1. Spirit Fanfics >
  2. Irmãos de Coração (Naruhina Sasusaku) >
  3. Capitulo 9

História Irmãos de Coração (Naruhina Sasusaku) - Capitulo 9


Escrita por: Nay650

Notas do Autor


Boa leitura

Capítulo 9 - Capitulo 9


Fanfic / Fanfiction Irmãos de Coração (Naruhina Sasusaku) - Capitulo 9

Itachi-Seu irmão.

Sasuke dá uma risada irônica, pensando que seria algum tipo de trote.

Sasuke-O único irmão que eu tenho está comigo.

Itachi-Eu não estou brincando Sasuke, eu quero ter uma conversa com você. Devo explicações pra você. Nos encontraremos no café amanhã à tarde, nem pense em faltar eu sei onde você trabalha e com quem anda.

Depois dessa última frase o celular de Sasuke desliga. Seu coração estava dividido, será que ele realmente poderia entender o que aconteceu? Ou talvez fosse alguém querendo arrancar dinheiro dele.

Naruto- O que houve? Quem era no telefone?

Sasuke engole seco e direciona o olhar a Naruto.

Sasuke-Aparentemente...eu tenho um irmão vivo.

Naruto- O QUE?!

Sasuke-Ele disse que quer conversar comigo amanhã.

Naruto- Então eu vou com você, se for alguém tentando te enganar eu vou estar lá de testemunha

Sasuke-Pode ser perigoso.

Naruto- É exatamente por isso que nós vamos juntos

Sasuke-Tudo bem. Agora perdi toda minha vontade de assistir qualquer coisa

No Restaurante

Temari- Então você é afim do Sasuke né?

Sakura-Claro, quem é que aguenta?

Temari- Você tem um gosto estranho pra homens

Hinata- Eu concordo totalmente

Tenten- Tá falando o que Hinata? Você também é afim do seu chefe não?

Hinata- Claro que não. Ele é completamente irritante, não tem como eu ser afim dele. Não mesmo. Nem em sonho

Temari- Sabe que quando você nega muito uma coisa, é por que tem chance de ser verdade, né?

Sakura-Eu concordo plenamente, porém quem tem gosto estranho pra homem é ela.

Temari-Eu acho o Sr. Uzumaki, muito bonito, mas ele não faz meu tipo

Hinata- Claro, porque o seu tipo, é um gênio, do cabelo preto que trabalha na área de desenvolvimento de jogos

Temari- Eu não sei do que você está falando

Tenten- Qual o problema de vocês duas em admitir que gosta de alguém? Eu gosto do seu primo Hinata e não tenho problema nenhum em admitir isso

Hinata- Realmente, você lembra a gente o tempo todo de que gosta dele

Elas não aguentam e começam a rir.

Sakura-A Tenten me entende.

Hinata- Vocês são duas doidas isso sim

Sakura-Só por que a  gente tem bom gosto?

Hinata- Tá, a Tenten tem bom gosto, você não

Sakura-O Sasuke é maravilhoso, você tem que ver Tenten. O que você acha Temari?

Temari- Eu não vou me meter nisso, resolvam vocês

Sakura-Será que ele tem instagram?

Hinata- Você vai stalkear ele, não vai?

Sakura-Claro que não, só dar uma olhada.

Ela abre o aplicativo e procura, ela só achou o perfil da empresa, mas tinha uma foto dele com um prêmio.

Sakura-Aqui, encontrei uma foto.

Ela mostra pra Tenten.

Tenten- Ele é lindo mesmo, mas não tanto como o seu primo.

Sakura-É claro que é. Mas vamos mudar de assunto, porque senão eu vou acabar falando dele a noite inteira.

Elas continuam conversando e depois voltam pra casa.

No dia seguinte:

Sakura e Hinata vão pro trabalho e o mesmo com Sasuke e Naruto.

No escritório de Sasuke:

Sakura-Bom dia, eu trouxe bolinhos.

Sasuke-Como é que você consegue vir arrumada e de bom humor pro trabalho?

Pensamento de Sakura: “Porque eu vejo todo dia o amor da minha vida”

Sakura-É que eu gosto de levantar cedo.

