1. Spirit Fanfics >
  2. "Irmãos" Peverell >
  3. Charpter Six

História "Irmãos" Peverell - Charpter Six


Escrita por: Jay_Riddle

Notas do Autor


Hello pessoas, Feliz Yule, Natal ou qualquer outra data que vocês comemorem!
Eu sei que eu demorei, porém a falta de criatividade está batendo esses dias e eu também estou começando a escrever o plot da próxima fic e pensando em escrever um Hucius, porque eu simplesmente apaixonei em ler esse casal após ler Butterfly, então 2021 promete.

A fanfic TomSnarry só começará a ser postada entre Abril e Junho, tudo depende como estiver andando essa fanfic.

Ano que vem estou indo pro 9° ano e não sei como eu estou me sentindo sobre isso ainda, mas okay, vou parar de enrolar vocês aqui. Nos vemos nas notas!💚

Capítulo 7 - Charpter Six


Fanfic / Fanfiction "Irmãos" Peverell - Charpter Six

Hogwarts.

Esse é o lugar para onde estou indo agora.

O lugar onde eu vou enfrentar aqueles que me roubaram de minha verdadeira família para depois me abandonarem no mundo trouxa com seres desprezíveis.

Vocês podem estar se perguntando por que eu enfrentaria eles agora e, a resposta é mais simples do que muitos pensam.

Lillían e James Potter serão professores em Hogwarts esse ano. Lillían de História dos Trouxas e James dará aula de DCAT.

Isso é retórico não? Pois, como pessoas que nunca se interessaram em dar aula, decidiram fazer essa proeza logo no ano que eu entraria em Hogwarts. Nesse momento eu estou ainda com mais raiva de Dumbledore e de sua maldita ordem.

E o pior, eu recebi essa merda de notícia logo no fim do meu Heat, um momento que era pra eu aproveitar meus companheiros se tornou em um momento de raiva e angústia, eu nunca havia me sentido assim.

Agora estou eu aqui, na plataforma 9¾, ao lado dos meus pais, de Tom com um glamour, dos meus sogros, de Draco, e de meus amigos, Eileen, Bryan e Cygnus. Jay e AJ haviam me visitado mas férias, afinal, eles iriam começar o mestrado deles e eu não sabia quando os veria de novo.

Circe também estava aqui. Foi difícil conseguir uma permissão pra levá-la a Hogwarts já que ela é uma cobra peçonhenta, porém papai deu um jeito, ele sempre dá e é por isso que eu o amo.

– Hadrian....Hadrian filho, tá me escutando?

– Anh? Ah, oi mamãe, estou escutando sim. Bom, agora estou....

– Você sabe que eu vou estar lá pra você né filho? Que qualquer coisa, qualquer coisinha mesmo, você pode vir até mim não é?

– Eu sei mamãe, mas eu não quero que as pessoas achem que eu só tiro nota boa em poções por que sou filho do professor.

– Ele está certo Sev, se você começar a ajudar ele em tudo, as pessoas vão achar que você o está favorecendo, então não se preocupe tanto, além do mais, ele é nosso filho e sabe se defender. Agora, deixe Tom se despedir dele e de Draco, só falta ele e o trem logo vai partir.....

Papai puxou mamãe pro lado e deixou Tom vir falar comigo e com Draco que estava do meu lado esse tempo todo, pelo menos dele eu não precisaria me despedir....

– Hey doces, eu vou sentir muita falta de vocês, sempre que vocês tem que voltar é a mesma história e a mesma dor que eu sinto no peito de estar deixando vocês fugirem de mim, porém é necessário. Agora, vou contar algo a vocês, sempre que vocês quiserem uma privacidade, vão até o banheiro feminino do segundo andar, acho que hoje ele é conhecido como o banheiro da Murta, vão até a pia que tem uma cobra entalhada nela e Harry, sussurre na língua de cobra “abra” e depois peça por escadas, vocês vão parar na câmara secreta de Salazar, lá têm um basílisco escondido, ela se chama Jamila, diga a ela que vocês são meus companheiros, ela os deixarão bem. Draco, ajude Hadrian nas épocas de Heat, não tenha medo, e se cuidem meus pequenos, no Yule nos veremos novamente, e se Merlin quiser, nos veremos até antes... Agora, vão, se não perderão o trem.

