1. Spirit Fanfics >
  2. Irene's Office

História Irene's Office


Escrita por:


Fanfic / Fanfiction Irene's Office
Sinopse:
Son Seungwan é uma garota comum. No colegial, terceiro ano do seu Ensino Médio, para ser mais exata. Com seu cabelos claros, ondulados e tingidos, uma estudante nota dez, querida pelos professores e toda a instituição. Tagarela, como sua própria melhor amiga gostava de dizer... Podia se dizer que ela era extremamente normal. Estranha mesmo era sua melhor amiga, Bae Joohyun.
Joohyun, em contrapartida, era extremamente tímida, e introvertida. Único contato que poderia manter confortavelmente por mais de 10 minutos era o de sua melhor amiga, Seungwan. Ironicamente, também era a dona do maior site de fofocas da cidade, o Irene's Office, esse era seu pseudônimo. Ou codinome, como a Bae preferia classificar. Era incrível como alguém como Joohyun pudesse manter um site de proporções tão enormes, e ainda era curioso para a Son como sua amiga arrumava TANTOS segredos. Porém, esse era seu segredo mais precioso.

Capa feita pela @Anaharae, não deixem de conferir o trabalho dela!
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 22
Favoritos 1
Comentários 4
Listas de Leitura 0
Palavras 5.234
Concluído Não
Categorias Red Velvet
Personagens Irene, Wendy
Tags Comedia, Irene, Red Velvet, Wendy

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Comédia, Literatura Feminina
Avisos: Adultério, Álcool, BDSM, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Prólogo: Entre Wendy's e Irene's
2
10
1.275
 
2.
Oh Sehun, 16 anos, cor favorita: branco
1
6
2.141
 
3.
O Burn Book
1
6
1.818

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por fallingiseasy
Capítulo 3 - O Burn Book
Usuário: fallingiseasy
Usuário
Aaaaaaaaaaaaaa que capítulo maravilhoso! Amei o professor se fodendo e todas as referências a meninas malvadas me fizeram querer rever o filme.
Admito que me senti muito velha e por fora da moda por não saber que a cadeira gamer tinha um nome dkkdkfkf
Adoro o fato da Irene ser escandalosa, é um traço de personalidade mt divertido.
Gostei muito da comparação com música que a Wendy soltou ali no meio da história.
E de qualquer forma, eu concordo que o blog é uma arte. E uma obsessão também, o que faz as coisas ainda mais interessantes.
Quero maaais!!!
Postado por fallingiseasy
Capítulo 1 - Prólogo: Entre Wendy's e Irene's
Usuário: fallingiseasy
Usuário
Como você escreve bem, meu anjo!!! Eu nem conheço quem são os personagens da fic e já fiquei investida nela. Você descreveu muito bem a personalidade delas, me fez já ADORAR a Irene. Aliás, eu fiquei curiosa sobre de onde ela tirou esse nome.
No antigo blog de fofoca do meu colégio, eles recebiam e postavam emails de gente de fora tb. A Irene aceita isso ou ela é mais rigorosa?
Sobre ideias, eu não sei! Mas acho que um blog desse porte poderia ser hackeado. Alguém poderia chantageá-la, talvez. Mas ela tem o respeito até da polícia!!!! E se algum segredo dela vazasse? E se ela mesma comete os crimes e culpa outras pessoas? E se ela incriminou a pessoa errada? Meu Deus eu mal acordei desculpa as ideias BOSTA SKKDJFJFJJF Só sei que gostei dela. Pior que ela escolheu o nome IRENE e isso só me faz pensar na personagem do Sherlock Holmes. Por isso fico imaginando um justiceiro que tenta descobrir coisas sobre ela.
É ISSO KDKDKDKDKF BEIJO, a história tá muito boa, muito fluida, tô curiosa sobre pra onde ela vai seguir!!!