Sasuke-Estranha. Eu preciso de um favor seu hoje.

Sakura-Claro, pode falar.

Sasuke-Eu vou ter que dar uma saidinha hoje à tarde, pode cuidar do escritório enquanto isso?

Os olhos de Sakura brilharam, será que ele confiava tanto nela a ponto de deixar o local de trabalho dele nas mãos dela?

Sakura-Claro, pode deixar.

Sasuke-Obrigado.

Sasuke pega um bolinho e coloca na boca, Sakura dá um sorriso por ser a primeira vez que ele come um presente dela, mal sabia ela que ele devorou a caixa de chocolate amargo que ela tinha entregado da última vez.

No Escritório de Naruto

Hinata- Bom dia

Naruto- Bom dia, você parece de bom humor hoje

Hinata- Eu estou, foi divertido sair com as meninas ontem

Naruto- Eu preciso de um favor

Hinata- Pode falar

Naruto- Eu vou precisar ir a um lugar com o Sasuke hoje á tarde, pode tomar conta da minha sala enquanto eu estiver fora?

Hinata- Posso, mas você tem certeza disso?

Naruto- Você pode ser muito chata, mas eu confio em você.

Hinata- Obrigada pelo voto de confiança. Mas se eu sou chata você é completamente insuportável.

Os dois riem, já se acostumaram com as provocações um do outro

Pensamento de Naruto: “Não tinha reparado no sorriso lindo que a Hinata tem”

Pensamento da Hinata: “Agora que eu reparei, ele até que é bonito, sim. O que eu estou dizendo? Acho que as falas da Sakura estão me influenciando”

Ela volta pra sua mesa e começa seu trabalho

(...)

Chega a hora do almoço e Sasuke arruma sua mesa pra poder sair.

Sakura-Já vai?

Sasuke-Sim, mas não vou demorar.

Sakura-Não se esqueça de almoçar.

Sasuke começa a se acostumar, e digamos que até começa a gostar dos mínimos cuidados de Sakura. Era diferente do que ele já estava acostumado.

Sasuke-Tenha um bom dia.

Sakura-Desejo o mesmo Sasuke-kun.

Ele pega sua maleta e sai do escritório e espera Naruto no estacionamento.

Naruto termina de ajeitar suas coisas.

Naruto- Já vou, até mais tarde

Hinata- Até. Toma cuidado no caminho, do jeito que você é distraído é capaz de causar um acidente junto com o seu irmão.

Naruto- Eu não vou falar nada, mas só porque estou de bom humor.

Ele desce e ele e Sasuke vão até o café encontrar com Itachi.

Assim que chegam, Itachi olha pra Sasuke e levanta a mão indicando estar esperando. Sasuke se senta de frente pra ele e Naruto na cadeira de trás pra poder observar.

Itachi-Eu estava ansioso por esse momento.

Sasuke-Seja direto.

Itachi-Com certeza é meu irmão. Quando você era bem pequeno, a nossa casa pegou fogo, nossos pais morreram, mas eu consegui salvar você. Eu não tinha condições de cuidar de você então te deixei na porta de um homem e uma mulher.

Sasuke-Então foi você que me levou até eles?

Itachi-Sim, fui eu. Eu fiquei os observando por um tempo pra saber se eles cuidariam bem de você, e descobri que eles tinham outro filho então fiquei mais tranquilo. Eu viajei até Osaka, em busca de um emprego, um velhinho me adotou e eu trabalhei com ele por anos. Quando completei 19 anos infelizmente ele morreu, então eu decidi continuar trabalhando. Depois disso, alguns anos se passaram e eu decidi voltar pra ver se você estava bem, fiquei feliz ao saber que você estava trabalhando em uma grande empresa.

Algumas lagrimas escorrem no rosto de Itachi, mas Sasuke estava segurando as suas lagrimas.

Itachi-Quanto tempo irmãozinho, estou orgulhoso de saber quem você se tornou.

Ele coloca a mão no rosto de Sasuke que se assusta com a ação repentina.

Sasuke-A propósito, você não me disse seu nome.

Itachi-É verdade.

Ele tira as mãos do rosto do homem, e limpa suas lagrimas.

Itachi-Eu sou Itachi, Itachi Uchiha.