E fizemos o que nos foi falado, seguimos eu e Dray em direção expresso, e depois em direção a alguma cabine vazia por ali, o que foi realmente muito difícil de se achar já que estava quase na hora do trem partir.

Circe estava dentro de meu malão, que nesse momento estava no local que é usado para guardar dentro da cabine. Eu estava deitado no colo de Draco que me fazia carinho nas costas, eu realmente gostava daquilo, me fazia sentir seguro. Mas minha paz não durou tanto quanto eu achei que duraria, logo uma das pessoas que eu menos queria ver apareceu na porta de minha cabine, junto de um ruivo sardento, que com certeza era um Weasley, e uma garota de cabelos grossos e esvoaçantes.

Quem estava ali no meio do traidor de sangue e da nascida trouxa era ninguém mais ninguém menos que Nicolas Potter, um dos demônios que assolavam sua vida.

– Quem é esse que está com você Malfoy, depois de tantos anos sem se interessar por ninguém, agora está pegando alguém?

– Potter, quem te convidou para entrar mesmo? Você está incomodando o meu companheiro, aceitaria se você se retirasse agora.

– Ah, então se seu companheiro está tão incomodado com minha presença, por que ele mesmo não me pede para sair?

Logo eu tirei meu rosto do peito de Draco e olhei para aquele ser que tanto me atormentava.

– Saia, saia daqui e não volte mais a me olhar no rosto, você não sabe o quanto eu te odeio Nicolas Potter, e se você soubesse não estaria aqui com seu amiguinho traidor de sangue e a sangue-ruim!

– E quem é você pra me falar isso hein? Outro comensal em treinamento?

– Meu nome não te diz respeito, logo você descobrirá ele, afinal, minha seleção será hoje. Sobre eu ser um comensal, ah, isso realmente não te diz respeito, mas não importa mesmo. Agora SAIA!

E dessa vez ele saiu, e logo a viagem prosseguiu sem mais estresse.

{...}

Nesse momento eu estava em uma sala cheia de crianças de 11 anos, esperando para começar a seleção, pelo menos eu não era o único transferido. Eileen, Bryan e Cygnus também estavam lá e me acalmavam, ou pelo tentavam fazer isso.

– Harry, calma você vai pra Sonserina assim como o tio Severus e o tio Evan foram, só se acalma.

– Meu medo não é esse Eily, eu sei que vou pra sonserina, só estou com medo de encontrar os fantasmas do meu passado. Eu nem sei como mamãe está lidando com a presença de Líllian, eu sei que ele está preocupado comigo e ainda mais com Marilyn, que ficou sozinha com o louco do papai, tenho dó dela...

– Sua irmã vai ficar bem Harry, seu mãe vai ficar bem, seu pai vai ficar bem, Draco vai ficar bem e Tom também, então pare de se preocupar companheiro e vamos entrar que nós já estamos sendo chamados pela Minerva.

E logo nós estávamos dentro do grande salão esperando os primeiros anos serem selecionados para depois sermos, segundo Minerva, por sermos transferidos teríamos que esperar os menores primeiro.

Depois de uns 30 minutos de seleção, finalmente todos os primeiros anos haviam sido selecionados, Eileen foi chamada primeiro e acabou parando na Corvinal, o que não era de se impressionar já que ela era louca por estudos. Bryan foi chamado logo depois, também indo parar na Corvinal, esse eu não sei o porque de ter parado na Corvinal. Depois do namorado Cygnus foi chamado e esse foi parar na Sonserina, não estava surpreso, afinal, ele era a pessoa mais sonserina que eu conheço, só perdendo para Tom e Draco. E logo meu nome foi chamado, e se até agora eu estava passando despercebido pelos olhos de quem eu queria, depois que Minerva chamou meu nome, tudo foi pelo ralo.

– Hadrian Prince-Rosier!

E logo eu estava sentado no banquinho, com o chapéu seletor em minha cabeça e com todas as pessoas do grande salão me olhando, os olhos de James e Lillian Potter queimando nas minhas costas.

