1. Spirit Fanfics >
  2. Irmandade >
  3. Fuga

História Irmandade - Fuga


Escrita por: TutsKun

Notas do Autor


Olá pessoal, uma fanfic de Daryl e Carl, acho que esse shipp é pouco explorado, por isso resolvi fazer uma fanfic só deles XD. Algumas coisas, Rick provavelmente não irá aparecer, se aparecer, não será tão cedo.

A história começa logo após os eventos dos episódios ''First Time Again'' e ''JSS''

Capítulo 1 - Fuga


Velocidade e tensão era o que Carl sentia naquele momento, ainda podia se ouvir os habitantes de Alexandria gritando enquanto eram mortos à facadas pelos ''Lobos''. Não tão longe dali, havia uma imensa horda de zumbis cruzando o caminho para Alexandria, uma vez que a missão de desviar a rota deles foi falha quando uma buzina na comunidade atacada, tocou.

Carl havia conseguido escapar com a ajuda de Carol - Que ficou para trás para ajudar os outros na comunidade -, enquanto um Lobo assassinava Ron nas ruas da cidade, o mesmo havia acontecido com sua mãe e seu irmão mais novo, Enid havia sido pega enquanto tentava escalar o muro da comunidade e foi apunhalada nas costas.

- Merda... - Carl se deparou com um zumbi na sua frente, enquanto andava entre as árvores. Ele retirou uma faca da sua bainha presa na calça e rapidamente abateu a criatura com um uma perfuração no olho esquerdo. O rapaz voltou a correr quando ouviu um barulho de um galho sendo quebrado. 

Carl notou que ao lado da floresta tinha a estrada que era caminho para Alexandria, mas também notou na enorme quantidade de zumbis estava se aglomerando por ali e aumentava sem parar, o rapaz logo percebeu que a missão havia falhado e provavelmente seu pai e todos os outros poderiam estar mortos. Carl apenas queria naquele momento sentar e esperar alguma coisa acontecer, mas agora era ele e mais ninguém.

Enquanto a horda seguia seu caminho pela estrada e também entrando nos arredores da floresta, Carl andou mais algum tempo, se distanciando ainda mais de Alexandria, precisou enfrentar alguns zumbis no caminho mas não passou grandes problemas com eles, seu maior medo era encontrar um Lobo e não tivesse chance de escapar. O adolescente saiu finalmente da floresta após minutos de corrida, avistou algumas casas ao fundo, parecia ser um bairro residencial que felizmente, não estava na rota dos zumbis.

A esperança de encontrar alguém por ali estava diminuindo cada vez mais, o silêncio naquele local estava se tornando perturbador, o sol já estava sumindo do horizonte e em breve tudo aquilo ali estaria ainda mais perigoso na escuridão, Carl não tinha outra alternativa há não se esconder em uma das casas durante a noite.

- Isso é tudo muito assustador - Carl sussurrou para si mesmo, entrando na casa após romper a fechadura da porta, ele tinha a faca guardada na bainha e o seu revolver em mãos, pronto para atirar caso houvesse algum zumbi pela casa, mas o lugar parecia estar seguro, Carl checou todos os cômodos e pegou algumas coisas necessárias. Conseguiu uma mala de escola num quarto que parecia de uma criança e colocou lá dentro dois enlatados, uma barra de cereal, uma garrafa de água e um rolo de papel - Onde será que vocês estão... - Carl olhou pela janela, olhando a rua escura, agora com alguns zumbis andando por ela.

Carl no momento queria muito que seu pai estivesse ao seu lado, também se preocupava com Judith que estava na comunidade e não havia conseguido resgatar a irmã a tempo, ficando ainda mais deprimido com a situação. O garoto dos cabelos castanhos barrou a porta principal com uma comoda se deitou no sofá da sala, se cobrindo com uma manta que encontrou em um dos quartos, Carl ficava a todo tempo olhando para o teto da sala e prestando atenção nos sons do lado de fora da casa.

Um barulho estranho foi percebido por Carl nos fundos da casa, como se alguém estivesse tentando entrar, rapidamente ele pulou do sofá pegando o revólver que estava embaixo da almofada, ele se escondeu atrás do sofá, seu coração estava batendo numa velocidade assustadora e seus cabelos já estavam grudados na testa devido o suor. Quando Carl percebeu, havia um dos membros dos Lobos andando pela sala com uma faca na mão, Carl colocou uma mão na boca enquanto a outra segurava a arma.

Enquanto o Lobo estava de costas, observando algo pela janela, Carl lentamente se levantou e mirou sua arma para a cabeça do lobo, disparando no mesmo momento sem pensar se havia zumbis do lado de fora que seriam atraídos pelo barulho da bala, que infelizmente era sua última. O homem rapidamente caiu no chão morto, mas ainda sim Carl foi checar se ele não iria se transformar.

- Parece que você cometeu um grande erro - Carl gelou ao ouvir as palavras de outro membro dos Lobos, o adolescente se virou e viu um homem alto segurando um machete, Carl andou para trás até tropeçar em um objeto da sala e cair, encostando na parede logo em seguida.

- Espero que eu encontre minha família... - Carl sussurrou, o homem avançou contra o garoto, pronto para acertar o machete nele, mas antes de fazer alguma coisa com Carl, uma flecha atravessou seu crânio e ele caiu no chão, junto com o machete, que fincou no chão   entre as pernas do garoto - Mas o que...?! - Carl estava assustado.

- Ei, está tudo bem - Daryl falou se aproximando de Carl, vendo o semblante assustado do mesmo. Daryl se agachou, ficando na altura de Carl - Não precisa ficar assustado, eu estou aqui - A única coisa que Carl soube fazer no momento foi ir até os braços do maior que o recebeu no mesmo instante, ouvindo o choro do garoto, depois de tudo o que ele havia passado naquele dia.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...