1. Spirit Fanfics >
  2. Irmãs de alma. >
  3. Mensagem de texto

História Irmãs de alma. - Mensagem de texto


Escrita por: systematica

Notas do Autor


Desculpem a demora, mas eu estava sem notebook! Boa leitura <3

Capítulo 3 - Mensagem de texto


INO:

Já se passavam das onze horas da noite, todo tinham bebido demais.

Naruto estava joga no sofá com Hinata em seus braços, Sasuke estava com Gaara na varanda, provavelmente fumando, e eu e Sakura estamos na cozinha.

Fiquei quase uma hora, escutando o como Sasuke era um idiota por se interessar por mim. Eu não esperava que ele ficasse tão chateada assim, afinal eles não namoram e nem tem nada do tipo.

Como eu era a mais sóbria, enfiei Sakura no banco do carona de seu carro e tomei a liberdade de levá-la para casa. Chegamos ao nosso apartamento, onde cada uma foi para seus respectivos quartos e dormimos.

Quando eu acordei, já se passavam das 10hrs da manhã. Resolvi estudar um pouco, coloquei em dia todas as tarefas da faculdade, então passei a tarde toda estudando, enquanto Sakura fazia o mesmo em seu quarto.

Esse foi o meu proveitoso dia de sábado.

A noite estava entretida lendo um bom livro sobre romance, Sakura havia saído com Hinata, alguma coisa haver em tentar conquistar o canalha do Sasuke.

A campainha toca. Era Sai.

—O que houve com você? Saiu correndo ontem da sorveteria.

— Ta de sacanagem comigo? — debochei de sua pergunta. — Você sabe muito bem o que você fez!

— E o que eu fiz Ino? Que eu saiba quem brigou com o Gaara foi você e não eu, ele é meu amigo. Você tem é que estar puta com ele, isso sim. ­— Essa era a primeira vez que eu o via com raiva.

— Você sabe que eu e aquele garoto não nos damos bem, e ainda decidiu sentar na mesma mesa que ele. Era obvio que iria rolar aquelas provocações.

Sai ficou sem entender direito. Pensando bem, eu estava brigando com ele por um motivo completamente banal. Ele e Gaara são amigos a mais tempo que eu e ele, não posso exigir muito dele.

— Mas tudo bem Sai, sei que vocês são amigos e não vou brigar com você por isso. — suspirei forte, — Me desculpe.

Ele sorriu, com aquele sorriso de sempre e passou mão na nuca.

— Ainda bem, por que eu vim te chamar pra sair, esse é seu ultimo fim de semana livre. Vamos aproveitar juntos.

Eram quase nove da noite, eu já estava pronta. Estava usando uma blusa de renda azul clara, calça jeans, e um sapatinho branco. Estava com os cabelos soltos, que era raridade, soltei por causa da insistência de Sai.

Ele me levou a uma casa de shows, chamada Route01, que ficava um pouco longe do meu apartamento, por sorte, ele tinha carro. Demoraríamos mais de 40 minutos de fossemos de ônibus.

Ao entrar no recinto, fomos direto ao bar pedir nossas bebidas. Eu iria ficar só na cerveja mesmo, já havia bebido de mais por uma semana. Sai ficou só no suco mesmo, já que teria que dirigir na volta para casa.

Mesmo estando em um bairro distante do nosso. A casa de shows estava cheia de jovens da faculdade.

Quando vejo bem ao canto de uma mesa, estão bebendo e conversando, Sakura e Sasuke.

Que vaca.

Nem me avisou que iria sair com ele, e ainda pego os dois conversando? A um dia atrás que eu saiba, ele nem olhava na cara da pobre coitada. Fora o fato que ele disse que estava interessado em mim. Ele se desinteressa muito rápido mesmo hein.

Não interrompi a conversa dos dois, caso o contrario, Sakura iria me aniquilar. Apenas curti minha festa. Dancei, bebi e conheci alguns amigos barmens do Sai, que nos deram um balde de cerveja gratuito.

