1. Spirit Fanfics >
  2. Irmãos de alma - Aventuras em Gravity Falls >
  3. Me perdoe

História Irmãos de alma - Aventuras em Gravity Falls - Me perdoe


Escrita por: CrazYFox_Cipher

Notas do Autor


Gente, sério eu to bem empolgada com essa fanfic, eu sei que as coisas estão acontecendo rapido demais mas eu vou tentar melhorar a minha forma de escrever.

Capítulo 7 - Me perdoe


Fanfic / Fanfiction Irmãos de alma - Aventuras em Gravity Falls - Me perdoe

    Yara*on*

8 dias se passaram desde daquela tarde, Bill não apareceu mais na minha mente. Tinhamos chegado na costa da Califórnia, mas aquele ponto eu já estava tão fraca que nem conseguia mais ficar de pé. Deixamos o barco em um porto e alugamos um carro. Ford estava dirigindo, Peter estava no banco do passageiro e eu Stanley estávamos no banco de trás. Estou muito cansada, a marca faltava pouco pra se encher, eu não aguento mais.

    Stanley *on*

Quando chegamos na frente da casa de Dipper e Mabel, Yara estava quase desmaindo. Eu carrego ela até a porta, Ford começa a bater na porta desperado chamando Dipper e Mabel. 

Mabel abriu a porta e logo atrás dela vinha Dipper. 

Mabel e Dipper:Tivô Stan e Tivô Ford!! Que bom ver vocês mas o que estão fazendo aqui?

Ford:Eu irei exclarecer tudo depois.Onde estão os seus pais?

Mabel:Eles já devem estar vindo. Quem é essa garota que o Tivô Stan está carregando?Ela está bem? Por que ela parece comigo?

Dipper:E esse garoto? Quem são eles?

Sr. Pines (pai de Dipper e Mabel): Stanford, Stanley? O que vocês estão fazendo aqui? E quem são essas duas crianças? 

Pude perceber que Ford estava um pouco nervorso

Sra. Pines(mãe de Dipper e Mabel): Ford?

Ford:A CARA PELO AMOR DE DEUS!! VAI ME DIZER QUE NÃO RECONHECE A SUA PRÓPRIA FILHA?!

Sr.Pines:O quê!? Do quê você esta falando?!

Mabel:Filha!!?? Então, ela é tipo minha irmã gêmea? 

Sra. Pines:Espera um segundo ai....Yara.....essa é a Yara?

Stanley: É sim.

Sra. Pines:Meu Deus! O quê ouve com ela?

Ford: AGORA VOCÊ ESTÁ PREOCUPADA?!?!

Dipper:Dá para explicar o que ta acontecendo aqui?!!

Ford:TODO MUNDO QUIETO, POR FAVOR, EU VOU EXPLICAR (Oshi, não grita. ;-;)

Ford:Tudo começou no último verão, depois que Bill foi "derrotado", eu e Stanley estávamos vigiando pelo o oceano Pacífico a procura da fonte de anomalias.Quando achamos um laboratório secreto que Bill utilizava antes de ser derrotado.No laboratório encontramos Peter e Yara, eles eram usados como marionetes do Bill e......

--Alguns minutos depois--

Eu coloco Yara em um sofá que fica na sala, ela abre os olhos.

Yara:..onde eu estou?

Nós estávamos em volta de Yara.

Mabel:Você está em casa maninha.Não se preocupe vai ficar tudo bem, ne?

Yara:Mabel e Dipper?

Dipper: Cara, da pra aacreditar que eu tinha uma outra irmã gêmea? Ford explicou tudo, ele também contou da marca. 

Sra. Pines:..Yara...espero que um dia você possa nos perdoar....

Sr. Pines:Devíamos ter aceitado as responsabilidades. 

Yara: Não se preocupem.Vocês estão perdoados.Como o bom ver me família junta.Talvez pela última vez.

Ford: Por favor, não desista tem que ter algum jeito....

Yara acaba desmaindo

    Yara *on*

        *Sonho on*

Denovo aqui, mas pelo menos é a última vez.Bill aparece em sua forma humana na minha frente.

