1. Spirit Fanfics >
  2. Irmãos >
  3. Juntos.

História Irmãos - Juntos.


Escrita por: Elenmoon21

Notas do Autor


Olá! Como estão?
Para os fãs de SasuSaku:. Chegou o encontro deles!

Muito obrigada pelos dois comentários novos e dois favoritos novos! Estou feliz! 😍😍💕❤️

Então vamos ao capítulo!

Capítulo 18 - Juntos.


Fanfic / Fanfiction Irmãos - Juntos.



Sakura on


Desde a festa de Ino, eu e Sasuke temos conversado muito mais, essa semana ele só ficava falando do nosso encontro, o que me deixava nervosa. 

Shikamaru e Temari estão fofos, a gente sempre pega eles se beijando escondido, mas acho engraçado como eles continuaram com alguns conflitos por causa da preguiça dele ou por ela ser tão exigente com algumas coisas. Mas nada tira o sorriso do rosto deles.

Ino e Sai estão sempre se beijando ou abraçados, às vezes até acho que Ino tem duas cabeças, mas por incrível que pareça, eles não nos deixam tão desconfortáveis com esse jeito grudado deles.

Mas o mais engraçado é ver Hinata e Naruto conversando e nos olhando, eles estão desconfortáveis com todos namorando ou a caminho, mas eles disfarçam bastante e fogem um pouco de Ino, pois ela fica falando que só falta eles.

- Sakura!- escuto o grito da minha mãe que me tira de meus pensamentos.- O menino está aqui!- ela completa e sinto um frio no meu estômago.

- Já vou!- gritei me levantando e peguei minha bolsa, dando uma última olhada no espelho e saí.

Desci as escadas e Sasuke ainda estava na porta. Ele só me viu e sorriu.

- Está linda!- ele disse ao me cumprimentar.

- Obrigada. Você também.- digo meio envergonhada.

- Vamos?- ele me ofereceu seu braço. Que eu aceitei.

- Mãe! Estamos indo!- grito e saio rapidamente puxando Sasuke pelo braço. Minha mãe pode ser um pouco exagerada às vezes.

Saímos de braços dados, Sasuke não me deixou soltar, o que me faz corar um bom tempo, pois algumas pessoas ficavam olhando.

Chegamos em um restaurante e a mulher nos guia até uma mesa ao fundo, perto de uma janela que dava para a vista do lago. O lugar era meio rústico, mas totalmente aconchegante.

- Aqui é muito bonito.- digo para começar o assunto.

- Verdade. Foi uma recomendação.- ele diz e olha o cardápio, faço o mesmo e acabamos por falar sobre os pedidos.

Após pedirmos, Sasuke me olhou e eu o olhei. Ele sorriu e fiz o mesmo, mas meu rosto está quente.

- Você fica tão bonita corada. Combina com o cabelo.- ele diz meio rindo. Faço careta.- Nervosa também fica bonita. Vai ter que tentar mais para me tirar o sorriso.- ele brinca.

- Posso ir embora.- digo desafiadora.

- Você não faria isso.- ele diz com certeza.

- Por que não?

- Eu não deixaria.

Nos encaramos novamente, vendo quem desistiria primeiro. 

- Vamos ficar nessa? Posso ficar te olhando o dia todo.- ele sorriu e não consegui conter um sorriso também.

- Então vamos ficar em paz. - digo sorrindo e ele concordou. - Nunca teríamos um vencedor.- brinquei.

- Provavelmente não.- ele sorriu novamente. Sasuke sorria na escola ou nas festas, mas nunca vi ele sorrir tanto, isso me alegrou um pouco.- O que está pensando?- ele me pegou desprevenida.

- No seu sorriso.- admito meio envergonhada.

- Eu penso muito no seu também.- ele diz meio sério, acho que me analisando. 

Não consegui responder, os olhos dele me prenderam.

- Eu estava pensando, você acha que se a gente começar a namorar, o Naruto desenrola com a Hinata?- ele diz e eu tentei me concentrar em Naruto e Hinata.

- Talvez. Ele precisa de um incentivo. Não tenho sido uma boa amiga.- digo ficando chateada.

- Vamos marcar alguma coisa com eles.- Sasuke diz e tenho uma ideia.

- E se fôssemos para minha casa depois daqui e convidamos eles?- sugiro.

