1. Spirit Fanfics >
  2. Irmãos >
  3. Primeiro dia de aula.

História Irmãos - Primeiro dia de aula.


Escrita por: Elenmoon21

Notas do Autor


Olá! Como estão? Tudo bem? Espero que sim!

Obrigada pelo novo comentário!

Finalmente vamos introduzir novos personagens...
Então, vamos ao capítulo!

Capítulo 4 - Primeiro dia de aula.


Fanfic / Fanfiction Irmãos - Primeiro dia de aula.



Sasuke on


Dezembro e janeiro passaram, Itachi voltou a trabalhar no meio de janeiro, eu e Hinata vamos para a escola amanhã, e Itachi vai começar a faculdade. 

Nesses dois meses nós três estamos muito mais próximos, quase não saímos de casa e Hinata ficou praticamente fazendo entrevistas com a gente para ninguém desconfiar que não somos irmãos. 

- Animado para amanhã?- Hinata sentou ao meu lado no sofá.

- Eu evitei sair todos os dias, não queria encontrar ninguém, mas amanhã não vai ter jeito.- eu digo com uma careta, ela ri.

- O Sasuke está preocupado. E você?- ela perguntou para Itachi, que sentava em sua poltrona.

- Eu estou animado, fiquei sabendo que vem gente de todos os lados para estudar aqui e meus amigos virão também.- Itachi diz.

- Eu vou rever o Naruto, espero que ele tenha melhorado.- eu digo pensando na criança agitada que eu conhecia.

- Eu fiquei sabendo que todos estudam lá ainda.- Itachi diz e Hinata sorri.

- Sasuke-kun! O fenômeno voltou e sem o irmão para roubar atenção. É normal estar preocupado.- Hinata diz e eu a encarei.

- Por que eu te conto as coisas? Porque somos amigos?- perguntei fingindo que ainda não tinha entendido.

- Somos irmãos, você não teve escolha.- ela diz e rimos.

- Você gostou dessa história de irmãos.- Itachi diz e não sei dizer o que está sentindo sobre- Não esqueça de assinar Uchiha ao invés de Hyuuga.- ele falou e ela concordou com a cabeça.

- Acho que vou dormir, tenho que estar descansada e a altura do meu irmãozinho lindo.- Hinata diz pra me provocar e vai para o quarto rindo da minha cara e falando boa noite.

- Como se ela precisasse de muito.- Itachi diz baixo mas eu consigo ouvir.- Que foi?- ele faz uma careta e levanta.

- Espera.- eu digo e ele me encarou, percebi que ele não queria falar disso, mas eu vou insistir- Itachi, você ainda gosta da Hina?- perguntei diretamente, não gosto de enrolar.

- Não do mesmo jeito, mas eu tenho um pouco de instinto protetor ainda.- ele admite- Mas acabamos bem as coisas e somos irmãos agora, certo?- ele diz e eu ainda fico em dúvida, mas ele começa a sair- Boa noite. Vai dormir também. 

Eu fico na sala mais um pouco e me lembro da minha infância aqui. Eu era feliz e mesmo brigando muito com Naruto, eu sabia que nós éramos amigos. Lembro das meninas gritando meu nome, mas principalmente da garota de cabelos rosa, que vivia brigando com a loira, eu achava que elas eram como eu e Naruto. Ninguém chamava muito minha atenção, mas eu não esqueci muito deles, era uma turma pequena e tínhamos que nos entender de algum jeito.

Levantei do sofá passando a mão na cabeça. Talvez com a Hinata ao meu lado as meninas me deixem em paz por um tempo, mas espero que elas tenham crescido e não sejam tão irritantes.

Fico pensando em o que esperar enquanto eu escovo os dentes e me troco. Será que o pessoal vai lembrar de mim?


-×-


Acordo com o despertador, meu corpo dói um pouco, isso é resultado de dormir preocupado. Vou ao banheiro, faço minha higiene, tomei um banho e me troquei, o uniforme da escola é bem legal, tipo um terno, mas saio só com a calça e a camisa e vou para a cozinha.

- Bom dia!- Hinata está em pé fazendo um café e Itachi está sentado.

- Bom dia! - os dois respondem.

- Eu só estou esperando o café e vou embora, vocês podem ir andando. Eu estava combinando com a Hinata de fazer o café da manhã, já que eu saio mais cedo.- Itachi diz e eu concordo.

