História Irmãs Abes - Irmãos Sakamakis - Capítulo 24


Escrita por: ~ e ~MarcelineGames

Postado
Categorias Diabolik Lovers
Personagens Ayato Sakamaki, Kanato Sakamaki, Laito Sakamaki, Personagens Originais, Reiji Sakamaki, Shu Sakamaki, Subaru Sakamaki
Tags Anime, Ayato, Diabololik Lovers: Shu, Drama, Hentai, Kanato, Laito, Reiji, Romance, Subaru Original, Vampiro
Visualizações 159
Palavras 745
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Ficção Adolescente, Hentai, Magia, Misticismo, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Violência
Avisos: Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Spoilers, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Boa leitura!! ♥♥

Capítulo 24 - Irmãos Sakamakis: "Que efeito ela faz em mim?"


Fanfic / Fanfiction Irmãs Abes - Irmãos Sakamakis - Capítulo 24 - Irmãos Sakamakis: "Que efeito ela faz em mim?"

Ayato: O que você quer Shu?

Kanato: Realmente.....é raro, não, estranho você chamar agente pra conversar...

Reiji: Achei que estaria dormindo e sem fazer nada! Mimado do jeito que é......

Shu: Haa! (Sabia que ia me arrepender por fazer isso.....realmente eu queria estar dormindo agora! A Mari vai pagar com a vida dela!) Só pra avisar que não é pra fazer nada além de beber o sangue daquelas garotas....

Raito: Eh? Por que isso? Eu quero me divertir!

Shu: A Mari vai chorar no meu ouvido todos os dias se vocês fizerem alguma coisa a elas, e também vocês viram, vocês vão ter que dar boas explicações a ela....se ela não gostar.....quem sabe jogue aquela bola de fogo negro em vocês?

Subaru: Não me diga, não tenho medo dela, mas pra você fazer "tanto" trabalho pra ela não chorar, você se importa com ela?

Shu: Me importar? Ela vai é queimar a casa e me dar dor de cabeça.....façam o que quiserem com elas, eu não me importo, só que depois não digam que não avisei......( O que ela fez comigo? Quando vi ela chorando....eu queria consola-la e não queria que ela chorasse nunca mais, principalmente quando eu a fiz chorar.....que tipo de feitiço ela colocou em mim?)

Shu desapareceu, depois do aviso todos foram para seus quartos.

Raito.......

Raito: (Ah! Eu queria me divertir com a Akemi.....a pele dela é tão macia, nenhuma garota que eu me diverti tinha a pele tão macia e gostosa quanto da Akemi......a voz dela era tão doce e o sangue irresistível.....é difícil acreditar que ela ainda é virgem.....estou me sentindo honrado, já que sou o único a toca-la e eu vou tirar a pureza daquela garota......normalmente não me importo em dividir mas.......desta vez....a Akemi vai ser inteiramente minha....não vou deixar que a irmã dela me atrapalhe, mesmo sendo de um dos clãs mais fortes ela ainda não tem habilidade... irei fazer a Akemi me desejar mais que qualquer pessoa!) 

Reiji.....

Reiji: (É estranho ver o Shu assim....mas, infelizmente eu não posso falar nada....me preocupei com a Yoki por causa que ela estava cansada e também por causa daquela marca, por que me preocupo com ela? Se fosse outra garota eu a deixaria morrer! E ainda tem aquela comparação com os garotos que a atacaram! "Você me protegeu daqueles garotos mas.....age igual a eles......todos os garotos são iguais...." Quando ela falou isso eu congelei....Por que...quando ela falou aquilo....eu fiquei.....triste e com raiva?.....Eu só quero que ela seja minha e não me compare aos outros.....isso é completamente......irritante!)

Ayato......

Ayato: ( Quem aquela Mari pensa que é? Eu faço o que eu quiser! Por que o Shu cedeu a esse pedido? Dane-se! Eu vou fazer a Mahina pagar por me chamar de "cabeça de tomate"! E também por não me deixar acabar a minha refeição! Pera! Por que eu parei? Eu.....parei por que ela pediu? "Ugh!.....ah!......A-Ayato.....p-por f-favor....ugh!....P-para....ah! E-eu.....estou com medo......"  Quando ela disse isso....eu....parei na hora....ela estava com medo de mim? Não me importaria se outra pessoa tivesse medo de mim, na verdade seria ótimos, mas ela....comparado com os nossos dias de "humanos" ela sempre sorria e bancava a durona...agora...ela chegou a ponto de quase chorar por minha causa.....ela me desestabiliza completamente.....o que diabos ela é???!!!!!)

Kanato.....

Kanato: ( Não me importo com a Mari, eu só quero a Yoko, mesmo que tenha que matar a Mari! A Yoko é diferente das outras garotas.....ela é legal e não me zoa por ter um bicho de pelúcia, ela me entende....a Yoko tem um sangue doce, eu falei que ia tentar não morder forte, no fim isso foi mais uma mentira pra ela.....quando vejo ou penso na Yoko, eu só quero te-la ao meu lado......o que é isso que estou sentindo?)

Subaru....

Subaru: ( Aquela Mari é um irmã muito protetora, pena que nem ela não é assustadora o suficiente para mim ficar sem fazer nada com a Mina......aquela hora eu realmente queria toca-la.....o que deu em mim? Ela estava totalmente indefesa naquela hora, aquela garota é idiota? Se deixar ser influenciada dessa maneira! Se eu faço isso, os garotos que iam com ela ver os animais abandonados podem fazer o mesmo ou até passar do que eu fiz! E por que eu falei aquilo? "Seus amigos são mais importantes que eu?" O que passou por minha cabeça?! Juro que vou acabar ficando louco se essa situação continuar assim!)

Todos os Sakamakis:

" Eu não tenho noção de que efeito ela faz em mim!!"


Notas Finais


Comentem o que vocês acham da fic...não saber o que vocês acham é incomodo.....
Continua?...............


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...