1. Spirit Fanfics >
  2. Irmãos por acaso amigos por opção.Shawn Mendes.2 TEMPORADA. >
  3. Acabou pra você Gus.

História Irmãos por acaso amigos por opção.Shawn Mendes.2 TEMPORADA. - Acabou pra você Gus.


Escrita por: oiefeh

Notas do Autor


VOCÊS ACHAM MESMO QUE EU IA MATAR O BRUNO HAHAHAHA NUNCA NESSE MUNDO.

Capítulo 7 - Acabou pra você Gus.


Fanfic / Fanfiction Irmãos por acaso amigos por opção.Shawn Mendes.2 TEMPORADA. - Acabou pra você Gus.

~•Shawn•~


Camila— Shawn você tá muito nervoso. 

Shawn— cala boca Camila. 

Camila— o que aconteceu? 

Shawn— eu não mandei você calar a boca??!

Camila— o que aconteceu? 

Shawn—PARA DE FALAR. 


Camila ficou calada até chegarmos no galpão, deixei o carro um pouco afastado, entramos no galpão com cautela, o lugar era mobiliado e tinha cômodos andamos um pouco quando eu vi o Gus eu queria matá-lo. 


Camila— toma cuidado Shawn, eu não sei o que ele fez pra você ficar desse jeito mas toma cuidado

Shawn— fica aqui. — me afasto de Camila e me aproximo de Gus apontando a arma pra ele. 


Gus— Shawn? O que esta fazendo aqui? 

Shawn— aonde ele ta? 

Gus— ele quem?— Gus senta em uma cadeira. 

Shawn— NÃO BRINCA COMIGO SUA PRAGA, cadê ele, o que fez com meu Bruno? 

Gus— eu odeio aquele cara Shawn, ele me tirou a única coisa que me fazia feliz. 

Shawn— não Gus, você se destruiu sozinho porque é egoísta e hipócrita. 

Gus— você me deixou, e por causa de boatos daquele... 

Shawn— cala boca, você traiu minha confiança quando ficou com a Camila, o Bruno só me falou quem era você. 


~•Bruno•~


Estava em um lugar desconhecido, não me lembrava de como eu tinha chegado aqui e acho que eu perdi meu chapéu, eu levantei e ouvi vozes, minha cabeça doía, mas eu levantei e fui até a porta que tava trancada, eu vi uma janela que estava fechada mas não trancada, eu sai pela janela e fui até os fundos do que parecia ser uma casa, quando eu vi o Gus gritando com alguém, eu precisava de alguma coisa pra me defender, eu entrei escondido e achei um taco de beisebol eu fiquei escondido perto do Gus e escutei a conversa dele. 


Gus—...me desprezou como se eu não fosse nada. 

Shawn— MAS VOCÊ NÃO É, VOCÊ É INSIGNIFICANTE E ME ARREPENDO DE TER FALADO COM VOCÊ DESDE A PRIMEIRA VEZ QUE EU TE VI.— Shawn estava aqui, ele tava chorando, eu queria ouvir o resto da conversa antes de atacar o Gus. 

Gus— se arrepende? Você acha que eu não me magoei quando me trocou pelo difunto? 

Shawn— por que destrói tudo que eu amo? 

Gus— porque fez o mesmo comigo. 

Shawn— eu não matei ninguém, por que matou o Bruno? — me matou? que história é essa? 

Gus— com ele fora da jogada eu tinha chance de me aproximar. 

Shawn— não, você continua na mesma e agora eu odeio mais ainda você. — me atrevi a olhar para o que tava acontecendo e vi o Shawn apontando uma arma pro psicopata. 

Gus— você acha que me odeia mas na verdade você só ta confuso. — Shawn acha que eu morri. 

Shawn— você tá louco... 

Bruno— morto ta você filho da puta— tento bater na cabeça dele com o taco mas ele desvia. 

Gus— como saiu do quarto? 

Bruno— ta preocupado com isso idiota? 

Shawn— Bruno! Que alívio... 

Gus— não é um alívio eu vou matar você agora, seu intrometido. 

Bruno— primeiramente fala direito comigo porque sua situação já não ta boa, segundamente aonde ta o meu chapéu? E terceiramente você vai deixar eu e o Shawn ir embora se não eu acabo com sua vida seu vagabundo. 