Tomamos café em silêncio, só com Hinata me olhando às vezes, não sei o que ela está pensando. Itachi levantou antes de nós dois terminarmos e rapidamente saiu se despedindo e falando para termos cuidado e lembrar que somos irmãos.

- O que você está pensando?- perguntei para Hinata.

- Se você ainda está preocupado.- ela diz e sorri, encostando os braços na mesa e me encarando.

- Um pouco.- admito.

- Não precisa. Eu fiquei sabendo que somos da mesma sala, se precisar vamos ficar só os dois isolados.- ela diz me apoiando e dou um sorriso.

- Se Naruto me reconhecer não teremos paz.- digo sincero e ela sorri.

- Quero muito conhecer ele.- ela diz animada.- Falando nisso.- ela pega o prato dela- Vamos logo ou nos atrasaremos.- ela colocou na pia e saiu. O uniforme dela é uma saia no lugar de calça, mas ela disse que recebeu calça também, como eu ganhei uma bermuda.

Coloco meu prato na pia e também vou até meu quarto, escovei os dentes, peguei a mochila e vou até a porta da entrada, onde Hinata já me esperava.

- Vamos?- ela sorriu.

- Vamos.- eu sorri de volta e ela riu, será que pareço nervoso?

Vamos o caminho todo conversando e Hinata tentava me acalmar, o mais incrível, é que ela conseguiu.

Chegamos na escola e entramos lado a lado, vejo alguns olhares já se direcionarem para nós, não chegamos atrasados, mas tarde o suficiente para uma boa parte dos alunos já estarem aqui.

- Estão olhando muito.- Hinata fala entre dentes e começou a olhar para baixo com um leve rubor no rosto.

- Vamos para a sala já.- eu digo e nós o fazemos. Vejo alguns garotos e garotas olhando qual nossa sala. 

Sentamos juntos, já que a sala é dividida em duplas, já pegando um caderno e estojo.

Hinata pega o meu caderno, abre a capa de trás e escreve meu nome meio desenhado, bem pequeno no rodapé.

- O que está fazendo?- perguntei.

- Isso!- ela mostra o meu e abre o caderno dela.- É a primeira vez que escrevo Uchiha no meu.- ela diz sussurrando e damos risada. 

- Cadê?- escuto a voz e olhamos para a porta.

- Ali. Com a garota.- vejo o garoto com cara de preguiça e o mesmo penteado de quando era pequeno. Shikamaru Nara.

- É ele mesmo! Sasuke!- o loiro diz vindo até mim, gritando meu nome e acenando como se eu não o tivesse visto.

- Esse é o Naruto.- sussurro para Hinata. Ela olha para ele e abaixa a cabeça, assim que ele apoia na nossa mesa.

- Sasuke!- ele quase grita. Acho que ele não mudou nada.- Não sabia que tinha voltado! Quando voltou? Quem mais sabe que está aqui?- ele começa as perguntas e um pequeno grupo que estava na porta vem até nós.

- Eu voltei em dezembro, mas fiquei só em casa. Bom te ver cara!- eu digo sincero.

- Você voltou por quê?- ele questiona.

- Itachi vai fazer faculdade aqui em Konoha.- respondi e vejo que Hinata está dando rápidas olhadas para Naruto, mas de cabeça baixa.- Você ainda não aprendeu a ser educado?- perguntei para provocar e ele não entendeu, eu olhei Hinata e ele fez o mesmo.- Essa é a Hinata, minha irmã.- digo e ela o olhou.

- Oh!- Naruto a encarou e ela ficou vermelha- Muito prazer, desculpa por não falar com você.- ele disse coçando a cabeça, meio envergonhado e sorriu largo.

- Tudo bem.- ela sorriu envergonhada e olhou para o caderno, onde ficou folheando.

- Sakura! Ino! Olha quem está aqui!- Naruto gritou e eu olhei para a porta, junto a Hinata, desviando da cabeça dela. 

- Sasuke!- a loira gritou- Sasuke!- ela correu com a outra e ela olhou Hinata.- E quem é ela? Você lembra de mim? Ino Yamanaka e Sakura Haruno.- ela diz e eu olhei as duas.

- Lembro sim.- eu disse olhando para a rosada, ela me encarava e parecia que seus olhos estavam me vendo por dentro, decidi parar de encarar.

- Vocês vão ficar o ano todo?- Ino pergunta.

- Provavelmente, talvez pro resto da vida.- eu digo e Hinata sorri um pouco.

- E você?- Ino olhou para ela.

