1. Spirit Fanfics >
  2. Irmãos Uzumaki. >
  3. Um rosto famíliar!

História Irmãos Uzumaki. - Um rosto famíliar!


Escrita por: Vick2024

Notas do Autor


Oi eu sei faz tempo que não posto mais capitulos,bom...eu estava sem NENHUMA criatividade! Mas me esforçei para trazer mais um.
Espero que gostem 😊✨ e deixem nos comentários oq acharam ✨

Capítulo 6 - Um rosto famíliar!


Kawaki e Boruto haviam chegado de um longo dia,estava de tarde então resolveram ir para casa pra fazerem algo.

Boruto: Haaaaaa finalmente em casa!

Hima: Onii-chans! Como foi o dia de vcs?

Kawaki: Há mesma!

Boruto: Ei,não trate ela assim! Bom hima não teve nada de legal no meu dia pra contar rsrsrs.

Hima: Entendo....

Hinata chegou até a sala: Olá crianças! - elas estava com uns papéis,e andando de um lado pro outro.

Boruto: Mamã? Oq é tudo isso?

Hinata: Hã? -ela vê que o telefone toca- Alô?a sim e sim!...

Hima se aproxima dos irmãos e susurra: Ela tá nessa desde quando eu cheguei...

As crianças ficam olhando a mãe toda atrapalhada,tentando fazer mil e umas coisas ao mesmo tempo,até que houvem alguém entrando.

Hima: Papa!

Naruto abraça a filha e fala: Chegueiiiiiiii! - Ele olha sua esposa e pergunta - Oq tá havendo?

Kawaki: Ela está ocupada!

Naruto ri e fala: Ata kk. Eai como foi o dia de vcs?

Hima: O meu foi até que legal! Tivemos um teste na academia!

Boruto: E como vc se saiu? 

Hima: Tirei dez de novo! 

Naruto: Uau parabéns! 

Hima fica um pouco corada e fala: Obrigada papa!

Naruto olha para os seus filhos e pergunta: E vcs?

Os dois se olham e falam: Há mesma!

Naruto ri e olha que seus filhos estavam sem fazer nada,já que Hinata ainda não preparou o jantar.

Naruto: Bom....ainda tá cedo! Que tal nós treinarmos um pouquinho?

Hima: Serio? Que legal!

Boruto: É...parece legal....

Kawaki não diz nada só vai em direção a porta!

( No campo de treinamento )

Naruto: Ok! Agora vamos eu e os meninos! Hima descansa um pouco! - Diz o loiro ofegante.

Boruto: Acho que vc tem que descansar um pouco kkk!

Naruto chega perto dele e susurra: Não sabia que ela tava forte assim....

Kawaki: Nem eu!

Hima os olhava tentando entender oq eles tanto falavam mas depois se senta e fica torcendo para seus irmãos!

Boruto e kawaki se olham e partem pra cima de seu pai! Naruto percebe logo rápido e bloqueia os dois,depois os jogam longe.

Naruto: Kkkkk Sério? Eu lutei uma guerra inteira, e vcs acham que vão me pegar despercebido? Kkkkk.

Ambos foram jogados para longe, kawaki logo se levanta balançando a cabeça,ele se endireita e se prepara para atacar...até que.

Kawaki olHa pra trás e vê uma menina: Ei! Quem é vc?

A menina logo se assusta e sai correndo,ela era bem mais alta,quase na mesma idade que Konohamaru.

Naruto olha para o filho e grita de longe: Kawaki? Tá tudo bem aí?

Kawaki sem pensar sai correndo atrás da garota,ele core e corre até que derruba ela. Ele tira o capuz que cobria o rosto dela e se assusta.

Naruto e seus filhos logo correm atrás de Kawaki,quando chegam vêem kawaki em cima da menina assustado.

Naruto: Kawaki? Tá tudo bem?

Kawaki logo é derrubado pela menina,que logo abre um portal e sai dela o mais rápido possível.

Kawaki fica ainda no chão assustado! Hima se aproxima

Hima: Onii-chan? Oq houve? Quem era ela?

Kawaki não conseguia dizer uma palavra,ele logo cai tonto e desmaia,ele só consegue ouvir um grito.

Boruto: Kawaki? Temos que levá-lo ao hospital!

( No hospital )

Quando kawaki acorda ele se encontra no hospital,com todos a sua volta.

Hinata: Que bom! Já estava preocupada!

Boruto: Oq houve? Quem era aquela menina!

Kawaki então se lembra de tudo e fica assustado de novo,não consegue dizer uma palavra.

Naruto: Kawaki! Está tudo bem?

Sakura: Eu dei um calmante para ele,mas só fui enformada do tipo do corpo dele depois,eu sinto muito! 

Hinata: Mas isso pode fazer algo?

Sakura: Não! Tira a dor do corpo,mas não acontece nada com ele! Mas não se preocupe já chamei pessoas que sabem cuidar dele melhor!

Naruto: Obrigada Sakura!

Kawaki ainda estava em tranzi,não conseguia, para seus pensamentos,eles eram milhares. Naruto ao vê-lo assim se aproxima,e coloca a mão no ombro do filho.

Naruto: Está tudo bem agora!

Kawaki se acalma um pouco,e abaixa a cabeça tentando colocar seus pensamentos em ordem. Eles logo escutam uma batida na porta,era seus amigos,queriam ver como ele estava junto com os cientistas que iriam examiná-lo.

Sarada: Olá...é...estamos aqui para ver kawaki! Podemos entrar?

Naruto da um sorriso e fala: Claro!

Todos entram.

Jayde: Eai cara,soube que vc teve um acidente vc tá bem?

Kawaki: Sim! Estou sim!

Shikadai: Boruto nós disse que uma mulher o locautiou!

Inojin: Vc conhece ela?

Mitsuki: Pela cara dele acho que sim...

Naruto olha que o filho ficou um pouco perturbado e fala: Que tal mudarmos de assunto?!

Sarada: Claro Nadaime! Desculpa!

Jayde: Sumirê disse que estava separando umas coisas juntos com os cientistas,e já está vindo!

Kawaki só acena.

Akita: Sim,Sumirê já está vindo,mas... - A mulher se aproxima com uns equipamentos e pergunta - Posso?

Kawaki: Sim!

Ela o examina e fala: Bom,seu corpo só está um pouco cansado,precisa de repouso mas não aconteceu nada grave com ele!

Hinata da um suspiro de alívio e fala: Obrigada!

Sumire logo chega batendo na porta.

Naruto: Entre!

Sumire: Com licença! Olá kawaki,vim ver como vc esta.

Kawaki: Estou bem não se preocupe!

Sumire dá um sorriso sem jeito,e anda até eles. Kawaki olha para os pés de sumire,e vê que está com um pouco de terra.

Kawaki: Vc foi até lá não?

Sumire fica um pouco envergonhada,e Chocho logo pergunta.

Chocho: Até lá na onde?

Kawaki: Até o local onde desmaiei! 

Naruto: Oq? Oq foi fazer lá?

Kawaki: Foi procurar alguma pista!

Sumire abaixa a cabeça.

Kawaki: Não precisa disso!

Sumire: Pensei que acharia alguma coisa sobre a mulher,mas não a nenhum rastro dela!

Boruto: Tcs...a final que era aquela mulher? Vc conhecia kawaki?

Kawaki: Sim!

Naruto: Então que era?

Kawaki: Era Sasha! 

Hima: Sasha? Quem é essa?

Kawaki: Minha irmã mais velha!

Todos ficam em silêncio,não sabiam oq falar. 

Continua....



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...