Sasuke-Então esse é o meu sobrenome?

Itachi-Sim, você é Sasuke Uchiha.

Sasuke-E você vai morar aqui de agora em diante?

Itachi-Vou ficar aqui alguns meses e depois tenho que voltar ao trabalho. E é aí que eu queria chegar, venha morar comigo Sasuke, e recuperar esse tempo perdido.

Ao ouvir aquilo Naruto não consegue mais ficar ali parado e vai até Itachi.

Naruto- Eu sou o Naruto Uzumaki, Itachi Uchiha, e você pode ser o irmão do Sasuke, mas eu também sou, mesmo que não de sangue, eu ouvi toda a sua história e entendo o seu lado, mas você não vai levar meu irmão com você, se quiser pode ir visitar ele sempre, mas ele não vai embora com você. –Ele fala bastante irritado.

Itachi se levanta e fica de frente pra Naruto.

Itachi-Essa decisão é do Sasuke.

Naruto-Então Sasuke, você vai embora com ele? –Ele pergunta, mas com bastante medo de que Sasuke diga sim.

Sasuke-Como Itachi disse, essa decisão é minha, então eu tenho o direito de pensar mais um pouco. Mas temos que ir Naruto, o serviço não vai esperar a gente. Foi bom te ver Itachi.

Naruto- Vamos, tchau, Uchiha. –Ele fala olhando Itachi com raiva.

Itachi-Foi bom te ver também Naruto, e foi bom te ver Sasuke.

Eles retornam à empresa, e Naruto passa o dia inteiro distraído. Sasuke entra no escritório e nem fala com Sakura.

Sakura-Sasuke-kun, que bom que voltou.

Sakura percebe a mudança de habito de Sasuke, ele geralmente ficava sério, mas não de cabeça baixa. Ela se levanta e fica de frente pra mesa dele, e fica preocupada ao ver as gotas de água molhando as folhas da mesa.

Sakura-Sasuke-kun...

Ela vai até Sasuke e se ajoelha o acolhendo em um abraço que é retribuído.

Sasuke-Sakura, se você tivesse que escolher entre a Hinata e outra irmã de sangue sua, quem você escolheria?

Sakura sem entender nada, resolve não questionar e só responder.

Sakura-Eu escolheria as duas.

Sasuke-Como?

Sakura-Por que eu tenho que escolher uma? Eu posso muito bem ir morar sozinha e ver as duas.

Sasuke reflete um pouco no que Sakura disse, e em parte ela tinha razão.

Sasuke-Obrigado.

Ele aperta mais o abraço agradecido pelo conselho e eles passam um tempo assim. Logo depois ele se recompõem e Sasuke volta ao trabalho.

Enquanto isso Naruto está em sua sala sem conseguir trabalhar direito, está pensativo e um pouco triste também. Hinata percebe o comportamento estranho dele, já que Naruto está sempre alegre e falando pelos cotovelos.

Hinata- É estranho você ficar calado, o que houve?

Naruto- Nada. –Ele vira o rosto pra Hinata não ver algumas lágrimas escorrendo pelo rosto dele.

Hinata vira a cadeira dele de frente pra ela, ela ia o provocar, mas muda de ideia ao ver que ele está chorando.

Naruto- Vai rir da minha cara agora? Se for, pode rir, eu devo estar sendo ridículo mesmo, então eu não.... –Ela o interrompe com um abraço.

Hinata- Só por hoje eu não vou mais provocar você. Mais cedo você disse que confia em mim, então pode me dizer o que aconteceu, eu prometo que não vou dizer nada a ninguém

Naruto- O irmão de sangue do Sasuke apareceu, contou porque deixou o Sasuke com a minha família e até chorou ao ver ele, também pediu pra que o Sasuke vá pra Osaka com ele. Quando ouvi isso eu fiquei muito irritado, mas pensando agora, acho que ele tem todos os motivos do mundo pra ir embora com o Itachi, afinal, ele é irmão dele de verdade e parece o amar muito, mas....

Hinata- Mas mesmo assim você ainda fica triste, porque ama o Sasuke. Tem medo de que ele realmente vá com esse Itachi e por isso está chorando, não é?

