1. Spirit Fanfics >
  2. Irmandade >
  3. Contato

História Irmandade - Contato


Escrita por: TutsKun

Notas do Autor


Olá leitores, esse capítulo rola umas coisinhas u.u! :3

Capítulo 4 - Contato


Carl estava melhor e agora podia andar normalmente, mas ainda não podiam sair daquela sala, Daryl subiu na poltrona e olhou pela janela, ainda havia muitos zumbis do lado de fora e era arriscado tentar passar por eles, já que também estava de noite e aquela floresta ao lado da fábrica era horrível pra ter um campo de visão.

- Nós vamos precisar ficar aqui - Daryl falou se sentando na poltrona, enquanto Carl fazia anotações em uma lousa que estava presa À parede - O que está fazendo?

- Veja só - Carl falou jogando a caneta na mesa após terminar de escrever e fazer alguns símbolos - Estamos a dias andando e já passamos por dois condados e esses zumbis conseguiram nos achar, tenho a conclusão que andamos sem um rumo e acabamos entrando no caminho da horda, vamos ter um problema com eles se andarmos pelas florestas novamente.

- Nós tivemos sorte de encontrar apenas zumbis e não humanos, tenho certeza que desviamos da rota dos Lobos - Daryl falou e Carl se virou para escrever novamente no quadro. Daryl notou o corpo de Carl balançando enquanto escrevia, também percebeu nos glúteos do garoto que ficavam marcados em sua calça surrada, o volume de seu membro em sua calça começou a aparecer e quando Carl se virou para falar com ele, pegou o colete e jogou imediatamente em seu colo.

- Está tudo bem? - Carl perguntou, olhando que Daryl havia mudado rapidamente.

- Eu estou... você também deveria descansar, vamos enfrentar muitos zumbis amanhã cedo - O Dixon falou pegando o resto de comida em um enlatado. Carl se sentou no chão e se encostou entre as pernas de Daryl, que engoliu sua saliva - O que está fazendo?

- Você está ocupando o único local que dá para deitar - Carl falou reclamando e Daryl revirou os olhos, não tinha outra alternativa se não aquela - Daryl... - O Dixon puxou Carl para cima e o colocou em seu colo e o ajeitou, fazendo suas mãos quentes encostarem no seu peito desnudo.

- Sinto falta de todo mundo - Carl falou se remexendo por baixo, fazendo Daryl arfar um pouco.

Carl sabia que Daryl estava duro, também sabia que ele tinha um relacionamento com Rosita após ela terminar com Abraham e já estava algum tempo se sexo. Carl também não era ingênuo, roubar Enid de Ron, e depois ficar até mesmo com o garoto, fez ele conhecer coisas extremamente novas em Alexandria e queria repetir isso, e Daryl era alguém mais velho e experiente que ele, claramente seria bom para aprofundar a ''relação'' dois dois.

- Eu também... Carl... - Daryl falou sentindo a respiração de Carl em seu pescoço - Se o seu pai visse essa cena...

- Ele não está mais aqui, você mesmo me disse não há mais o que fazer - O mais novo falou passando a mão pelo abdômen do Dixon. Ainda era possível ouvir o barulho dos errantes lá fora, mas se fossem eles que começassem a fazer barulho, teriam problemas maiores.

- Foda-se, Carl - O Dixon colocou as mãos nas bochechas do Grimes e encostou seus lábios no dele e logo começaram um beijo de língua bem calmo que se intensificou quando Daryl desceu suas mãos para a bunda de Carl, a apertando levemente e fazendo o mais novo gemer - Estamos fazendo algo errado, sinto isso - Falou após desfazer o beijo, ainda com as mãos na bunda de Carl, que beijava seu pescoço e seus ombros - E nós estamos muito suados.

- Eu gosto do seu cheiro - Carl falou encostando sua cabeça no peito de Daryl, que começou a acariciar seus cabelos castanhos - Vamos sair de manhã?

- Se a quantidade de zumbis diminuir, podemos sair - Daryl respondeu e encarou Carl - Agora vá dormir, eu estou aqui se precisar de algo.

- Tudo bem... - Carl respondeu e Daryl lhe deu um selinho simples, o garoto rapidamente adormeceu nos braços do rapaz após um dia muito cansativo e corrido.

- Eu estou fodido... - Daryl pensou consigo mesmo, enquanto ouvia a respiração de Carl, que dormia em seus braços.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...