História Iris, interativa - Capítulo 4


Escrita por: e SeYoon

Postado
Categorias Super Junior
Personagens Park Jungsu, Personagens Originais
Tags Coed Group, Interativa Kpop, Kpop, New Group, Seyoon, Xuanyii
Visualizações 144
Palavras 721
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Ficção, LGBT, Romance e Novela, Universo Alternativo
Avisos: Bissexualidade, Cross-dresser, Heterossexualidade, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Pansexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


{@SeYoon} Já tô indo responder os comentários do cap da Yein que esqueci de responder, e como esse capítulo também é meu, pretendo responder os desse também.

TEM RECADO IMPORTANTE NAS NOTAS FINAIS, então vou deixar pra comentar as coisas todas lá.
Boa leitura!

Capítulo 4 - Bonus track:: green soda.mp3


Apertando os cadarço dos tênis já gastos pelo uso, mas que ainda assim continuavam a ser seus favoritos, Hajun se sentia orgulhoso, tanto de si mesmo quanto dos colegas de equipe, os finalistas. E isso se aplicava também às garotas que ocupavam o ranking final de sete integrantes.

Desejava o melhor para elas, ainda que não estivesse ativamente na torcida, por manter um breve egoísmo em almejar o debut para si e os outros meninos. Ainda assim, não ficaria triste se o resultado não o favorecesse, saber que a empresa a qual fazia parte teria um trainee no grupo final independente do resultado já era gratificante. Continuava jovem, podia sempre tentar de novo.

Contando mentalmente, iniciou uma sequência de movimentos presentes na coreografia que estava ensaiando desde o início da semana e que deveria ser apresentada na final do reality.

— Não é agradável de se ver, deveria corrigir isso.

A interrupção inesperada do fantasma da sala de dança — Apenas um dos muitos apelidos “carinhosos” que os garotos participantes resolveram dar a Yein — não o assustou. Pelo contrário.

Com o habitual sorriso, gesticulou para o lugar ao seu lado, convidando-a para uma demonstração. A Moon hesitou, checando o corredor uma última vez antes de entrar na sala, certificando-se de que estava vazio.

Não queria ser vista, não em um momento como aqueles. Hajun entendia.

— Se você mover o quadril mais para direita antes de ir para o próximo passo, vai conseguir se equilibrar melhor e parecer mais fluído. — Murmurou executando os passos a medida que falava, provando o ponto de vista.

— Eu queria mesmo te ver… — Comentou, se afastando para pegar algo na mochila largada rente aos espelhos.

— Não marcamos um encontro. — A sala em questão não era monitorada por câmeras, já que era esperado que tivessem ao menos um lugar com o mínimo de privacidade dentro do programa. Ainda assim, ele entendia que Yein não estava disposta a baixar a guarda, não quando o fato de treinarem na mesma empresa já era controverso.

Era normal que Aquarelle cavasse um abismo entre os dois, a boa relação não era motivo para que deixassem totalmente de lado a rivalidade.

— Tenho algo para você. — Com as mãos ainda cobrindo a maior parte da superfície do objeto, voltou para perto da mais nova, só então entregando o tal presente.

Encarando a latinha verde brilhante, a Moon quase não conseguiu reprimir o sorriso, sentindo o canto dos lábios se erguerem minimamente antes que pudesse retomar a seriedade.

— Refrigerante de melão. — Atestou o óbvio, apertando o metal ainda frio ao toque. — Achei que não tivéssemos acesso a essas coisas aqui dentro.

— Eu nunca disse que consegui aqui. — Deu de ombros, a explicação não era importante. — Sei que é seu favorito, e achei que precisava de alguma coisa reconfortante, você ainda é só uma criança.

O Jeon era exatamente aquele tipo de pessoa observadora que sempre sabia as preferências de qualquer um ao seu redor. Continuava inabalável mesmo com o clima hostil da competição.

Em silêncio, trocaram um olhar que transmitia perfeitamente o “sinto a sua falta” que nenhum dos dois parecia disposto a expressar em voz alta. Não seriam os amigos de antes, dentro de alguns dias, um voltaria para a sede da empresa e o outro estaria ocupado sendo parte de um grupo recém formado, conformar-se com o inevitável era apenas o que restava.

— Como estão indo as coisas com a Hyojin? — Perguntou, mais na intenção de dissipar o clima melancólico do que por curiosidade propriamente dita.

— Não muito diferentes, ela continua bastante fechada. — A observou apertar o objeto entre os dedos, os ombros caindo como se o peso da resposta estivesse sobre eles.

— Você devia tentar cozinhar, notei que ela gosta de bolo. — Não que pudessem brincar com os fogões, mas não fazia mal dar a ideia.

— Acho que sim… Bem, já vou indo, preciso descansar um pouco. — Assentiu, pronto para voltar a sua prática solitária, entretanto, não conseguiu deter o impulso de chamá-la.

— Yein. — Tendo novamente os olhos da Moon sobre si, sorriu, bem humorado como sempre. — Você trabalhou duro.

Algo que ia muito além dos esforços no programa, mas não esperava que a adolescente entendesse.

Nós trabalhamos duro. — Corrigiu, permitindo-se amolecer um pouco com o sabor agridoce da despedida. — Boa sorte!

E talvez sorte fosse exatamente o que os quatorze trainees restantes precisavam.

 


Notas Finais


O prazo de íris foi decidido, yay. Vocês tem até dia vinte oito de setembro (28/09) para entregar seus personagens, que é mais de um mês, então acreditamos ser bastante tempo. Como o prazo cai numa sexta, o resultado deve sair no final de semana ou na segunda, dependendo da nossa disposição.
Não deixem pra última hora e boa sorte com as fichas.

O que acharam do quarto membro de íris? Originalmente não tinha a Yein no capítulo, mas vocês gostaram tanto dela que eu resolvi fazer uma gracinha, até pra introduzir a relação dos dois, passado e afins.
Me contem, como disse, vou estar respondendo os comentários se quiserem trocar uma ideia.

Obrigada por ler!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...