1. Spirit Fanfics >
  2. Irmãos por acaso! >
  3. Por uma que dói menos.

História Irmãos por acaso! - Por uma que dói menos.


Escrita por: Thaynara21c21

Notas do Autor


Demorei mais que antes?
Vamos ler...

Capítulo 3 - Por uma que dói menos.


Fanfic / Fanfiction Irmãos por acaso! - Por uma que dói menos.

​P.v.o Nina

Acordo de madrugada e decido ir beber água, desço as escadas e vou pra cozinha, enquanto bebia a minha água fiquei pensando que deve ir ao médico pra ele passar um remédio pra eu dormir. Acordar de madrugada e não conseguir dormir mais já estava virando rotina pra mim. No orfanato eu lia um livro, aqui eu posso assistir TV, mas tenho que tomar cuidado com o volume para os outros não acordarem.

Coloco o copo na pia e vou pro sofá, ligo a TV e escolho um filme pra assistir. 

P.v.o Gaston

Acordo com cede, estava com maior preguiça de ir na cozinha pegar algo pra beber, ouço um barulho e a curiosidade se torna mais forte que a preguiça. Desço as escadas e vejo a TV ligada, mas não vejo ninguém, vou na cozinha bebo água e volto pra desligar a TV, quando dou a volta vejo Nina dormindo, ela parece tranquila. Penso que se ela dormisse ali ficaria com dor nas costas, então pego ela no colo e vou em direção ao seu quarto.

Abro a porta com dificuldade e medo de que ela acorde, boto ela na cama e a cubro com o cobertor. Antes de cobrir ela, vejo a roupa curta que esta usando e o lindo corpo que ela tem. No que eu estou pensando? Ela é minha irmã, não posso pensar essas coisas dela. Balanço a cabeça tirando esses pensamentos dela e a cubro, ainda admirando o seu corpo. Vou para meu quarto e durmo.

Acordo de 10:00 horas da manhã, poderia acordar mais tarde já que era domingo? Poderia. Mas não fiz isso! Me levanto e vou no banheiro, escovo os dentes e saio de pijama mesmo. (Só uma calça de moletom) Vou na cozinha e vejo um bilhete na geladeira escrito, "Saímos para compra uma coisa pra Nina, lembre de acorda-la para tomar café. um beijo, amamos vocês". Subo para o quarto de Nina e bato na porta, mas não ouço nada, abro a porta e ela estava deitada dormindo.

Gaston:- Vamos, Nininhaaaa! (Pulo encima dela)- Hora de acordar. (Me deito encima dela)

Nina:- aiiii... Gaston hoje é domingo!

Gaston:- Eu sei! (Me sento encima dela)- Vamos tomar café.

Nina:- Eba, comida. (Se senta comigo ainda encima dela)

Gaston:- Só vai acordar por causa da comida?

Nina:- Sim, estou com fome!

Gaston:- Comilona! (Falo apertando as suas bochechas)

Nina:- Aii, Gaston. Odeio que façam isso em mim! (Aperto suas bochechas rindo)

Gaston:- Vai ter que se acostumar... Fica fofinha assim, com a bochecha vermelha!

Nina:- Tenho que me acostumar nada. Luna faz isso em mim todos os dias e ainda não me acostumei e obrigada!

Gaston:- Agora, é a Luna e eu! (Falo sorrindo)-Vem, vamos comer! (Me levanto)

Nina:- Vou escovar os dentes!

Gaston:- Está bem, vou te esperar lá embaixo!

Nina:- Ok.

Desço as escadas e vou pra cozinha, Abro a geladeira e vejo um pode com mais um bilhete encima, pego o pote boto no balcão e leio o bilhete "Pra Gaston e Nina". Abro o porte e vejo a melhor imagem do mundo, o bolo de chocolate da minha mãe, pego dois pratos e coloco uma fatia em cada um.

Vejo Nina descendo as escadas ainda de pijama, amarrando o cabelo.

Gaston:- Nossos pais deixaram bolo pra gente!

Nina:- Seus pais. (Me corrige)

Gaston:- Eles te adoram pra ser seus pais, então também são seus pais!

Nina:- Não gosto de chamar as pessoas que me adotam de "pais", toda vez volto pro orfanato! Dessa vez não vai ser diferente!

Gaston:- Conheço "nossos pais" (Faço aspas com os dedos)- o suficiente! Eles não vão te por de volta no orfanato. Se te adotaram, foi por que gostaram de você!

Nina:- Mas vão enjoar de mim e me por de volta no orfanato. Sempre foi assim!

Gaston:- Dessa vez vai ser diferente!

Nina:- Não, não vai!

Gaston:- Quer apostar?

Nina:- Não, não tenho nada pra apostar e se tivesse, eu iria ganhar!