Eram duas horas da manhã, Sai me levou em casa e disse que amanhã me ligaria, para fazer nossa programação de domingo.

Ao entrar na sala dou de cara com Sakura, com um sorriso que ia de orelha a orelha.

— Pode me contando tudo que aconteceu.

Sakura apenas sorriu mais ainda. Eu me sentei ao seu lado, esperando ouvir tudo que tinha para me contar.

 

SAKURA:

 

Ino estava com a cara enfiada nos livros, então ela nem quis sair comigo e Hinata. Eu e a morena já tínhamos um plano traçado. Sairíamos para uma boate que todos da faculdade frequentam.

Em frente ao meu apartamento, eles já me esperavam em seu carro. Naruto estava no banco do motorista, Sasuke no carona, e eu me juntei no banco de trás com Hinata.

Chegando ao local, Naruto já tinha nos reservado uma mesa para quatro pessoas. Pedimos uma torre de chopp e passamos o inicio da festa bebendo.

Quando anunciaram ao palco a entrada de um tal de Dj Kabuto, eu e Hinata botamos o plano em ação. Ela chamou Naruto para dançar me deixando a sós com o senhor maravilha.

Achei que seria fácil puxar conversa com ele, já que nós curtíamos quase as mesmas bandas. Eu sempre fui bem eclética, então não teria problemas em puxar assuntos musicais com Sasuke.

De inicio ficamos ali, olhando um para cara do outro, comendo uma porção de calabresa. Aproveitei a ironia do destino, já que Sasuke estava usando uma camisa do Guns n’ Roses. Essa era minha oportunidade.

Finalmente tomei coragem e perguntei:

— Qual é sua música do Guns favorita?

Ele me olhou, de primeira achei que ele iria me ignorar. Já estava xingando tudo quanto é nome na minha cabeça, quando ele resolve  me responder.

­— Patience. — ele olhou bem no fundo dos meus olhos, parecia poder enxergar toda minha alma com aquele olhar intimidador. — Você curte também?

— Curto sim, tem uns 3 anos.

Depois disso, mais silencio. Anda Sakura, puxa algum assunto com ele.

— hm. Já foi em algum show? — Sasuke me surpreendeu ao perguntar.

Passei as palmas das minhas mãos suadas em minhas pernas e respirei fundo, para respondê-lo. Não gagueje Sakura, respira e mantenha a calma. Ele estava conversando comigo, se eu estiver sonhando, não me acordem.

— Sim. Fui ao show em março do ano retrasado.

Ele deu um pequeno sorriso no canto da boca. Ele deve ter achado que meu motivo para gostar de Guns era o fato de que ele adorava, mas se ele por um instante chegou a pensar nisso, então ele agora sabe que estava profundamente errado.

Aposto que ele tinha notado meu nervosismo.

— Queria muito ter ido, mas foi uma época muito conturbada para mim. — ele da um suspiro pesado, e passa a mão sobre os cabelos negros. — Tem bom gosto, senhorita Haruno.

Meu Ego foi lá no céu. Não conseguia conter meu sorriso. Será que Karin também chegou a receber elogios assim? Sobre o ótimo gosto musical dela. 

— E você, já foi em algum show?

Ele encostou confortavelmente sobre a cadeira, cruzando seus braços sobre seu peitoral. 

­— Fui ao Rock in Rio de 2011, como você já deve saber, o cantor atrasou, mas pelo menos deu um showzão.

— Axl sempre atrasando. — comentei sorrindo.

Assim nossa conversa foi fluindo de uma banda para outra, faculdade, como a vida no “interior” é mais pacifica e conversamos até mesmo historias engraçadas sobre antigos relacionamentos.

Em Algum desses momentos, vi Ino e Sai conversando no bar, mas decidi não por um fim em minha conversa com Sasuke.

Naruto e Hinata resolveram ir embora mais cedo, pegariam um taxi, pois estavam muito cansados.

