1. Spirit Fanfics >
  2. Irmãs de alma. >
  3. Luau

História Irmãs de alma. - Luau


Escrita por: systematica

Notas do Autor


Meus queridíssimos, me perdoem pelo tempo que estive ausente, mas agora com minhas férias poderei postar sempre que possível. Mais uma vez me desculpem, e obrigada pela compreensão. Estou super grata pelos comentários e os favoritos, beijossssss.

Capítulo 4 - Luau


SAKURA:

Depois daquela noite, eu e Sasuke passamos a trocar mensagens. Queria poder dizer que ficamos semana inteira conversando a todo segundo, mas seria uma grande mentira já que falávamos apenas o essecial. Mas já era um grande avanço receber umas três mensagens dele durante o dia.

Já era sábado à tarde. Eu e Sasuke iríamos de moto para a festa, ele marcou de me encontrar às 19 horas em frente meu apartamento. Hinata, Naruto e Gaara esperariam por Ino, para lhe darem uma carona, já que a porquinha precisa trabalhar. 

Sasuke me pediu para levar roupa de banho, passei a semana inteira escolhendo meu biquíni, e finalmente achei um, era um preto básico com um broche de uma cereja pregado na alça da calcinha do biquíni, era perfeito, na medida certa.

O luau seria em outra cidade, em Búzios, demora cerca de três horas e pouca para chegar. Nós seis fizemos uma vaquinha, e conseguimos alugar uma casinha barata por um dia, já que depois do luau, Sasuke e Naruto estarão sem condições de dirigir.

Ino trabalhou na sexta feira até quatro e meia da manhã, passou a noite servindo drinks, para no sábado sair às nove da noite. Ela deu sorte de arranjar um chefe bondoso.

Ainda era ceda, mas eu já estava com a mochila totalmente pronta.

Karin morreu de ciúmes quando eu fiz a questão de contar sobre o convite do Sasuke. A sínica sabia que eu gostava dele, foi um tipo de amor à primeira vista. A primeira vez que eu o vi, eu era novata naquela escola, onde conheci as meninas, ele estava trajando uma blusa branca, casaco de couro e calças jeans, na hora me apaixonei.  Karin foi minha primeira amiga na “cidade grande”, e fora o fato que na época ela prometeu que me ajudaria a se aproximar dele. E por acaso eu acabo descobrindo que a vadia dormiu com ele e ainda por cima, chamou uma “amiga” para participar da festinha.

Se eu não estivesse tão mal e bêbada aquele dia, teria ido a casa dela e a deixaria com um olho roxo. Mas eu resolvi me vingar de uma maneira bem melhor, vou mostrar para ela que o Sasuke será apenas meu.

Sasuke, Naruto e Karin eram os únicos na época que estudavam na mesma série que eu, o resto do pessoal já era avançado então eu os conheci em festas ou quando eu saia com a Karin.

Que ela arda de ciúmes.

Eu passei a semana inteira a ignorando, nem suas ligações eu atendia. Uma hora ela irá perceber, que comigo não se brinca. Chega de falsidade!

Eu já estava na portaria do meu prédio, quando Sasuke para sua moto bem a minha frente, e ele estava uns 15 minutos atrasado.

O cretino nem me desejou uma Boa noite.

—Não acho uma boa idéia, a gente estar indo para uma festa em outra cidade e de moto.

Sasuke me encarou com uma cara de “Não me importo”.

—Só sobe ai, e rápido. — agora ele vai me dar ordens?

Eu nunca vou entendê-lo. Ele me entregou um capacete preto e eu o pus, montando em sua moto logo em seguida.

Ao dar partida, eu me desequilibro e quase caio da moto, eu não conseguia enxergar seu rosto por conta do capacete, mas aposto que ele estava rindo do meu desastre. Após isso eu agarro sua barriga, que está coberta por uma blusa preta e um casaco jeans.

Minha vontade era enfiar minhas mãos por dentro da blusa e sentir seu abdômen, sentir o seu calor, mas apenas me contive em estar ali, agarrada com ele, mesmo que seja em cima de uma moto a uma velocidade absurda.

 Iria passar quase três horas empinada naquela moto. Estava começando a me arrepender de não ir de carro com a Ino e o resto.

E em falar na loira, claro que eu tive que omitir alguns detalhes, por isso ela iria me matar quando visse que Gaara iria junto, ela o evitava a qualquer custo, nem quero imaginar esses dois juntos em um carro por algumas horas, e pior, dividindo uma casa de apenas dois quartos, por uma noite.

Eu já estava aflita, com certeza Naruto e Hinata dividiriam um quarto, dependendo de como a noite acabasse, eu ou Ino estaríamos dentro do outro quarto com um desses garotos.

