1. Spirit Fanfics >
  2. Irmã de Kim Jeongdae >
  3. Garota burra?

História Irmã de Kim Jeongdae - Garota burra?


Escrita por: UmaArmyLendoMui

Notas do Autor


Oi, espero que gostem deste cap.
Boa leitura💜

Capítulo 10 - Garota burra?


Fanfic / Fanfiction Irmã de Kim Jeongdae - Garota burra?

Meu coração estava palpitando forte. Não estava entendendo o que tinha acabado de acontecer, como assim Suho gosta de mim? Porque ele gostaria? Ah porque isso está acontecendo. 

 Estava muito confusa e ficar dentro daquela casa sozinha estava me enlouquecendo tentei ligar para Naomi, mas ela não me atendeu, então rosolvi andar um pouco. 

 Eu ja estava andando por quase uma hora então parei em um café em myeongdong. Sentei-me ao lado de uma janela. Um garson veio até mim e fiz meu pedido, pedi apenas um café. Depois de tomar a café e pagar a conta resolvi que estava tarde e eu tinha que voltar para casa.

  Quando passei por uma esquena havia alguns caras, eles ficaram falando coisinhas mas não dei bola, conserteza estavam bebados.

 Alguns minutos depois vi que eles estavam me seguindo, então comecei a andar mais rápido. Não adiantou muito pois eles começaram a andar rápido também, comecei a correr, corri o mais rápido que pude, meu coração estava martelando contra a meu peito. Eles estavam correndo também e um deles me alcançou, segurando um dos meus braços e logo os outros estavam encontrando em mim também.

 -Onde você está indo mocinha?  -Um deles disse se aproximando e passando sua mão em meu rosto. -Porque não fica aqui e se diverte com a gente? -Ele disse e no mesmo instante dei um tapa em sua mão.

 

 -Por favor, me largem. -Senti as lágrimas escorerem pelo meu rosto- P-por favor. -Disse com a voz falha.

 

 -Você parece ser bem novinha, eu gosto de novinhas. -Ele diz apertando minha sintura.

 

 -Ei, o que vocês estão fazendo? Deixem a garota em paz. -Uma voz que parecia familiar disse se aproximando. Eu nao vi quem era pois um deles estava em minha frente e era muito alto.

 

 -E se eu não fizer isso, oque voce fazer? -Um deles disse para o rapaz.

 Como eles estavam destraidos comecei a correr denovo mas logo alguém me derivou no chão fazendo minha visão ficar turva.

 -Bom! -Ouvi alguém gritar meu nome, mas logo tudo se apagou e eu não ouvi mais nada.

 

 Senti alguém sacudir meu ombro, o medo tomou meu corpo ao pensar na posibilidade de ser aqueles caras ainda.

 Quando obri meus olhos vi um Chanyeol que nunca tinha visto, ele parecia abatido e não tinha como esconder sua preocupação. Senti um peso sair de minhas costas e as lágrimas rolavam sobre meu rosto. Abracei minhas pernas contra minha bariga e abaixei minha cabeça deixando as lagrimas sesarem. Persebi que Chanyeol se levantou, olhei para ele e vi que ele estava com uma mão estendida para mim.

 

 -Como voce esta? Eles te machucaram em algum lugar? -Ele perguntou me examinando.

 

 -N-não se preocupe, e-eu estou bem -Disse segurando em sua mão para conseguir levantar do chão. Chanyeol parecia realmente preocupado, mas derepente sua expressão mudou, ele ficou sério e parecia até um pouco bravo.

 

 -Mas o que você estava fazendo sozinha essa hora? -Ele fala quase gritando,eu fico assustada com a sua atitudo e quando ele persebe isso abaixa seu tom de voz. -Você poderia ter se machucado, não sabe como é perigoso andar sozinha na rua a essa hora? E se eles tivessem feito coisas com você ? Se te machucasem? E se eu não estivesse aqui para impedir eles? -Ele diz olhando para baixo e as ultimas palavras saíram quase como um susuro. Um sentimento que eu não consigo entender toma meu corpo ao ver o quão ele estava preocupado. -Como pode ser tão descuidada? Me prometa que não vai mais sair sozinha a noite. Vamos, me prometa. -Parecia que a qualquer momento ele poderia desmanchar. Coloquei uma de minhas mãos em seu rosto o acariciando com o polegar.

