1. Spirit Fanfics >
  2. Irmãos Uzumaki. >
  3. Pelo que vc passou?

História Irmãos Uzumaki. - Pelo que vc passou?


Escrita por: Vick2024

Capítulo 7 - Pelo que vc passou?


Boruto: Oq? 

Kawaki fica quieto,ele sabia que não havia contado quase nada pelo que passou,mas sabia que uma hora precisaria.

Naruto o olha sério e fala:: Shikadai,chame seu pai aqui pfvr,e Hinata tire todos daqui!

Boruto: Que? Mas eu quero saber...

Naruto logo o interrompe e fala: Saiam!

Todos saem um pouco assustados com o tom de Naruto,e Shikadai vai atrás de seu pai. Depois que shikamaru chega,ele entra deixando os demais fora da sala.

Shikamaru: Oq foi?

Naruto: Precisamos ter uma conversa com kawaki!

Kawaki: Ok!....oq querem saber?

*****************************************

Homem: VC FOI PEGA?

Sasha: Sim senhor!

Homem: VC SABE OQ ISSO PODE NOS CAUSAR? O ESTRAGO QUE VC FEZ?

Sasha: Desculpe senhor!

O homem respira fundo e fala: Ok.

Sasha o olha e pergunta: Pq faremos agora?

Homem: Precisamos ter uma conversinha com o seu irmão! 

Sasha: Ok! 

Homem: Mas antes...preciso saber que é o outro ser que está entrem nós,e se eles são nossos aliados!...E quando ele vai atacar!

*****************************************

Naruto: Conte desde o começo!

Kawaki respira fundo e fala: Eu fui criado pelo meu pai e minha irmã,eu não sabia nada sobre minha mãe então...

Shikamaru: Conte como é o seu pai!

Kawaki: Eu não me lembro muito,eu lembro que ele era rígido! 

Naruto: E do que vc lembra?

Kawaki: Bom,lembro de uma banheira,e um monte de criança! Com o passar do tempo essas crianças foram desaparecendo!

Naruto: Como assim?

Kawaki: As banheiras quebravam,e elas morriam! 

Shikamaru: E pq não aconteceu com vc? Pq elas morriam?

Kawaki: O tal homem que diz ser o meu pai,me fez como receptáculo,colocando o karma em mim!

Naruto: Oq é esse karma?

Kawaki: Eu não sei! Eu não me lembro de muitas coisas! Lembro do treinamento que tive,lembro da minha irmã,lembro dos amigos do homem que diz ser meu pai e lembro...

Todos ficam em silêncio e kawaki continua

Kawaki: Lembro de uma mulher que me tirou de lá,ela tentou ficar comigo por um tempo....mas...eu não sei...acho que não queria. 

Naruto: Quando te encontrei estava escrito que sua mãe havia o deixado no portão!

Kawaki: Ela não era minha mãe! Ela trabalhava no lugar onde fui treinado! Ela era a única pessoa legal comigo! - Kawaki respira fundo e fala- O nome dela era Katy! Ela foi morta logo depois que me entregou! 

Shikamaru: Como vc sabe?

Kawaki: Pq qualquer um que me tirasse de lá seria morto em seguida!

Naruto olha para o filho e o vê triste,kawaki nunca foi de espessar sentimentos,mas também não era de ferro!

Naruto: Eu... Bom... Temos que achar a tal da Sasha! E...

Kawaki: Não se preocupe! Qualquer coisa vc me pergunte,mas acho que vou ser obrigado a ficar de repouso!

Naruto sorri para o filho e fala: Ok!

*****************************************

Naruto sai de la e vê que todos estavam a espera,Boruto estava emburrado,e queria respostas!

Naruto: Boruto,seu irmão está em perigo! Preciso que cuide dele!

Boruto se assusta seu pai nunca havia falado daquele jeito com ele: O-ok! 

Naruto sai de lá rapido,e Boruto vai para a sala com seus amigos.

Kawaki: Deixe-me adivinhar...ele colocou vc pra cuidar de mim?

Boruto chega perto do irmão e pergunta: Oq está acontecendo kawaki? Pq tem gente atrás de vc?

Logo hima se aproxima e sobe na cama e pergunta: Onii-chan... não são pessoas legais né?

Kawaki olha para os irmãos e fala: Não se preocupem! Vou ficar bem!

Boruto logo cora e fala: Q-que? e-eu não es-estava preocupado!

Hima: Para de mentir!

Kawaki da um sorriso de canto,e logo vê Sumire saindo. 

Kawaki: Sumirê? Eu disse para não se preocupa!

Sumire: Eu acho que se eu der mais uma olha posso encontrar algo útil...e aí..

Kawaki: Não sabe com oq tá mexendo sumire! Deixe isso quieto!

Sumire concorda e volta para perto dos amigos.

Shikadai: Eai.....e agora?

Sarada: Oq vamos fazer?

Boruto: meu pai falou para eu vigiar kawaki! Então...vcs podem ir para casa! 

Jayde: Kawaki e nosso companheiro de equipe! Eu e sumire dividimos os turnos com vc!

Kawaki: Não preciso de nenhuma babá!

Boruto: Cala boca! Vc desmaiou com um sopro!

Kawaki: Ora seu..

Hima: JA CHEGA! Aceitamos sim meninas,o resto podem ir para casa agrademos a preocupação!

Boruto e kawaki coram um pouco ao ver sua irmã mais nova dando ordem.

Hima: Irei pegar algo para vcs comerem!

Boruto e kawaki: Ok!

*****************************************

Kawaki olha para a irmã mais nova e vê que ela está dormindo na cadeira já,ele levanta com dificuldade e cobre a irmã com um cobertor.

Boruto estava na porta de vigia,Jayde no telhado e sumire na janela. Kawaki se aproxima de sumire.

Kawaki: Isso já tá me dando nos nervos!

Sumire: Quem Mandou irritar gente do mal?!

Kawaki: Tcs..

Hima abre o olho mas não diz nada,vê que seu irmão está conversando com sumire e resolve prestar atenção na conversa.

Sumire: Oq acha que é isso?

Kawaki: Eu não sei,mas o karma e algo perigoso.

Sumire cora um pouco,ela sabia que kawaki era seu amigo,mas conversar com um menino na calada da noite era um tanto diferente.

Kawaki fica pensando nas coisas que passou e fala baixo: Depois daqui irei investigar..

Sumire: Vc tá doido? Eles estão atrás de vc!

Kawaki: Não irei deixar eles se machucarem por mim!

Sumire suspira e fala: Ok, então irei com vc!

Kawaki: Tanto faz...

Hima estava tentando ouvir oq eles estavam falando mas acaba caindo, kawaki e Sumirê olha para trás e vêem hima acordada e no chão.

Hima: Des-Desculpa!

Kawaki: Tcs...

Continua....




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...