1. Spirit Fanfics >
  2. Irmão Secreto >
  3. 17

História Irmão Secreto - Capítulo 17


Escrita por:


Notas do Autor


Aos poucos vou adcionando os cap, pfv não me abandonem <3

Capítulo 17 - 17


Sun-Min POV

 

Com uma calça jeans bege e uma blusa listrada branca/preta e me encontro ao lado de Eun Oppa que dirigia até o show - temos nosso lugar vago na frente.

 

[...]

 

Na fila para adentrar eu e Eun tirávamos fotos e compravamos os acessórios que estavam sendo vendidos. Aos poucos a fila foi andando, até que chega nossa vez de entrar. Com os ingressos em mãos eu os entrego e entro de mãos dadas a Eun-hyuk. Já no nosso lugar, voltamos a tirar fotos.

 

Sun-Min: Muito obrigada por me trazer aqui Oppa... -- Falo em seu ouvido por conta da gritaria -- Aqui vai ser um ótimo encontro!! -- Sorrio de lado.

 

Eun-hyuk: Eu faço de tudo por você... -- O mesmo me puxa pela cintura para um beijo calmo e sincero.

 

[...]

 

O show começou e eu vi meu irmão e os outros membros entrarem no palco. O público gritou o nome de todos e eu só conseguia ver o Juy - Como ele estava bonito, com seus cabelos castanhos e uma roupa de príncipe - o mesmo se encontrava na minha frente, fazendo ele me ver e me encarar um tempo surpreso, quando nossos olhares se encontraram e nesse momento dei um pequeno aceno.

 

O show em seguida foi divertido, cantar os hinos do grupo do Juy é uma coisa surreal. Tocou a música de seu debut - que faz parte de uns dos melhores MVs - até seus atuais hits.

 

O Juy num certo momento parou de cantar - O que acasionou a mesma atitude dos demais - e foi caminhando até a frente do palco. Pude ver seu pescoço transpirar, porém ele pega seu microfone e posiciona a frente da boca.

 

Juy: Quatro de nós irá escolher um pessoa da plateia para que encontre todos no camarim. Fechado? -- Todos da plateia gritaram "sim" -- Certo, vamos lá... -- O mesmo entrega meio que um crachá vip para seus colegas e os mesmos começam a distribuir. -- Esse vai para você... -- Sem o microfone ele vem até mim e me entrega o crachá.

 

Depois do ocorrido com o crachá, o sorriso não saia de meu rosto. Até que o clima do palco muda  e todos aparecem com roupas colantes e cantam sua música sensual - e claro, dançam - pude ver o talento desajeitado do meu irmão e que o mesmo dançou bem, mesmo não sendo muito bom para dança.

 

[...]

 

Após a dança sensual, cantaram e dançaram diversas músicas - tanto deles quanto de outros grupos e até internacional - o que ocasionou no melhor show de todos.

 

O show infelizmente havia acabado, e o Hyun - um dos outros principais cantores do grupo - pediu para que todos com o crachá irem até o camarim. Me despedi de Eun e fui ao local desejado. Tinha umas quatro pessoas na frente da porta. Em poucos segundos o Hyun abre a porta e mostra seu sorriso fofo.

 

Daejon: Olá meninas... Por favor entrem tem algum dos membros aqui! - O mesmo sai da frente e nós quatro adentramos -- Por favor falem seus nomes...

 

Sun-Min: Sou a Kim Sun-Min... -- Me curvo e vejo as outras meninas fazerem o mesmo. Em seguida sentamos um do lado do outro formando uma roda.

 

Seok: Park, como se sente aqui perto da gente? -- A mesma responde -- Lee? -- A mesma responde -- e você Kim?

 

Sun-Min: É uma honra está aqui com vocês... -- Tão emocionada meus olhos se enchem de lágrimas. Passo a mão no rosto para limpar.

 

Hyun: Não chore menina... -- O mesmo me abraça e eu fico corada -- Vem vamos tirar uma foto... -- Juy vem em minha direção e me entrega um papel.

 

Juy: Você está bem? -- Eu assento positivamente -- Certo vamos... -- Todos se posicionam para tirar a foto.

 

[...]

 

Eun havia me mandando mensagem dizendo que tinha que ir embora. Eu continuo com os outros ainda conversando. Aos poucos as meninas iam embora. Hyun, Daejon e Seok tinham saído para beber água e eu fiquei com Juy.

 

Sun-Min: Oppa... A pessoa que veio comigo teve que ir embora! Será que pode pedir para que me levem em casa? -- O mesmo concorda e os três seres entram na sala.

 

Daejon: Vocês são namorandos?? -- O mesmo arregala os olhos -- Perdão ouvimos atrás da porta... -- Se curvam e eu e Juy nos entreolhamos.

 

Juy: Na verdade, somos irmãos... Por favor mantenham segredo!! -- Os mesmos concordam e ficamos conversando sobre nós.

 

[...]

 

Hyun: Então é aqui que você mora? -- Eu abro a porta e os meninos entram em minha residência -- Aqui é bem confortável -- O mesmo senta no sofá junto de Juy.

 

Sun-Min: Moro aqui desde que meu irmão virou trainner! -- Sorrio -- Querem algo para comer? -- Vou em direção a cozinha. Eu e Seok cozinhamos algo qualquer que tinha no armário. Com tudo pronto eu os sirvo.

 

[...]

 

"16 de Maio, 2018.

 

Olá Diário,

 

Hoje é show foi especial de todos os modos. Pode conversar com meu irmão e conheci seus amigos. Alguns deles souberam meu segredo é isso deve ajudar na relação em ver o Juy. Ter andando de limousine foi um sonho. Eles vieram me trazer em casa e Seok me ajudou a fazer um simples Nattõ."



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...