História Irlen - Capítulo 6


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Bts, Doença, J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Rap Monster, Romance, Suga, Taehyung
Visualizações 26
Palavras 865
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Crossover, Drama (Tragédia), Ficção, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Heterossexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


🌟Desculpe os erros
🌟Boa leitura

Capítulo 6 - Capítulo 6


Fanfic / Fanfiction Irlen - Capítulo 6 - Capítulo 6

P.O.V Yang Mi

Assim que Taehyung saiu, fiquei pensando em como ele me trata...sobre nossa amizade...sobre...sentimentos que sinto quando estou com ele. Ele me mostra um mundo diferente...me pego sorrindo ao lembrar do seu sorrisinho quadrado.

Lembro do seu comentário em relação a esposa. Ele também poderia ser um ótimo esposo.

Me sentei no sofá e comecei a ver um dorama que estava programando assistir a um mês

Estava tudo em silêncio, estava no tédio, sem sono. Meu celular começa a vibrar e tocar a música do Exo, pego o mesmo e vejo que era Momo me lingando por vídeo.

"- Oie Mi_diz acenando"

"- Olá! O que você está fazendo?"

"- Vou começar a ver a live de um membro do BTS. E você?"

"- Ah sim! Aos dez minutos tinham um amigo aqui comigo, mas agora ele foi embora._faço bico e finjo estar triste"

"- Huuuum! Apenas um amigo?_faz uma cara maliciosa"

"- Apenas um amigo senhorita Momo! Você não foi para casa da Hyolyn não?"

"- Preferi não ir. Eu to passando um pouco mal_fez uma cara triste"

"- Melhoras!_mandei um beijo"

"- Vou desligar! Beijos Mi...sonhe com seu novo amigo!_ela riu"

"- Beijo. E pare com isso...Ele é meu A-M-I-G-O!_soletro"

Ela acena e desliga. Volto para o tédio, mas descido dormir, amanhã minha rotina começa novamente. Coloco meu pijama de ursinhos e me deito, logo pego no sono.

(…)

Acordo com o despertador, vou para o banheiro e tomo um banho rápido, visto meu uniforme vermelho. Tomo meu café e vou para o trabalho.

Assim que chego meu chefe me dá bom dia e eu respondo com a mesma alegria. Coloco o avental na cintura e vejo que clientes já estavam entrando.

Vou até a mesa e faco como sempre, pergunto o que desejam toma/comer. Pego o pedido anotado no papel e coloco no balcão e digo.

"- Caputino com espuma e um pedaço de bolo."

Atendo todos com um sorriso no rosto. Eu me sentia bem trabalhando ali, os clientes são pacientes e sabem como tratar uma pessoa.

(...)

Depois do meu expediente, volto para casa e vejo que Rose ja estava em casa preparando o almoço

"- Olá, Rose!_coloco as chaves na mesa"

"- Olá! Dormiu bem?_balanço a cabeça positivamente."

"- Vou trocar de roupa de uma vez, porque assim que almoçarmos, iremos para a aula."

"- Ok!"

Visto, uma calça preta colada, uma camiseta branca e meu tênis. Minha bolsa ja estava pronta então apenas coloquei no sofá. Me sentei para poder comer, Rose sabia cozinhar, então, com certeza a comida está uma delícia.

(...)

Estávamos saindo do prédio, fomos andando até a academia, que não era tão longe.

Assim que chegamos fomos para nossa sala, o professor ja estava lá arrumando o som. Nós íamos começar com a música Ko Ko Bop hoje e depois ia ser mais a parte de balé.

Eu amo dançar, cada movimento que se encaixa na batida, isso me fascina. Dançar, para mim, significa ser livre, tirar o peso das costas, ser feliz. Eu sorria enquanto dançava, como todos naquela sala.

Depois de dançar muito, eu voltei para casa sozinha, ja que Rose ia fazer aulas extras, pois havia faltado um mês

(...)

Já estava na porta do meu apartamento, e lembro do Taehyung, olha para a porta do mesmo e vou até ela. A mesma estava aberta, entro e não o vejo, vou até seu quarto, ele estava dormindo apenas de bermuda.

Me sento na beirada da cama e acaricio seus rosto, ele fica ainda mais bonito quando dorme, beijo sua bochecha e saio do quarto. Percebo que havia muitos troféus, e coisas do BTS, ele deve ser fã igual as meninas.

Volto para casa e tomo um banho, para tirar o suor. Durante o banho começo a pensar no Tae, pensar no sorriso dele, nos olhos, nos cabelos...no jeito que ele me trata.

Confesso que quando ele me abraçou ontem a noite passada, eu imaginei que poderíamos ter um relacionamento sério...Mas ele disse que não tem sorte com isso...e além do mais, somos apenas amigos.

Assim que saio do banho, coloco um short de bolinha pretas e uma camiseta preta.

Não sabia que horas Rose voltaria para casa, ou se ia passar mais um dia com a Hyolyn. Ultimamente elas estão bem juntas, que estranho, espero que lembrei que meu aniversário está chegando e que eu quero que elas fiquem comigo.

Como não queria ficar esperando a Rose sozinha, pego meu celular e vou para o quarto do Taehyung, entro e tranco a port. Vou para seu quarto e me deito ao seu lado, viro de costas para ele e tento dormir.

Não consigo fechar os olhos, então fico observando ele dormir, e sorrindo feito uma boba. Os cabelos lisos, agora bagunçado, a boca rosada em forma de coração, a forma como ele dorme, o deixava mais bonito e atraente. Naquele momento, penso em beijá-lo, mas ele poderia não gostar.

"- Não ligo se ele vai gostar ou não._digo e me inclino um pouco"

Seguro seu rosto de levo, e por fim o beijo. Ele simplesmente continuou a dormir, então levanto da cama e descido voltar para meu apartamento. Assim que fecho a porta do quarto, escuto uma risadinha e acabo sorrindo também. Saio de seu apartamento, e corro para o meu.

"- Ah! O que ele ta fazendo comigo?"


Notas Finais


🌟Desculpe os erros
🌟Gostaram?
🌟Boa leitura


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...