1. Spirit Fanfics >
  2. Irmãos >
  3. Aulas especiais.

História Irmãos - Aulas especiais.


Escrita por: Elenmoon21

Notas do Autor


Olá! Como vão?
Vamos começar a falar um pouco mais dos outros casais...

Obrigada pelo novo favorito e novo comentário! 😍😍

Vamos ao capítulo...

Capítulo 10 - Aulas especiais.


Fanfic / Fanfiction Irmãos - Aulas especiais.



Sasuke on


Fomos para a escola falando de coisas aleatórias. Hinata parecia mais tranquila e nós sorrimos bastante o caminho todo. Hinata segurava meu braço quando chegamos na escola, algumas pessoas olharam e ela soltou lentamente.

- Somos irmãos, não tem problema.- digo baixo entre dentes, fingindo estar sorrindo.

- Eu sei, só fiquei meio envergonhada.- ela diz e seu rosto ainda está meio rosado.

- Vocês estão atrasados. Que milagre é esse?- Ino diz nos encarando.

- Estávamos distraídos no caminho.- Hinata sorriu.

- Dormimos melhor essa noite.- digo e Hinata me dá um tapa no braço como reprovação. O pessoal nos encarou.

- Não liga para ele! É que eu fiz ele me ajudar na noite passada e dormimos pouco.- Hinata diz me encarando.

- Sabe como é. Meninas e insetos rastejantes.- digo em meu tom usual e o pessoal acredita. Hinata me olhou e seguimos para a aula.

Como era educação física, fomos para a quadra e tinha uma professora junto ao Gai sensei, nosso professor.

- Bom dia jovens! Esse mês teremos aulas especiais. Essa é a professora Kurenai.- ele diz e nós cumprimentamos.

- Bom dia classe, nesse mês teremos aulas de dança, faremos duplas e teremos algumas aulas, sei que para alguns pode ser uma chateação, mas dançar faz parte do aprendizado e é importante para uma futura festa.- ela brincou e riu um pouco junto a alguns.

- Isso! Tenho que dar outra festa no fim do mês!- Ino falou meio alto e animada, o que fez o pessoal rir, inclusive a professora.

Gai pediu para fazer fila dos meninos e fila de meninas, depois juntou os casais na ordem da fila. Eu fiquei com Hinata.

- E se a gente trocasse?- Ino falou sugestiva para Temari, pois ela tinha ficado com Shikamaru e Temari estava com Sai.

- Eu te ajudo. Mas tem que fazer Shikamaru dançar. Não vou perder nota por causa dele!- Temari ordenou.

- Fechado.- Ino apertou a mão de Temari enquanto trocavam de lugar. Os meninos nem perceberam, estavam ocupados demais falando que não queriam fazer as aulas. 

Olhei para Hinata, mas em seu lugar estava Sakura, então encarei Hinata ao seu lado e após arquear uma sobrancelha em dúvida, ela saiu rápido da formação.

- Eu falei para Sakura que não queria dançar com você, pois já passamos tempo demais juntos.- ela diz com um tom que me convenceu, mas se aproximou de meu ouvido.- Me agradece depois.- ela sussurrou e sorriu.

- Como se fosse por mim.- digo em um resmungo e ela deu uma leve corada se afastando e ficando no lugar que indicava ser par de Naruto.

- Sua irmã não quis dançar com você?- o loiro diz do meu lado.

- Ela tem seus motivos.- digo simples e Naruto parece mais confuso.- Pelo menos ela vai te ajudar a ter uma nota boa.- brinquei.

- Isso é verdade. Já dançamos antes, talvez ajude também.- ele diz e eu o olhei rapidamente. Naruto é só meio lerdo ou está se fazendo?

A professora começou a ensinar e fomos fazendo separados antes de juntar, Hinata ficou perto de Naruto e chamava a atenção dele para que a imitasse, eu não sei se ajudou muito, pois o loiro estava meio distraído 

No meio da aula a professora pediu para nos juntarmos e Naruto sorriu.

- Agora vai ser mais fácil. Com você perto de mim.- ele sorriu largo e Hinata sorri meio envergonhada e suas bochechas rosadas, ela é branca demais e sua face muda rápido para o rosa.

Seguro a mão de Sakura e sua cintura. Nos olhamos.

- Tive uma ideia.- digo com um meio sorriso e começamos a fazer os passos lentamente, seguindo a orientação da professora.

- Que ideia?- ela estava curiosa.

- Pensei que poderíamos combinar de no fim do mês, se Ino der mesmo a festa, nós contamos aquele segredo que temos guardado.- sugiro. Sakura corou, seu rosto ficando da cor do cabelo.

- Eu não sei.- ela diz olhando para os pés.- Posso pensar até lá?- ela ainda não me olhou.

- Claro. - digo com um leve sorriso e ela me olhou rapidamente e sorriu timidamente.

A aula foi boa, fiquei conversando com Sakura sobre o pessoal, para distrair de nossa conversa e observei Naruto e Hinata. Ela sendo gentil como sempre e Naruto lerdo como sempre, ele sorriu a aula toda, parecia se divertir muito e Hinata parecia feliz.


Sasuke off

Temari on


A professora falou para ficarmos com o par, mas Shikamaru estava o desânimo em pessoa. Como eu fui gostar de alguém assim? Ele estava muito lerdo, percebi o pessoal conversando e se divertindo, eu estava quase dormindo.

- Desculpa anima um pouco mais por favor?- pedi a Shikamaru.