Gus— você não faz ideia do que eu sou capaz né? Sabe quantas pessoas eu matei? 

Bruno— e você acha que eu faço o que? Que eu só exportou drogas? Em que mundo você vive seu demente? 

Shawn— vamos embora Bruno. 

Bruno— a gente já vai, mas antes cadê o meu chapéu? 

Gus— sua vida ta em risco e quer saber da droga do chapéu? 

Bruno— o chapéu vale mais que você. 

Gus— já chega. — Gus saca uma arma pra mim. 

Shawn— ABAIXA ESSA PORRA GUS.

Camila— eles tão aqui... 

Lauren— abaixa— Gus dispara contra Camila mas Lauren a salva. 

Gus— traidora!!! agora você não escapa seu babaca. — Gus aponta arma pra mim mas quem dispara é Shawn... 

Shawn— ele ta morto? 

Lauren— ta espertalhão, quem vai limpar sua bagunça agora? 

Gus— aaaAAaAaaA seu desgraçado. 

Bruno— ele não tem morto. 

Shawn— O QUE? Mas nem pra matar eu sirvo. 

Bruno— não quero que mate ninguém, não sabe como você se sente depois, Lauren como chegou aqui? 

Gus— PORRA EU TO SANGRANDO ALGUÉM CHAMA AMBULÂNCIA. 

Lauren— ela me trouxe. 

Camila— ela já sabia que eu tava vendo o Gus. 

Bruno— e não me disse nada? 

Lauren— não, o que temos aqui?— Lauren se aproxima de Gus. 

Gus— ele atirou na minha barriga. 

Shawn— ele vai morrer? 

Lauren—não, mas se você matar eu deixo. 

Bruno— o Shawn não vai matar ninguém. 

Camila— o que vamos fazer com ele. 

Gus— VOCÊS VÃO ME LEVAR PRO HOSPITAL!

Lauren— cala boca você não ta no direito de exigir um hospital. 

Bruno— Lauren você já viu isso nas séries que assisti? 

Lauren— claro, vou precisar de uma faca quente agulha, linha, soro e atadura. 

Shawn— por que a gente não deixa ele morrer?

Bruno— porque não somos iguais a ele Shawn, calma ele não vai mais mexer com a gente. 

Gus— atirou no seu melhor amigo Shawn? 

Shawn— VOCÊ NÃO É MEU AMIGO— seguro o Shawn para ele não bater no Gus. 

Lauren— olha achamos tudo, ok isso vai doer pra caralho, mas você aguenta né? Até porque quem mata mulheres indefesas não sente dor.

Shawn— você contou tudo pra ela? 

Bruno— não, a Lauren tem um Super poder de decifrar uma pessoa, e também stalkear sem ser pega, ela é tipo uma espiã da CIA. 

Shawn— então ela sabe de tudo. 

Lauren— sei de tudo Shawn, até daquilo que você esconde.

Gus— da pra presta atenção... AAAAAAAAAA. 

Shawn— do que está falando? 

Lauren— depois a gente conversa. 

Camila— tem anestesia nesse armário. 

Lauren— não vamos anestesiar ele, você aguenta né Gus? 

Gus— você tá louca? EU TO MORRENDO DE DOR. 

Bruno— ninguém se importa com a sua dor seu desgraçado. 

Shawn— como ele pegou você? 

Bruno— eu tava indo atrás de você, porque não me mandou uma mensagem e nem ligou, ai eu percebi que eu tava sendo seguido, tentei despistar mas não consegui e acabei levando uma paulada na cabeça, o que eu achei estranho de eu não ter acordado porque se eu desse uma paulada no otário ali no chão ele teria acordado horas depois e eu acordei 10 horas depois. 

Gus— é porque eu te dopei idiota. 

Bruno— a já tá respondendo, aonde tá o meu chapéu? 

Lauren— você tem uma coleção de chapéus e bonés pra que ta tão interessado no que perdeu? 

Bruno— porque é o meu chapéu preferido. 

Shawn— por que tem uma coleção de chapéus?

Bruno— porque é minha identidade, e agora eu me sinto pelado. 

Camila— ele desmaiou... Isso é normal? 

Lauren— ele só desmaiou de dor, eu acabei. 

