1. Spirit Fanfics >
  2. Irmãos >
  3. Hinata.

História Irmãos - Hinata.


Escrita por: Elenmoon21

Notas do Autor


Olá! Como vão?
Depois de um tempinho, voltei com uma fic Naruto...
Espero que gostem!

Vamos ao capítulo...

Capítulo 1 - Hinata.


Fanfic / Fanfiction Irmãos - Hinata.



Sasuke on


- Sasuke.- escuto a voz de Itachi e fecho a porta do guarda roupa para olhá-lo.- Amanhã cedo vamos viajar, já terminou de arrumar tudo? 

- Sim, só estava checando se não esqueci nada nos fundos.- digo sentando na cama.

- Animado para rever o pessoal e o Naruto?- ele diz rindo.

- Claro. Se o pessoal lembrar de mim.- ri junto a ele. 

- Vou resolver as coisas no trabalho e vou ficar por lá para ligar para o dono da casa, eu volto tarde.- ele diz e sai fechando a porta.

Para você se situar, meu nome é Sasuke Uchiha, eu moro só com meu irmão mais velho, Itachi Uchiha, mas não por escolha própria, nossos pais morreram, mas não queríamos ficar naquela casa e mudamos. Eu era pequeno, agora já fazem dez anos, então eu tenho quase dezesseis anos e estou voltando.

Nossa família era importante na cidade, então Itachi já conseguiu um emprego de meio período para poder fazer a faculdade. Eu era famoso na escola, não gostava da gritaria das garotas, mas Itachi era muito mais e ele era gentil. 

Também tem o Naruto Uzumaki, nossas mães eram melhores amigas e nós dois os melhores brigões, mas acho que ele era meu melhor amigo, já na escola onde estou, ninguém era insistente como ele. Achei uma amiga, mas o pai dela se mudou para a cidade vizinha ano passado e nos afastamos.

Porque eu estou pensando nisso tudo? 

Levantei da cama e desci para comer alguma coisa, é hora do almoço, mas ao invés de fazer algo, o que implicaria em procurar panelas e mantimentos em caixas, eu decidi pedir uma pizza, vai ser rápido, afinal, está de tarde.

Fico na sala mexendo no celular enquanto espero a pizza, o que não demora, pago o entregador e abro aproveitando o cheiro maravilhoso, mas acabei tendo que procurar um guardanapo.

Comi uns três pedaços de pizza antes de ficar olhando o nada entediado. Fui pro meu quarto e peguei um livro na mochila, estava fácil pois eu ia levar para ler no caminho. 

Estamos no final de novembro, eu fiz as provas finais da escola e vou pedir transferência para a outra escola, mas eles aceitaram só fazer a transferência depois de finalizar as notas e fechar o ano.

Escuto a chuva recomeçar com seus trovões, e isso começou a me incomodar, viajar na chuva é horrível, mas acho que vai ser o jeito, pois tem chovido a semana toda.

Já estou no fim da tarde, o sol está se pondo, quando escuto batidas na porta, achei que Itachi demoraria mais. As batidas são ouvidas de novo e fico pensando porque ele não abre a porta.

Vou até a porta e abro com uma careta de nervoso, mas rapidamente ela muda para surpresa.

- Por favor, me ajuda.- minha melhor amiga, encharcada, com uma mochila nas costas e uma outra em cada mão.- Sasuke, por favor.- ela está chorando também, então dou caminho.

- O que aconteceu?- pergunto pegando as mochilas e jogando no canto.

- Meu pai.- ela me olhou e eu já entendi. Hinata Hyuuga é a garota mais gentil que eu conheço, ela não é escandalosa, nunca tentou me fazer ser mais que um amigo, mas ela tinha um defeito, seu pai. Nunca o vi, mas ela me contou tudo. Ela conheceu Itachi na escola e eu conheci o primo dela, mas nunca fomos na casa um do outro, até hoje. A amizade era nossa, nem mesmo com meu irmão e Neji, o primo dela.

Hinata fica em pé no meio da sala, esperando eu voltar com as toalhas, ela está congelando, pois está apertando os braços contra o corpo.

- Aqui.- entrego a toalha, ela se enrola e começou a passar no cabelo e rosto.- Quer saber, vem que você vai tomar um banho.

- Tudo bem.- ela diz em um quase sussurro e dá uma fungada pelo nariz. 

A levo até meu quarto, pego uma troca de roupa minha enquanto ela está no banheiro. Bati na porta do banheiro.

- Hinata! Tem uma roupa aqui, vou esperar lá embaixo.- grito e ela diz um “Ok” como resposta.

