1. Spirit Fanfics >
  2. Irmão do meu melhor amigo! (Romance Gay/Yaoi) >
  3. Últimos Dias

História Irmão do meu melhor amigo! (Romance Gay/Yaoi) - Últimos Dias


Escrita por: Detudoumpouco98

Notas do Autor


Deixe nos comentários sua opinião (positiva ou negativa).. boa leitura

Capítulo 9 - Últimos Dias


Fanfic / Fanfiction Irmão do meu melhor amigo! (Romance Gay/Yaoi) - Últimos Dias

POV Autora 

Liam e Oliver se sentaram no sofá, Estavam deitados juntos e conversando, resolveram aproveitar um pouco do tempo pra se conhecerem mais. 

Liam: então, o Alex tinha me contado que você estava noivo, o que aconteceu? 

Oliver: aah.. quer mesmo falar disso? - ele estava nervoso, como iria contar que o noivado acabou porque ele traiu.

Liam: se não quisesse, não perguntava. Mas se não quiser falar, tudo bem.

Oliver: terminou porque eu traí ele

Liam: acho que não estou muito surpreso com isso, você não amava ele? 

Oliver: no começo eu amava, mas com o tempo comecei a me sentir sufocado, a relação estava me consumindo, não podia mais ser quem eu era, assim que me sentia

Liam: entendo, é ruim estar numa relação que você não se sente quem você é

Oliver: já se sentiu assim?

Liam: meu último namoro não terminou bem, estava na faculdade, eu mudei muito por ele, mas ele só queria curtir, vi ele me traindo e depois descobri que não foi a primeira vez

Depois do Liam finalizar ficou um clima estranho no ar, Oliver traiu e Liam foi traído. 

Oliver: não amou ninguém depois dele ou foi sua decisão ficar sozinho pra não sofrer de novo? - ele tava bem nervoso esperando a resposta. 

Liam: não queira sofrer de novo, então comecei a ser aquele cara que você pega ele e no dia seguinte acorda e ele não ta la. 

Oliver: e se você acabar se apaixonando sem perceber? - o coração de ambos começou a bater forte. 

Liam: a gente não sabe o que esse universo escondeu pra nós, se acontecer, eu amarei da mesma forma que ja amei ou até mais. Vou confiar nele de olhos fechados, uma relação que não há confiança, não é uma relação de verdade. 

Oliver vira o rosto de Liam pra ele e o beija. 

Liam: e você? Acha que se amar de novo, consegue ser fiel? 

Oliver: se for a pessoa certa e eu realmente a amar, não tem porque o trair - Liam sorri disfarçado, mas Oliver vê o sorriso em seu rosto e sorri junto com ele. 

Os dois começam a se beijar, o clima foi esquentando, suas mãos exploravam o corpo um do outro.

Oliver ainda ofegante pergunta: vamos nadar? 

Liam: pelados de novo? 

Oliver: claro - se levanta e vai rm direção a piscina.

Liam o segue, ambos tiram as suas roupas e entram na água. Começam a brincar na água e a se pegarem também. O clima começa a esquentar de novo entre eles, os dois já estavam de paus duros. Os dois já estavam encostados na parede da piscina, cada um masturbando o outro. 

Oliver: eu quero que você seja o ativo hoje

Liam: tem certeza? 

Oliver: sim, quero que você seja o primeiro.

Eles voltam a se beijar, oliver estava com duas costas na parede, Liam levanta as pernas dele e posiciona seu membro. 

Liam: pronto? 

Oliver: sim

Liam enfia a cabecinha primeiro e vai entrando de vagar ate encaixar tudo e o beija. Oliver se afasta do beijo e acena com sua cabeça, Liam entende que ele já pode começar. Ele começa a penetração bem devagar pra não machucar Oliver. Liam olhava fixamente pro Oliver enquanto o penetrava, ver sua expressão o deixava mais excitado e assim ele poderia saber se estava machucando-o ou não. 

Logo a expressão de dor sumiu do rosto de Oliver e Liam aumento a velocidade que o penetrava. 

Oliver: isso é muito bom - falou entre seus gemidos. 

Liam tira seu pau de dentro dele e o vira, volta a penetra-lo, dessa vez com mais força, Oliver gemia cada vez mais. Uma de duas mãos estava na nuca do Liam e a outra segurando na beira da piscina. Liam estava com as duas mãos na parede e sua boca deixando um monte de marcar no pescoço de Oliver.

