1. Spirit Fanfics >
  2. "Irmã dos Sakamakis" >
  3. "Não queriam saber? Então pronto"

História "Irmã dos Sakamakis" - "Não queriam saber? Então pronto"


Escrita por: OlaSouaBelle

Notas do Autor


Oiiiiii, meu povo, voltei na parada ok?.

Então queria uma votação de vcs, sobre um apelido para mim dar a vcs, tem duas alternativas:
♡Leites condensados
♡Nuttelinhas

Por favor votem e o que tiver maior votação ganhará, conto com vcs.

Capítulo 5 - "Não queriam saber? Então pronto"


Isabelle on

Eu: Há 3 anos atrás....

.....Eu tinha fugido de casa, pois queria ser livre, ter minha liberdade do meu jeito, mas tinha varias consequências, Karlheinz não iria desistir de mim tão fácil, então decidi ir para uma cidade que me cativa muito Nova Orleans, a cidade do jazz e do melhor bourbon, mas isso não é importante

Todos: Fala logo

Eu: ok!!!

Continuando.....quando fui para essa cidade me senti eu mesma, me encontrei, eu sabia quem eu era. Mas tinha alguma coisa naquela cidade, tinha várias coisas estranhas acontecendo de noite, então fui investigar, obtive sucesso, e foi aí que conheci o klaus, ele é um vampiro igual a mim, então ficamos juntos, se é pra falar, sim eu perdi a virgindade, e sim usei camisinha(Sqn), bom essa é minha querida trajetória.

Kanato: VC NÃO É PURA, AQUELE IDIOTA TIROU DE VC?

Eu: Não sou pura kanato, e sim foi ele, não me arrependo.

Reiji: Deveria contar isso desde o dia que chegou!!

Subaru: quando pretendia me contar, vc é a unica que eu CONFIO!!!

Eu: Desculpa Subaru......não queria que ficasse com raiva de mim ou outra coisa.... sinto muito.

Ayato: Vc não está mentindo né? Ou está maninha?

Eu: Não estou mentindo.....estou falando a verdade.!!

Shuu: (dá um sorrisinho cínico)...A irmãzinha vc mente muito mal.....sei que está escondendo alguma coisa.....e vou fazer de tudo......para descobrir.

Eu: Idiota.....não estou escondendo nada.

Laito: Se ela falou que não está escondendo nada e porque não está. Olho pra ele e agradeço mentalmente

Yui: Mas......e esse diário aqui.....achei no chão...é sei isabelle-"chan"??. Olha pra ela com furia e logo ataco ela pela parade e falo...

Eu: VC ACHA QUE PODE SE COMPARAR COMIGO, VC É UMA HUMANA IDIOTA QUE SERVE PARA FORNECER SANGUE, E NADA MAIS!!!

Yui: VC É LOCA, ACHEI NO CHÃO.

Ayato: Larga ela Isabelle!!

Eu: AHH EU ENTENDI, NAMORADINHO DELA AYATO, LOGO UMA HUMANA, UMA IDIOTA, LOIRA, E AINDA POR CIMA MONGOLOIDE, AGORA EU NÃO POSSO ARRUMAR NINGUÉM POR CAUSA DESSA MACHISMO DE VCS, HAAA VÃO A MERDA E AFUDEM NELA, QUE PORRA, E YUI NA PRÓXIMA VEZ QUE SE METER COMIGO VAI SE ARREPENDER,...interrompida

??: ISABELLE SAKAMAKI.....ONDE ESTÃO SEUS MODOS....E pelo amor coloque a adorável Yui no chão.

Eu: Vc....não tem o que fazer não?

???: Na verdade não...vim ver como vai vc e seus irmãos.

Eu: Como vc pode ver estavamos brigando.

??: Eu vi.....e admito pensei se mais paciente.....acho que aquele cara não foi uma boa escolha pra vc.

Eu: Vc não sabe o que é melhor pra mim....queria que eu me casa-se com aquele príncipe idiota e sem graça.

Reiji: Parem de discutir assuntos passados, acho melhor falarmos do assunto que veio nos comunicar, "Karlheinz".

Karl: Tem razão reiji, isso não levar a nada.....bom vim cominicar que novos vampiros chegaram a cidade e querem comandar Tóquio, quero que vcs tomem cuidado, esses vampiros vão matar quem for preciso para pegar meu reino, até mesmo vcs.

Eu: Desde quando se importa?

Karl: sempre me importei.

Subaru: Tsc.

Kanato: Teddy, disse quer que vc vá embora

Karl: Eu já vou....e quem está no controle será vc Isabelle....apesar de tudo vc foi a única que aprendeu a lutar com esses seres...por favor ensine aos seus irmãos. E do nada some.

Eu: Baka, nem perguntou se eu queria....haa já que já chegaram e não estamos fazendo nada, além de brigar.....vamos treinar e aproveitem podem me bater a vontade....se conseguirem é claro.

