1. Spirit Fanfics >
  2. Iove you Death! Imagine - Kim Namjoon. >
  3. Capítulo-24

História Iove you Death! Imagine - Kim Namjoon. - Capítulo-24


Escrita por: MAYMY_

Notas do Autor


Ooiiii! Juro que tentei não demorar e acho que não demorei. Espero que gostem e me perdoem por qualquer errinho!

Boa leitura amores♡♡♡

COMENTEM🔴
FAVORITEM🔴

Capítulo 24 - Capítulo-24


Fanfic / Fanfiction Iove you Death! Imagine - Kim Namjoon. - Capítulo-24

Namjoon•on


Um mar de sangue tomava o castelo que a esse ponto parecia mais um matadouro. Todo mundo lutava em prol do mesmo motivo, viver.


__________ dizimava os cavaleiros de Seok Jin como se fossem pequenos insetos, ela estava irreconhecível, não era mais a minha esposa, era a própria morte.


Um dos anjos do exército adversário preparou uma lança dourada, mirou nas costas da ceifadora e a soltou. Eu estava longe de mais, não conseguiria chegar à tempo, pensei que tudo estivesse perdido mas Jimin entrou na frente levando a lança bem no peito.


Nossos olhares se encontraram, uma lágrima desceu de seu rosto enquanto sorria para mim. Jungkook, irado ergueu as mãos para o céu fazendo chover espinhos dourados sobre a outra metade do exército do Hananim.


Eu me aproximei de Jimin e toquei em sua ferida que sangrava, trazendo-o de volta a vida, ele suspirou pesadamente e tossiu enquanto quebrava a lança no meio, usando sua mão esquerda.


Olhei para frente procurando por minha esposa e lá estava ela, frente à frente com Seok Jin. Pronta para atacar, esperando o momento certo para lançar seu poder contra a divindade mais potente de todo o mundo.


- Não...- Sussurrou Taehyung ao se aproximar.- Eu sinto a morte nela. Temos que impedir isso!


 "A morte que tu estás a sentir não vem dela, é ela."


Eu corri até os dois e lancei contra Seok Jin uma indução mental, fazendo-o cair no chão agonizando de dor. Seus gritos ecoavam sobre o castelo destruído e caído em ruínas.


_________ me encarou com a noite estampada em seus olhos e estalou seu pescoço voltando a olhar para Seok que ainda agonizava no chão apertando sua cabeça.


- Fuja daqui________! Ele irá mata-la! Corra!- Mandei.


- Eu irei mata-lo. Irei arrancar cada membro de seu corpo e me banharei em seu sangue... não correrei, nunca mais.- Afirmou o erguendo no ar e o jogando contra a fileira de pilastras, fazendo-as quebrarem e caírem em cima dele.


Ele se levantou jogando tudo para os ares e voou com fúria para cima de nós. Com as próprias mãos agarrou o pescoço da garota enxendo-me de ódio, toquei em seu corpo sugando sua energia vital mas apenas com o olhar ele me tacou metros de distância de ambos.


Ainda de longe vi as unhas da garota cortarem a pele pálida do Hananim, molhando o chão e suas mãos com o sangue sagrado.


Eu me levantei ainda cambaleando e olhei para Hoseok que lutava ferozmente contra os anjos de Seok Jin, assim como o Libra, Jackson, Jeon, Jimin e Taehyung. Todos estavam dando o máximo de si por essa guerra, todos queriam que ela continuasse vivendo e garanto que daríamos nossas próprias vidas por ela.


O mundo tinha parado em frações de segundos, eu conseguia ver tudo com calma, talvez fosse uma chance de salvar os únicos que restavam. Então me ergui, enchi meus punhos com poder mortífero e corri em direção ao Hananim.


Segurei em seu pescoço com uma mão e com a outra segurei em sua perna, e usando toda a minha força o lancei contra o chão abrindo uma cratera profunda que o engoliu por inteiro.


Com pressa segurei minha garota nos braços levantando sua cabeça na intenção de ajudá-la a encontrar ar, ela agarrou minha blusa manchando-a de sangue e chorou como se tentasse me avisar alguma coisa.


- Estou aqui, vai ficar tudo bem! - Sussurrei sentindo meus olhos encherem.


Eu sentia a morte, sentia que estava perdendo-a aos poucos e talvez tenha sido por isso que em plena guerra ousei em sentir algo, ousei em agir como um humano e chorei.


Taehyung correu até nós e abriu o pingente que carregava desde do dia em que fizemos aquele acordo, e deu uma de suas vidas a garota, trazendo-a de volta.


Ouvimos um estrondo vindo atrás de nós e quando olhamos era Seok Jin. Foi tudo rápido de mais, ele iria me atacar mas Taehyung entrou na frente e sem piedade a divindade arrancou o coração do garoto usando as próprias mãos.


Ela gritou alto, um grito de dor, de perda. Tudo ao seu redor explodiu e voou como se não fossem nada, inclusive Seok Jin e eu.


Eu voei longe e bati a cabeça com toda a força na pilastra e apaguei na mesma hora, Seok Jin bateu contra o meu trono destruindo-o e acabou com a ponta do objeto encravado em seu abdômen.


[...]


O crepúsculo dominou seus olhos e cubriu o brilho que eu tanto gostava de olhar. Sua pele perdeu a cor e a vida, deixando-a tão pálida quanto um dia cinzento de chuva.


