1. Spirit Fanfics >
  2. Irmãos >
  3. Sedução.

História Irmãos - Sedução.


Escrita por: Elenmoon21

Notas do Autor


Olá! Olá! Como vão?
Tenho demorado pra postar pois tenho andado desanimada, mas eu vou melhorar!

Obrigada pelo novo comentário! 😍

Vamos ao capítulo.

Capítulo 13 - Sedução.


Fanfic / Fanfiction Irmãos - Sedução.



Sasuke on

~> Quarta.


O fim de semana foi maravilhoso, descobri que Sakura gosta de mim, ver Hinata feliz com sua descoberta não confirmada, até Itachi estava sorrindo, mas não falou mais nada sobre nossos futuros relacionamentos.

Decidi analisar Sakura um pouco antes de colocar o plano em prática, e posso dizer que será incrível. 

Estamos na aula de dança, na segunda eu agi normalmente, mas observei. Hoje eu vou seduzir. Espero que consiga um bom resultado.

- Com suas duplas!- a professora diz e eu já estou atrás de Sakura quando ela se vira. Dou um sorriso e ela deu uma ruborizada, pois estamos muito próximos.

- Vamos?- ofereço a mão ainda sorrindo. Ela aceita e nos posicionamos, a professora começa a dar as explicações e Sakura não me olhava muito, ela faz isso sempre que estamos dançando na escola.

Fico a olhando o tempo todo, ela até tentou me olhar, mas quando seus olhos encontraram os meus ela desvia o olhar.

- Sakura.- digo chamando sua atenção e ela me olhou.- Lembra daquele segredo que eu ia te contar um dia?- perguntei e ela abriu um pouco mais os olhos.

- De quem você gosta?- ela disse nervosa, mas não gaguejou.

- Isso.- digo com um sorriso de canto e ela olha minha boca. Me aproximei lentamente, desviando para seu ouvido.- Que tal se a gente dançar junto na festa da Ino e eu te contar quem é?- digo baixo e me afasto para encará-la.

Ela estava de olhos fechados e depois me olhou, mordeu o lábio inferior, ela estava pensativa, mas para mim foi sedutor.

- Tudo bem. Combinado.- ela sorriu.

- Se você se sentir à vontade pode me contar também.- sorri travesso.

- Não sei se é uma boa.- ela diz desviando de meus olhos. Olhou Hinata.

- Você é corajosa, depois que eu te contar usa isso para me dizer, quem sabe a gente não é correspondido.- digo sorrindo e ela engole seco. Me aproximei de seu ouvido novamente- Talvez a gente comece a namorar.- digo suave e me afasto.

- Vocês dois. É para dançar e não ficar de segredo! - a professora briga com a gente.- Esses jovens! Aquela loira também.- ela diz saindo.

- Desculpa professora, é que eu tinha algo importante para falar com ela.- digo sério para a professora.

- Se você não fosse um dos melhores alunos…- ela diz meio ameaçadora.

- Desculpa.- Sakura sorriu e ela se foi de vez.

- Você aceita?- perguntei para Sakura que ficou surpresa.- Aceita trocar esse segredo comigo?- perguntei como se não tivesse parecido um pedido de namoro.

- Eu posso pensar?- ela diz meio surpresa e preocupada ainda.- É que não sei se estou preparada.- ela sorriu.

- Tudo bem, mas acho que depois que eu falar você não terá muita escapatória.- dou um sorriso e o sinal toca.- Vamos para a sala.- digo normalmente.- Hina!- chamei saindo de perto dela e ela correu até Ino.

- Acho que fiz um avanço hoje.- digo enquanto andamos e ela sorri.- Só falta você agora.

- Do que estão falando?- Naruto ainda estava do lado dela.  Hinata deu uma leve corada.

- Se você não sabe, eu posso te explicar. Mas sem minha irmã por perto.- digo e Hinata me olhou meio inconformada, meio agradecida.

- Sem a Hina?- Naruto falou suspeito.

- Outra hora Naruto.- digo divertido.


Sasuke off

Temari on


~> Sexta.


Desde que conversei com as meninas tenho pensado em um jeito de pedir para namorar com Shikamaru ou fazer ele me pedir. Mas não acho uma forma sutil de fazê-lo.