- Combinado.- ele diz meio sorrindo- Assim você poderá ser uma boa amiga.- ele brincou.

- Eu sou!- brigo com ele e o pedido chega.

Ficamos conversando e nos seduzindo um pouco mais, às vezes me perdia no rosto e sorrisos de Sasuke e ele sorria mais ao perceber isso.

- Já comemos a sobremesa, que tal ir para outro lugar?- ele falou e sorriu me olhando.

- Eu acho ótimo. Preciso ser uma boa amiga.- brinquei e rimos.

Sasuke pagou a conta e nós saímos de mãos dadas, ele parecia muito confortável com isso, mesmo com as pessoas olhando. Eu já estava me acostumando quando chegamos perto de casa.

- Sua mãe não vai achar ruim invadir a casa dela?- Sasuke questionou quando paramos em frente a minha casa.

- Não. Mas podemos ir para a sua se quiser.- sugeri e ele pensou.

- Eu vou falar com Itachi.- ele pensou e pegou o telefone.

- Vou falar com meus pais.- avisei entrando em casa, ele ficou lá fora. 

Foi um custo, mas meus pais deixaram eu sair de novo, ainda nem tinha escurecido, mas eles me deram muitas recomendações para não chegar tarde e até se ofereceram para sair de casa.

Saí para falar com Sasuke, que estava parado lá fora olhando a lua. Eu acho que nunca tinha visto ele tão lindo.

- Sasuke?- chamei ao me recuperar da hipnose.

- Oi?!- ele sorriu e veio até mim.- Itachi vai estar em casa, mas falou que não sairia do quarto, aproveitei para falar com Hina e ela disse que preferia vir para cá.- ele falou e eu ri.

- Melhor, meus pais deixaram eu ir, mas preferem que eu fique e eles se ofereceram para sair por algumas horas enquanto assistimos a um filme.- digo rindo e ele concordou.

Entramos em casa e ele cumprimentou meus pais, falei com eles novamente enquanto Sasuke mandava as mensagens para Naruto e Hinata.

Ficamos sentados no sofá, conversando enquanto esperávamos os dois e meus pais se arrumaram, claro que meu pai se arrumou primeiro e ficou com a gente, mas Sasuke era bom em conquistar pais também, pois meu pai estava quase dando a aliança de casamento para ele quando minha mãe desceu. 

A campainha tocou após alguns minutos entre conversas com meus pais e eles foram atender já aproveitando para saírem.


Sakura off

Sasuke on


Hina e Naruto estavam visivelmente desconfortáveis, eu sorri ao vê-los e Hinata me olhou meio ameaçadora, mas disfarçou e eu fui cumprimentar Naruto.

Ouvi ela e Sakura cochichando e sabia que ela estava perguntando do encontro.

- Como foi?- Naruto questionou enquanto as meninas iam até a cozinha e eu puxei ele para o sofá.

- Foi perfeito. Eu joguei todo meu charme e ela estava tão bonita. Tenho só que pedir ela em namoro. Só está faltando isso.- disse com um sorriso e escutei risos da cozinha.- Vamos dar um susto nelas?- eu falei travesso e Naruto riu concordando.

Fomos em silêncio até lá e ouvimos a voz de Hinata.

- Então ele ainda não pediu?- Hinata falava e aposto que está sorrindo e inconformada comigo. Olhei para Naruto e fiz o sinal.

- Meninas!- gritamos ao pular para dentro da cozinha. Elas deram um grito e Hinata ficou vermelha de vergonha enquanto Sakura já vinha nos bater. 

Hinata começou a rir enquanto eu e Naruto fugia de Sakura.

- Hina! Me ajuda!- gritei indo para atrás dela me esconder e Naruto fez o mesmo.

- Claro. Que eu ajudo a Sakura!- ela falou dando um cascudo em cada um. Ela fez cara de vitoriosa e Sakura ria enquanto eu e Naruto estávamos massageando nossas cabeças e fazendo caretas.

- Vamos terminar a pipoca.- Sakura falou tentando parar de rir.

Nós quatro ficamos fazendo pipoca ou arrumando a sala, depois sentamos todos no sofá.

- O que vai ser? Filme ou conversa?- Sakura questionou meio animada.

