1. Spirit Fanfics >
  2. Irmãos >
  3. Namorar.

História Irmãos - Namorar.


Escrita por: Elenmoon21

Notas do Autor


Olá! Como vão?
Perceberam que eu voltei rápido? Rsrs
Então, acho que teremos nosso primeiro casal...

Obrigada pelo novo favorito! 💖

Vamos ao capítulo.

Capítulo 14 - Namorar.


Fanfic / Fanfiction Irmãos - Namorar.



Ino on


Os meninos ficaram de segredo hoje na hora da entrada, agora eles vão dormir no Naruto amanhã. Sai não parou de me olhar desde que eles começaram a conversar, mas ele presta atenção na aula, diferente de mim que não consegui deixar de olhar para ele e o professor alternando.

Olhei para Sai e ele me olhou de volta, deu um sorriso que fez meu coração disparar. O sinal tocou e o pessoal levantou. “Já é o intervalo?” Eu estava desligada, mas não imaginei tanto. Sai ficou sentado.

- Eu já vou.- digo para Sakura e ela vai até as meninas enquanto eu vou até Sai.- Fala logo o que você tem?- não aguentava mais. Preciso prestar atenção na aula.

- Eu sabia que você ficaria curiosa e viria falar comigo.- ele diz sorrindo de canto. O encarei irritada.- Não se irrite, ou eu não resisto a você.- ele levantou e eu não consegui conter um levantar de canto do lábio.

- E o que você quer falar comigo?- perguntei em tom superior.

- Amanhã, você aceita sair comigo?- Sai diz e fico sem fala- Eu e você em um jantar, um encontro de verdade.- ele diz meio baixo e me rodeando, ele parou atrás de mim.- O que acha?- ele falou normal.

- Eu acho ótimo.- digo me virando para ele.

- Combinado. Te busco às sete.- ele diz e me beija. 

Um simples beijo roubado, que faz meu coração acelerar, e arrepiar meu corpo com o toque de suas mãos frias em meu rosto. É um beijo tão bom que me envolve completamente.

- Até amanhã.- ele diz sedutor, rouba um selinho e sai.

Fico meio perdida em emoções e recuperando os sentidos. Essa foi a única vez que Sai me seduziu, eu faço essa parte, ele é meio tímido e meio que não sabe como reagir, mas dessa vez ele me seduziu e eu gostei disso.


O sinal tocou e eu fui para o meu lugar, sim, ainda estava parada no meio da sala. 

As meninas chegam primeiro, todas correm até mim. Curiosas.

- Ele me chamou para sair.- digo baixo e elas gritam. O pessoal chega e nos olha, elas se controlam e eu dou um leve sorriso para Sai. Eu estou com vergonha de olhá-lo, logo eu, mas ele também não me olhou. Tímido. Ainda vou descobrir o que deu nele.


~> Sábado.


Estou me arrumando, Sakura acabou de chegar para dar sua opinião, eu pedi.

- Enquanto você se troca, eu queria te contar.- Sakura diz usando sua voz de vergonha e medo da minha reação, só resmunguei concordando- O Sasuke falou comigo na quarta.- ela diz e sei que não foi normal.

- O que ele disse?- perguntei saindo do banheiro e sentei ao lado dela.

- Esse está bonito, mas mostra as costas demais, talvez com uma blusinha.- ela foge do assunto.

- O que ele disse?- perguntei séria ela não me olhou ainda.

- Lembra que eu e ele ficamos brincando sobre contar algo um para o outro? Depois da sua festa?- ela diz se controlando para não ficar vermelha.

- Lembro.

- Era dizer de quem gostamos.- ela diz e fico muito curiosa.- Ele disse que na sua próxima festa, no fim do mês, ele vai me dizer e espera que eu diga também.- ela fala lentamente, tentando não parar de falar e colocar na cabeça dela a ideia.

- Ele vai te dizer de quem gosta?- fiquei surpresa, estou quase gritando- E se não for você? Quer dizer, e se for você?- digo imaginando ela desmaiada.

- Eu não sei o que fazer.- ela diz desistindo e se joga na cama, deitada de barriga para cima e as mãos no rosto.- Eu não sei se eu admito que gosto dele ou se falo que não quero dizer. Mas e se ele falar meu nome?- ela diz e se abanou com uma mão enquanto a outra continua tapando o rosto.

- Se ele falar que é você, você beija ele onde quer que estejam!- digo imaginando o que eu faria.

- Eu não vou beijar ele no meio de todos!- ela diz meio envergonhada. Finalmente tirando a mão do rosto e voltando a sentar.

- Então diz que quer falar em particular e vem para esse quarto e beija ele!- digo firme, principalmente a última parte.

- Você quer mesmo que eu beije ele.- ela diz me encarando meio suspeita.

