1. Spirit Fanfics >
  2. Irmãos >
  3. Noite dos meninos.

História Irmãos - Noite dos meninos.


Escrita por: Elenmoon21

Notas do Autor


Olá! Como estão pessoal? Espero que bem!

Obrigada pelos dois novos comentários! 😘💕

Vamos ao capítulo agora...

Capítulo 15 - Noite dos meninos.


Fanfic / Fanfiction Irmãos - Noite dos meninos.



Sasuke on


Saio do trabalho e vou direto para casa, tomar um banho e me trocar. Vamos dormir no Naruto e esperar Sai voltar de seu encontro com Ino.

- Sasuke?- escuto Hinata.

- Só um minuto!- digo pegando a roupa, coloquei a calça e já fui abrir.- Que foi?- digo pegando uma camiseta.

- Somos irmãos mas não sou obrigada a te ver sem camisa!- Hinata diz entrando.

- Você que bateu na minha porta depois que eu saí do banho, se você tivesse entrado direto tinha me visto só de toalha.- digo colocando a camiseta e ela vira o rosto.- Parei de brincar. Fala. Já estou vestido.- digo e ela me encarou séria.

- Se eu não precisasse de você hoje.- ela diz como se estivesse travando uma luta interna.

- Eu vou sair.- digo sem entender.

- Eu sei. Não disse que preciso de você aqui.- ela disse e percebi que não queria corar, por isso está agindo como se estivesse irritada.

- Entendi.- digo a encarando e ela levantou, começando a sair.- Pode deixar, hoje eu vou descobrir para você.- digo sincero e ela sorriu para mim saindo do quarto.

Termino de arrumar minhas coisas e saio dando "tchau" pra Hinata e Itachi. Os dois já estão em seus quartos, mas eu entendo, afinal, já é tarde e eles trabalharam de manhã. Não está mais estranho o clima, eles se resolveram sem se comunicar.

Vou para a casa de Naruto pensando em como fazer ele confessar, talvez se eu disser que gosto da Sakura.

- Oi Teme!- ele diz sorrindo e me dá passagem.- Os meninos ainda não chegaram. Shikamaru disse que o pai obrigou ele a fazer alguma coisa e o Sai você sabe.- ele diz e vamos para a sala.

- Já estava jogando?- perguntei ao ver a tela pausada.

- Eu não tinha o que fazer.- ele diz e me dá um controle. Começamos a jogar e eu fico pensando em Hinata.- Que foi?- ele pausou de novo.

- Eu estava pensando na festa da Ino.- digo como quem não quer nada.

- Vai ser daqui duas semanas.- ele diz me olhando sem entender.

- Eu estou falando da última.- digo e ele me encarou suspeito.

- Eu falei com você sobre a Hinata, e você disse que gostava de uma garota na brincadeira.- eu digo e ele me olhou como quem não queria falar disso.

- Todos dissemos.- ele tenta desviar.

- Você é meu melhor amigo e preciso dizer que eu vou tomar uma atitude na próxima festa da Ino.- eu digo e ele me olhou estranhando.

- Que atitude?

- Eu vou falar com a Sakura, que eu gosto dela e se ela corresponder eu chamo ela para sair.- explico e finjo que ele não precisa dizer nada.

- Entendi. Mas você não precisa de muito, acho que tirando Ino e Temari, e sua irmã, obviamente, qualquer garota sairia com você. Inclusive a Sakura.- Naruto diz como se eu fosse uma pessoa com super poder. 

- Mas eu quero a Sakura. Não conta para os meninos, preciso de tempo.- peço e ele me olhou pensativo.- Quê?

- Nada. Eu acho que o Kiba gosta da Hina.- ele diz e não sei onde quer chegar.

- Eu não gosto do Kiba. Prefiro ela com você.- digo como se estivesse brincando. Naruto não me olhou.- Eu falei para você na festa. Acho que vocês combinam.- digo com um sorriso travesso.

- Sua irmã é muito bonita e inteligente, mas acho que não daria certo.- ele brincou, mas estava pensativo, como se ele soubesse a razão de não dar certo.

- Beleza. Mas se um dia ela quiser e você também, eu estou do seu lado.- digo e ele riu, meio envergonhado e divertido. Dando "play" no jogo para me distrair.

Acho que ele gosta de Hinata, mas alguma coisa está impedindo ele. Agora ele também está pensativo. 

Shikamaru chegou reclamando e se jogou no sofá. 

- Eu vou dormir rápido. Meu pai queria me matar, mas não funcionou.- ele diz levantando um dedo e continuou deitado.

Eu e Naruto rimos e continuamos o jogo, acabou que Shikamaru dormiu e ficamos assim até Sai chegar.

Sai chegou com um sorriso no rosto, um olhar convencido e acordou Shikamaru.

- Eu estava dormindo!- Shikamaru reclama sentando.- Fala logo como foi, talvez esse sorriso diminua. Você vai clarear o quarto de noite.- Shikamaru brincou.

- Foi perfeito. Nós falamos da vida, de vocês, de nós, nos divertimos, flertamos, eu pedi ela em namoro, ela aceitou e depois nos beijamos e falamos, flertamos, beijamos. Foi perfeito.- ele diz sorrindo e se espalhando no sofá.

- Perfeito significa que estão namorando e se pegando livremente.- Shikamaru brinca e Sai dá um tapa nele.

- Olha como fala!- Sai briga.

