1. Spirit Fanfics >
  2. Irmandade de Fogo >
  3. Prólogo

História Irmandade de Fogo - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


Esse mapa está atualizado. Algumas coisas presentes no mapa (como o Forte do Pavor, a Ilha de Methys, o Arquipélago de Ouroboros, Deserto Divisor, entre outros) aparecem anos depois dessa história. Mas coloquei esse mapa aqui pro pessoal não ficar muito perdido com o prólogo (apesar de que, no decorrer da história, vai ficar mais fácil entender muita coisa).
Por hora é isso. Espero que gostem. Boa leitura.

Capítulo 1 - Prólogo


Fanfic / Fanfiction Irmandade de Fogo - Capítulo 1 - Prólogo

Há muito tempo, os humanos estavam todos contidos em um único grande império. Haviam vilarejos, feudos menores e até algumas pequenas colônias espalhadas, não só pelo continente que habitavam, mas em várias partes do mundo. Mundo esse chamado de Theia, conhecido por ser a irmã gêmea da Terra. Mas essa parte cósmica da história é história para outro momento. O que deve ser frisado nessa parte sobre Theia, é que o grande império humano não durou para sempre.

Iriswyn era o maior feitio dos Theianos. Regido por um rei e quatro conselheiros. A capital, chamada apenas de capital, era o maior feudo. O rei ficava na fortaleza, no centro. E ao redor da fortaleza haviam quatro distritos, cada um deles regido por um Conselheiro que representava um dos quatro elementos. O distrito norte era regido pelo clã Firestorm, manipuladores de fogo.

Tudo ia bem para Iriswyn, até os humanos quererem mais. Os clãs, de todos os distritos, queriam a glória de se tornarem conquistadores. Então começou uma corrida colonizadora. Alguns foram para o leste, outros construíram poderosas frotas navais e outros resolveram investir no que já tinham. Um distrito queria ser melhor do que o outro. Então a princípio, começou uma guerra fria entre os quatro. Depois as coisas se agravaram um pouco mais e uma guerra total culminou em um importante evento histórico conhecido como A Grande Divisão, em que os clãs se dividiram e Iriswyn caiu.

O rei tornou-se apenas um lorde. Os clãs do ar foram para o leste, onde estabeleceram seu reino. Os clãs da Terra foram para o Sul, enquanto Fogo e Água iam para noroeste e nordeste, respectivamente.

A princípio houve caos. Qual dos clãs seria o clã que governaria? Mais de uma colônia, mais de um governo? Eram muitas questões. O caos diminuiu e então começou a surgir ordem novamente. Processo infelizmente banhado em sangue. Novamente, detalhes para outra história. A nossa história é sobre a Dinastia Feuerstern. Finalmente!

O clã do fogo dominante em Iriswyn era o Firestorm, como mencionado previamente. Mas a guerra dizimou praticamente toda a família. Os poucos membros que restaram estavam muito espalhados pelas colônias. Após muita disputa, como podem imaginar, o clã dominante seria o Feuerstern. Demorou anos até que chegassem de fato ao poder, e que pudessem se provar merecedores. Não foi da noite para o dia.

Os Feuerstern fundaram Hauslinie, que significa Casa da Linhagem. Ficava bem no centro do continente que haviam colonizado ao longo dos séculos. Muitas gerações depois nasceram Klaus e Heiko.

Klaus era o primogênito dos Feuerstern, ou futuro rei. Heiko também era o primogênito, mas de outro clã do fogo, os Heilleen. Como o clã principal era o Feuerstern, todos os outros clãs de manipuladores de fogo se tornaram donos de terra, o que significa que eram todos lordes. Por este motivo, os casamentos eram sempre arranjados com outros manipuladores de fogo ̶ Como veremos no decorrer da história ̶ para aumentar o poder mágico dos lordes e reis através dos tempos. Por isso Klaus e Heiko eram bem próximos. A mãe de Heiko era casada com um tio de Klaus, ou seja, os dois eram primos.

Os meninos cresceram juntos, mas o destino de Klaus já estava traçado. Ele não tinha nenhuma escolha sobre o seu futuro. Heiko apenas o observava pelas costas. Era tudo o que podiam fazer naquele momento.

Hoje, Klaus se pergunta se havia algo que pudesse ser feito naquela época. Ele poderia ter previsto o que viria. A desgraça que cairia sobre ele, sua família e seu reino, mesmo que ele não quisesse nada do que herdara.

Tudo termina e começa aqui.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...