- Eu prefiro filme.- Hinata falou sorrindo levemente.

- Então filme.- Naruto falou e eu só concordei com a cabeça- Escolhemos três, vocês decidem qual deles.- Naruto mostrou as opções que tínhamos escolhido e elas escolheram um de ação.

Antes do filme começar eu fiz questão de sentar no meio do sofá e puxei Naruto, para que as meninas só tivessem os cantos para sentar, Sakura entendeu meu plano e sorriu indo sentar ao meu lado. Hinata também entendeu meu plano e novamente recebi um olhar ameaçador dela, estou começando a pensar duas vezes em ir dormir hoje.

O filme começou, e aos poucos eu e Sakura fomos nos abraçando, acho que nem Naruto nem Hinata perceberam, pois ela estava com os olhos fixos na TV e ele estava alterando o olhar entre ela e a TV. 

Eu fiquei meio chateado com a situação, afinal, ela estava perdendo a oportunidade de olhar Naruto enquanto ele a olhava, tentei chamar a atenção dela, mas Hina fica muito dentro do filme quando está assistindo, e esse filme era daqueles que prendem o telespectador.

Mas Naruto não se incomodou com isso, acho que ele até agradecia o fato de ela não estar percebendo.

- :Ele gosta dela.- Sakura sussurrou no meu ouvido e senti um leve arrepio e concordei com a cabeça.- Depois do filme vamos deixar eles a sós.- ela completou e novamente eu assenti com a cabeça. A olhei e sorrimos.

Não foi a primeira vez na noite, mas quis muito beijá-la e acho que ela deixaria, pois não parou de me olhar e olhou para os meus lábios, mas quando ela olhou Naruto e Hinata eu soube que não era o melhor horário para isso, então virei a cabeça. Afinal ela está certa, não somos namorados.

Quando o filme acabou nós quatro começamos a falar dele, Hinata e Naruto estavam discutindo um pouco, pois ele não prestou muita atenção e ela tinha que explicar algumas coisas, às vezes eram coisas que só ela tinha percebido.

Sakura me olhou em um momento que Naruto virou para Hinata e eu entendi, pegamos as sujeiras e fomos para a cozinha.

- Acha que a gente consegue?- Sakura falou meio baixo e querendo rir.

- Se eles pararem de falar do filme.- falei divertido e rimos um pouco. 

Sakura foi até a pia e o lixo, fiz o mesmo e parei atrás dela, quando ela virou estávamos de frente, muito próximos e eu soube nesse momento que era minha melhor oportunidade.

- Eu realmente ia te beijar aquela hora, mas…- falei olhando para a boca dela.

- Eles ficariam desconfortáveis e poderia arruinar nosso plano?- ela falou sorrindo e olhou para os meus olhos, ansiosa.

- Mas.- olhei seus olhos e me aproximei um pouco mais- Eu não sou seu namorado.- falei baixo e ela parou de respirar, senti que sua respiração não me alcançava mais.- Posso ser seu namorado? Você aceita?- dei meu sorriso sedutor e um selinho nela bem rápido.

- Eu aceito. Você pode ser meu namorado.- ela falou meio ofegante e sorriu mordendo o lábio inferior.

- Está tentando me seduzir namorada?- falei olhando seus lábios e dei outro selinho.

- Estou tentando acreditar que isso está acontecendo.- ela falou e segurou em minha gola.

- Eu posso te beijar para ver se ajuda.- falei sorrindo e ela me puxou enquanto eu me aproximava, o que não demorou um segundo para virar um beijo.

Depois que beijei Sakura na festa da Ino, eu não pensava em outra coisa que não fosse beijá-la de novo, e esse beijo era muito além das expectativas. Sakura me deixava completamente desarmado e entregue a ela. 

- Deveríamos voltar para a sala?- ela questionou após nos olharmos por alguns segundos depois do beijo.

- Acho que devemos dar um tempo a mais para eles, e para nós.- disse sorrindo e a puxei para um outro beijo maravilhoso e delicioso.

Finalmente eu sou o namorado de Sakura e agora vou poder estar sempre ao lado dela e descobrir tudo sobre ela.




Notas Finais


Foi simples, teve um pouco de "momento cupido", mas espero que tenham gostado!

Até o próximo! BjoOs! 😘❤️💕😍


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...