Bruno— que bom.

Lauren— o que vamos fazer com ele? 

Shawn— por que não jogamos ele num penhasco? 

Bruno— eu já não to te reconhecendo. 

Shawn— não sabe o que eu passei, ele me fez acreditar que você morreu sabe como eu me senti? 

Camila— ele quase atirou em mim. 

Lauren— teve toda essa coragem Shawn? 

Shawn— tive, e se o Bruno estivesse morto eu já teria matado o Gus, eu ainda to com ódio dele. 

Lauren— já decidiram o que fazer com esse lixo? 

Camila— e se apagarmos a memória dele? 

Bruno— isso é impossível. 

Camila— não é não, é muito possível, eu tenho um amigo que pode nos ajudar. 

Lauren— então liga logo pro Mark. 

Camila— como você... Você conhe... Como faz isso? 

Lauren— não vou dizer, liga logo pra ele. 

Shawn— se apagamos a memória dele, ele não vai se lembrar de nada? 

Lauren— essa é intenção. 

Bruno— por que ta preocupado com isso?

Shawn— é esse o segredo que você sabe Lauren? 

Lauren— é, você deveria ter feito alguma coisa. 

Shawn— eu sei... 

Bruno— o que ele fez? 

Lauren— quando ele estiver pronto, ele conta Bruno, não força, espero que tenha se arrependido. 

Shawn— todos os dias. 


~•Steve•~


Ariana— ele vai aparecer Steve. 

Steve— eu devia ter seguido ele, porque eu não segui ele, que ódio, ele vai fazer uma locura, porra e é tudo culpa minha. 

Ariana— não meu amor não é culpa sua, ele não vai fazer nada. 

Steve— e se ele fizer? 

Ariana— estamos falando do Shawn, ele não machucaria uma mosca. 

Steve— meu amor você já viu o Shawn com raiva? Não sabe do que ele é capaz ele tava com ódio nos olhos, eu vi. 

Ariana— vamos pra sua casa, ele vai ficar bem Steve. 

Steve— cadê Aaliyah? 

Ariana— ta dormindo na minha cama. 

Steve— vou pegar ela, e você pega a Chloe. 

Ariana— ta bom. 


Eu peguei Aaliyah e levei ela pro carro, Ari já estava lá com a Chloe, depois nós fomos para casa, não tinha ninguém lá, os nossos pais não tinham chegado do hospital. 


Steve— ele ainda não chegou. 

Ariana—ele vai chegar Steve, vai ficar tudo bem, ta bom? 

Steve— ta, eu vou... — alguém abre a porta da frente. 

Shawn— cheguei. 

Steve— ah graças a Deus, aonde você se meteu seu idiota???

Shawn— calma ai... O Bruno veio comigo. 

Steve— eu vou te matar. 

Bruno— você não vai matar ninguém. 

Steve— ai eu quase morri de preocupação, pra onde você foi e aonde você tava? 

Shawn— fui atrás do Gus. 

Bruno— Gus me sequestrou, por isso Shawn foi atrás dele.

Shawn— ele me fez acreditar que Bruno tinha... morrido. 

Steve— que bom que esta vivo... Escuta Bruno, pode me descrever aonde estava? 

Bruno— em um quarto, arrumadinho até, e tinha uma janela e a porta tava trancada, por que o interesse? 

Steve— então não estava em uma gaiola? 

Bruno— gaiola? De onde tirou isso? 

Shawn— cê tá sóbrio? 

Steve— ai meu Deus... 

Ariana— calma Steve. 

Shawn— o que ta acontecendo? 

Bruno— eu sei lá. 

Steve— você ia morrer... 

Shawn— ta legal Steve você não ta nada bem porque você não sobe pro seu quarto e vai dormir? 

Ariana— vamos Steve... 

Steve— eu vou sair. 

Ariana— pra onde você vai? 

Bruno— melhor ficar em casa. 

Steve— não, eu preciso falar com o Justin. 

Shawn— o telefone ta tocando. 

Bruno— então atende. —Shawn atendeu o telefone

Steve — quem é? 

Shawn— é a mamãe, ta mandando a gente ir pro hospital. 

Steve— será que? 

Shawn— ainda não, ela quer que a gente leve roupas e pegar o cartão de crédito do papai já que nós não temos dinheiro aqui em casa. 