E eu já torcia para que a sortuda fosse eu com o Uchiha.

Estava tremendo de nervosismo. Por sorte estamos em uma moto, assim Sasuke poderia achar que é por conta do frio.

Finalmente chegamos à bendita casa que nós alugamos.

Ficava a uns 5 minutos da praia, Sasuke tirou uma chave do bolso e destrancou a porta de entrada, e nós entramos.

A sala e a cozinha são separadas apenas por um balcão de mármore, pequeno, mas quebra o galho.  Logo em seguida, tem um corredor com três portas, a primeira se encontra o banheiro e as outras duas os quartos, onde cada um tem uma cama de casal e um pequeno armário cujo não precisaremos usar.

O resto do pessoal chegará aqui por volta das 23 horas. Enquanto Sasuke toma seu banho, eu apenas me tranco em um dos quartos e retoco a chapinha e faço uma maquiagem básica.

 

Ino:

 

Meu chefe me liberou 20 min antes 21 horas.

Fui correndo para casa, assim daria tempo de tomar uma ducha rápida.

Mal terminei de me arrumar e escutei o carro de Naruto buzinando. Peguei minha mala, tranquei o apartamento e desci as escadas.

Saruka fez tanta questão que eu fosse com ela, ainda não tinha entendido o motivo, até eu abrir a porta traseira do carro e avistar Gaara com uma cara não muito boa.

Aquela vaca quer mesmo me juntar com o ruivo mortífero.

Cumprimentei apenas Naruto e Hinata, mas Gaara não perdia a oportunidade de me constranger, ele apenas profanou friamente: “Oi pra você também”. Apenas o ignorei, passei a viajem toda com a cara virada.

Chegamos a tal casa em Búzios, na qual eu passaria a noite com aquele ser ruivo e arrogante. Guardamos todas as bagagens enquanto Naruto e Hinata se trancavam em um quarto para “se arrumarem”. Eles acham que nos enganam, só acham.

Sasuke, Sakura, Gaara e eu já estávamos na sala arrumados apenas aguardando os dois pombinhos que provavelmente estavam curtindo entre quatro paredes.

O silencio me era reconfortante, mas Sakura não se conteve e acabou quebrando aquele momento de paz, sossego e tranquilidade.

— Nossa que demora alguém chama esse dois logo, por favor?

— Deixa eles se divertirem, pelo menos alguém aqui está curtindo. — O moreno era frio como sempre.

Já estava gostando do seu jeito amargo, pelo menos servia pra deixar Sakura quieta, mas por pouco tempo, pois ela ainda insistia em puxar assunto:

— Bem, eu e Ino vamos indo. — Acho que ela estava tentando deixar Sasuke com ciúmes, pois logo em seguida ela disse: — Quero chegar logo na festa e avistar meus pretendentes da noite.

Ela saiu e eu a segui.

Chegamos ao Luau e nossa, a praia estava incrível.

Uma grande fogueira, tochas espalhadas deixando o ambiente mais iluminado. Tinham dois bares espalhados no local, e um pequeno palco de madeira no centro com um grupo de três garotos tocando.

A música era harmoniosa e combinava com o ambiente praiano.

O local estava cercado de tochas e bambus, na entrada havia um segurança, onde nos abordaram e pediram os ingressos.

Sakura estava tão surpresa quanto eu, ela apenas murmurou para o segurança um “Não temos os ingressos”. Antes que o segurança nos expulsasse de lá, Sasuke e Gaara chegaram e o entregaram quatro ingressos e nos empurraram pra dentro do recinto.

— Da próxima vez, não saiam desesperadas. — Disse o moreno reparando no ambiente. — A propósito, não sei pra que a essa pressa toda, tem muitos garotos na festa e eles não vão embora tão cedo. — Antes mesmo de ele sair com Gaara, eu escutei ele dizer. — Aproveitem, pois é o que eu vou fazer.

A tentativa de Sakura de deixá-lo com ciúmes falhou miseravelmente. Em falar nela, percebi seus olhos se encherem de lagrimas. Sinto pena dela por gostar de um cara desses.

— Ele me convida pra essa festa na praia idiota pra curtir sem mim, e ainda por cima, com outras garotas. — Disse ela depois de avistar Sasuke já se enturmando com uma garota loira perto da mesa de frutas.

Ela que começou provocando o Sasuke, tentando deixa-lo com ciúmes. Meu Deus, como Sakura é impossível.

Eu a puxei rapidamente para o bar. Apenas olhei para um drink que um rapaz estava bebendo e pedi quatro daquele para o barmen que me olhou de forma estranha.

Sim estou com sede e Sakura precisa de álcool, a festa é open bar, então sim, eu pedi quatro bebidas para duas garotas. 