Nesse momento pensei "Já que não tem nada pra apostar, me deve um beijo!". No que eu estou pensando? ela é minha irmã! Tenho que parar com isso.

Gaston:- Não iria não!

Nina:- Como tem tanta certeza?

Gaston:- Por que tenho ué.

Nina:- Vamos mudar de assunto?

Gaston:- Vamos... Toma! (Entrego o prato com o bolo pra ela)

Quando ia começar a comer tocam a campainha.

Nina:- Eu atendo!

Gaston:- Esta bem!

Depois de uns segundos

Nina:- Seu amigo está aqui!

Olho pra roupa curta que Nina está usando e pro Xavi, pra Nina novamente e depois pro sorriso safado que o Xavi fez olhando o corpo da Nina, ele esta comendo ela pelos olhos.

Gaston:- Vem cá! (Falo puxando Nina pela mão escada a cima)

Nina:- Eita, Gaston. O que foi? (Fala enquanto subimos as escadas)

Gaston:- Só vem! (Continuo puxando ela)

Entro no seu quarto e falo...

Gasto:- Troca de roupa!

Nina:- Como?

Gaston:- Troca de roupa.

Nina:- Por que?

Gaston:- Seu pijama é muito curto!

Nina:- O que que tem?

Gaston:- O Xavi estava te comendo pelos olhos lá embaixo!

Nina:- Ciúmes, senhor Gaston?

Gaston:- Não...(Olho ela de cima a baixo admirando o seu corpo e volto a olhar seus olhos)- Troca de roupa!

Nina:- Me obrigue! (Fala cruzando os braços abaixo do peito, batendo o pé)

Gaston:- Nina, (Falo seu nome meneando a cabeça negativamente)- Não me provoca!

Nina:- Não vou trocar de roupa! Estou bem assim. (Dá de ombros)

Gaston:- Ninaaaa, (Falo manhoso)- Troca de roupa por favor. (Ela revira os olhos)

Nina:- Ta bom! (Dou um sorriso e saio)

Desço as escadas e vou pra cozinha, vejo Xavi comendo o bolo de Nina e falo...

Gaston:- Isso é dá Nina!

Xavi:- Não é mais. (Reviro os olhos)

Gaston:- O que esta fazendo aqui?

Xavi:- Eu e os meninos...(Engole o bolo que tava na boca)- Vamos patinar, vim te chamar! Quer vir?

Gaston:- Vou sim, me espera aqui, vou tomar banho!

Xavi:- Ta bom!

...

Tomo um banho e me visto, assim que abro a porta do meu quarto vejo Nina saindo do seu, olho ela de cima a baixo. Não vou negar...Ela está linda.

Gaston:- Era só trocar de roupa, não precisava tomar banho!

Nina:- Mais eu quis tomar, algum problema?

Gaston:- Vai ficar com raiva de mim só por que eu falei pra trocar de roupa?

Nina:- Não!

Gaston:- Vou sair, quer vir junto?

Nina:- Não! Vou na casa da Luna!

Gaston:- Ta bom, tchau! (Falo saindo)

Nina:- Tchau!

...

Já estava no roller com meus amigos, tava na pista e vejo a amiga de Nina, acho que se Luma, não pera, Luna, ela se chama Luna.

Lembro que Nina ia passar na casa dela e me pergunto onde ela deve estar...

Gaston:- Oi, Luna, neh?

Luna:- Sim!

Gaston:- Nina me disse que iria passar na sua  casa, sabe onde ela está?

Luna:- Serve aquela? (Dou um sorriso ao ver Nina concentrada no livro)

Gaston:- Serve sim, obrigado!

Luna:- De nada, eii

Gaston:- Sim? (Me viro pra ela)

Luna:- Se for falar com ela, avisa que a sua melhor amiga está com saudades de patinar com ela e com ciúmes do livro!

Gaston:- Aviso sim. (Falo rindo)

vou até Nina.

Gaston:- Sua amiga está com ciúmes do livro! (Ela me olha)- E com saudades de patinar com você!

Nina:- Não estou afim de patinar agora!

Gaston:- Sabe patinar?

Nina:- Sei.

Gaston:- Vem patinar com a gente!

Nina:- Não quero.

Gaston:- Por favorzinho! (Faço cara de cachorro abandonado)

Nina:- Não faz essa carinha!

Gaston:- É a única que tenho! Vem.

Nina:- Ta bom! (Fala fechando o livro revirando os olhos e se levanta)- Eu não trousse meus patins!

Gaston:- Pega um emprestado com o Nico!

Nina:- Aff

Gaston:- Que foi?

Nina:- Odeio patinar com patins que não são meus!

Gaston:- Só por hoje!

Nina:- Ta bom. (Revira os olhos)

Ela pega um patins e vamos pra pista.

Gaston:- Sabe algum passo?

Nina:- Sei!