Steve— eu vou ficar em casa vai você. 

Shawn— e o justin? 

Steve— o que tem o justin? 

Shawn— você não ia falar com ele? 

Steve— eu vou falar depois, Ari vamos. 

Ariana— eu vou cuidar do seu irmão... Se é que me entende. 


~•Shawn•~


Shawn— pelo amor de Deus, Ariana. 

Bruno—vamos eu preciso de um chapéu, já que perdi o meu. 

Shawn— qual sua tara por chapéus? 

Bruno— eu já disse que eu me sinto nu. 

Shawn— então tá.— quando eu abri a porta Ed e Harry estavam esperando. 

Ed— oi cara ta tudo bem? 

Shawn— agora ta, o que fazem aqui? 

Harry— vinhemos ver se você tava bem, na noite do Festival tava muito agitado. 

Shawn— na verdade eu tava apreensivo. 

Bruno— foi ao festival de música? 

Shawn— fui, mas não consegui aproveitar nada porque fiquei muito preocupado. 

Ed— ele tava tão agitado que nos deixou no bar pra ir atrás de você. 

Shawn— e se eu não tivesse ido Bruno não estaria aqui. 

Bruno— convencido você né? — sorrio para Bruno e ele retribuir. 

Harry— o que aconteceu? 

Shawn— eu conto pra vocês mais tarde, vou no hospital levar algumas coisas que a mamãe pediu. 

Bruno— sabe como eu me sinto sem meu chapéu e os meus óculos escuros?

Shawn— são só acessórios. 

Bruno— eu me sinto nu, eu já disse. 

Harry— eu pagaria pra ver o Bruno nu.

Ed— o Harry ta brincado. 

Harry— ah é claro que eu to brincando, mas eu pagaria...

Shawn—Harry, o Bruno não é um stripper. 

Bruno— você é bem abusado né? 

Harry— com certeza, eu conheço você mas não é de agora. 

Bruno— eu fornecia pro seu amigo Dallas. 

Harry— Cameron era meu ex. 

Bruno— que gosto horrível, uma vez ele tentou me passar a perna. 

Shawn— eu já to atrasado, quando nós voltarmos podemos ir ao Miller's. 

Ed—estaremos lá, Vamos Harry. 

Harry— tchau babys. 

Shawn—tchau.


Bruno e eu fomos ao hospital fiz o que mamãe pediu e depois nós fomos na casa do Bruno e seguimos para cafeteria pra encontrar o Ed e o Harry. 


Shawn— chegamos. 

Harry— oi pessoal. 

Ed— Iae, o que acham de uma cafeteria que faz shows ao vivo? 

Shawn— legal aonde fica isso? 

Ed— eu não sei, eu deixei de sugestão aqui nesse papel.— rimos. 

Bruno— sugestão num papel, legal vou escrever uma também. 

Shawn— o que vai colocar? 

Bruno— o mesmo que o Ed, é uma ideia legal não se ver muitos lugares que tem música ao vivo. 

Shawn— legal. 


[... ]


Shawn— e a Malu? 

Ed— Malu está com as amigas. 

Harry— que papo chato, vamos falar de outra coisa. 

Ed— então puxa um assunto. 

Harry— tem certeza? 

Ed— não, puxa um papo ai Bruno. 

Bruno— marcaram o próximo festival sabado que vem. 

Shawn— eu espero que eu me divirta nesse festival. 

Bruno— nós vamos, eu espero que eu não seja sequestrado. 

Harry— então qual sua intenção com meu baby?

Bruno— ta falando comigo. 

Shawn— que história é essa Harry? 

Harry— vamos lá responde. 

Ed— Harry para de brincadeira. 

Harry— eu tenho minhas intenções com o Shawn e eu já deixei isso claro desde o começo. 

Ed— Harry! Você tá ficando doido. 

Shawn— Harry vamos conversar. 

Bruno— espera, por que me perguntou isso? 

Harry— porque quando conversei com o Shawn ele tava muito magoado, e me fez questionar se você merece ele. 

Shawn— Harry!

Bruno— acha que eu não mereço ele? 

Harry— acho.


Notas Finais


Clã espero que tenham gostado e espero vocês sexta😂😂😂❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...