 

 -Eu prometo que não vou mais sair sozinha a noite, eu sei que fui descuidada, mas estou bem agora...gracas a você. -Disse olhando em seus olhos.

 

 -Eu não sei oque eu faria se alguém tivesse feito algo com você -Ele disse, meu peito estava ardendo de ver ele daquela jeito.

 

 -Você pode me levar até a minha casa?- Pergunto, pois sei que ele se sentirá melhor me levando até em casa. Ele não fala nada, apenas entrelaça seu dedos nos meus e me guia até seu carro.

 

 No carro o caminha inteiro nenhum de nós falou absolutamente nada.

 Quando chegamas ele me levou até a porta da minha casa.

 

 -Você quer entrar?- Pergunto esperando que ele queiro, pois não queria ficar sozinha.

 

 -Quero -Ele diz dando de ombro.

 

 Sentei-me no sofá e fiz sinal para que ele sentace ao meu lado.

 

 -V-você pode não falar nada do que aconteceu para o meu irmão? -Digo olhando para baixo, na tentativa de evitar seu olhar.  

 

 -Não sei, acho que seu irmão deve saber disso - Ele diz parecendo indiferente.

 

 -Por favor, não conte nada a ele -Falo agora olhando em seus olhos. -Não quero que ele fique preocupado.

 

 -Está bem, está bem. -Ele diz revirando os olhos. E confesso que seu ato me deixou um pouco surpresa.

 

 -Oque você estava fazendo la aquela hora? -perguntei um pouco curiosa.

 

 -Eu tinha ido buscar pizzas. -Ele responde seco.

 

 -Hmm...-Digo olhando para baixo. - O-obrigada. -Minha voz sai mais baixa do que eu esperava, mas ele pode ouvir.

 

 -De nada, só não faça mais isso, garota burra. -Ele diz dando de ombro, e ao ouvir isso levanto minha cabeça para poder encaralo. Como ele pode mudar completamente de uma hora para outra?

 

 -Oque você disse? -Pergunto incrédula, a meia hora atraz ele estava morrendo de preocupação, agora está me tratando assim.

 

 -Eu disse para não fazer isso de novo, garota burra. -Ele diz olhando para mim parecendo indiferente. -Consegui entender? - Fala em tom sarcástico.

 

 -Você é mesmo um idiota! -Falo levantando-me do sofá.

 

 -Onde você vai? -Ele diz levantando e segurando meu braço.

 

 -Vou para o meu quarto, eu não quero ficar perto de você -Falo querendo devolta o Chanyeol que me salvou a estava preocupado comigo.

 

 -Se você não queria ficar perto de mim, porque me convidou para ficar aqui? -Ele diz se aproximando.

 

 -Porque eu queria ficar com o Chanyeol de meia hora atraz, não com o Chanyeol babaca que você está sendo agora. - Falo soltando meu praço de sua mão e me afastando, mas não adianta muito pois ele se aproxima denovo. -Eu não aguento seus joguinhos bobos, uma hora você é a pessoa por quem qualquer um se apaixona e tem vontade de ter por perto o tempo inteiro e derepente você se torna insuportável. -Falo abaixando minha cabeça um pouco frustrada. -Quando eu quero ficar perto de você, você faz questão de me fazer mudar de ideia. -Falo quase gritando. -Eu não sei qual é a sua, mas eu estou cansada disso.

 

 -Talvez quando eu estou preocupado eu estaja finjindo -Ele fala com a voz tranquila se aproximando mais. -Então porque você não pode apenas asseitar que eu não sou uma pessoa boa.

 

 -Eu sei que você não é assim, você só finji ser um babaca por um motivo que eu não sei, mas eu sei que você é uma pessoa boa e que se preocupa de verdade. -Falo a sinto meu rosto inteiro queimar, eu estava tão nervosa, meu coração batia forte contra meu peito.