—Quatro Acapulcos saindo.

Ele voltou com nossas bebidas, provei um pouco e logo em seguida fiz uma careta, os drinks pareciam suco de laranja, apenas na aparência já o gosto não era tão semelhante ao suco, mas com vários outros sabores envolvidos. Sakura virou o copo dela todo de uma vez, e eu fiz o mesmo.

A Bebida ardia ao descer goela abaixo. Mas eu já estava me acostumando ao gosto do álcool.

—Caralhooooo, essa merda leva tequila. — Exclamou a rosada, virando logo em seguida o segundo copo.

Eu me decidi que não beberia tanto, iria aproveitar, mas também estaria ali caso minha amiga precisasse.

Sakura me disse que iria pedir as bebidas dessa vez. Ela pediu duas blues margaritas.

Ela já havia virado o seu copo da bebida cor azul, aquilo me lembrava a maldita lagoa azul, a bebida que me fez entrar nessa furada com o ruivo mal-humorado.

Falando nele. Não me agüentei e olhei em volta e o avistei conversando com uma menina de cabelos castanhos até a cintura. Ela me parecia ser simpática, mas no fundo eu queria estar conversando com ele.

Não Ino, você não pode começar a gostar dele. Qualquer um menos ele.

Apenas virei à bebida azul que estava em minha mão, ela era mais forte que a anterior. Ardia tanto, que fizeram meus olhos lacrimejarem.

Sakura já havia virando um segundo copo dessa bebida, eu nem percebi que ela tinha pedido outra dose e agora segurava duas garrafas de Skol beats, e em seguida puxei uma garrafa da mão da rosada.

— Cuidado ou irá virar alcoólatra igual a mim. — Disse a rosada rindo se seu próprio comentário.

—Apenas quero curtir com minha amiga alcoólatra, o que eu não pude curtir durantes esses anos que ela me abandonou. — Falei em tom debochado.

Nós rimos e nos abraçamos. Logo em seguida percebi Sasuke parado em nossa frente, e ele estava me fitando, dei uma golada na cerveja, que tinha gosto de sprite com álcool.

—Vejo que está se divertindo. —Disse o moreno com a voz sexy. — Ino, por que você não fica ali um pouco com Naruto e Hinata. — Disse ele apontando para o casal, ótimo eu serei a vela da noite. — Se não se importa, quero roubar Sakura de você por alguns instantes.

Percebi o que estava rolando ali, sorri maliciosamente para minha amiga e sai o mais rápido possível.

SAKURA:

Ino nos deixou a sós. Eu estava meio bêbada e ainda com raiva por ele me deixar sozinha para ficar com outras garotas.

Sei que não namoramos nem nada, mas ele me chamou para esse luau, ele deveria ficar aqui comigo.

—Se cansou das outras garotas e veio aqui ficar com a “segunda opção”. — bufei de propósito para ele perceber minha irritação.

— É foi o que me sobrou, nenhuma com quem eu conversei merecia minha atenção.

Ótimo, ele se cansa das vadiazinhas que fariam tudo só para ter uma noite de prazer com ele, e depois vem aqui esfregar isso na minha cara.

—Legal, então acha outra sobra pra ter fazer companhia.

Sai pisando forte para a beira da praia onde senti meu braço sendo puxado agressivamente.

— Ei, o que foi? — Perguntou Sasuke sem entender nada. — Você sempre fica bolada assim atoa?

— ATOA? — eu já estava gritando que nem uma imbecil, até que eu percebi e abaixei o tom de voz. — Atoa? Você me convida pra vim te acompanhar e me deixa aqui sozinha, se não fosse por Ino, eu passaria a noite isolada.

—Virou minha namorada agora?  — ele tirou um cigarro do bolso e o acendeu. — Sabe eu te chamei, pois estava começando a querer te conhecer melhor, más já vi que você é uma garota muito possessiva, um grude.

Ele se afastou para fumar, permaneci alguns minutos perdida em meus pensamentos até que eu senti uma mão sobre meu ombro. Virei-me e dei de cara com ele...

— Dei... — Foi apenas o que eu consegui pronunciar.

— Rosadinha. — Ele me puxou para um abraço.

— O quê você faz por aqui Deidara?

Não conseguia conter a surpresa, o nervosismo e o sorriso.

Quando nós terminamos, eu apenas me fiz de forte. Agi como se nada houvesse acontecido, não chorei na frente de ninguém, nem de Ino, não queria que ela visse meu lado fraco. Passava as noites segurando o choro. Depois daquele dia eu nunca mais vi o Deidara, vim embora e achei que tivesse me livrado dos sentimentos que sentia por ele, mas agora depois de anos sem vê-lo eu me sinto um pouco confusa.