Vejo aqui alguém astuto, sim, muito astuto. Uma sede de conhecimento igual a de sua mãe, Severus trouxe uma cópia de si mesmo ao mundo, uma pena que você não tenha quase nenhum traço de Severus, e sim seja quase a cópia fiel de Evan. Bom acho que já sei para onde te mandar. Melhor que seja SONSERINA!

E logo a mesa verde e prata estourou em aplausos, felizes por terem o filho de seu chefe de casa em sua casa.

Severus estava em êxtase e queria correr até o filho e o abraçar, queria gritar ao mundo que seu primogênito era um sonserino, porém conteve-se apenas a um leve sorriso e seguir as pessoas nas palmas.

Lillian, James e Dumbledore estavam pensando o quanto o plano idiota deles estava indo água a baixo, eles achavam que Hadrian ainda iria para a Grifinória, aonde eles poderiam manipular o garoto e o por contra seus pais e o resto da família, mas é, não deu certo.

Logo Harry estava sentado entre Draco e Cygnus e de frente para Eileen e Bryan que tinham vindo se sentar junto a seus amigos. Logo Dumbledore começou seu discurso e Harry não estava prestando atenção até ouvir Dumbledore falar sobre o Torneio Tri-Bruxo.

– Esse ano não teremos a Copa das Casas pois teremos sediando o Torneio Tri-Bruxo, devo estar avisando que apenas pessoas com 17 anos ou mais poderão estar participando. Também quero avisar que as escolas Durmstrang e Beuxbatons estarão chegando aqui em Hogwarts em outubro, quero que os respeitem muito bem, devemos mostrar que somos uma escola exemplar. É apenas isso, que comece o jantar!

Beuxbatons estaria chegando, não faz nem 6 meses que havia deixado a escola e já estava com uma imensa saudade da mesma. Saudade dos almoços em sua mesa, saudades de irritar Madame Maxine ao lado de Jay e depois sermos repreendidos por AJ enquanto Bryan, Cygnus e Eileen riam da nossa cara, eu sentia falta daquilo e sabia que não ia mais voltar, então o jeito era construir novas memórias na grande mesa verde e prata da escola mais infame da Europa, Hogwarts.

Logo ele estava se despedindo de Bryan e Eileen e indo junto ao namorado e amigo em direção de sua nova comunal, tentando se acostumar e gravar os caminhos por aqueles corredores sinuosos.

Seria um longo ano.

Ah, ele devia ir visitar seu mãe, que com certeza a essa altura do jogo, já havia contado a seu pai que seu filhote estava na Sonserina. Ah, como eu amo eles....


Notas Finais


É isso amores, me desculpem qualquer erro ortográfico, eu não revisei o cap hehe, espero que estejam gostando do desenrolar da fic, se tiverem ideias pro próximo cap, me falem, estou precisando de ajuda.

Sim, o Torneio Tri-Bruxo vai acontecer esse ano porque eu estou afim morô?

Brincadeiras a parte, alguns dias atrás uma leitora me abortou o tema da fanfic e como era a coisa dos irmão Peverell e tals e achei legal vir explicar, mesmo já tendo explicado para a pessoa nos comentários.
O bagulho é o seguinto, todos sabemos que os Potter são descendentes diretos dos Peverell, porém o que quase ninguém deve ter entendido o por que de Harry continuar sendo descendente deles sendo que ele não é parente direto dos Potter, isso é simples, algumas centenas de anos antes, uma Potter casou com um Prince, colocando assim a familia Prince como descendente dos Peverell também, Harry será Ignoto aqui.
Tom vem da família Gaunt, que é descendente de Salazar que é expeculado que é descendente dos Peverell, então eu usei essa expeculação, aqui Tom será Cadmus.
Draco já é uma total teoria que eu escutei de algumas fanfics que li em que, a centenas de anos também, uma Peverell descendente de Antíoco havia se casado com um Malfoy, então sim, Draco será Antíoco nessa fic.
Espero que tenha explicado bem e tenha tirado qualquer dúvida sobre esse assunto que eu não havia explorado ainda.
Como disse no começo, ideias são bem vindas.
Obrigado a todos por não desistirem da fic, obrigado mesmo, vocês não sabem o quanto me fazem sorrir com os comentários positivos.
Feliz Yule a todos e eu juro que vou tentar trazer um capítulo para especial de ano novo.
Beijos e bom Natal!💚


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...