Naruto-É, acha que eu estou sendo infantil, né?

Hinata- Não. Você ama o Sasuke, vocês são irmãos. E se você está assim, imagina como ele deve estar? Ele vai ter que escolher entre você e o Itachi, não acha que ele está preocupado também? Ele pode ser chato e ainda mais irritante que você, mas de uma coisa eu tenho certeza, ele gosta muito de você. Então acho que se você realmente ama tanto o seu irmão como você diz, vai ter que apoiar a decisão dele e tentar entender

Naruto- Tem razão, obrigado Hinata.

Os dois falaram tudo isso enquanto estavam abraçados. Depois de conversar com Hinata, Naruto tomou uma decisão, quando ele e Sasuke chegarem em casa, ele vai dizer que o apoia e vai aceitar a decisão dele.

(...)

O horário de ir embora chegou e com ele o peso no coração dos irmãos, Sasuke já tinha uma decisão formada, só estava esperando contar aos dois.

Sasuke-Eu já vou indo.

Sakura-Eu desço com você.

Ela diz sorrindo, aquele sorriso brilhante amolecia um pouco o coração de pedra de Sasuke. Ele surpreende a garota dando o braço pra ela, que cora e segura o braço dele.

Assim que eles chegam na recepção encontram Naruto e Hinata. Mesmo depois do que aconteceu naquele café, Naruto disfarça seus sentimentos e age normalmente com Sasuke.

Naruto- Finalmente desceram, achei que iam morar ali dentro

Sakura-Ah, oi Naruto, é difícil te ver.

Naruto- É que eu estou sempre enfiado no escritório até tarde

Sakura-É por que quer aproveitar mais tempo com a minha irmã não é?

Hinata- Cala a boca e vamos logo pra casa. Tchau, Naruto, tchau Sasuke. E Naruto pensa no que eu te falei

Naruto- Eu já pensei, e mais uma vez obrigado.

Sasuke olha confuso pros dois, mas sua atenção é chamada por Sakura.

Sakura-Eu vou indo, tchau Sasuke-kun.

Sasuke iria repreender a garota por chama-lo assim novamente, mas deixa passar.

Sasuke-Tchau.

Sakura-Tchau Naruto.

Naruto- Tchau Sakura.

Sasuke-Pelo visto o Kakuzu e o Deidara não apareceram.

Sakura-Na verdade, eles chegaram depois que você saiu, mas eu remarquei pra amanhã.

Sasuke-Está bem, obrigado.

Sakura e Hinata passam da portinha da recepção indo pro outro lado, e Kabuto cora ao ver Sakura.

Kabuto-Oi meninas.

Sakura-Ah, oi Kabuto.

Hinata- Oi Kabuto, como você tá? A gente não falou muito com você esses dias

Kabuto-Eu estou bem, melhor do que nunca. Sakura eu queria saber se você não quer almoçar comigo amanhã.

Sakura-Tudo bem.

Kabuto se surpreende com a resposta de Sakura e cora mais ainda.

Kabuto-Obrigado, muito obrigado Sakura-chan.

Sakura-Não precisa de tudo isso, mas não foi nada. Decidi o lugar e nos vemos amanhã certo?

Kabuto-Certo.

Sakura-Nós já vamos então, tchau Kabuto.

Kabuto-Tchau meninas.

Assim que elas saem, Kabuto começa a comemorar.

Kabuto-Yes, yes...

Choji-Você fica mais idiota ainda quando faz isso.

Kabuto-Fica na sua baleia.

Choji-Eu falo o que eu quiser palito.

Na casa de Sasuke e Naruto:

Os dois chegam cansados e se jogam no sofá.

Naruto- Sasuke, sobre o que aconteceu hoje à tarde.... –Ele hesita um pouco, mas termina o que ia dizer. –Desculpa pelo jeito que eu agi naquela hora, eu fiquei bravo e não quis entender o seu lado nem o do Itachi, mas depois eu pensei muito, e seja qual for a sua decisão eu vou te apoiar, porque não importa se você vai pra Osaka ou pra outro país, você não vai deixar de ser meu irmão só porque vai estar longe.

Sasuke se tranquiliza ao ouvir as palavras do irmão, então olha pra Naruto e abre o raro sorriso.