Yara:Ola Bill

Bill: Ainda bem que você veio.

Yara:Tava afim de se despedir*digo virando de costas pra ele*

Bill:Me despedir pra que? Não é a última vez que vez que você vai dormir.

Yara:Como assim?

Bill se aproxima atrás de mim, e coloca sua mão onde esta o triângulo da marca.A marca foi desaparecendo, até não sobrar nada além de uma pequena cicatriz onde ficava o triângulo. 

Yara:O que você fez?

Bill: Tirei a marca de você. Você não vai morrer.

Yara:Por quê?

Bill me abraça, eu ainda estava de costas pra ele.

Bill:Porque eu me importo com você. Eu aprendi a me importa com os outros.Tudo graças a você Yara, eu observei você desde de que ganhou a marca, e como você era positiva, mesmo sabendo que poderia morrer.Sua coragem me fez perceber que o medo é irrelevante. 

Eu começo a chorar um pouco, chorava de felicidade. 

Bill:Vocês humanos são tão sentimentais.*diz Bill que deixa cair algumas lágrimas*(o Bill chora?! WTF?!).Yara, posso te pedir uma coisinha?

Yara:O quê? 

Bill:Eu sei que eu ja fiz você sofrer e muito, mas eu pesso por favor.Me perdoe?

Yara:....Claro Bill.....mas você tem que me fazer um favor tambem.

Bill:Qual?

Yara:Veja bem*me solto do abraço dele*, eu tenho um amigo, ele sei lá, tem uns centímetros, tem um chapeuzinho maneiro, e tudo o que eu queria é que ele fosse pra realidade comigo, mas ele não pode pertubar minha família, e teria que ser tipo meu guardião demoníaco. 

Bill:Quem é esse amigo que eu não conheço mas com certeza deve ser muito charmoso e deve estar bem feliz com você? 

Yara:É o pequeno Doritos Flutuante. 

Bill se transforma em sua forma triangular. 

Bill:Sou eu! Mas não me chama te Doritos Flutuante. 

Yara:Ah vamos logo!

    *Sonho off*

Eu abro os olhos e vejo todos a minha volta. Eu me sento no sofá.

Peter:Maninha!! Você ta viva!!

Peter me abraça. 

Yara:Vamos lá eu quero um abraço da família toda.

Todos se juntam e dão um enorme abraço. Quando paramos de nos abraçar Ford olha pras minhas costas.

Ford:Como a marca saiu?

Yara:Bem.....o Bill tirou?

Stanley:Pera ae....o Bill tirou a marca? 

Yara:É. Pera ai, cadê o Bill?

Ford: Como assim cadê o Bill?Você trouxe ele?

Yara:Tivô Ford, veja bem, o Bill salvou minha vida, e além do mais eu não dei um corpo físico pra ele.Alem do mais ele vivirou meu guardião demoníaco, ele tem que proteger, ele não vai mais causar mau a ninguém. Bill cadê você? 

Bill: To aqui*Bill sai de trás do sofá*.Por favor não me matem, eu prometi pra Yara que não machucaria vocês. 

Ford:Eu não acreditando.

Dipper: Esse cara ja tentou nos matar umas duas ou três vezes.

Yara:Hei, galera, vocês não acreditam em mim?

Peter:Eu não to nem ai pra se o Bill ta bonzinho

Bill:Ora seu...

Yara:Bill....por favor. Gente vocês vão ver. Vamos aproveitar que ta todo mundo aqui e agora ninguem mais vai morrer e vamos fazer uma festinha.

Mabel: Alguém ai disse festa? Porque o Dj pig ta na área! *disse Mabel que aparece com um canhão de confete e com o Waddles com um boné e um óculos de festa*

Todo mundo: Aeeee!

Mabel:Essa festa vai estourar




Notas Finais


Yara:Aeeee!!! Felicidade!!! Que lindo a família reunida!!!!O Bill vai ser tipo um bichinho de estimação.
Bill:Não vou não!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...