—Você sabe que meu pai tem um apartamento no centro, então eu e Sasori decidimos vim passar uns tempos por aqui. Mas ele vive mais na casa do priminho dele do que no meu incrível apê. ­— Ótimo, a porquinha iria adorar saber que o amor de sua vida, que a traiu, provavelmente esta na mesma festa que ela. — E você, rosadinha, está namorando?

Odeio que ele me chame de rosadinha, mas eu estava pronta para dizer que não, e assim eu poderia saber se ele ainda se interessa por mim ou não, mas me assustei ao sentir uma mão envolver minha cintura.

— Te procurei por toda parte. — ele pressionou seus lábios contra minha bochecha, e eu apenas fiquei paralisada. — Sou Sasuke Uchiha. — ele disse esticando o braço para cumprimentar o loiro. — Namorado dessa lindinha aqui.

Ele disse... lindinha?

E hãm... QUE? NAMORADO? DESDE QUANDO?

— Me chamo Deidara. — meu ex rapidamente fechou a cara. — Você não me contou que estava namorando Sakura.

—É... ela está. — Disse Sasuke me puxando para mais próximo e cravando os lábios em minha testa.

— Ata. — Deidara não conseguia esconder a raiva que sentia de Sasuke. — Bom, depois a gente conversa Sakura, até mais.

Ele nunca me chamava pelo meu nome deve estar furioso, se rasgando de ciúmes. E EU GOSTO DISSO!

Olhei furiosa para o moreno.

Sasuke tampou minha boca e me puxou para um estacionamento perto da praia.

— Por que você fez isso? — Falei entre dentes.

— De nada, por evitar que você ficasse com aquele babaca do seu ex.

— Como você? Como soube que ele era meu ex?

— Lembra quando conversamos na Route101? ­— Assenti com a cabeça. — Então, você contou sobre seu tal ex-namorado Deidara, você até me mostrou uma foto de vocês dois juntos, e eu o reconheci na praia.

—Tá, mas isso não justifica, por que você fez isso? — Eu balançava a cabeça em sinal de negação. — Agora sim que ele nunca mais vai me querer de volta.

— Olha Sakura, se você realmente queria ficar com ele novamente, eu então tenho pena de você. — Sasuke só pode estar louco — Primeiro você está bêbada, poderia arrepender-se depois. Segundo, esse babaca nunca te respeitou, forçou você a fazer sexo com ele se não terminaria com você. — ele deu uma pausa e um suspiro prolongado. — Ele apenas te usou, você era apenas o consolo dele nas noites que ele não achava nenhuma outra garota para dormir com ele, você mesma me contou isso.

Não sei o porquê da irritação de Sasuke, ele nunca foi muito de falar e não tinha nada a ver com isso. Aquelas palavras eram fortes, mexiam com meu passado, com um relacionamento talvez não superado.

Mas ele esta certo, por mais que eu queira agora depois iria me arrepender. Eu ficaria correndo atrás dele que nem uma idiota, e provavelmente ele me ignoraria como fez no passado.

—Desculpa se fui grosso demais. — ele passou a mão em meu rosto molhado pelas lágrimas. — Mas se quiser voltar com ele, à decisão é sua. E eu não tenho nada a ver com a sua vida pessoal.

Ele voltou em direção à praia, e eu o perdi de vista. Enxuguei minhas lagrimas, puxei um batom de minha bolsa e passei em meus lábios.

Voltei para o luau com a decisão de que só sairia de lá sem consciência.

(...)

Acordei em um quarto escuro, olhei as horas em um relógio digital ao lado da cama, já se passavam de quatro da manhã.

Levantei-me, sem saber para onde ir, até que senti uma maçaneta e a girei para sair do local. Eu estava na casa que alugamos, a luz do corredor estava acessa. Bom, pelo menos não é a casa de nenhum desconhecido, andei até a sala onde avistei Ino deitada sobre um colchão no chão e Gaara no sofá.

Eu estava apenas com uma lingerie preta de rendinha.

Fui até o quarto de Naruto e Hinata e adivinha? Aporta estava trancada.

Presumi que Sasuke teria passado a noite fora, com alguma garota e resolvi voltar ao “meu” quarto. Deitei na cama, o quarto ainda estava escuro, e eu senti que alguém estava deitado ao meu lado, dei um pulo e um grito e acendi as luzes.

—SASUKE? — Eu tinha dormido na mesma cama que ele? Será que?


Notas Finais


Gente, obrigada por lerem. Vou revisar o episódio novamente pois eu tiver que reler as pressas já que é ano novo. E outra, a Karin não será uma vilá, apenas esperem pelo momento dela e da Sakura, feliz ano novo a todos, beijõesssssss. <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...