 

 -Você é ingênua e infantil de mais para entender. -Ele diz quase cuspindo essas palavras.

 

 -Não me chame de infantil, você não me conhece então cala a boca! -Digo sentindo uma lágrima querer sair. -Você fica fazendo joguinhos e eu sou infantil? Você é realmente um babaca! -Falo e vou correndo em direção ao meu quarto.

 

   *Quebra de tempo*

 

 Já eram 2:47 da madrugada, depois que eu me tranquei em meu quarto ele foi embora. Me deu fome ja a última coisa que eu comi faz muito tempo então resolvi ir fazer um lanchinho.

 Abri a porta do meu quarto e Chanyeol estava encostado na parede dormindo. Quando vi ele ali dormindo persebi que toda a raiva tinha sumido, naquele momento eu só queria poder colocar ele em algum lugar melhor para dormir, mas eu sabia que ele merecia aquilo por ser um babaca. 

 

 -Oque você está fazendo aqui? -Gritei perto dele para que ele acordace. Ele soltou um gemido e logo abriu os olhos e eu permaneci em pé na frente dele com os braços cruzados.

 

 -Ah, como você é má Bom -Ele diz com a voz rouca cosando um de seus olhos. 

 

 -Oque você está fazendo aqui? Pensei que tinha ido embora. -Disse ignorando seu comentário.

 

 -Eu não queria deixar você sozinha. -Ele diz se levantando. 

 E novamente ele está sendo aquele cara legal, que se preocupa com as pessoas. Estava rezando para que ele continuasse assim por mais um tempo, eu sei que ele sempre acaba sendo um idiota mas como eu poderia deixar ele dormir ali?

 

 -Bem...se você quiser, você pode dormir no meu quarto. -Falo sem olhar para ele.

 

 -Você tem certeza? -Pergunta ele e eu balanço a cabeça afirmativamente depois desso as escadas até a cozinha.

 Quando cheguei na cozinha percebi que não estava mais com fome então fiquei ali apenas matando tempo. Algun tempo depois uma onda de sono me atingiu então fui para meu quarto.

 Entrei no quarto e vi Chanyeol completamente jogado na cama. Ele estava deitado de barriga para cima seu braços estava abertos a suas pernas bem esticadas. Minha cama era grande o bastante mas inacreditavelmente ele estava ocupando toda ela. Fui até a cama e tentei empuralo, mas não adiantou nada.

 

 -Channy...-Disse baixo com a voz arrastada pois estava com sono. Quando disse isso ele abriu um olho e sorrio. -Você estava acordado -Digo franzino o cenho.

 

 -Tudo bem, eu deixo você deitar .-Ele diz dando uma risadinha logo depis se ajeitando na cama para mim deitar.

 

 -Você não presta -Digo em voz baixa deitando na cama a seu lado.

 Alguns minutos depois adormeci.

 

 *Quebra de tempo*

 

 Acordei sentindo alguém mecher em meu cabelo, eu sabia que era Chanyeol então abri os olhos e olhei para Chayeol que já me observava. Eu estava com a cabeça em seu peito e um braço sobre sua barriga. Ele percebeu que eu havia acordado mas não parou de mecher em meu cabelo e eu não me encomodei com o seu gesto. Nós ficamos ali por um longo tempo nos olhando nos olhos um do outro sem desviar o olhar nem um segundo. 

 

 -Porque você faz isso comigo? -Pergunto um pouco receosa quebrando o cilencio que havia entre nós.

 

 -Oque eu faço com você? -Ele pergunta olhando profundamente em meus olhos.

 

 -Você me deixa confusa. -Falo baixo desviando o olhar de seus olhos.

 

Seus olhos procuram os meus entao ele colaca suas maos em meu rosto o levando mais para perto dele, ele aproxima seu rosto do meu e deposita um beijo em minha testa, ao sentir sua pele quente fecho os olhos querendo guardar aquela sensação.

 

 -Eu tenho que ir embora agora . -Ele diz e sai do quarto fechando o porta atrás de si. E eu fico ali, deitada esperando uma resposta.


Notas Finais


Se estão gostando da fic pfvr comente e favoriten 💜💜💜


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...