1. Spirit Fanfics >
  2. IP: Imperfectly Perfect (EM CORREÇÃO) >
  3. Bad Bed,,,,

História IP: Imperfectly Perfect (EM CORREÇÃO) - Bad Bed,,,,


Escrita por: trakynnas

Notas do Autor


Hey babes como vão?

Estou atrasada com a att, só um poquitiquinho* ;3 os amo sz

A fic está em sua reta final! Fiquem de olho nas atualizações — as mesmas que demoram para sair mas relevamos. OI TUTUPÃO?

Qualquer dúvida podem me chamar DM, sugestão, aviso ou se quiser conversar TO AQUI S2

Espero que gostem e não matem o Jihyun sz

Capítulo 31 - Bad Bed,,,,


Jimin acordou primeiro aquele dia, Jihyun o chamava e não era novidade ele estar ali, já que tinha a chave do apartamento de Jeongguk.

- Bom dia Jihyun... - Jimin fala sonolento, se sentando em uma das cadeiras altas que tinha no balcão da cozinha. - Aconteceu alguma coisa?

- Uh... Mais ou menos. Eu preciso de um conselho. Sabe, de irmão mais velho... - O Park mais novo se senta do seu lado, corando fortemente. - Eu fiquei com Junghyun... Ficar de se pegar mesmo.

Jimin demorou um pouco para raciocinar e logo arregalou os olhos sorrindo.

- Safado! Desde quando estão juntos? Você não gostava do Jeongguk? Jihyun, eu não quero irmão rodado! 

- O que? Hyung! É sério! O que eu faço? E se as coisas ficarem estranhas entre nós dois? Eu não sei se gosto dele... Mas não tenho mais olhos para Jeongguk. Fique tranquilo com isso.

O Park mais velho ia falar algo mas logo avistou a cabeleira bagunçado de Jeongguk. 

- Amor, você viu onde está minha bermuda jeans azul clara? Eu vou sair com MinMin e— Hyun? - Jeongguk logo pega uma almofada tampando sua cueca boxer com a mesma. - O que faz aqui?

- Jeongguk! A bermuda está na secadora, vê se já está seca. E vai se trocar, para de andar assim em casa! Bobão! — Jeongguk resmunga e vai até a secadora, deixando os irmãos sozinhos. — Conta pro Kookie, e converse com Junghyun, tenha certeza do que vocês sentem um pelo outro. 

Jimin se levanta e sorri perverso, logo acrescentando:

- Usem camisinha Dongsaeng! - Jimin sai correndo ao ver que seu irmão mais novo corria atrás de si, avistou Jeongguk e se escondeu atrás dele.

- Hyung! Eu vou quebrar sua cara seu bobão! - Jihyun fala e o mais novo fica confuso. Estava vestindo somente sua bermuda clara e sua camiseta branca estava em sua mão. Jihyun olhou para mesmo tendo uma ótima ideia. — Jeonggukieee! O seu noivo disse que você não está bom de cama como era antigamente...

Jeongguk arregala os olhos, virando uma maçã bem vermelhinha, Jimin arregala olhos se colocando ao lado de Jeongguk.

- E-Ei! É mentira! Jihyun não sabe o que fala! - Jeongguk estás muito envergonhado, ele havia contado sobre a tatuagem? Ou sobre ele estar sendo passivo? Céus, onde enfiaria a cara?! 

- A-Aish... Eu vou deixar MinMin dormindo... E-Eu vou no mercado... - Jeongguk veste rapidamente a camiseta. Indo até a porta da frente rapidamente. 

- Jihyun! Eu vou fazer uma traqueostomia em você! - Jimin corre atrás dele e Jihyun vai até a cozinha pegando uma panela, afastando Jimin de si. - Coitado! Jihyun! Ele deve estar chateado comigo agora! Te odeio. - Jimin murmura irritado e manhoso.

- Mas eu te amo Jimin Hyung. Beijo. - Jihyun joga seu cabelo imaginário no ar. 

- Veio aqui só pra isso?! - Jimin bufa.

- Mas é claro que não, vou sair com MinMin, prometi a ele que levaria ele ao cinema. Ele quer assistir Diário de um Banana

- Então faça algo para comerem, eu vou atrás de Jeongguk.

Jimin fez suas higienes e se trocou rapidamente, colocando uma calça jeans azul escura que continua rasgos na coxa e uma camiseta lisa e preta.

Saiu de casa após pegar o celular e olhava para os lados procurando Jeongguk. Foi aí que resolveu ligar para o mesmo que atendeu no quarto toque.

- Kookie-ah? Onde você está? - Jimin pergunta olhando para os lados.

- Uh... Eu quero ficar sozinho um pouco. - Jimin ouviu o barulho de grade e soube onde o mais novo estava. - Pensar um pouco...

Jimin desliga e suspira. Já ia atrás do mais novo, precisava explicar tudo. 

Sua cabeça viajava em várias coisas ao mesmo tempo, como, casamento! Iria se casar em Madrid! Aquele lugar era lindo! Não podia esperar para ver Jeongguk com uma coroa de flores vermelhas e brancas junto a um terno branco, ambos com buquês em mãos. Claro, ele não perderia um momento sequer, pediria para alguém fotografar e filmar tudo. Teria uns 500 polaroide do casamento, polaroide somente de Jeongguk segurando o buquê com a linda vestimenta, outras dos dois se olhando, outras deles se beijando, chorando e se abraçando. Teria um lindo álbum de veludo de cor vinho, onde teriam várias fotos do casamento. 

