História Um nome para o jovem mestre - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Kuroshitsuji
Personagens Ciel Phantomhive, Finnian "Finny", Lau, Mey-Rin, Príncipe Soma Asman Kadar, Sebastian Michaelis, Snake, Sr. Tanaka, Undertaker, Vincent Phantomhive, William T. Spears
Tags Sebaciel
Visualizações 27
Palavras 496
Terminada Não
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Contém muitos spoilers do mangá. Com algumas mudanças minhas
Espero que gostem :3

Capítulo 1 - Mestre


Fanfic / Fanfiction Um nome para o jovem mestre - Capítulo 1 - Mestre

Depois de fugirem da carruagem da Scotland Yard a caminho para a prisão, Sebastian e seu mestre juntos com seus fieis servos Bard, Finnian, Snake e Mey-rin se esconderam numa casa a milhas de distancia de Londres, no interior da Inglaterra. Casa na qual o pertencente é Lau. O chinês não ajudou o jovem Phantomhive por pura bondade ou algo do tipo e sim por alguma coisa em troca no futuro.

A casa era modesta sendo nem muito grande e nem muito pequena, mas sendo digna de um nobre Phantomhive que agora não é mais conde pois esse título pertence ao seu irmão gêmeo mais velho Ciel o verdadeiro Ciel.

Dois meses se passaram desde então, Uma rotina dos fugitivos se iniciou, mas o jovem mestre permanece no seu quarto sem nenhum momento sair e a todo momento se martilizando se sentindo culpado por tudo o que aconteceu, ele era o covarde e o chorão e seu irmão o confiável, forte e o verdadeiro conde Ciel Phantomhive.

Sebastian sabia que seu mestre precisava de um tempo para pensar, mas esse tempo já estava demorando para passar

— Bocchan? — O mordomo o chamou quando entrou no quarto escuro

Sebastian observou o frágil garoto encolhido no canto tremendo

— Até quando ficará desse jeito? — O demônio indagou enquanto abria as cortinas para a brilhante luz solar entrar

O jovem estava mais magro que antes pelos dias de recusa a comer e nem se dava ao trabalho de olhar para o demônio

Sebastian suspirou tentando acalmar sua besta interior, se aproximou, ajoelhou-se e segurou com força o queixo do contratante para que olhasse para ele.

— Bocchan, não me importa se seu irmão voltou dos mortos, se você perdeu sua mansão, se perdeu seu titulo de conde ou se seu nome não é Ciel. Para mim você é o meu mestre e ainda temos um contrato e até que sua vingança se complete eu sou completamente seu, então me use como quiser. Erga a cabeça, eleve sua voz, mostre sua força e pare de rastejar pelos cantos como um rato. Isso não é digno do meu mestre. O mestre que eu conheço não é covarde, com pena de si mesmo e chorão. Bocchan, Tudo o que você precisa fazer é chamar o meu nome. Eu te guiarei pela escuridão e te levarei a vitoria. Chame o meu nome, me dê uma ordem ou eu devorarei sua lamentável alma agora mesmo!

Os olhos do Phantomhive brilharam, onde o selo do contrato estava ficou ainda mais vivo. Ele se levantou do chão e como um verdadeiro mestre deu a ordem

— Me vista, Sebastian e prepare um chá forte para que eu possa acordar e aguentar o dia. Prepare a carruagem! Vamos voltar para Londres

— Yes my lord

Sebastian saiu do quarto com um sorriso. Ele gostava desse jogo de ser mordomo. Gostava de ameaçar seu mestre quando este estava pra baixo. Certamente essa alma esta ficando cada vez mais deliciosa.


Notas Finais


Se vocês leram o mangá devem ter percebido que eu mudei o lugar pra onde eles fugiram, néh
Algumas coisas serão do mangá como por exemplo o irmão Fdp do nosso Bocchan, O príncipe Soma querendo se vingar por causa da morte do Agni, momentos sebaciel e outras coisinhas mais que vcs verão nos decorrer dos capítulos
Bjs pessoinhas :3 até o próximo capítulo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...