer...


Foi a única coisa que consegui pronunciar antes de apagar.


[...]


Abri meus olhos com dificuldades e quando comecei a processar melhor, me sentei na cama.


- Cadê o Namjoon? E o Tae, ele está bem?- Perguntei de imediato para Hoseok que estava sentado ao meu lado olhando para o nada.


- Aigoo, se preocupe primeiro com você! Como está? Melhorou? 


- Estou bem, não parece que me machuquei....


- Certo... seu lado ceifeiro te salvou! Você estaria morta se não fosse por ele.


- Está bem, mas onde está Namjoon e Tae? 


- Eles estão bem também, se entenderam... Namjoon o perdoou. Como esperado- Sussurrou.


- Fico mais tranquila...


- Namjoon é um cara bom.


- Eu sei disso...



Ficamos quietos por alguns minutos, eu estava pensando. Pensando em meus erros e maquiando novos acertos.


- Hoseok.... a culpa não foi apenas de Taehyung. No dia em que transamos... eu pedi. Fui eu quem pedi!


- Eu sei meu anjo, mas mesmo assim. Ele não podia ter aceitado. Nessa vida você não pertence à ele, pertence à Namjoon. Ele mudou a linha do tempo pois se envolveu sexualmente com você. Sua virgindade pertencia à Namjoon. Da mesma maneira em que já me pertenceu. Era ele quem deveria tira-la! É por causa dessa alteração que Namjoon morreu e se tornou quem é atualmente. E também é por isso que o Hananim está atrás de você. Nunca altere o tempo.- Explicou se deitando ao meu lado.


- Me sinto culpada.... 


- Me olhou- A culpa não é sua... é do desejo.


- Namjoon sofreu tanto....por minha causa.


-_________, isso não é hora de sentir culpa. Já passou, já aconteceu.


- Por quê esse lance de virgindade é algo tão especial?- O olhei.


 - É simples para você, mas para nós. É algo importantíssimo! Não é algo para se saber agora.


- Me levantei- Vou me desculpar com ele.


Sai do quarto com pressa e corri com dificuldades até a porta do quarto do ceifador. Respirei fundo e após tomar uma dose de coragem bati na porta escura.


Ele abriu a mesma e me olhou sério. 


- Posso entrar?- Pedi em um tom baixo.


- Entre- Respondeu abrindo caminho.


Seu quarto era grande, muito maior do que o meu. E também era lindo, escuro e muito bem decorado. Com livros sobre a cabceira da cama e também em outros cantos.


Escutei a porta bater com força atrás de mim, olhei para Namjoon e ele já estava a me olhar.


- Vim te pedir deculpas. Eu te fiz passar por tudo o que passou. Te fiz sofrer tanto...


- Tsc... o que adianta se desculpar? Já passou tanto tempo.


- Mas mesmo assim! Eu errei. Errei feio.


- Eu também errei. Quase te matei, me perdoe.- Se sentou na cama.


- Está tudo bem agora.


Ficamos quietos por alguns minutos.


- Me sentei ao seu lado- Então eu sou a sua noiva, não é?- O olhei.


 É... duas vezes. 


- Hum? Como assim?


- Por sangue e por destino. Você tem o meu sangue agora. Eu o usei para cura-la quando Morgana lhe mordeu, e por isso lhe tornei minha pela segunda vez.


Eu toquei em sua mão e após segura-la fiz Namjoon me olhar surpreso.


- Eu prometo que não se arrependerá de ter me feito sua. A partir de agora eu serei sua e não alterarei o tempo.


- Por quê está dizendo isso? Tão de repente...


- Me sinto culpada por ter feito o que eu fiz. 


- Então não adianta. Você, como minha noiva, deve me amar verdadeiramente! Não por culpa.


- O olhei- Eu... 


- Me interrompeu- Vá! Os seus amigos estão indo embora. Vá se despedir.


Eu me levantei e caminhei até a porta, parei e de vagar olhei para trás. 


- Eu vou, mas já volto! 


Namjoon•on


Eu não vou mentir, contei quanto tempo ela demorou para se despedir. Demorou muito; uma eternidade.


Quando a porta do meu quarto foi aberta novamente, eu olhei. Era ela. 


A menina caminhou de vagar até a mim e se sentou ao meu lado na cama.


- Precisamos nos conhecer melhor, Namjoon.- Advertiu a menina.


- Eu já sei tudo sobre você... descobri por causa da esfera de vida.- Respondi.


- Então conte-me sobre você! Me diga o que gosta e o que não gosta, me conte suas histórias e seus desejos. Irei te ouvir. 


Eu a olhei nos olhos e dentro de mim algo começou a queimar, era desconfortável. Mas ao mesmo tempo uma boa sensação.





Notas Finais


COMENTEM🔴
FAVORITEM🔴

Obrigado por lerem! Continuo????


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...