- Se você não quer beijar, então diga no ouvido dele essas palavras, desse jeito.- ela me  olhou suspeita.- É você. Eu gosto de você Sasuke.- digo com uma voz sexy e me aproximei dela com um olhar sedutor.

- Eu acho melhor não.- ela diz me empurrando e faço uma careta inconformada.- Se ele revidar e tentar me seduzir, eu não aguento.- ela diz e deita de novo.

- Ok. Faça o que quiser, mas diga a ele, nem que você tenha que fugir depois disso.- digo séria, mas sincera.

- Eu sei.- ela diz e senta.- Agora vamos voltar para seu encontro.- ela sorriu e eu aceitei mudar de assunto.

- Eu não sei.- digo olhando para o espelho e o relógio me chamou atenção, então virei para ver direito e eram seis horas da tarde.- Eu vou me atrasar!- digo correndo e provando mais dois. 

No fim eu fiquei com o primeiro e vamos fazer uma maquiagem bem leve e sutil, Sakura achou melhor assim e eu concordei, ela é doida, mas eu confio nela. 

Assim que acabamos ela vai embora e ainda tenho quinze minutos, então resolvi escolher uma bolsa e pensar em como me acalmar caso Sai tente me seduzir novamente, o que só piorou meu estado, pois agora estou ansiosa e nervosa.

Eu o beijei, ele me beijou e agora vamos sair. Estou me encarando tentando me acalmar.

- Ino!- minha mãe chamou- Tem um garoto bonito aqui!- ela gritou também. Eu quase caí da cadeira.

- Já vai!- gritei colocando tudo na bolsa que escolhi. Olhei no espelho e decidi pegar um colar. Rapidamente pego meu favorito e coloquei.

Desço as escadas e vejo Sai com uma calça preta, uma blusa branca com estampa colorida e uma jaqueta preta por cima. Ele está lindo.

- Boa noite.- ele sorriu tímido.

- Boa noite.- sorri largo- Você já conheceu minha mãe, agora vamos.- digo o puxando para fora.

- Tchau filha! Bom encontro! Toma conta dela!- minha mãe grita da porta e eu fico um pouco envergonhada, Sai sorriu para ela e virou o rosto de volta, seguimos caminho e ele me levou até um restaurante simples, mas um pouco distante do centro, eu não conhecia, mas ele diz que era o único que ele vinha quando criança. 

Sai é órfão, então ele cresceu em um orfanato, não foi adotado, mas por ser o mais velho e sempre ser tão certinho e obediente, ele tinha o privilégio de sair sozinho após os doze anos.

- Desde os doze?- pergunto para puxar assunto.

- Isso, eu vinha com um professor, ele era sempre gentil, acho que tinha pena de mim e pagava um almoço.- ele diz e sorri de leve.- Com dezesseis eu consegui me emancipar e recebi minha herança, então saí do orfanato e me mudei para a casa onde eu moro.- ele diz pensativo.

- É legal morar sozinho? Eu já pensei em morar com as meninas, mas nunca sozinha.- dou um sorriso.

- Eu gosto, sempre me senti meio estranho no orfanato, então foi libertador. - ele diz sincero e pegou o cardápio. Pego também.

Ficamos falando dos pratos e Sai dá algumas dicas.

- Eu não venho muito, mas meu objetivo é experimental todos os pratos, não de uma vez, é claro.- ele diz e rimos.

- Falta quantos?

- Metade dos pratos, mas já comi todos os lanches, porções e bebidas, exceto as alcoólicas.- ele diz e dou uma olhada no cardápio todo.- Eu comecei com catorze anos.- ele acrescentou.

- Eu vou querer então que você escolha meu prato, pode até ser um que você não comeu e você já experimenta dois hoje.- digo divertida fechando o cardápio.

- Combinado. Deixa eu ver.- ele vai olhando e perguntando se eu gosto disso ou daquilo.

No fim ele fez os pedidos e nós ficamos em silêncio. Me lembro de sua atitude ontem, quando ele ficou meio envergonhado.

- Sai, posso te perguntar uma coisa?- questiono meio exitante.

- Pode.

- Ontem, você me seduziu. Por quê?- o olhei e ele desviou o olhar sorrindo envergonhado.

- É que o Shikamaru disse que eu tinha que ter uma atitude mais sexy com você, não só ser um romântico.- ele diz e fico meio surpresa.- Ele acertou?- ele me olhou.

- O Shikamaru diz isso para você, mas não tem atitude.- digo primeiro meu inconformismo.

- Eu que pedi ajuda a ele. Vocês são melhores amigos - Sai explica.

- Deixando o Shikamaru de lado.- eu o olhei me decidindo se seduzia ele ou não, ele me olhou esperando. Seduzir.- Eu gostei muito da sua sedução e espero poder compartilhar mais momentos assim.- digo com um leve tom sedutor e segurei sua mão.

