História Iridescente


Escrita por: e Hook-


Sinopse:
De acordo com alguns estudiosos, o amor dura no máximo quatro anos. Para Baekhyun, nem cinco foram o suficiente para apagar as lembranças do passado. Mas agora ele estava de volta, e as coisas iriam mudar. Porque, separados, todos eles tinham suas cores; mas quando a música os juntava, suas almas se tornavam

I R I D E S C E N T E S.

[ CHANBAEK | BANDA!AU ]
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 8.260
Favoritos 1.519
Comentários 101
Listas de Leitura 400
Palavras 10.619
Terminada Não
Categorias EXO, Red Velvet
Tags Baekhyun, Baekyeol, Banda!au, Chanbaek, Chanyeol, Chen, Girl!kai, Kris, Krisoo, Kyungsoo, Luhan, Sehun, Yeri, Yixing

Fanfic / Fanfiction Iridescente
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fluffy, Musical (Songfic), Romance e Novela, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Prólogo
8
3.345
756
 
2.
Capítulo Um
56
2.767
3.239
 
3.
Capítulo Dois
24
1.477
2.876
 
4.
Capítulo Três
13
671
3.748

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por zzt
Capítulo 3 - Capítulo Dois
Usuário: zzt
Usuário
Sabe? Eu me arrependo e não me arrependo de ter começado a ler essa fanfic. Me arrependo porquê ela é maravilhosa e eu vou ficar sedenta por capítulo novo dela.

Não me arrependo porquê a estória com três capítulos já deixou bem claro, " sou maravilhosa e foda-se você ". E bota maravilhosa nisso. Você já viu aquele videozinho do Suho no EXO Tourgram, que as exo-ls dizem que define o EXO pelo fato de conter somente adjetivos positivos? Então, aquele vídeo define essa fanfic.

Vocês conseguiu me prender com três capítulos. TRÊS CAPÍTULOS.
Kkkkkkkeuamovocês

Eu quero saber o que o Byun esconde, mas ao mesmo tempo não me importo com isso. Estranho, né? Eu sou assim. Enfim, eu só quero saber como será o decorrer da estória. E sabe aquele sentimento bom, que diz: " eu não vou me decepcionar"? Eu estou com ele desde a 1° palavra dessa fanfic.

Byun Baekhyun vai pisar na Yeri, que eu sei. Luhan, eu já te amo. A Sra. Byun é aquele tipo de mãe amorzinho, to apaixonada. Sr. Byun, aceite minhas míseras palavras: vá se foder. Yeri bobona. Do Kyungsoo, melhor amigo que alguém poderia ter. QUE DEUS ENVIE DO'S KYUNGSOO'S PRA TODOS, AMÉM.


Por último mas não menos importante: Iridescente é um hino.
Postado por edumarinc
Capítulo 2 - Capítulo Um
Usuário: edumarinc
Usuário
Sabia que não iria me decepcionar!

Cara que plot incrível, sério! Já me sinto muito apaixonada por essa fanfic, e esse gostinho de quero mais no final do capítulo só deixa tudo melhor ainda.

Velho estou ansiosa para com os próximos capítulos, amei o jeito do Baekhyun e a amizade baeksoo, eu morro de amores por esse bromance, sei lá eu vejo um sentimento de irmandade muito forte nos dois e adoro ver isso em fanfics. Sobre o mistério dele ter saído da Coréia já sei que vou ficar formulando algumas teorias, pelo menos já tenho uma base pelo trailer que eu assisti, como eu já falei eu estou muito ansiosa para os próximos e caraaaa eu estou realmente apaixonada por esse plot.

Enfim, sobre o solo do Baekhyun sem palavras aquele solo é muito absoluto eu li escutando.

Estou louca para quando ele chegar na Coréia! Quero saber também mais sobre a doença da mãe dele e é claro como é o relacionamento dele com a família.

Eu sou tão apaixonada por música que sinto que vou me identificar tanto com essa fanfic e isso me deixa mais ansiosa ainda!! Meu Deus, eu preciso me controlar.

Bom por enquanto é só isso.

Bye~ <3