Fico olhando suas mochilas, ela não deve estar querendo ir comigo. Faz um ano que não nos vemos. O que aconteceu agora? Da última vez que eu fui tomar café com a Hinata e ela estava chorando foi porque o pai dela disse que a irmã menor dela estava mais apta do que ela para herdar a empresa, ou até mesmo o primo dela. O pai da Hinata a desprezava, pelo simples fato dela não ter interesse em ser uma líder ou alguém de quem as pessoas têm medo.

- Sasuke.- a voz baixa dela preenche o local praticamente vazio, eu a olhei e ela veio até mim. - Sasuke.- ela me olha e seus olhos enchem novamente de água, eles são tão perolados que parecem que estão derretendo. Dou um abraço nela.

- Chora, depois me conta o que aconteceu.- digo sincero e ela concorda com a cabeça, mas não demorou para parar e se afastar.- O que aconteceu?

- Meu pai finalmente decidiu me deixar viver do jeito que eu quiser. Nas palavras dele: “Se você quer viver assim, viva, mas eu não te considero minha filha mais, pode fazer o que quiser, por mim você pode sair dessa casa e viver essa vida medíocre. Você pode pegar suas coisas.” E nesse momento ele jogou as duas malas ao meu lado.- ela diz olhando suas mãos.

- Ele te deserdou e te colocou pra fora?- perguntei incrédulo.

- Ele me deu qualquer papel que eu fosse precisar, minhas roupas, coisas pessoais que eu quisesse pegar, e até me deu um dinheiro.- ela diz e ri inconformada- Ele me tratou como uma mera empregada. Mas como não podia dizer que estou demitida, ele me deserdou.- ela mexia a cabeça e passava uma mão na outra.

- Eu não acredito. E sua irmã, seu primo?- perguntei, mas sei que Neji não era o maior fã de Hinata.

- Eu nem dei tchau para minha irmã, escrevi uma carta para ela se lembrar de mim, falei para ela continuar com o bom trabalho e sendo uma pessoa maravilhosa, ela deve achar que eu vou voltar um dia.- Hinata diz e sinto a dor em sua voz. Hinata praticamente criou a irmã e é a pessoa que ela mais ama no mundo.

- E seu primo? Apoiou seu pai?- perguntei novamente.

- Neji ficou comigo, ele me deixou na estação, pagou meu ônibus e me deu seu endereço.- Hinata sorriu- Ele disse que cuidaria da Hanabi do jeito que não pôde cuidar de mim, que não falharia com ela.- Hinata me olhou- Neji mudou muito nesse último ano, ele tentou me ajudar, mas não funcionou.

- Que bom, acho que ele ouviu a voz da consciência.

- A sua voz. Ele me contou sobre sua conversa antes de eu me mudar.- ela riu.

- Estava com saudades de você.- digo sincero e ela sorri e me abraçou.

- Agora que eu percebi.- ela diz nos desvencilhando do abraço- Você vai mudar?- ela diz olhando em volta.

- Vamos voltar para Konoha.- digo e ela arregalou os olhos.

- Me leva com você.- ela pediu com tanta certeza.

- Mas seu pai…

- Você sabe muito bem que ele não vai voltar atrás, e se o fizer, eu não vou.- ela diz decidida.

- Eu tenho que falar com Itachi e sinceramente acho que ele não vai deixar. - falo calmamente, por mim ela poderia ir e ser minha irmãzinha.

- Eu me resolvo com ele, eu ficarei em outra casa por lá, não preciso morar com vocês.- ela diz mas eu não deixaria ela sozinha.

- Vamos conversar com ele. Você explica e tentamos convencê-lo juntos.- digo e dou um sorriso- Você pode acabar morando comigo.- rimos.

- Seremos irmãos.- ela brinca também e escuto um barulho estranho.

- Está com fome?- perguntei, pois parecia que foi a barriga dela.

- Sim. Eu não como desde que entrei no ônibus, não estava com fome, mas acho que agora está fazendo sentido a dor dentro de mim.- ela diz séria e eu levantei e peguei um pedaço de pizza para ela.

- Delícia.- ela diz e começou a comer. 

Assim que Hinata acabou o primeiro pedaço e pegava um segundo, Itachi entrou em casa com uma caixa de pizza na mão e uma caixa de itens pessoais do escritório. 

Olhamos para ele e ele nos olhou de volta. Troco um olhar com Hinata e ele nos encarou sério quando voltamos a olhá-lo.

- O que aconteceu?- ele diz com uma voz que parecia vir de dentro dele. Hinata começou a morder a pizza. Sempre envergonhada.