Sasuke-Obrigado idiota.

Naruto- Não devia ter dito nada.

Sasuke joga uma almofada em Naruto e eles começam a fazer uma bagunça com as almofadas da sala e Kushina chega com sangue nos olhos vendo a bagunça.

Kushina-Vocês dois...

Naruto/Sasuke-Foi ele que começou.

No dia seguinte:

Sasuke-Já está no horário do almoço.

Ele diz escondendo a ansiedade de almoçar com Sakura.

Sakura-Ah, Sasuke-kun, eu vou almoçar com o Kabuto hoje.

Ao ouvir aquilo, Sasuke olha pra Sakura surpreso.

Pensamento de Sasuke: “Ela vai mesmo trocar a minha companhia por aquele idiota? Esquece Sasuke, a Sakura é sua advogada e nada mais.”

Sasuke-Tudo bem.

Sakura-Prometo que volto a tempo da reunião.

Ela pega sua bolsa e sai do escritório.

Sasuke-É por isso que estava mais arrumada não é Haruno? Pois quando quiser almoçar, vai ver se o Kabuto tá com fome.

No Escritório de Naruto

Hinata- Bom dia, conversou com o Sasuke?

Naruto- Conversei sim, e ele ficou feliz, mas ainda não me disse o que decidiu, mas de qualquer maneira vou ficar feliz por ele.

Hinata- Você é fofo ás vezes. –Ela fala isso e fica um pouco corada, mas apenas vai pra sua mesa.

Naruto- Você também

Hinata- Você disse alguma coisa?

Naruto- Não, nada, pode continuar seu trabalho

Pensamento de Naruto: “Se ela não ouviu, então deixa quieto”

Sakura encontra Kabuto na recepção.

Kabuto-Vamos.

Sakura-Sim.

Eles vão até um restaurante, simples, mas bem higiênico.

Kabuto-Eu sei que não é comparado ao que você está acostumada, mas...

Sakura-Tá perfeito.

Eles pedem a comida e começam a conversar, mas Kabuto só falava de coisas sem logica, como OVINIS e coisas assim. Sakura fingia prestar atenção, mas estava se arrependendo de ter aceitado o convite só pra agradar o colega.

(...)

Sasuke tem a reunião e afirma o contrato dos dois que iriam começar no dia seguinte.

Sakura-Você tem um clip?

Sasuke-O Kabuto deve ter.

Sakura não percebe a entonação na voz dele, e se levanta.

Sakura-Eu vou pedir um pra ele.

Sasuke estende um clip pra Sakura.

Sakura-Obrigada.

Sasuke-Eu tenho que sair, prometo que vou compensar essas minhas saídas.

Sakura-Tudo bem, não tem muita coisa pra fazer.

Sasuke-Eu vou indo, pede pro Kabuto te fazer companhia.

Ele sai e quando chega na recepção olha pra Kabuto com um pouco de raiva.

Kabuto-Precisa de alguma coisa senhor Sasuke?

Sasuke ignora a pergunta e vai esperar Naruto.

Naruto termina o que estava fazendo e fala com Hinata

Naruto- Hinata, você...

Hinata- Vai lá, eu fico aqui, não se preocupa

Naruto- Obrigado.

Ele desce pro estacionamento

Sasuke-Finalmente, entra logo nesse carro.

Naruto- Entra você primeiro, cabeção

Sasuke vai pro banco do motorista e Naruto no do passageiro e eles vão até a cafeteria encontrar com Itachi que já estava os esperando. Eles vão pra mesma mesa de antes, mas dessa vez Naruto senta junto.

Naruto- Antes de qualquer coisa, eu quero me desculpar pela maneira que eu falei com você ontem Itachi, estava nervoso e te tratei mal, me desculpa mesmo.

Itachi-Não foi nada, ouvir uma coisa dessas de repente não deve ser fácil.

Sasuke-Pulando os papos furados, eu tomei uma decisão.

Ele demora um pouco pra continuar e Itachi e Naruto o olhavam ansiosos pela resposta.

Sasuke-Eu vou morar sozinho.

Itachi/Naruto-O QUE?!


Notas Finais


Bjs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...