Liam: vamos sair da piscina? - falou entre os beijos e gemidos. 

Oliver: vamos 

Liam sai de dentro dele e os dois saem da piscina, vão em direção ao sofá que tinha ali fora e se apoiaram nele. Liam estava meio que sentado e Oliver estava de costas pra ele. Liam agarrou o pescoço de Oliver que logo aumento a velocidade que cavalgava nele. Liam se levanta pra assumir e Oliver apoia suas mãos no sofá. Com as mãos na cintura de Oliver, Liam começa a penetrar bem forte, dava pra ouvir o som das bolas batendo na pele do Oliver, os gemidos dos dois estavam altos, não se importavam dos vizinhos ouvirem, nem se lembravam deles pra falar a verdade. 

Oliver: eu vou gozar - Liam usa toda sua força até Oliver gozar. 

Liam: vou gozar também

Oliver: goza na minha boca 

Liam tira seu pau de dentro dele e o Oliver se ajoelha  na sua frente e fica com a boca aberta, não demora muito pro Liam gozar e Oliver engole o gozo direto. 

Oliver se levanta: você tem um gosto adorável - então pra finalizar eles se beijam. 

Oliver pega sua camisa do chão e limpa seu gozo do sofá pra eles deitarem. Liam estava com sua cabeça encostada no peito de Oliver e suas pernas estavam entrelaçadas. 

Depois de um tempo subiram, tomaram banho e pediram pizza pro jantar. 

~ Depois de dois dias ~

O tempo passou muito rápido, chegou o dia de voltar pra NY. Os meninos estavam arrumando suas malas pra irem pro aeroporto mais tarde. Oliver vai até o quarto de Liam e bate na porta. 

Liam: entra

Oliver: oi - fala fechando a porta logo em seguida e vai em direção ao Liam e da um selinho nele

Liam: oi - sorri pro Oliver

Oliver: eu comprei um presente pra você, pra ficar de lembrança - estende sua mão entregando-lhe o presente

Liam: obrigada! - a felicidade era evidente em seu rosto. Eu.. - ele da uma pausa, vai em direção a porta e a tranca - não comprei nada pra você, mas posso te agradecer do meu jeito - a safadeza era evidente no rosto dele. 

Oliver se aproxima dele: esse seria um presente perfeito, mas você ja ja tem que ir pro aeroporto

Liam: vai ser rápido. 

Oliver logo se abaixa e fica de joelho na frente dele fazendo boquete nele pro pau endurecer. Quando o pau do Liam endurece, ele levanta o Oliver o colocando de frente pra parede e abaixando sua calça. Sem perder tempo, Liam o penetra direto e com força, coloca sua mão pra tampar a boca se Oliver e a outra está no pau dele o masturbando, não demora muito e Oliver goza. Liam também não demorou pra gozar, dessa vez ele gozou dentro do Oliver. Eles vão se limpar no banheiro.

Oliver: eu vou descendo - ele o beija pela última vez, dessa vez o beijo tinha um pouco de tristeza da parte de ambos. 

Liam colocou o presente na mala e desceu pra sala, logo chegou Alex e Ashley com suas malas. 

Alex: já que estamos todos prontos, vamos. 

Seguiram em direção ao aeroporto. 

~ Aeroporto ~ 

Chegou o momento de se despedir, Alex e Ashley foram os primeiros a se despedirem do Oliver. 

Ashley: eu e o Alex vamos entrando pra mim comprar umas coisas de dentro antes que não haja mais tempo. 

Alex: Liam fica aqui mais um pouco, pra você não esperar no banco e dicar entediado. 

Liam: ok, vejo vocês ja ja. 

Liam e Oliver esperam Alex e Ashley entrarem pelo portão de embarque e se abraçam. 

Oliver: espero te ver de novo! 

Liam: eu também! 

O abraço durou uns minutos, os dois em silêncio, aproveitando os últimos minutos. Se afastam e Liam vai em direção a porta de embarque, ante de entrar ele se vira pra olhar Oliver pela última vez, o mesmo estava parado o olhando, os dois sorriram e cada um se vira e segue seu caminho. 

...



Notas Finais


Me digam o que estão achando..


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...