Ayato: Eu derrubo vc maninha. Diz risonho

Eu: Então tá!, vamos lá pra fora.

Fomos lá pra fora e peguei minha malata de armas e tudo, bom como consegui isso? Seja amiga de Zés droguinhas e ganhará tudo.

Eu: Bom primeiro...Esses vampiros não são como nós, eles são mais rapidos mais fortes e muito mais......segundo eles tem fraquezas que claro nós não temos, ele se ferem com verbena e estacas de madeira....terceiro eles devem ter uma bruxa cuidado, bruxas fritam cérebros de vampiros....quarto lobisomens matam com a mordida, então é melhor tomarem cuidado....para deterem eles teram que saber quebrar um pescoço ou arrancar um coração ou a cabeça, isso é morte na certa... então vamos lá....quem vai primeiro.

Ayato: Eu!

Eu: ok

Ayato me olha e logo vem até mim, e quase me joga no chão, mas desvio e dou uma rasteira no mesmo , que ele me puxa pelo braço e logo se levanta, assim como eu, ele tenta me jogar na parede, mas eu sou mais rápida e inmprenso ele na parede, com a mão no pescoço do mesmo, na intenção de quebrar o pescoço, e ele cai.

Reiji: Acabou, Isabelle ganhou!

Ayato: Injusto, ela trapaceou

Eu: Maninho, numa luta com esses vampiros, não interessa regras e sim força, então aprenda a não se render.

Ayato: tsc.

Eu: Quem é proximo?..

Cada um foi, e todos perderam, que irônico, perderam para uma menina de 17 anos, meu deus, Karlheinz tinha razão eles tem que ser ensinados, mas apesar que quando conheci o Klaus eu não sabia lutar, então ele me ensinou junto com a família mikaelson, Elijah também me ensinou bastante, Rebekah me ensinou manipulaçãoe também a seduzir os homens para ganhar coisas, e principalmente matar. Acabou o treino e cada um foi para seu quarto, aahhh e  a Yui, Isabelle, aquela vaca ficou olhando o Sakamakis lutando e sempre me olhava com nojo e eu devolvia, não sou idiota, um dia mato aquela vadia. E vcs estão perguntando (ou não), o pq de eu não contar que eu sou amiga do Mikaelsons, é porque Karlheinz tem rivalidade com eles e queria ser o rei de todos os vampiros, mas não é, ele fala isso para botar medo nos vampiros, mas é a maior mentira de todas, então decidir contar quando for a hora certa e agora vou ligar pro Klaus, deve estar nervoso por eu não ligar pro mesmo tadinho do meu lobinho. 

~ligação on~

Klaus: Love?

Eu: Quem mais seria, rsrs.

Klaus: Love, pq não me ligou quase estava indo aí aconteceu alguma coisa, me FALA!

Eu: Calma não aconteceu nada, só vampiros da sua espécie que chegaram aqui!

Klaus: Love, vc sabe que os vampiros que estão aí somos nós né?

Eu: OQ? VCS ESTÃO LOUCOS, KARLHEINZ VAI MATAR VCS, NÃO.......KLAUS PEGA A HOPE E SOME.....KARL...interrompida

Klaus: Love, calma, hope está segura e nunca deixaria alguém tocar nela, se acalma e me escuta...Quero vc, preciso de vc, minha escuridão está voltando e não quero que Hope veja isso.

Eu: Klaus....sabe que é complicado...mas eu jurei amar vc e estar junto de vc mesmo quando todos virarem as costas.....

Klaus: Então...

Eu: Então...que agora vc me diz onde vc tá, que eu não sou nenhuma bruxinha. Digo com ironia.

Klaus: Love e suas ironias que combinação agradável. Diz sarcástico.

Eu: Idiota.

Klaus: Seu idiota..

Eu: Meu idiota...agora me fala, onde vc tá!

Klaus: Estou na rua *************,  é a maior casa, sabe como é a Rebekah.

Eu: Ahh eu sei.... te amo...bjs..

Klaus: Tchau, love.

~Ligação off~

Amo esse idiota com todas as minhas forças existentes na terra.....ele e eu somos feitos um para outro...ele é igual a mim...não tenho culpa também sou paranoica.

Autora on

Isabelle não sabia que Yui tinha ouvido tudo, mesmo sabendo que poderia morrer por causa disso, mas ela queria ferrar isabelle, custe o que custar.

Yui: Essa puta vai ver do que eu sou capaz, vou contar pros sakamakis tudo o que ela disse, ou melhor vou contar que ela vai ver o tal do klaus amanhã kkkkk, ela vai se ver comigo.


Notas Finais


Oi meu povo, não deixe de votar, se vc não leu as notas iniciais, leia e vote...obrigada a todos pelos favoritos....e me desculpem com a demora....tive que imginar várias coisas nessa capítulo...ok..então bjs.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...