- Você lembra da Hinata?- digo como se fosse normal ela estar ali.

- Lembro. O que aconteceu?- ele diz e fico impressionado, pois ele confundia o pessoal que fazia trabalho comigo.

- Oi.- ela diz envergonhada- Eu queria um favor.- ela diz tão baixo e olha para a pizza. Itachi senta no outro sofá e abre a caixa de pizza pegando um pedaço e um papel.

- O que aconteceu?- ele diz sério, mas não rude.

- Eu fui expulsa de casa, vocês podem me levar para Konoha?- ela foi bem direta. Hinata olhou para Itachi e ele a encarou.

- Vai ficar onde lá? Tem alguém?- ele diz e fico pensando o que deu nele.

- Não tenho ninguém, mas posso arrumar uma casa para garotas e um emprego.- ela diz e morde a pizza.

- Aluguel.- ele diz e fica o maior silêncio- Vamos fazer assim, você arruma um emprego e faz as compras no supermercado, é o seu aluguel.- ele diz e fico impressionado. Porque ele está concordando tão fácil?

- Qual é o truque?- perguntei, parece que só eu não estou entendendo essa conversa.

- Ela mora com a gente, esse é o aluguel, mas para qualquer pessoa que perguntar, ela é nossa irmã.- ele diz e não respondeu minha pergunta.

- Obrigada, mas eu posso achar um lugar.- Hinata diz e fico trocando meu olhar entre os dois.

- Não vou deixar você com estranhos, não precisa se preocupar, tem três quartos na outra casa e só quero as compras.- Itachi diz e levantou.- Vamos dormir, vou pegar um cobertor.- ele sai e eu olhei para Hinata.

- Por favor, me explica o que está acontecendo.- peço e ela fica meio vermelha, olhando para baixo.

- Lembra quando eu disse que gostava de um garoto da nossa escola quando estávamos no nono ano?- ela diz suave.

- Lembro, você falou que conseguiu falar com ele, mas não deu certo depois de um mês e eu acabei não conhecendo ele.- digo me lembrando que ela estava feliz, mesmo depois do término.

- Era o Itachi. Ele era minha paixão.- ela diz envergonhada e eu fiquei de boca aberta.

- Você e o Itachi ficaram? Por um mês?- perguntei ainda sem acreditar, tentando entender como eu não fiquei sabendo.

- Eu falei com ele, disse que te conhecia e gostaria de conhecê-lo melhor, ele aceitou tomar um café e nós acabamos almoçando, ele foi super gentil, no mês seguinte eu já estava apaixonada e ele aceitou ir a um encontro. Foi o tal mês.- ela diz com um leve sorriso.

- Por que não deu certo?- queria saber de tudo, ela falou na época, mas quero confirmar.

- Meu pai descobriu e foi falar com Itachi, ele achou que eu estava saindo com você, tentou fazer uma aliança, mas Itachi não aceitou, então meu pai simplesmente disse que eu não poderia namorar até ele dizer que podia.

- Eu lembro que você falou que seu pai a impediu de namorar e o garoto terminou com você, mas disseram que seriam amigos.- falo lembrando- Agora eu lembro, Itachi perguntou de você, se eu gostava de você, que tipo de garota você era, até falei do seu pai. Talvez eu tenha estragado essa parte.- digo com um meio sorriso.

- Eu e Itachi conversamos bastante, eu falei também que era só amizade entre nós.

- Quase fomos irmãos de verdade.- brinquei.

- Mas Hiashi só casaria ela com você ou um outro garoto rico da escola. Ninguém da minha idade.- Itachi apareceu falando.

- Quanto tempo está aí?- perguntei meio assustado.

- Faz um tempo, mas vocês não olharam para mim.- ele diz e sorriu para Hinata.- Nunca daria certo entre nós. - ele falou e ela concordou- Vamos dormir, temos que acordar cedo.- ele falou levando o cobertor até Hinata e eu levantei do sofá.

- Obrigada.- ela sorriu.

- Você está em boas mãos agora.- ele disse e apertou a mão dela. Itachi realmente gostou dela.

- Boa noite.- ela disse deitando e sorriu.

- Boa noite.- respondemos juntos.

- Vai dormir.- ele bateu os dois dedos na minha testa. E saímos brigando para os quartos.




Notas Finais


Bom, esse foi só o primeiro capítulo, já vou deixar avisado que a fic são com os casais do anime, mas o foco será um pouco voltado pra a relação de irmãos de Sasuke e Hinata.

Espero que tenham gostado!
Até o próximo! (Quem sabe?)
BjoOoOs! 😘❤️💕


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...