- Se eu me saí bem, então com certeza vamos repetir a dose. Quem sabe hoje mesmo.- ele diz fazendo desenhos em minha mão e sorriu sedutor para mim no final. Meu sorriso aumentou.

Ficamos trocando olhares, com nossas mãos dadas por cima da mesa e sorrisos fixos que se alternavam entre sedutores e envergonhados.

O pedido chega e começamos a comer, acabou que os dois provaram dos dois pratos, e devo dizer que Sai escolheu muito bem.

Nos divertimos, conversando sobre quando éramos crianças, falamos do pessoal e eu até lembro de algumas histórias com Sasuke quando pequeno.

- Você não acha a Hinata meio diferente do Sasuke?- Sai questionou.

- Um pouco, mas eles são meio irmãos, não tem obrigação de parecer, os dois têm cabelos pretos e beleza.- digo e Sai me encara.- Se bem que se for pensar assim, você também pode ser irmão dele.- tentei desfazer a burrada e ele riu me confundindo.

- Não precisa se preocupar, sei que você não é cega.- ele ri e eu fico meio envergonhada- Só me importa se eu sou o mais importante.- ele diz e desviei o olhar, voltando a olhá-lo.

- Você é.- digo meio envergonhada- Não vou te trocar.- digo sorrindo e o olhei profundamente.

- Eu também não vou te trocar. - ele esticou a mão e eu fiz o mesmo, ele segurou a minha.- Porque eu te chamei aqui para te fazer uma pergunta simples.- ele sorriu tranquilo. Meu coração acelerou, mas seu sorriso aos poucos foi me acalmando.

- Que pergunta?- sorri imaginando e ele riu rápido.

- Quer que eu faça agora?- ele diz envergonhado e eu aceno “sim” com a cabeça. Ele me olhou profundamente.- Quer namorar comigo Ino Yamanaka?- ele sorriu de canto. Eu também sorri e quando ele ficou me encarando lembrei que tenho que responder.

- Eu aceito. Meu Sai.- digo sorrindo e dou uma leve levantada e me inclino sobre a mesa. Sai faz o mesmo e damos um selinho.

- Depois a gente comemora melhor, agora tem muita gente.- ele diz sedutor, mas envergonhado.

- Já estou esperando ansiosamente.- seduzi. Ele riu nervoso e envergonhado.

Terminamos de jantar falando de nós e como pretendemos agir diante das pessoas. Sai é tímido e eu respeito isso, mas ele disse que também abriria algumas exceções para mim.

Eu e Sai somos um pouco diferentes, ele tímido e eu escandalosa, ele gosta de manter suas coisas e mistérios, eu sou um livro aberto. Mas acho que o que mais me encanta nele é saber que ele pode me ensinar muita coisa com seu jeito de ser. Eu acredito que os opostos se atraem, pois eles precisam um do outro para serem mais fortes.

- O que está pensando tanto?- Sai questiona quando saímos do restaurante.

- Em nós e no ditado: “Os opostos se atraem.” - digo segurando sua mão.

- Opostos?- ele diz parando na minha frente.

- Sim.- seguro sua cintura e o abraço.

- Eu acho que não é em tudo que somos opostos.- ele diz em meu ouvido, me seduzindo.

- E em que por exemplo?- pergunto para provocar.

- Essa vontade louca de te beijar. Aposto que é bem igual a sua.- ele diz com sua boca perto da minha.

- Totalmente igual.- digo com a voz dando uma leve falhada. Sai junta nossos lábios e nosso terceiro beijo se inicia, mas o primeiro como namorados. Neste momento não me sinto diferente dele, sinto como se estivéssemos nos conectando aos poucos.

Nos separamos sorrindo e ele me dá a mão antes de continuarmos andando até um táxi.

Vamos para minha casa entre conversas e beijos, Sai não tem vergonha nenhuma de me beijar, acho que ele tem medo da reação das pessoas, pois ele não olhou para o motorista.

Chegamos e ele pagou o táxi, que se foi. Parei ele na porta antes de entrar.

- Que foi?- ele perguntou sem entender.

- Quero mais um tempo com você.- digo segurando a mão dele, ele sorri e segura meu rosto com a outra mão.

- É por isso que eu gosto tanto de você. Você não tem medo de mudar. Posso ver em seu comportamento que eu sou o único a quem vai seduzir a partir de agora.- ele diz e afasta uma mecha do meu cabelo.

- Você é meu namorado. Tenho que te seduzir.- digo divertida e agarro a camisa dele, acabei passando a mão em seu abdômen sem querer e acho que senti pequenas curvas de definição.

- Mais alguns beijos e você entra mocinha. - ele diz divertido e mais uma vez me beija.




Notas Finais


Ino e Sai começaram a namorar. Será que o primeiro casal vai abrir a fila de casais se acertando?

Nos "vemos" no próximo capítulo! Até mais! BjoOs! 😘❤️💕💖


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...