- É a primeira aula, eu praticamente não acordei ainda!- ele diz arregalando os olhos como se tentasse acordar.

- Ino!- eu briguei com a loira que me fez trocar de par.

- Shika! Ajuda a Tema!- ela brigou com ele e rapidamente voltou a sorrir olhando Sai. Ela está me ignorando um pouco ou é impressão minha?

- Você ainda faz complô com ela?- Shikamaru diz me encarando.

- Não sei pra que eu aceitei trocar de par. Não sei pra que eu tento.- resmunguei ficando irritada e desanimada. Shikamaru me olhou estranhando. “Será que ele ouviu?” Fico preocupada, mas o encarei irritada.

A aula finalmente acaba e eu sou a primeira a me separar e sair andando para a sala. As meninas, desde a festa da Ino, tem feito eu e Shikamaru ficarmos sozinhos, eu tenho tentado conversar com ele, descobrir se é recíproco. A verdade é que eu nunca disse a elas que gosto dele. Ninguém sabe.

- Tema!- Shikamaru chamou, mas eu continuei andando- Temari!- ele pareceu um pouco mais irritado- Problemática!- ele grita e eu virei com o rosto vermelho de raiva, os punhos fechados e um único dedo indicador apontando para ele.

- Não me chama assim!- bati o dedo em seu peito- Você não tem o direito de estar bravo ou de fazer gracinha!- eu estou brava, achei que era uma oportunidade de nos aproximar e ele me ignorou totalmente.

- Tema, eu não queria te deixar brava.- ele diz calmo, mas o tom dele me irrita, pois parece deboche para meus ouvidos.

- Vamos para a sala.- digo não querendo ouvir, o pessoal já passou e eu saio andando de novo- Depois eu falo com alguém para mudarmos de par, eu não quero te irritar.- cuspi as palavras e sai. 

- Temari.- ele segurou meu braço- Não. Eu prometo que vou estar mais animado na próxima. Eu não quero outra pessoa, eu quero você.- ele diz calmo e seu olhar procura o meu.

- Está bem. Você tem mais uma chance.- digo ainda nervosa, mas não o olhei, pois isso pareceu meio romântico.

- Vamos para a sala. Desculpa.- ele diz e me dá um beijo na cabeça e me puxa pela mão. 

Não nos olhamos, estou meio ansiosa para saber a razão de tudo isso. Ele está parecendo apaixonado. Shikamaru me solta e abre a porta da sala. Entramos e sentamos.

Minha cabeça está meio cheia, uma hora estávamos brigando e de repente ele me tratou com carinho. Ele podia ter feito isso desde o começo da dança.

Passei as aulas até o intervalo sem saber o que pensar, não lembro de praticamente nada do que o professor falou.

- Temari?- Sakura está me encarando e balançando a mão na frente do meu rosto as meninas estão junto.

- Desculpa. Vamos.- digo levantando.

- O que aconteceu?- Hinata pergunta doce.

- Shikamaru nem tentou fazer a aula direito e depois vem todo disposto a se desculpar. Ele podia estar disposto a fazer a aula, assim não teríamos discutido!- digo irritada.- Aquele problemático. Cabeça de abacaxi!- digo irritada, eu não entendo o Shikamaru, ele me deixa confusa e confusão me irrita. É tão difícil ter certeza?

- Eu não tinha reparado!- Hinata diz admirada quando estamos sentando na mesa separadas dos meninos.

- Reparado o que?- Ino não entendeu.

- O rabo de cavalo do Shikamaru faz mesmo parecer um abacaxi!- ela diz olhando para Shikamaru, seu rosto ainda surpreso. As meninas riram, até eu tive que rir.- Desculpa, você toda irritada e eu falando bobeira.- ela pede meio envergonhada enquanto ainda rimos.

- Só você para reparar nisso depois da fala da Tema!- Sakura diz rindo.

- Pelo menos ela está sorrindo agora!- Ino diz e Temari faz uma careta para ela.- Então, eu vou dar uma festa no fim do mês e quero todas vocês lá e quero ver alguém se acertando com seu par. - ela olha para todas nós.- Quem sabe você Temari!- ela diz sugestiva.

- E qual é meu par? Eu não lembro de ter falado que estava gostando de alguém!- digo fugindo, mas faço um rosto sério e confuso.

- Mas tem alguém gostando de você!- Ino sorriu vitoriosa e eu fiquei surpresa.

- Acho que você devia admitir que gosta dele pelo menos para suas amigas, sei que cheguei agora, mas as meninas estão com você há tempos! - Hinata diz gentil.

- A gente até entende a Hina não admitir que gosta do…- Ino olhou Hinata que só desviou meio corada- Mas você pode dizer, assim posso dar minha opinião!- ela sorriu e eu revirei os olhos.

- Que tal uma noite das garotas? - Sakura sugere e eu já estou pronta para negar e vejo no olhar de Hinata que ela também. Mas antes de falarmos qualquer coisa Ino abre a boca e junto com Sakura combinam tudo sem dar espaço para nossa negativa e saem andando quando o sinal toca.

- Acho que vamos em uma reunião sem nosso consentimento.- digo para Hinata.

- Eu também acho.- ela ri junto a mim. Hinata olhou para Sasuke, meio apreensiva, como se estivesse preocupada com ele e não com ter que admitir seu interesse amoroso. Tem coisa aí.




Notas Finais


Bom, é isso! Espero que estejam gostando.
Por que as pessoas que se gostam são as últimas a saberem que são correspondidas?

Até o próximo! BjoOs! 😘❤️💕


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...