- Respeita ele, só porque você ainda não conseguiu.- digo brincando e Shikamaru me encarou discordando.

Ficamos rindo e zuando, mesmo que não tenhamos dito nada, pelo menos não eu, os meninos me zoam com Sakura e Naruto com Hina, acho que eles perceberam alguma mudança em Naruto e Sakura que eu não estava aqui antes para notar acontecer.

Ficamos jogando até Shikamaru não aguentar mais e eu também já estava pronto para dormir.

Eu e Shikamaru deitamos, mas Sai estava animado demais e Naruto ficou conversando com ele.

Estava a ponto de dormir quando ouvi o nome de Hinata e isso me acordou, mas não me mexi.

- A gente percebeu como você trata ela. A Hinata é bonita dá pra entender.- Sai diz calmo.

- Mas não quero que brinquem assim perto dela. Eu não sei o que ela acha disso e nós dois não daríamos certo.- Naruto diz e rezo para ter uma explicação.

- Por que não?- Obrigado Sai.

- Porque ela é uma Uchiha.- não entendi.

- Acha que o Sasuke acharia ruim?- Sai também não entendeu.

- Não, ele até brincou e já me zuou com isso antes, mas eu digo porque ela é de uma família importante, eu sou só um Uzumaki. Ela é bonita demais e inteligente o suficiente para fazer uma boa escolha e eu não sou essa escolha. Acha mesmo que Hinata olharia para mim?- Naruto diz e percebo que ele gosta dela, mas acha que não seria correspondido.

- Acho que ela se interessaria sim por você, se já não estiver.- Sai diz e agradeço por ele ser tão esperto e Hinata tão envergonhada com paixonite.

- Esquece. Sabe como foi com Sakura e ela, ao meu ver, é mais que a Sakura.- Naruto diz e me lembro dele apanhando de Sakura por ser insistente.

- Mas a Sakura não gostava de você.

- Mas a Hinata merece alguém melhor. Até o idiota do Kiba, sendo um Inuzuka tem mais chances.- ele diz e escuto barulho de alguém deitando.

- Ele não tem chance. - Sai diz e escuto novamente barulho de alguém deitando- O mundo evoluiu, as pessoas decidem com quem querem ficar. Não vai ser importância da família que definirá o coração de Hinata.- Sai diz e me lembro porque Hinata é minha irmã. - Não se esqueça que você também é um Namikaze.- Sai diz e escuto movimento- Boa noite.

- Boa.- Naruto respondeu e percebo sua voz triste como se quisesse que tudo que Sai disse fosse verdade, mas não acredita realmente nisso.

Queria poder falar: “Ela te ama. Vai atrás dela!”. Mas eu não ouvi essa conversa.


-×-


Cheguei em casa e Hinata estava na cozinha, Itachi estava no quarto.

- O que está fazendo para o almoço?- perguntei sentando na cadeira e ela me olhou.

- Só um molho para colocar na lasanha.- ela diz e eu sorri. Itachi é o melhor cozinheiro, exceto quando o assunto é massa, Hinata sempre ganha.

- Só um molho.- digo irônico- Ainda bem que comi pouco no café.- digo sorrindo e ela desligou o fogo.

- Então me ajuda aqui.- ela diz colocando os ingredientes na mesa.

- E correr o risco de estragar? - digo sério, mas estava brincando. Ela me encarou séria também.- Eu vou ajudar.- digo e começamos. 

Ao ajudar eu percebi porquê a dela fica melhor, o jeito que ela coloca.

- Eu falei com Naruto ontem.- começo o assunto, não a olhei, mas pelo movimento dela percebi seu nervosismo.- Ele não me falou nada.- digo e ela resmungou uma reclamação.

- Desculpa. Tudo bem, você tentou que eu sei.- ela diz gentil e a olhei para devolver o sorriso, pois eu tinha certeza que ela estava sorrindo.

- Mas eu fui dormir e ouvi uma conversa dele com Sai.- digo abaixando a cabeça e ela me olhou curiosa.- Eu acho que ele gosta de você, mas acha que não vai dar certo.

- Porque ele acha isso?- ela diz sem entender, acho que até ela já percebeu que está na cara dela que ela gosta do Naruto.

- Porque você vem de família importante.- eu digo e ela bufa.

- Porque eu aceitei ser sua irmã mesmo?- ela diz e sou obrigado a rir.

- Ele vai perceber um dia que não consegue viver sem você.- digo e ela ri envergonhada.- Mas você vai ter que se esforçar um pouco para ele aceitar.

- Eu vou ser obrigada a agir como uma Uchiha.- ela diz suspirando.

- O que quis dizer com isso?- perguntei semicerrando os olhos.

- Vocês são sedutores. - ela diz dando de ombros e ri.

- Somos é?- questiono divertido.

- Sim. Não é só porque você e Itachi são bonitos que as garotas se apaixonam.- ela diz controlando a vergonha- Depois que vocês decidem que querem alguém, vocês seduzem. Eu percebi isso na última aula de dança.- ela me encarou desafiadora.

- Eu exagerei?- fiquei surpreso e meio envergonhado.

- Não, mas eu estava prestando atenção em vocês.- ela ri de mim.

Terminamos de preparar com ela se divertindo às minhas custas e eu tentando fazer ela ficar com vergonha.




Notas Finais


Bom, é isso. Um pouco dos meninos e mais da relação Sasuke e Hinata!
Espero que estejam gostando!

Até o próximo! BjoOs! 😘❤️💕💖


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...