Gaston:- Me mostra!

Eu, Nina e meu amigos ficamos patinando até dar a hora do almoço e meus pais ligarem.

Gaston:- Nina, temos que ir!

Nina:- Mais já?

Gaston:- Sim, nossos pais estão nos esperando lá em casa!

Nina:- Ta bom, posso ver se Luna quer ir com a gente?

Gaston:- Pode, enquanto isso vou ver com o Matteo!

Nina:- Ok.

Eu, Nina, Matteo e Luna estava na rua indo pra minha casa, admito que eu e Matteo passamos um pouco de vergonha com essas duas fazendo a maior bagunça por onde passava e barulho, a cada passo uma pessoa nos olhava, já sabia o que essas pessoas pensavam "Elas fugiram de um hospício?"

Chegamos em casa e os meus pais falaram que queriam conversar com Nina a sós, eles subiram e nós botamos o nosso almoço, também botei o de Nina e fomos pra mesa.

​P.v.o Nina

Assim que ouvi os meus novos pais me chamarem pra conversar a sós, senti uma dor no coração, eles enjoaram mais rápido de mim do que os outros. O que eu fiz de errado? Foi por causa da guerra d'água? Fui pensando nas coisas que eu tinha feito enquanto subia a escada e entrava no meu quarto.

Nina:- O que eu fiz? Vão me por de volta no orfanato, neh?

Ana:- O que? Não! 

Ricardo:- Por que pensou nisso?

Nina:- Todas as vezes que me chamaram pra conversar a sós era pra dizer que não me queriam  mais!

Ana:- Prometo que nunca vamos te abandonar!

Nina:- Não prometa nada!

Ricardo:- Nina, você sabe por que eles te devolviam pro orfanato?

Nina:- Por que eu me corto, por que me usam como brinquedo e depois que se enjoam desse brinquedo jogam fora!

Ana:- Se corta? (Abaixo a cabeça e mostro meus pulsos  pra eles ainda de cabeça baixa)

Ricardo:- Por que faz isso?

Nina:- É um jeito de se livrar da dor que sinto dentro de mim por uma que dói menos.

Ana:- Por uma que dói menos?

Nina:- Sim! (Coloco a pulseira no lugar pra cobrir meus cortes)

Ricardo:- Uma dor de corte deve doer igual a que dói dentro de nós!

Nina:- Pra mim não. Pra mim são bem diferentes!

Ana:- Promete que vai parar de se cortar?

Nina:- Não prometo nada!

Ana:- Vai tentar?

Nina:- Não sei.

Ricardo:- Compramos uma coisa pra você!

Nina:- Pra mim?

Ana:- Sim. (Ela me entrega um caixa embrulhada)- Abre!

Tiro o embrulho da caixa e vejo uma caixa de celular.

Nina:- Um celular?

Ana:- Sim,  pra você!

Nina:- Obrigada!

Ricardo:- Agora vai lá comer vai!

Nina:- Ta bom!

Desço as escadas e vou pra cozinha e vejo Gaston e Matteo conversando, já Luna estava olhando pro nada mordendo o lábia com cara de preocupada. Assim que ela me vê, fala...

Luna:- Vai voltar pro orfanato?

Nina:- É por isso a cara de preocupada?

Luna:- Sim, (Ela se levanta)- Já pensou você longe de mim? Quem ia aperta suas bochechas todos os dias?

Nina:- Eu não vou pro orfanato!

Luna:- Ata.

Gaston:- O que queriam?

Nina:- Me dar um celular!

Matteo:- Essa demora toda?

Nina:- Falamos de uma coisa!

Gaston:- Coisa boa ou ruim?

Nina:- Que interrogatório é esse?

Gaston:- Com a cara que você tá não parece que ganhou um celular!

Luna:- Verdade.

Nina:- Desculpa, mas essa é a única cara que tenho!

 

P.v.o Gaston

Tínhamos acabado comer, todos estavam sentados no sofá descansando o buxo, e Matteo fala...

Matteo:- Vamos tomar banho de piscina na minha casa?

Gaston:- Eu topo!

Matteo:- E vocês? (Fala com Nina e Luna)

Luna:- Só vou se a Nina for!

Nina:- Só vou se a Luna for!

Gaston:- As duas vão! (Respondo por elas)

Luna:- A gente sabe se decidir sozinha, viu?

Gaston:- Hanram, Vamos logo!

Luna:- Vou em casa pegar um biquíni.

Matteo:- Esperamos você aqui!

Luna sai e eu e Nina vamos trocar de roupa.

...

Ficamos o dia todo na piscina. Depois fomos pra casa, assim que chegamos Nina foi pro seu quarto e não saiu mais. Ela deve estar cansada. 

 

 


Notas Finais


Espero que tenham gostado.
Um beijo e tchau!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...