Sei.. Cansados.. Hahaha

— Então isso é sério? Você só namorou um cara até hoje? — Ele me perguntou incrédulo.

Bem que Hinata me disse que depois que você se enturmava com Sasuke, ele passava a agir mais naturalmente.

— Sim. E eu não me envergonho. — levantei o nariz e me gabei mais ainda. — Melhor do que essas garotas que namoram um diferente todo mês e transam com um monte.

Opa, falei demais.

— Então eu dizer que a senhorita, só se relacionou sexualmente com um cara a sua vida inteira? — seu tom era totalmente malicioso e provocador.

— Sim. — comentei e virei à cara para que ele não percebesse minha vergonha.

— Tirei conclusões precipitadas sobre você, senhorita Haruno.

Hãm? Como assim? Agora fiquei curiosa.

— Que conclusões?

Belisquei minha perna com medo do que ele fosse dizer.

­— Ah, sabe. Você anda com aquelas garotas, e você sabe que os comentários sobre elas não são lá dos melhores, ficam com vários garotos. — ele continuou. — Não gosto de garotas assim, não fazem o meu tipo. Cá entre nós, gosto mil vezes mais de uma inexperiente. Prefiro dominar a ser dominado.

Meu coração gelou. Talvez eu esteja sonhando. Isso foi uma indireta? Talvez uma cantada.

Meu Deus. Devolva-me o Sasuke, esse aqui é um clone de personalidade invertida. Na verdade não devolvam não, esse Sasuke aqui é mil vezes melhor. 

Quem diria, eu e um dos garotos mais gatos da escola, sentado comigo em uma mesa de boate conversando sobre sexo. Depois disso, conversamos mais um pouco, até que ele disse que precisaria ir embora, já se passavam mais de uma da manhã e ele precisaria acordar cedo para seu treino de futebol.

Antes de sair, avistei Ino ainda estava bebendo com Sai e conversando com alguns barmen’s. Só não a convidei para pegar uma carona, por que queria aproveitar e ficar mais momentos a sós com Sasuke.

Passamos a volta inteira conversado. Ele ainda brincou que seria horrível chegar em casa e passar a madrugada ouvindo Naruto e Hinata se divertirem.

Se o casal o incomodava tanto, então porque não dormir fora? Sei lá, quem sabe no apartamento de uma garota de cabelos rosa.

Ele me deixou na porta do meu prédio, mas antes de deu descer, abordou.

— Sakura? — Eu o encarei, tomara que ele pergunte se pode ficar aqui essa noite. — Fui convidado para um luau na praia, sábado que vem. Você gostaria de ir comigo? Se quiser, pode levar sua amiga Ino, levarei o Gaara, assim eles poderão ficar juntos.

Ele ficou atento, aguardando por uma resposta.

— Claro, vou sim.

 Contive toda minha animação possível. Mas minha vontade era Sair pulando de entusiasmo.

— Então está combinado. — ele sorriu, mas não demonstrava nervosismo ­— Me passa seu numero de telefone, pra gente confirmar os detalhes.  

Anotei meu numero em seu celular, enquanto eu torcia mentalmente para que ele entrasse e me pusesse para dormir.

Despedimos-nos e ele foi embora. Subi as escadas, entrei no meu apartamento, e me sentei no sofá. Obviamente eu iria passar a noite em claro me lembrando de cada palavra do Uchiha.

“Tirei conclusões precipitadas sobre você, senhora Haruno”.

“Gosto mil vezes de uma inexperiente”.

“Me passa seu numero de telefone”.

Pronto, isso já era motivo para me deixar alegre por um ano inteiro.

Já estava perdida em meus pensamentos há uns 10 minutos, logo depois recebi uma mensagem de texto de um número desconhecido com a seguinte frase:

“Te vejo no luau na praia.

Salva meu número.

-Sasuke”. 


Notas Finais


Espero que tenham gostado, o próximo episodio deve sair até sábado. Obrigada a todos que comentaram e gostaram, vejo vocês numa próxima. <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...