Mesmo que seja escondido, eles fariam perfeito. A ideia era tão imperfeita que chegava a ser perfeita.

~~*~~ 

Chegou no local e avistou Jeon com um pirulito entre os lábios, aquele lugar era vazio, onde tinha uma grade, que não tinha como passar pro outro lado, ele estava sentando num pedaço de árvore, pois estavam quase no meio do mato. 

Jeongguk tinha o rosto molhado, provavelmente estava chorando. Ele secava o rosto e suspirava.

- Kookie-ah... - Jimin se aproxima e Jeongguk arregala os olhos, secando o rosto e abaixando a cabeça. - Hey... Por que choras...? - Jimin o abraça e Jeongguk retribui feito o abraçando feito um coala.

- O que o Hyun disse...—

- Era mentira... Eu não conto de nossas noites de amor pra ele... Olha pra mim. - Jeongguk olha para o mesmo. - Você é perfeito Jeon Jeongguk e eu te amo porque são suas imperfeições que o deixam perfeito, do jeitinho que você é.

O mais novo sorri abaixando a cabeça, logo passando uma das pernas por cima da de Jimin e sentando em seu colo, esconde a cabeça no ombro do mais velho.

- Então eu sou bom de cama? - Pergunta sem jeito e Jimin confirma. - Você gosta quando eu faço isso...? 

Jeongguk rebola em cima de seu membro e Jimin segura em sua cintura parando com os movimentos.

- Bem eu poderia te mostrar o quanto adoro mas eu não quero ter que arrancar suas roupas agora e deixá-lo sem andar. - Jimin beija o lóbulo de sua orelha e Jeongguk geme baixinho.

- Uma rapidinha... Por favor... - Jeongguk segura o cinto da calça do menor, abrindo o zíper da calça logo em seguida e baixando um pouco a boxer. - Aish... Que vergonha...

O Jeon era um tanto confuso, enquanto olhava o membro semi-ereto criava coragem para lhe pagar um boquete e fazer uma rapidinha. E se alguém aparecesse ali? Estaria fodido. Literalmente.

- Jeongguk... Tem certeza? Alguém pode vir... - Jimin tenta levantar sua boxer mas Jeongguk nega.

- Não! Eu gemo baixinho... - Diz manhoso. Logo se agachou na altura de seu membro e abocanhou o mesmo. Teria de ser rápido se não quisesse ser pego.

O coração a mil com qualquer barulho ouvido, Jeongguk logo pegou uma camisinha em sua carteira colocando no membro de Jimin. Abaixou um pouco suas roupas de baixo e segurou a base do membro do — agora loiro.

Gemidos baixinho, palavras sujas, sussurros, beijos molhados e lascivos, quicadas lentas e precisas...

Eram o porto seguro um do outro.

~~*~~

Saíram de lá algum tempo depois, como se nada tivesse acontecido.

- Mas Jeongguk, por que chorava? Acho que o que Jihyun disse não o deixaria assim...

- Eu pensei que você não me amava mais... E que para achar isso havia achado outro... Desculpa por agir feito uma criança. - Jimin o abraça, voltando a andar.

- Você é meu nenê. Eu te amo Kookie-ah, eu não posso esperar para casar com você em Madrid. - Jeongguk retribui o abraço, andando feito um pinguim por conta do mesmo.

- Eu te amo... Eu não posso esperar para chegar dia primeiro! Eu te amo! - Jeongguk gargalha ao quase cair no chão junto ao menor, sendo seguido por gargalhadas do menor. Dia primeiro seria ano novo, o dia em que se casariam, ao ouvirem meia noite e os fogos no céu estariam casados.

- Uh! Bobão! Quase caímos! - Jimin ri alto, Jeongguk para de parar e olho para os lados e para trás, vendo um homem encapuzado passar por eles. - Kookie-ah, aconteceu algo?

- Nada... Eu só tive a impressão de estar sendo seguido... Que estranho... - Jeongguk se arrepia pensando. 

- Deve ser só uma fã... Vem, vamos ao mercado... - Jimin entra no mesmo e Jeongguk da mais uma olhada no homem encapuzado antes do mesmo sumir entre as pessoas. Então diz para si mesmo.

- Sim... Deve ser só uma fã... Inofensiva... 

Ele entra no mercado, logo abraçando Jimin por trás, que deu um pulinho.

- Aigo! Você me assustou idiota! 

- O idiota que você ama. E eu também o amo. - Jeongguk beija sua bochecha.

Dentre todos esses sentimentos agonizantes existem risadas e carinho da parte de ambos.

E não podiam esperar para serem um do outro de corpo e alma.

 

 


Notas Finais


Gostaram? Odiaram? Querem tacar pedras — talvez tijolos?

Espero que tenham gostado! Comentem! É muito importante para minha pessoinha ^^

ATÉ A PRÓXIMA ATT — a que eu não sei quando sai, então podem dar uma olhadinha nas fics do meu perfil, BJOS

19.11.17


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...