- Temari?- escuto e me virei dando de cara com ele.

- Oi!- digo meio assustada ainda.

- Posso te acompanhar até a escola? Ou seus pensamentos estão muito mais interessantes?- ele questiona divertido.

- Pode vir, meus pensamentos podem esperar um pouco.- digo também divertida.

- Quer ajuda para pôr a cabeça em ordem?- ele sorri preguiçoso.

- Acho que você não consegue.- digo pensando que ele só piora tudo. O único jeito de me ajudar seria me chamar para sair ou dizer que gosta de mim.

- Eu posso ajudar mais do que você pensa.- ele diz sugestivo.

- Você não é tão inteligente assim.- provoquei e ele parou. O olhei parando também.

- Você tem estado muito pensativa. Eu observei.- ele diz se aproximando um pouco, controlo minha respiração.- Você precisa deixar as coisas claras, você está confusa.- ele diz e faço uma careta. Como ele sabe?

- Não que você ajude muito com isso.- digo meio sem pensar e ele me encarou decidindo se havia entendido ou não certo.

- Eu posso ajudar se quiser. Já disse.- ele tirou as mãos do bolso e segurou meus braços me olhando profundamente.- Eu estou a disposição. Qualquer dia, qualquer hora.- ele sorriu de canto.

- Obrigada.- digo sem reação.

- Você é uma garota de atitude, tem certeza das coisas. Não deixe sua preocupação te impedir.- ele diz me soltando e volta a andar, mas quando eu dou um passo ele se vira e nossos rostos estão muito próximos. Sinto sua respiração.

- Shikamaru.- digo seu nome lentamente.

- Todos precisamos de respostas. - ele olhou meus lábios.- Algumas só são mais fáceis de descobrir. Outras precisamos acreditar nos amigos, mas essas são difíceis quando não queremos acreditar.- ele diz me olhando tão profundamente que acho que ele vai me beijar, mas ele se afastou e andou.

Ainda me recuperando de sua ação eu comecei a andar, olhei para ele, que já estava com a mão no bolso, olhando para o céu enquanto esperava eu me aproximar. Lindo como sempre.

Ele sorri quando parei ao lado dele.

- Vamos?- ele ainda sorria, mas me lembrei de um detalhe ao olhar a esquina. Eu sempre encontrava com ele aqui quando eu estava atrasada, ele vem pelo outro lado.

- Shikamaru, você não mora para lá?- apontei a direção oposta a que vínhamos.- Porque veio por aqui hoje?- questionei suspeita.

- Estou fazendo uma investigação.- ele diz como se fosse normal. Eu o encarei.- Eu estou indo devagar, não posso ser muito rápido. Tenho que descobrir antes de agir.- ele diz e me olhou. Eu o olhei imaginando o que poderia ser.

- Ok. Quando você descobrir você me conta?- perguntei meio curiosa, ele está fazendo muito suspense.

- Com certeza.- ele sorri meio sugestivo e eu o encarei de mesmo modo.- Vamos logo antes que eu tenha que tomar uma atitude mais drástica.- ele diz desviando de meu olhar e andando. Vou atrás com um sorriso pelo seu desconforto, mas “tomar uma atitude” não seria em relação à investigação? “O que está aprontando Shikamaru Nara?”.


Chegamos na escola em silêncio, os meninos estão todos juntos e as meninas em outro grupo, elas estão curiosas sobre os meninos, e Naruto está com um olhar super confuso enquanto Sasuke e Sai falam e dão risada dele. 

Me aproximo das meninas enquanto Shikamaru vai até os meninos.

- O que está acontecendo ali?- perguntei também curiosa.

- Não sabemos ao certo, mas parece que estão falando de garotas e sentimentos.- Ino diz olhando o grupo e volta para falar algo para as meninas, mas eu não ouvi, pois olhei o grupo e Shikamaru me olhou de volta sorrindo.

Sasuke se aproximou de nós assim que o sinal tocou.

- Vocês são muito curiosas.- ele diz sério meio reprovando e sai. Nós rimos e entramos para a sala.




Notas Finais


Foi rápido, mas eu gosto desse capítulo. Espero que tenham gostado também!

Até o próximo! BjoO! 😘❤️💕❤️💕


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...