- Sou Hinata. Hinata Uchiha, irmã do Sasuke.- ela sorri e Sakura a encarou.

- Não sabia que você tinha uma irmã.- Sakura diz e Hinata a olhou sorrindo.

- É que só nos conhecemos depois que ele mudou daqui, eu sou de outra mãe.- ela diz envergonhada e abaixa a cabeça.

- Desculpa, só achei estranho.- ela sorriu de leve.

- Não tem problema, a gente imaginou que isso aconteceria.- Hinata disse sorrindo e o professor entrou na sala.

- Bom dia! Cada um escolhe um lugar, sentem!- ele falou e olhou para Hinata e eu.- Meu nome é Kakashi Hatake, sou professor de matemática e também diretor da escola.- ele diz e foi até a mesa pegando um livro.

A aula de Kakashi foi objetiva e no final ele veio nos cumprimentar. Deu para ver em seu olhar a frase: “Seu segredo está seguro comigo.”

As outras aulas foram rápidas, eu e Hinata sempre fomos de prestar atenção e não de conversar, então as pessoas ficavam olhando para nós.

Na hora do intervalo, eu saí com Hinata, mas fomos seguidos por Naruto, Sakura, Ino, Shikamaru, Chouji, Kiba, e Lee. Todos antigos conhecidos.

Os meninos perguntavam de mim e de Hinata, as meninas queriam saber mais sobre mim. Ino chegou a perguntar de Itachi, mas não deu tempo para o intervalo todo, na verdade mais da metade das perguntas foram ignoradas porque outras perguntas vinham em cima.

- Temos que combinar de sair.- Ino disse decidida- O pessoal todo. Pra Sasuke nos atualizar e ficar atualizado e nós conhecermos a Hinata!- ela disse animada e eu só concordei com a cabeça, Hina fez o mesmo, mas sorriu também.

As outras aulas foram mais divertidas, por conta dos professores, eu e Hinata combinamos de sair rápido, falando que iríamos na diretoria, mas na verdade corremos para casa.

- Quem faz o almoço?- ela questionou.

- Eu. Estou preocupado, talvez me ajude.- eu digo enquanto estamos jogados no sofá.

- Que tal se eu te ajudar, não fica pra ninguém o trabalho.- ela sugere e eu concordo.

- Vamos nos trocar?- perguntei e ela concordou levantando junto a mim.

Não demoramos muito, eu fui começando e ela veio ajudar.

- Então, está preocupado com o que agora?- ela questionou fazendo o arroz.

- Aquele povo não mudou nada, ficam todos meio juntos e fazem uma barulheira.- eu digo meio pensando em como minha vida estava pacífica.

- Verdade. Eu gostei disso na verdade. A energia, alegria, não teremos momentos entediantes.- ela diz e sorri.

- O que achou do Naruto?- perguntei, pois percebi ela muito envergonhada ao lado dele.

- O Naruto?- ela virou de costas, fingindo procurar algo- Ele é o resumo disso que eu falei.- ela diz e continuou atrás da porta do armário.

- Então você gostou dele.

- Eu não disse isso.- ela falou rápido.

- Sei.- provoquei.

- Eu só achei ele interessante.- ela diz e percebo ela respirar fundo.

- Ele era meu melhor amigo. Eu entendo.- digo sem rir dela, mas gostei de vê-la novamente meio apaixonada.

- Então me diz, porque você ficou encarando a Sakura?- ela me olhou curiosa.

- A Sakura?- eu digo fingindo que não entendi.

- Eu fico feliz que finalmente você está interessado em alguma garota.- ela sorriu vitoriosa- Ela só precisou ter o cabelo rosa para chamar sua atenção.- ela riu e fui obrigado a rir junto.

- Sabe o que eu lembrei?- disse recordando e Hinata ficou curiosa por eu ter parado de rir de repente.- O Naruto gostava da Sakura quando éramos pequenos, será que deu algum resultado?- perguntei e ela me encarou.

- Espero que ele tenha desistido.- Hinata diz rápido e eu a olhei sugestivo- Pra você poder ficar com a Sakura.- ela sorriu, mas estava vermelha.

- Tudo bem, você pode ficar com o Naruto.- eu digo e nos encaramos, mas ela ficou vermelha e desistiu. Vai ser um longo ano.




Notas Finais


Esse foi só o primeiro dia...
Espero que estejam gostando!

Até o próximo! BjoOs! 😘💕


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...