1. Spirit Fanfics >
  2. Irmão adotivo - HunHan >
  3. Parte 30

História Irmão adotivo - HunHan - Parte 30


Escrita por: Vih_luvs_Yoongi e JSookMin

Capítulo 32 - Parte 30


Lu Han On

Faço o que ele pediu.

Sehun: Isso, baby...

Lu Han: Vai fazer o que?

Sehun: Sabe... Eu adorei você neste posto sério. Ficou mais sexy e atraente... Acho que vou ficar louco quando te ver com o jaleco de médico.

Sorrio ao ver que ele estava realmente me apoiando em questão ao meu maior sonho, se tornar um médico reconhecido.

Ele tira a sua blusa também.

Sehun: O Daddy quer que você relaxe bastante...

Foi aquilo de sempre. Começou com beijos calmos, que ficaram intensos. Um sexo lento se tornou um selvagem. 

Não sei se me sinto bem ou culpado, ninguém espera que o presidente transe durante o trabalho... Pelo menos eu não esperaria.

No final Sehun me deu outra blusa e eu continuei a tra... Não fazer nada, que tédio!! Achei que um presidente teria uma vida agitada, mas depois de organizar as bostas que meus ancestrais fizeram, não tinha mais nada a fazer, realmente nada.

2 meses depois

Escritora On

Momento bad.

Sehun voltou pra Coreia, ele tinha que fazer o teste pra ver se ia realmente se formar.

Lu Han fez 1 mês atrás e passou.

Lu Han On

Esses são meus últimos dias no comando, eu percebi: Política não é pra mim.

Estou estudando muito para o vestibular, quero passar nos 1%. Quero realmente ser um médico que ajude muitas pessoas, um cirurgião bem sucedido, para que a família dos pacientes não tenham que passar por uma situação horrível por uma simples falha médica.

Resolvi visitar o túmulo do meu pai. Sei que não adianta nada eu me lamentar pela minha infância, isso já não é mais possível de mudar, mas eu ainda me sinto muito triste.

Fico pensando. Deveria sentir pena? Ele não sobreviveu nem ao tempo de falar quem é minha mãe biológica, e simplesmente ignorou a possibilidade de seu filho entrar em conflito por ter sido abandonado, me sentia largado. 

Por causa desse abandono, eu fiquei muito mais depressivo, e se não fosse a falta de recursos, eu teria feito um massacre parecido com o de Colombine ou Realengo. Mataria todos os da minha escola.

Decidi, que iria perdoar meu pai, pois ele vivia em uma bolha e não tinha ninguém pra estourar essa bolha dele e mostrar como era realmente o mundo lá fora. Se ele tivesse vivido mais um tempo, eu tentaria, eu juro que tentaria mudar seus pensamentos e faria ele virar uma nova pessoa.

Sehun On

Acabo de receber o resultado do teste: Passei.

Se o Lu Han vai se formar pra ajudar pessoas, eu também quero fazer isso. Vou cursar pedagogia, quero trabalhar no ensino fundamental ou infantil, amo crianças, espero que elas me amem também.

Nesses últimos meses, andei lembrando muito dos meus pais. Minha mãe tinha o sonho de fazer a segunda faculdade e cuidar de crianças também, além dela amar crianças, professores são muito respeitados, bem vistos e pagos na Coreia.

Vou dar uma passada no cemitério dos meus pais, limpar e deixar flores.

Eles foram muito importantes pra mim, mesmo tendo ficado somente 12 anos comigo.

Quero ser um pai exemplar como o meu. Ao contrário do pai do Han, ele era carinhosos e atesioso comigo. Sempre fazia tarefas escolares com meus pais e minha irmã.

Concerteza, sou tudo que sou graças a eles. E penso que se eles tivessem ficado mais tempo na minha vida para me repreenderem eu seria 10× melhor e mais certo.

2 dias depois.

Voltando pra Pequim. Hoje é dia da eleição para o novo presidente da China, Han está mais animado do que nunca!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...