As veias avermelhadas foram preenchendo seu rosto enquanto traçavam um desenho aleatório e desgovernado, pude ver sangue escorrer de seus lábios enquato sua voz se alterava ficando extremamente grossa.


Ela não estava mais ali,________ já tinha perdido a consciência há muito tempo.


No vácuo silencioso ouvimos o som de estalos como ossos se quebrando em milhões de pedacinhos. Ela direcionou seu olhar para Seok Jin e ele a olhou com fogo nos olhos.


Eu estava fraco de mais para impedi-lo de fazer qualquer coisa, os outros estavam caídos sem vida e ela jurou vingar Kim Taehyung...


Ela estava tão forte e poderosa que eu pensava: Seok Jin iria aguentar tamanha força e poder? Ele seria páreo para ela? O Hananim iria morrer aqui!?


A divindade enxugou os labios enxarcados de sangue e encarou a ceifadora de cima. Ela, portanto, ergueu as mãos e Seok foi jogado contra a parede com brutalidade novamente.


Chamas pretas tomaram o corpo do Hananim e ele gritou, gritou alto e se contorceu com tanta força que fez o mundo dos humanos sofrerem com um terremoto.


O céu se rasgou repartindo-se em dois, raios desceram tomando o jardim, matando as únicas coisas vivas que tinham em Morgard.


Ele a encarou respirando fundo, com os lábios entre abertos implorando-a por uma trégua.


Ela abaixou as mãos enquanto o encarava de cima, o corpo da menina estava voltando ao normal, já era possível vê-la novamente, minha esposa, minha esposa estava de volta.


Os olhos de Seok Jin brilharam cheios de lágrimas, ele ergueu sua cabeça parecendo surpreso e se levantou com dificuldades.


- ________?- Sussurrou.


Ela o olhou sem entender e o observou se aproximar dela, em posição de ataque ela permitiu que ele se colocasse em sua frente.


- Me perdoe. Me perdoe por tudo! Se eu soubesse que a menina do número 444 era você, eu não teria mandado Namjoon lhe matar!- Tocou os ombros da garota enquanto chorava lágrimas douradas- Eu nunca te machucaria, nunca te tocaria sem a sua permissão!


Agora tudo ficou claro, ele lembrou. Lembrou dela e da vida que teve com ela no passado. Uma parte minha ficaria coberta de raiva por conta dos ciúmes, mas a maior parte o agradece por lembrar, pois agora, ele não faria mais nada contra ela. Não podia.


Ela arregalou os olhos cobertos por lágrimas e ao deixa-los transbordarem ela caiu ajoelhada aos pés da divindade.


- Eu lembro, eu me lembro de tudo!- Advertiu entre soluços- Lembro de ter lhe amado incondicionalmente, e me lembro de ter morrido em seus braços.


Ele se ajoelhou e a abraçou, consolando-a. Naquele silêncio gélido seu choro ecoou e suas lágrimas umideceram o sangue já seco em seu rosto.


- Tirou o cabelo molhado do rosto dela, os colocando para trás da orelha- Eu faço qualquer coisa por você, só me diga o que.


- Quero a vida dos meus. Quero vê-los viverem novamente! Sem sequelas, felizes como eram...


- Se é isso o que você quer, eu farei.- Se levantou.


Os olhos dela se encontraram com os meus e me vendo acordado ela sorriu fraca e correu em minha direção.


- Você está vivo... esta bem?- Perguntou colocando minha cabeça em seu colo.


Eu até responderia, mas estava fraco de mais para isso.


- Vai ficar tudo bem meu amor...- Sussurrou entre soluços.


Suas lágrimas caíam em meu rosto e eu logo senti minha cabeça encostar novamente no chão.


"Eu jurei salva-la, mas na verdade foi ela quem me salvou."


________•on


De repente tudo fazia sentido. Era ele, Kim Seok Jin. Meu primeiro amor, ele estava ali.


Não estávamos em um bom momento, era a vida dele ou a minha, mas de repente ganhamos a chance de viver. Graças a uma simples lembrança.


Ele devolvia a vida a Namjoon, aos meus amigos, ao castelo e até mesmo ao jardim recém destruído. Eu corri até Taehyung vendo o meu melhor amigo morto e me debrucei em seu peito chorando inconsolávelmente, mas logo senti sua mão quente me tocar.


Eu o encarei vendo que havia vida dentro de si e me pus a chorar ainda mais, como uma criança. Em um piscar de olhos estavam todos vivos novamente, eu os abracei sentindo um alívio extremo vindo de um lugar desconhecido e então me senti tranquila novamente.


Olhei para trás vendo meu marido que caminhava até a mim e corri ao seu encontro. Lhe beijei como se não o visse a anos e agradeci por tê-lo novamente em meus braços.


Seok Jin ainda estava ali, reparando seus erros, consertando cada vidro quebrado. Esperei que tudo estivesse bem novamente e o agradeci, por tudo. Por ter os meus meninos vivos, por ele ter lembrado e por ter me feito lembrar do passado. Apesar de tudo isso, ainda tínhamos uma história.


-Não precisa agradecer. Eu faria de tudo por você, e você sabe disso.- Olhou para Namjoon.- Sinto muito por esse caos, Namjoon.... A partir de hoje lhe deixarei livre, e seus outros poderes não serão mais travados por mim. Confio ainda mais em você depois deste dia.







Notas Finais


Obrigada por lerem. Gostaram? Continuo?

COMENTEM🔴
FAVORITEM🔴


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...